Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ementa do clube da marmita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isso para mim é arroz frito.
    Também faço assim mas só com alho.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Isso para mim é arroz frito.
      Também faço assim mas só com alho.
      É. Isso é porque não sou da capital. Sou saloia, lembras-te?
      Cá no norte há várias maneiras de se fazer arroz seco. Há quem faça arroz de manteiga (seco), há quem faça apenas com azeite, há quem faça com água a ferver com cebola às rodelas+azeite e mete o arroz e pronto. Logo que fique seco... lol
      Eu gosto de fritar o arroz. Até no meu arroz de frango: refogo o frango bem apurado, castanhinho. Retiro o frango com o refogado quase sem água nenhuma (só a cor é maravilhosa! não tem nada a ver com alguns 'arrozes' de frango que vejo por aí, deslavados!!!), meto o arroz e deixo que ganhe a cor e saberes intensos do frango. Dou 2 mexidelas para envolver e só depois acrescento a água (a ferver, sempre!). O aspecto é diferente do que se puseres a água antes do arroz. Delicia!

      Comentar


      • Sopa e 2 queijos frescos.
        Isto de andar a mamar alheiras, e pão, e outros petiscos transmontanos tem depois as suas (minhas) consequências.

        Comentar


        • Arroz de feijão branco com rissóis. Foi o jantar de ontem e sobrou. Não ia deitar fora.

          Comentar


          • Ligth...muito ligth...

            sopa de couve portuguesa + maça
            para a tarde iogurte grego + 2 bolachas maria

            O corpinho a quanto obrigas (mas numa semana vi resultado 1 kilito a menos )

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Ligth...muito ligth...

              sopa de couve portuguesa + maça
              para a tarde iogurte grego + 2 bolachas maria

              O corpinho a quanto obrigas (mas numa semana vi resultado 1 kilito a menos )
              Olha que os gregos não são nada light.

              Comentar


              • Hoje não marmito, como 6ªfeira é feriado passei o almoço com a comadre para hoje.
                Amanhã é dia de saír à hora de almoço... já vou marmitar em casa.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Olha que os gregos não são nada light.
                  eu sei.. 172calorias hahahaha

                  mas é o meu pecado capital.. tendo em conta que são ingeridas pouco mais de 900calorias ao dia!!!

                  E funciona quando me dá o ataque da gula pelo chocolate

                  Comentar


                  • Almoço - sopa de couve lombarda..
                    arroz branco, bróculos cozidos e delicias do mar ( aproveitar o k restou do jantar de ontem)

                    para o lanche da manhã já marchou um iogurte de morango e 5 bolachas de água e sal

                    para o lanche da tarde tenho um iogurte de côco, uma maçã e bolacha maria...

                    Comentar


                    • Eu marmito e o meu marido também, mas eu tenho a sorte de ter onde aquecer o meu almoço. No meu trabalho tem um micro-ondas que todas compramos (fizemos uma vaquinha para o comprar).

                      E eu uso a lanchonete tupperware que é propria para micro



                      O meu marido não tem onde aquecer então para ele usamos a termos de solidos da tupperware (muito jeitosinha!!)



                      comprei ambas aqui a uma menina e gosto muito delas.
                      Desde que levamos almoço, à parte a economia que fazemos, é muito mais saudável (comer fora todos os dias dá cabo de nós).

                      E levo tudo igual como se estivessemos a comer em casa (eu porque posso aquecer e o meu marido porque a leva já quentinha).

                      Aconselho porque vale a pena a moda da marmita!


                      Comentar


                      • O meu marido também usa uma dessas com os talheres. Quando eu voltar a trabalhar, a ver se compro uma para mim também.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Olha que os gregos não são nada light.
                          Nadinha mesmo é só olhar para a tabela e levar um susto com as calorias, gorduras e açucares daquilo.
                          Eu até gosto, mas fujo deles comó diabo da cruz.

                          Eu não marmito , mas hoje fui ao sushi, pronto apeteceu-me partilhar o meu menu de almoço.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Bom dia..

                            Para o hoje sai uma sopa de espinafres, salada de atum com alface,milho,tomate, pimento e ananás...

                            para os lanches, o mesmo de sempre, iogurtes, fruta e bolachas...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por 1Deia Ver Mensagem
                              Eu marmito e o meu marido também, mas eu tenho a sorte de ter onde aquecer o meu almoço. No meu trabalho tem um micro-ondas que todas compramos (fizemos uma vaquinha para o comprar).

                              E eu uso a lanchonete tupperware que é propria para micro



                              O meu marido não tem onde aquecer então para ele usamos a termos de solidos da tupperware (muito jeitosinha!!)



                              comprei ambas aqui a uma menina e gosto muito delas.
                              Desde que levamos almoço, à parte a economia que fazemos, é muito mais saudável (comer fora todos os dias dá cabo de nós).

                              E levo tudo igual como se estivessemos a comer em casa (eu porque posso aquecer e o meu marido porque a leva já quentinha).

                              Aconselho porque vale a pena a moda da marmita!
                              Tenho pena que as cenas da tupperware são muito caras, é certo que nos duram anos, mas são caras.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Tenho pena que as cenas da tupperware são muito caras, é certo que nos duram anos, mas são caras.
                                O termo é espetacular!! Mas 50 euros?!?!
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X