Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Apetece-me dizer-te um palavrão tão feio. Deves ser daqueles homens tão asquerosos, com a **** da mania que são bons e que sabem de tudo. Olha, se andas aqui a deitar bombas só para nos ver 'descabeladas', de minha parte, não levas mais resposta nenhuma.
    Vê se atinas moço. Não é com vinagre que se apanham moscas.
    Ehhhh fera! Down boy, down...

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
      Olha que não ficaste longe Pateta, sim "Voyeur" mas não só de fóruns...!

      Luís
      Desembucha... o que é que andas a espreitar mais?

      Comentar


      • #78
        Podia não te responder mas a tua humildade ainda não me leva a enveredar para essa decisão. Não sei porque chocas "comigo" nunca faltei ao respeito a ninguém, nunca te "ataquei" embora por vezes até tivesse vulnerável em termos de exposição, o meu respeito não é penetrado por "explosões" irreflectidas.

        Luís
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        Apetece-me dizer-te um palavrão tão feio. Deves ser daqueles homens tão asquerosos, com a **** da mania que são bons e que sabem de tudo. Olha, se andas aqui a deitar bombas só para nos ver 'descabeladas', de minha parte, não levas mais resposta nenhuma.
        Vê se atinas moço. Não é com vinagre que se apanham moscas.
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Pois aqui a minha pessoa só há pouco tempo ficou a saber que não se dizia "prontos". Nunca me tinham esclarecido nesse ponto. Nem toda a gente tem a possibilidade de ter formação XPTO.

          Ah, e já agora, no nome do tópico tem um erro ortográfico. São "palavrões" e não "palavões".
          Rojona eu não tenho formação assim tão XPTO e nunca disse "prontos", e "assenta-te", e "alevanta-te"...
          Acho que passa também muito com os hábitos das pessoas, hábitos de leitura por ex. Não estou a dizer que toda a gente devia encafuar as fronhas nos livros, mas eu falo por mim e acho que foi um hábito que me ajudou muito no "dom" da escrita e da fala. E posso gabar-me que dou muitos poucos erros, e aqueles que dou são maioritariamente por escrever mais depressa.

          Edit: Vá vão lá lamber 230.000 págs do fórum e do ano de mil nove e vinte e sete, para ver se descobrem erros aqui da je, para depois virem cá esfregar nas fuças!
          Ultima edição por pateta; 18-04-2012, 11:15.

          Comentar


          • #80
            Eu acho que o prontos acaba por ser aquele erro que toda a gente sabe que é erro, mas ainda vai dizendo. Acho que ainda vai acabar com o bué, a entrar para o dicionario.
            Pior, pior, pior mesmo é o: vou dar banho (tomar banho) ou o eu foi ( eu fui) Oh! God.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Rojona eu não tenho formação assim tão XPTO e nunca disse "prontos", e "assenta-te", e "alevanta-te"...
              Acho que passa também muito com os hábitos das pessoas, hábitos de leitura por ex. Não estou a dizer que toda a gente devia encafuar as fronhas nos livros, mas eu falo por mim e acho que foi um hábito que me ajudou muito no "dom" da escrita e da fala. E posso gabar-me que dou muitos poucos erros, e aqueles que dou são maioritariamente por escrever mais depressa.

              Pateta, infelizmente, os meus pais não me incutiram o dom da leitura nem da cultura. Eu gosto de ler e sempre "lutei" contra eles e fui lendo alguma coisita ao longo do tempo, pois eles diziam que era tempo perdido e que devia era estar a fazer outra coisa. E sim, aprende-se imenso com a leitura
              O "prontos" foi coisa que só recentemente aprendi estar errado e corrigi de imediato, mas não acho que seja um erro básico...
              Ultimamente tenho dado muitas calinadas por causa do teclado do meu pc...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Eu acho que o prontos acaba por ser aquele erro que toda a gente sabe que é erro, mas ainda vai dizendo. Acho que ainda vai acabar com o bué, a entrar para o dicionario.
                Pior, pior, pior mesmo é o: vou dar banho (tomar banho) ou o eu foi ( eu fui) Oh! God.
                Eu não sabia mesmo




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Eu acho que o prontos acaba por ser aquele erro que toda a gente sabe que é erro, mas ainda vai dizendo. Acho que ainda vai acabar com o bué, a entrar para o dicionario.
                  Pior, pior, pior mesmo é o: vou dar banho (tomar banho) ou o eu foi ( eu fui) Oh! God.
                  Sabes que aqui no place em que moro, sitio em que por sinal se fala muito bem LOL, TODA a gente o diz?? E soa-me mal para caral*o...



