Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ementa do clube da marmita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    .....
    Adorooooooo a foto da tua assinatura.

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Adorooooooo a foto da tua assinatura.
      É a do faice. E foi tirada quase sem nos apercebermos, naqueles momentos de "murrenhice" de mamite e filhite aguda! No castelo de Montemor-o-Novo.

      Comentar


      • #78
        Hoje aqui não se marmita!!!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Hoje aqui não se marmita!!!
          Por aqui também não
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #80
            Marmitar a hora do almoço não mas trago sempre lanche.
            Hoje trouxe morangos, uma maça, 2 sumos, uma sandes e umas bolachinhas com sementes.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              É a do faice. E foi tirada quase sem nos apercebermos, naqueles momentos de "murrenhice" de mamite e filhite aguda! No castelo de Montemor-o-Novo.
              Eu sei que é a do faice. Como aqui leio-te mais do que lá, olho mais vezes para ela. É uma linda foto, parece que estás a cheirar a cria... tão bom!
              Há fotos espontâneas muito mais giras do que as "say cheese!"

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Eu sei que é a do faice. Como aqui leio-te mais do que lá, olho mais vezes para ela. É uma linda foto, parece que estás a cheirar a cria... tão bom!
                Há fotos espontâneas muito mais giras do que as "say cheese!"
                Siiimmm, estava!

                Comentar


                • #83
                  Eu vou ter de marmitar amanhã e Sábado.
                  Amanhã vou levar uns bifinhos estufados com puré que vou fazer hoje ao jantar já a contar com que sobre, uma maçã assada, uma garrafa de água e um iogurte + bolachas de água e sal para o lanche da manhã.
                  Sábado, provavelmente levarei o iogurte + bolachas para o lanche da manhã e, para o almoço, provavelmente levarei um hamburguer grelhado com massa fusilli tricolor cozida, mais uma maçã assada
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Nunca fiz cuscus, e acho que já experimentei e gostei, mas nunca mais comi. Aquilo é tipo massa não é?
                    Eu gosto muito de cuscus. Costumo misturar com legumes salteados. Faço o cuscus com infusão de menta, e depois tempero com especiarias.

                    Hoje a marmita é caril de frango com esparguete.

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu gosto muito de cuscus. Costumo misturar com legumes salteados. Faço o cuscus com infusão de menta, e depois tempero com especiarias.
                      Já vi à venda mas nunca me puxou para trazer. Já comi e acho que foi em casa dos meus pais há algum tempo. Agora fiquei com "água na boca"

                      E há umas bolinhas também que depois de cozidas ficam transparentes não há? Lembro-me da minha mãe meter muitas vezes na canja. é a mesma coisa?

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        E há umas bolinhas também que depois de cozidas ficam transparentes não há? Lembro-me da minha mãe meter muitas vezes na canja. é a mesma coisa?
                        Não, isso não é cuscus, isso é massa com formato de cuscus.

                        O cuscus é isto:

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não, isso não é cuscus, isso é massa com formato de cuscus.

                          O cuscus é isto:

                          Pois já vi que não é a mesma coisa. Essas bolinhas que falo até são meio gelatinosas depois de cozinhadas... tenho de fazer ali uma chamadinha à mummy...

                          Comentar


                          • #88
                            Eu costumo comprar no Jumbo e Continente. Está no corredor dos étnicos.

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu costumo comprar no Jumbo e Continente. Está no corredor dos étnicos.
                              Aínda não sei como é que se chamam as tais bolinhas, a minha mãe lembra-se mas não se lembra do nome daquilo.
                              Este fim de semana vou experimentar os couscous

                              Comentar


                              • #90
                                Hoje não marmito.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X