Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    ha um jogo engraçado que o meu mini gosta muito, nao me recordo o nome, mas é um porco que come hamburgers ate explodir LOLL
    "Muito vulgar e apela à obesidade", foi o que ela me disse quando uma amiga deles lhes deu isso... Já deu para perceber que é gente doida, não já?! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar





    • Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        "Muito vulgar e apela à obesidade", foi o que ela me disse quando uma amiga deles lhes deu isso... Já deu para perceber que é gente doida, não já?! LOL
        Olha Lotus, oferece um balde a mae...



        Comentar


        • E o radio lotus? O mike tem um com microfones...

          Quem ler isto pensa, dass o miúdo tem tudo... Lol






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            LOOOOOOOOL Epá eu não sei, mas tenho para mim que deve ser assim parecido!

            Aquela gente é esquisita como tudo, mesmo. E sempre que elas fazem anos ou que chega o Natal ou a Páscoa o filme é este, encontrar alguma coisa que eles acham "digna" para as miúdas.
            Já nos lembrámos de uns patins, mas parece que estou a ouvir a mãezinha "Ai credo, isso vai riscar o chão todo!"...
            E esses queques não levam as miúdas a um parque, um sítio onde possam andar?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              E o radio lotus? O mike tem um com microfones...

              Quem ler isto pensa, dass o miúdo tem tudo... Lol
              Elas têm um rádio e uns microfones, mas adivinha?!
              A mãe não deixa usar porque fazem muito barulho...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                "Muito vulgar e apela à obesidade", foi o que ela me disse quando uma amiga deles lhes deu isso... Já deu para perceber que é gente doida, não já?! LOL
                Gente doida mesmo! Assim torna-se difícil lol

                Comentar


                • Um estojo de magia... num futuro proximo podem ganhar o geito a coisa e fazer desaparecer a mae durantes as festas!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Elas têm um rádio e uns microfones, mas adivinha?!
                    A mãe não deixa usar porque fazem muito barulho...
                    Parece que estou a ver a adolescência dessas miúdas...

                    Olha e um daqueles vouchers de actv da vida é bela pá canalha? Se calhar Mae acha ultra çhique.. Vo cês podem ir busca-las pra sair? Podiam ir a algum lado com elas...

                    Bem vou dormir, se sonhar com prendas chiques pá meninas de 4 anos amanha aviso-te...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Elas têm um rádio e uns microfones, mas adivinha?!
                      A mãe não deixa usar porque fazem muito barulho...
                      As crianças brincam com o quê afinal? Pobres crianças!!! Há cada paranóico...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        E esses queques não levam as miúdas a um parque, um sítio onde possam andar?
                        Nada disso! Ali em pleno Porto, com o Palácio de Cristal praticamente à porta e o parque da cidade que é belíssimo e eles não saem à rua.
                        Miúdas de 4 anos e se está sol é porque elas podem queimar-se, se chove é porque podem constipar-se... Enfim...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Parece que estou a ver a adolescência dessas miúdas...

                          Olha e um daqueles vouchers de actv da vida é bela pá canalha? Se calhar Mae acha ultra çhique.. Vo cês podem ir busca-las pra sair? Podiam ir a algum lado com elas...

                          Bem vou dormir, se sonhar com prendas chiques pá meninas de 4 anos amanha aviso-te...
                          Se fossem de mais perto levavam as miudas à kidzania ou assim e estava a prenda (perdão, presente) oferecido. Pensa num programa diferente e faziam com as duas. Não faço ideia, não tenho oferecido presentes a canalha dessa idade, não faço ideia, mas sei que vais lembrar-te de algo excepcionalmente bom! LOL

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            As crianças brincam com o quê afinal? Pobres crianças!!! Há cada paranóico...
                            Ouvem Mozart e Beethoven para crianças, brincam com Nenucos mas "baixo meninas, olhem o tom de voz" e bebem chá quando há visitas...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Ouvem Mozart e Beethoven para crianças, brincam com Nenucos mas "baixo meninas, olhem o tom de voz" e bebem chá quando há visitas...
                              LOL
                              Essa nao deve ter problemas com nodoas e arroz espalhado!
                              E quase aposto que as filhas nao arrotam nem dao puns em publico...



                              Comentar


                              • Sair com elas sem os pais? Ela não pode connosco nem pintados de ouro gente! É mesmo daquelas dissimuladas que é toda sorrisinhos e já lhe apanhei uma conversa na casa de banho a falar mal de nós!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X