Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu peço desculpa, não percebi imediatamente q se estava a falar de 2 revistas

    eu estou interessada na dos caules...a dos descontos, acho q nem p'ró ano acabava de aproveitar os descontos!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Já sabem da nova polémica?!
      À conta das chicas-espertas que acumulavam desconto em cartão + vale de desconto + vale de 10%, o Continente deixou de aceitar acumulação de promoções nesses produtos, porque havia um certo Skip que, feitas as contas, ficava a "custo zero" para o cliente...
      As "malucas" da poupança já andam histéricas!
      Não sabia disso.
      A Perfeita deve estar pronta pra fazer uma reclamação

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        eu peço desculpa, não percebi imediatamente q se estava a falar de 2 revistas

        eu estou interessada na dos caules...a dos descontos, acho q nem p'ró ano acabava de aproveitar os descontos!
        LOL Essa não sei qual é... Grande confusão
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          eu peço desculpa, não percebi imediatamente q se estava a falar de 2 revistas

          eu estou interessada na dos caules...a dos descontos, acho q nem p'ró ano acabava de aproveitar os descontos!
          Caules? Não se compram caules, aproveitam-se os caules e os talos que não se comem das couves para a sopa.
          ´


          EDIT: entretanto percebi que há um livro de recietas de caules, lol. Isso não faço ideia

          Comentar


          • A Perfeita já tem uma noa imagem no cabeçalho do blog. a boneca está com um espanador na mão, que a mim me parece uma alcachofra

            Comentar


            • O livro é este http://www.clubedoslivros.org/2012/0...-tesouros.html

              A minha sogra viu a apresentação na tv e eu pesquisei, encontrei o índice e vi que tem umas receitas "estranhas", nomeadamente o aproveitamento das cascas de bananas 8desconhecia totalmente que fossem comestíveis). Tenho alguma curiosidade em folhear o livro, mas ainda não o vi à venda
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Caules? Não se compram caules, aproveitam-se os caules e os talos que não se comem das couves para a sopa.
                ´


                EDIT: entretanto percebi que há um livro de recietas de caules, lol. Isso não faço ideia
                sim e eu sei q não se compram só os caules

                acho melhor ir ao outro lado perguntar a quem pôs aqui...

                EDIT: já vi entretanto
                Ultima edição por _fada sininho_; 20-03-2012, 12:20.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  O livro é este http://www.clubedoslivros.org/2012/0...-tesouros.html

                  A minha sogra viu a apresentação na tv e eu pesquisei, encontrei o índice e vi que tem umas receitas "estranhas", nomeadamente o aproveitamento das cascas de bananas 8desconhecia totalmente que fossem comestíveis). Tenho alguma curiosidade em folhear o livro, mas ainda não o vi à venda
                  A minha madrasta falou-me no aproveitamento das cascas da banana, tanto para bolos como para panar... Ela vai experimentar um dia, depois conto
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                    A Perfeita já tem uma noa imagem no cabeçalho do blog. a boneca está com um espanador na mão, que a mim me parece uma alcachofra
                    LOL
                    Eu pensava que ia ser uma mudança para melhor, algo mais xpto e afinal... está uma valente merd@.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      LOL
                      Eu pensava que ia ser uma mudança para melhor, algo mais xpto e afinal... está uma valente merd@.
                      Por acaso está sim sra. Além de que a boneca além de parecer que está de alcachofra em punho, parece zarolha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        Por acaso está sim sra. Além de que a boneca além de parecer que está de alcachofra em punho, parece zarolha
                        LOL
                        Está péssimo.
                        Pena que não consigo comentar.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Por acaso está sim sra. Além de que a boneca além de parecer que está de alcachofra em punho, parece zarolha
                          Aquilo quer dizer que a rapariga tá com um olho no burro outro no cigano! Que no caso dela é um olho nas promoções, outro nos talões... e precisava de mais uns quantos para as arrumações, outro para as gestões, outro para as limpezas....
                          Cliquem no "sobre mim" no cabeçalho e vejam a bocarra aberta até às orelhas!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Aquilo quer dizer que a rapariga tá com um olho no burro outro no cigano! Que no caso dela é um olho nas promoções, outro nos talões... e precisava de mais uns quantos para as arrumações, outro para as gestões, outro para as limpezas....
                            Cliquem no "sobre mim" no cabeçalho e vejam a bocarra aberta até às orelhas!
                            Que medo.... fui ver agora.
                            Devia estar a ver talões a voar por todo o lado

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                              Que medo.... fui ver agora.
                              Devia estar a ver talões a voar por todo o lado
                              Eu mandei-lhe um mail a perguntar porque é que não consigo comentar no blog. Cada vez que comento aparece "comentário removido pelo administrador", isto sem espera, sem nada. Assim, em milésimos de segundo.
                              A ver se me responde por e-mail ou por facebook.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Eu mandei-lhe um mail a perguntar porque é que não consigo comentar no blog. Cada vez que comento aparece "comentário removido pelo administrador", isto sem espera, sem nada. Assim, em milésimos de segundo.
                                A ver se me responde por e-mail ou por facebook.
                                Vou experimentar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X