Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Va anda lá que nós tb gostamos de ti
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Gente, o que é que o namorido há-de dar à afilhada de 4 anos na Páscoa?
      Não pode ser roupa, nem maquilhagens, nem coisas muito exuberantes e convém que dê para ela usar junto com a irmã gémea.
      Até 50€/máximo...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Gente, o que é que o namorido há-de dar à afilhada de 4 anos na Páscoa?
        Não pode ser roupa, nem maquilhagens, nem coisas muito exuberantes e convém que dê para ela usar junto com a irmã gémea.
        Até 50€/máximo...
        Eu sou fã de LEGO... sempre que tenho duvidas, ou nao sei ao certo o que a criança gosta, dou LEGO!!
        Acho que se adequa a ambos os sexos, ha uma variedade incrivel de temas e eles brincam durante N tempo!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Qual? Aquele onde uma gaja só dizia "Vieram os bófias e não sei quê, e depois era só bófia e não sei que tal..."?!
          Foi tão boM!!!Há muito tempo que não ria tanto como com esta reportagem dos evadidos da prisão do montijo:
          a bofia e a bofia e os bofios e houve chibaria e o pessoal do bairro correu para ajudar porque a bofia queria bater ao prim e chamaram-lhes filhos da PU=? e a jornalista aqui teve que intervir e disse "chamaram nomes"... que mega croma aquela!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            sim e no fim sai-se com um "filhos da pu**"... bem adorei
            LOL
            pois foi! foi aqui que a jornalista achou que tinha que dizer qualquer coisa! LOL

            (ando a ler isto atrasado e acabei de comentar este momento)...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
              Eu sou fã de LEGO... sempre que tenho duvidas, ou nao sei ao certo o que a criança gosta, dou LEGO!!
              Acho que se adequa a ambos os sexos, ha uma variedade incrivel de temas e eles brincam durante N tempo!
              Já demos, assim como um conjunto fantástico de plasticina da Play-Doh mas a reacção dos pais não foi a melhor, porque não são muito de estimular as miúdas e detestam coisas que façam bagunça... Ok, são um bocado "cocós" e desde que elas saibam dizer "Bom dia, como está", "Por favor" e "Obrigada", já são as crianças mais espertas do mundo, percebes?
              Lembrei-me de um jogo de tabuleiro, mas nem sei qual, que àquelas crianças o Mauzão era coisinha para as traumatizar para todo o sempre...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem

                Acho que tb vou escrever um livro, faço uma compilação das maluqueiras e das coisas que não percebo/ não pesco do PB e tenho para mim que consigo publicar uma enciclopédia. Precisava era de alguem que realmente saiba o que se passa para depois publicar o 2º volume de explicação.
                Eu estou a leste com esta novela mas comprava um livro teu!


                Comentar


                • SEndo assim, e pelo que contam, estou fucked up. É, basicamente, dar-lhe a comida+colher, sabendo de antemão que 99% vai parar a sítios como chão, mesa cadeira, balcão, frigorífico, mãe, etc, captei bem? Catita! XD Vou rezar para que o Diabo seja surdo e não tenha de esperar muuuuito mais tempo até ver o puto pegar a colher e comer. Ah, e só para que saibam, simpatizo com a cena da creche - é a mesma coisa por aqui. O gajo traz a bata decente da creche e come tudinho. Aqui em casa... Pois... :|

                  Ah, e sim, Lego é sempre uma boa opção!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Já demos, assim como um conjunto fantástico de plasticina da Play-Doh mas a reacção dos pais não foi a melhor, porque não são muito de estimular as miúdas e detestam coisas que façam bagunça... Ok, são um bocado "cocós" e desde que elas saibam dizer "Bom dia, como está", "Por favor" e "Obrigada", já são as crianças mais espertas do mundo, percebes?
                    Lembrei-me de um jogo de tabuleiro, mas nem sei qual, que àquelas crianças o Mauzão era coisinha para as traumatizar para todo o sempre...
                    Porque não ofereces o Monopólio Junior?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Mas esse não tem os arcos... Vou ter de dar umas voltas nos hipers, Zippy, Brinka e tal...
                      O freeport tem um continente outlet que tem de vez em quando umas coisas jeitosas para os miudos... mas parece-me que não te fica em caminho...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Porque não ofereces o Monopólio Junior?
                        Foi a nossa primeira ideia, mas é a partir dos 6, Sugarzita
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Já demos, assim como um conjunto fantástico de plasticina da Play-Doh mas a reacção dos pais não foi a melhor, porque não são muito de estimular as miúdas e detestam coisas que façam bagunça... Ok, são um bocado "cocós" e desde que elas saibam dizer "Bom dia, como está", "Por favor" e "Obrigada", já são as crianças mais espertas do mundo, percebes?
                          Lembrei-me de um jogo de tabuleiro, mas nem sei qual, que àquelas crianças o Mauzão era coisinha para as traumatizar para todo o sempre...
                          pois assiem sendo complica...
                          jogos de tabuleiro para 4anos desconheço...
                          o mauzao, pelo que contas esta mesmo fora de questao... temos um ca em casa e esta guardado, digamos que ele acha mais piada em colocar tudo o que é boneco dentro da boca do cao! Já o partiu uma vez e eu tive de o desmontar para colar, acabei por o guardar e só ve a luz do dia quando ca estao as primas mais velhas. E olha que eu nao sou nada picuinhas com o estrgar brinquedos, mas neste caso achei que era um brinquedo caro e desadequado a idade dele, logo ao permitir que o estragasse agora provavelmente mais tarde iria comprar de novo!

                          Para meninas ha sempre as casas fde bonecas...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            SEndo assim, e pelo que contam, estou fucked up. É, basicamente, dar-lhe a comida+colher, sabendo de antemão que 99% vai parar a sítios como chão, mesa cadeira, balcão, frigorífico, mãe, etc, captei bem? Catita! XD Vou rezar para que o Diabo seja surdo e não tenha de esperar muuuuito mais tempo até ver o puto pegar a colher e comer. Ah, e só para que saibam, simpatizo com a cena da creche - é a mesma coisa por aqui. O gajo traz a bata decente da creche e come tudinho. Aqui em casa... Pois... :|

                            Ah, e sim, Lego é sempre uma boa opção!
                            Sim, o esquema é mais ou menos esse... depois passara pela fase em que ja quer garfo e faca, ira comer de modo limpo sozinho mas inevitavelmente irá voltar a javardice... gajos...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                              Foi tão boM!!!Há muito tempo que não ria tanto como com esta reportagem dos evadidos da prisão do montijo:
                              a bofia e a bofia e os bofios e houve chibaria e o pessoal do bairro correu para ajudar porque a bofia queria bater ao prim e chamaram-lhes filhos da PU=? e a jornalista aqui teve que intervir e disse "chamaram nomes"... que mega croma aquela!
                              Eu também chorei a rir, mas olha que no fim fiquei com pena. Essa miúda é uma sem noção completa! Então mas é linguagem para se usar? Dizem-se palavrões como se nada fosse quando se está em directo pra tv? E como ela há outras tantas.

                              "depois vieram bófias, e mais bófias, e mais bófias, depois houve alguém a ligar pra bófia a fazer chibadela, depois a bófia bazou, o meu primo apareceu, e uma coisa que também achei muito injusta foi um rapaz que chamou FDP aos bófias ter ido preso". Coitadinho, realmente é cada injustiça neste mundo...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Foi a nossa primeira ideia, mas é a partir dos 6, Sugarzita
                                Para essas ideias só conheço aqueles tipo o sobe e desce mas acho que agora tem outro nome

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X