                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Pateta, infelizmente, os meus pais não me incutiram o dom da leitura nem da cultura. Eu gosto de ler e sempre "lutei" contra eles e fui lendo alguma coisita ao longo do tempo, pois eles diziam que era tempo perdido e que devia era estar a fazer outra coisa. E sim, aprende-se imenso com a leitura
                    O "prontos" foi coisa que só recentemente aprendi estar errado e corrigi de imediato, mas não acho que seja um erro básico...
                    Ultimamente tenho dado muitas calinadas por causa do teclado do meu pc...
                    Rojona, o meu pai só lê jornais. ouve uma altura em que leu um livro sobre a Guerra Colonial que lhe ofereci e mais não lê porque diz que não quer esforçar a vista!
                    A minha mãe começou a ler "a sério"quando se reformou, tanto um como o outro nunca me incentivaram para a leitura, foi de mim. Mas também verdade seja dita, nunca me disseram que era tempo perdido.
                    Hoje confesso que gostava de ler tanto como lia "antigamente".

                    Comentar


                    • #85
                      A humildade não acompanha o nível de formação, a tua mensagem foi esclarecedora disso mesmo, a humildade da tua resposta dizima qualquer catedrático.
                      Para evitar que pensem que tenho a mania sei de tudo e sou melhor que os outros, vou dizer que foi lapso meu, mas não foi, se o colocares um "er" lá para o meio a mim soa me a outra coisa.

                      Luís
                      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Pois aqui a minha pessoa só há pouco tempo ficou a saber que não se dizia "prontos". Nunca me tinham esclarecido nesse ponto. Nem toda a gente tem a possibilidade de ter formação XPTO.

                      Ah, e já agora, no nome do tópico tem um erro ortográfico. São "palavrões" e não "palavões".
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                        Sabes que aqui no place em que moro, sitio em que por sinal se fala muito bem LOL, TODA a gente o diz?? E soa-me mal para caral*o...
                        Mas essas expressões são caracteristicas de certas zonas, assim como o "à minha beira" expressão muito forte no Norte e aqui usa-se mais o "ao pé de mim" Aí acho que não se pode lutar contra.

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Pateta, infelizmente, os meus pais não me incutiram o dom da leitura nem da cultura. Eu gosto de ler e sempre "lutei" contra eles e fui lendo alguma coisita ao longo do tempo, pois eles diziam que era tempo perdido e que devia era estar a fazer outra coisa. E sim, aprende-se imenso com a leitura
                          O "prontos" foi coisa que só recentemente aprendi estar errado e corrigi de imediato, mas não acho que seja um erro básico...
                          Ultimamente tenho dado muitas calinadas por causa do teclado do meu pc...
                          Ha erros e erros Rojanita, ha os erros de trocar letras no pc ou saltar algumas, ha os erros de palavras que pela fonetica se poderao escrever da mesma forma e as os erros de quem efectivamente náo teve oportunidade/ interesse em "aprender" o minimo dos minimos!
                          Choca-me muito, e nao de uma forma "maldosa", alguns erros que se escrevem aqui no forum, p ex: Cresce em vez de Creche.

                          Eu já fui viciada em leitura, desde os meus 11/12 anos que compro livros com muita frequencia, com o nascimento do pequeno perdi um pouco o habito e actualmente sinto uma enorme dificuldade de concentração... e confesso que sinto que isso me limita em termos de escrita e expressao!

                          Note: Aquando da minha ultima mudança, contei 200livros e depois desisti!



                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Mas essas expressões são caracteristicas de certas zonas, assim como o "à minha beira" expressão muito forte no Norte e aqui usa-se mais o "ao pé de mim" Aí acho que não se pode lutar contra.
                            é verdade, mas é daquelas que nao me entra no ouvido...



                            Comentar


                            • #89
                              Se pensaste isso talvez fosse alguma inexperiência, dizer palavrões conscientemente e fazer birras não são bem a mesma coisa, são faixas etárias diferentes...
                              A minha filha fez e faz birras, acho que nunca disse um palavrão, no seio familiar não os ouve podia ter ouvido no colégio, mas nunca disse. Se algum dia o disser e eu ouvir obviamente que vai ser penalizada.

                              Luís
                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Eu tb dizia que não ia" tolerar" ver o meu filho fazer birras descabidas.... e olha já lhes perdi a conta à tanto tempo.
                              Ultima edição por luis.prudente; 18-04-2012, 11:51. Razão: Pensas-te/pensaste_ Houve/ouve
                              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                              Comentar


                              • #90
                                Os meus pais detestam ler, acho que nem 1 livrinho têm. Nunca me incutiram habitos de leitura, no entanto sou apaixonada por livros, tomei-lhes o gosto na escola e nunca mais parou, agora que casei infelizmente o tempo não é o mesmo, tenho lido muito menos, mas nos meus tempos de solteira, sugava-os, se tinha um que me "puxava" mais era gajinha de fazer directa para saber o que vinha a seguir. Como nem sempre se podia comprar,tinha uma vizinha do andar de baixo que tinha uma tonelada deles ( os pais dela compravam-lhe muitos livros) e ela emprestava-mos
                                No entanto, ainda vou dando alguns erros, mas acho que nada escandaloso ( digo eu). Vindo de uma familia de emigrantes e pelas bacuradas que os oiço a dizer ( que sei agora que são bacuradas) acho que me safei relativamente bem




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X