Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    é capaz... aquilo tinha optimo aspecto! Pareciam estaladiças!
    O meu irmão comeu uma vez na casa de um amigo e gostou. Mas vindo do meu irmão... que tem boca de boga! Aquilo marcha tudo!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      realmente sem fotos... deve ser estranho! Mas fiquei com as cascas de batata no forno debaixo de olho. quem escreveu o livro tem um restaurante e serve isso como aperitivo, juntamente com molhos
      Eu já vi isso num blog, e se não me engano foi no da dona de casa perfeita lolll

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        A dona de casa perfeito-croma faz as cascas de batata fritas: http://www.organizaracasa.com/poupanca-cascas-de-batata
        mas melhor mesmo é ler os comentário que lá estão e as respostas que ela dá a quem critica algo, gosto especialmente da resposta em relação ao comentário "os fritos fazam mal"






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Eu já vi isso num blog, e se não me engano foi no da dona de casa perfeita lolll
          Novamente http://www.organizaracasa.com/poupanca-cascas-de-batata
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • As cascas de batata fritas vi fazer ao Manuel Luís Goucha...
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              mas melhor mesmo é ler os comentário que lá estão e as respostas que ela dá a quem critica algo, gosto especialmente da resposta em relação ao comentário "os fritos fazam mal"
              O problema foi o comentador não ter dito "bom dia"! LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                A dona de casa perfeito-croma faz as cascas de batata fritas: http://www.organizaracasa.com/poupanca-cascas-de-batata
                Já tinhas dado a indicação, lol eu por acaso até pensava que eram no forno mas não...

                Comentar


                • Portugueses deixaram de comer carne de vaca para comer salsicha

                  Comentar


                  • O que ele refere dos vouchers alimentares é verdade. No "meu" PD, há pelo menos dois colegas que recebem um voucher de 100€ por mês para fazerem compras de bens alimentares... E às colaboradoras que engravidam, a companhia oferece um kit de produtos para bebé muito bom, com produtos de marca PD, é certo, mas nada falta (fraldas, soro fisiológico, toalhitas, papas, babetes, até roupa...).
                    E os funcionários com filhos, além de poderem comprar os livros escolares através da JM com 20% de desconto, no Natal ainda recebem um vale de 25€ por cada filho para a compra de brinquedos.
                    E ainda não sabemos se vamos ter o prémio referente aos lucros...
                    Não é das piores empresas...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Já agora, um comparativo interessante dos hábitos de compra de carne dos portugueses: Despesas com Alimentação: carne (var% homóloga)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        O que ele refere dos vouchers alimentares é verdade. No "meu" PD, há pelo menos dois colegas que recebem um voucher de 100€ por mês para fazerem compras de bens alimentares... E às colaboradoras que engravidam, a companhia oferece um kit de produtos para bebé muito bom, com produtos de marca PD, é certo, mas nada falta (fraldas, soro fisiológico, toalhitas, papas, babetes, até roupa...).
                        E os funcionários com filhos, além de poderem comprar os livros escolares através da JM com 20% de desconto, no Natal ainda recebem um vale de 25€ por cada filho para a compra de brinquedos.
                        E ainda não sabemos se vamos ter o prémio referente aos lucros...
                        Não é das piores empresas...
                        Quando esta merd@ arrear de vez vou entregar o meu curriculo ao PD lá ao pé de mim!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Já agora, um comparativo interessante dos hábitos de compra de carne dos portugueses: Despesas com Alimentação: carne (var% homóloga)
                          Eu é raro comprar carne vermelha, lá em casa não é muito apreciada, exceto em algumas variantes: uma bela posta mirandesa por ex. marcha num ápice.
                          Compro muito mais porco e aves.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Eu é raro comprar carne vermelha, lá em casa não é muito apreciada, exceto em algumas variantes: uma bela posta mirandesa por ex. marcha num ápice.
                            Compro muito mais porco e aves.
                            Mas reparaste na variação da despesa com as carnes?

                            Comentar


                            • Lá está, as pessoas comem carne a mais e para manterem a mesma quantidade cortam na qualidade. Cá em casa preferimos comer menos quantidade e carne boa. Eu não como porco porque me dá enxaquecas e o marido tb não sente a falta. Entre peixe, ovos, frango, peru, vitela e leguminosas secas, há por aí muita proteína.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                                Entre peixe, ovos, frango, peru, vitela e leguminosas secas, há por aí muita proteína.
                                Concordo. 123

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X