Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por LuaBranca
    Inserido Inicialmente por angelcruz
    Olá minhas lindas... então isto anda murchinho né...então vejam lá isto, o k a minha madrilhada fofinha descobriu...:lol::lol::lol::lol:´



    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

    :roflmao: :roflmao: Ela se calhar de via deixar de usar o esfregão de cozinha e tentar algo mais "soft" :rofll: :rofll:
    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: já me ri com a madrilhada sobre este assunto, e essa do esfregao tb ja tinhamos falado:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: ai tu és de mais lua...imagina com esfregão de arame :scared: :rofll: :rofll:

    bem po caso tem que ser daquelas esponjas pa placas vitrocerâmicas, não risca nem estraga as unhas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por babinhas_1
      Era pra TIA, por causa dos horarios
      :lol::lol: eu sei que era pa tia :lol::lol:, tem k combinar pa ir sem cuecas :lol::lol:




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        o esfrega esfrega e dos fortes...
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Isto hoje ta mesmo animado!!!
          São os minutos, os esfregões e tal...:roflmao: opcorn: :roflmao: opcorn:
          Aki á solução p "tudo"!!! Qual loja chinesa k nada, bem bem melhor!!
          E é cada nova tecnologia...:sneaky2:

          Bjokas e uma semaninha mt animada, podem viajar sem capacete e tudo!!

          :wacky:
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Uma pedrinha de gelo podia ajudar, k dizem??!!
            :3d: :dontknow:
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por perola
              Isto hoje ta mesmo animado!!!
              São os minutos, os esfregões e tal...:roflmao: opcorn: :roflmao: opcorn:
              Aki á solução p "tudo"!!! Qual loja chinesa k nada, bem bem melhor!!
              E é cada nova tecnologia...:sneaky2:

              Bjokas e uma semaninha mt animada, podem viajar sem capacete e tudo!!

              :wacky:
              Aqui é tudo à antiga, andar de mota sem capacete, pa coisa 2 minutos tipo colocar no microondas e puf chocapic :lol: esfregar e esfregar que fica bem lavado...não é como agora, com máquina de lavar e tal e coisa:-" :-" :-" :-" tudo à mão :lol::lol:

              Bem as hormonas da gravidez estão a colocar-me doida so pode...:lol::lol: uma boa semana pa todas as minhas keridas companheiras...

              Beijinhos




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Boa semana pra voces também e pras restantes meninas...

                bjs bons sonhos
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Até manhã meninas, durmam sobre o assunto!!
                  Babinhas, c esta animação os sonhos vão ser mt bons, desde k não dê p fazer certas experiências!!!
                  Eskeçam k isto é o k dá estar no msn c a madrilhada linda, estamos numa risota pegada!!!

                  :-$ :-" :^o :-" :-$

                  Bjokas
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Tou a ver k perdi uma bela sessão opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn:

                    Pois amiguinhas 2 minutos aki para a TIA fika complicado... é k eu não akeço com esfregões como a outra forista :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Hoje tive um dia do pior... saí tardissimo e trabalhei k nem uma verdadeira moura... mas enfim amanha espera-me outro dia...

                    Amigas kerem uma boa noticia:

                    o namorito disse k fumou hoje o seu ultimo cigarro.... =d> =d> =d> =d>

                    Por isso vou acompanhar o namorito.... Mas no trabalho não sei se aguento... Ai amigas venha daí akela corrente fantastica de apoio....

                    Bjs e bom inicio de semana para voces(que a minha já começou)


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      Tou a ver k perdi uma bela sessão opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn:

                      Pois amiguinhas 2 minutos aki para a TIA fika complicado... é k eu não akeço com esfregões como a outra forista :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Hoje tive um dia do pior... saí tardissimo e trabalhei k nem uma verdadeira moura... mas enfim amanha espera-me outro dia...

                      Amigas kerem uma boa noticia:

                      o namorito disse k fumou hoje o seu ultimo cigarro.... =d> =d> =d> =d>

                      Por isso vou acompanhar o namorito.... Mas no trabalho não sei se aguento... Ai amigas venha daí akela corrente fantastica de apoio....

                      Bjs e bom inicio de semana para voces(que a minha já começou)
                      :chrlead: :chrlead: Tu consegues!! Força nisso :cheers: :cheers:






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá
                        Parece mentira mas este tópico começou exactamente no dia em que descobri que estava a abortar...
                        Eu também sou treinante desde Fevereiro de 2009, este é o 2.º ciclo.


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Ola meninas, bom dia e boa semana para todas, espero que esta nos traga tão boas novidades como a que passou :froggy:

                          Já vi k isto teve animado, com direito a pipokitas e tudo hihih, inventam cada uma lol

                          Algel Linda, ainda bem k tá tudo a correr bem com a tua estrelinha, nao tarda muito ja tens ai uma barriguinha de fazer inveja :bouncy:

                          Bonekinha, tou a torcer por ti.

                          Fairy, tenho a certeza que o vicio não é mais forte do que tu, tu consegues vencê-lo, vais ver. :friends:

                          Há, agora até me eskecia, já fix as primeiras análises, no final da semana já tenho os resultados (fica ainda por fazer o CMV, HIV e citologia, porque, segundo a Dr.ª, ainda é cedo :doubt: ) quanto ao maridão, vai fazer hoje CMV e HIV (parece k para ele não é cedo :dontknow: já não percebo nada!!

                          Bjokas pa todas :rose:

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Bom dia meninas

                            Pois é ontem estava td louco... que mazinhas... lolol...

                            Perola, o gelo so se for pra acalmar as dores, por causa do esfregão de arame...

                            Fairy, acredito que consegues... se eu consegui, e n acreditava, acredito que tb consegues... e uma grande ajuda é o namorido ter deixado... agora deita fora todos os isqueiros que tens na mala e na tua secretária etc etc etc... torna mais facil, pois quando fores por ex no carro e apetecer, sacas de uma pastilha, um chupa, kk coisa pra te intreteres...

                            Eu cá continuo a espera do nosso amigo... as moeiras tenho, mas mais nada... a ber bamos...

                            bjs bom dia de trabalho pra todas
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              hhuummm...
                              hoje tá tudo concentrado no trabalhito!!! deve ser por ser 2.º Feira, tava tudo com vontade de trabalhar... :-" :-" :-"

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Obrigada pelo apoio!!!!!!!

                                Voces têm mais fé em mim do k eu própria!

                                Hoje vim para o trabalho munida de gomas!!!!!

                                Já avisei o chefe e os colegas k deixei de fumar por isso têm de me dar o desconto da má disposição!!!!

                                hehehehehehhehe!!!!

                                E voçês como é k estão????


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X