Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    Oh tia... pah k má:devilish: :devilish: ... tia k e tia n e tao má... lolol...#-o #-o :cry: :cry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

    Eu sei que es uma mulher forte e que n deixas o tabaco vencer-te...

    Ve-se mesmo que somos da linha tia... somos duas, tb n percebo nada disso (e desculpem as meninas que percebem) mas axo que e perca de tempo.... não no que diz respeito a procriação... mas sim ao amor:love2: :loveh: :love2: :loveh:

    Possa akele pequeno abalo foste tu.... tens que avisar.... ai ai ai...:hiding: :hiding: :hiding: :hiding:
    Pronto como sou uma TIA muitooooooooooooooooo kridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tás perdoada!!!

    O marido diz k os "bichinhos" dele têm super poderes e que este mês já cá canta!!! Ai homens! eu bem tento dizer-lhe para não ter mtas esperanças k isto não é assim...

    E tu já começaste a atacar o homem????

    Já reparei k o nosso RED anda par a par...


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
      Inserido Inicialmente por babinhas_1
      Meninas,

      como a AngelCruz, agora vem menos vezes nos visitar...e como já vão algumas páginas (desde que escrevi a actualização, em algures numa página) decidi tornar as coisas mais fáceis e enviei um PM a nossa querida Angel.... e sugeri a ela(não querendo passar a frente da Angel) para por na primeira página qualquer coisa do tipo "caso haja novidades por favor mandem-me um PM" e nos apenas encaminhavamos as novas meninas pra lhe mandar um PM.

      Axo que enviei o PM com as informações necessárias, com as novas meninas... so preciso de saber a Estrelinha 3090 começa quando os treinos??? Manda um PM à Angel com essa informação. Obrigada

      Se tiverem melhores sugestões para facilitar a vida a nossa querida e perguiçosa (brincadeira) AngelCruz... digam

      :hello:

      Obrigada Babinhas por manter a Angel informada, bom trabalho!

      Lennita estavas atenta. :thanx: Obrigada por teres respondido será mesmo em Maio, se correr tudo bem com as análises... ai... nunca mais chega ao dia 25.03... vamos lá ver.

      Pérola e Fairy: Vocês são umas queridas! :smooch:

      In_And_Out: Bom fds aproveita bem o Algarve e o tempo para namorar :love2: ... que se mantenha assim por mais umas semanas!

      Thebarwoman: Também sou do norte, carago!:roflmao:

      Agora está aí o fds... vamos mas é aproveitar para passear e estar com os ninos!
      :dance2:
      Obrigada linda!! :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por LuaBranca
        Olá,

        eu bem passei pelo centro de saude, mas como a médica de família não estava tem que ficar pra outra altura....Sabem como funciona o sistema nacional de saúde..... Telefono 2 feira! É melhor.

        Bjs
        Pois já se sabe como é o sistema nacional de saúde!!!! Mas na 2ª feira teremos novidades!!!!

        Bjs


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por sunshine1
          Meninassssssssssssssssssssssssssssss
          Adivinhem lá???!!!!!
          :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:
          arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2:

          O Mr. Red apareceu..... Estou tão feliz!!!!!
          Devo ser a única neste forúm a fazer uma festa pelo aparecimento do dito cujo.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
          No entanto, os treinos que tinha previsto iniciar em Abril vão ter de ser adiados, não só porque entretanto deixei de tomar o ácido fólico (dado que estava à espera), mas também porque quero ver como é que ficam os ciclo regulados, por isso treinos só mesmo para Junho. Espero que a partir de agora fique +/- certinho.

          Beijocas grandes para todas vocês.
          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

          K bom!!!! já não era sem tempo!!!!

          Agora é só regularizar e pimba siga para treinos!!!!!

          Bjs


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por sunshine1
            Meninassssssssssssssssssssssssssssss
            Adivinhem lá???!!!!!
            :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:
            arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2: arty2: enguin2:

            O Mr. Red apareceu..... Estou tão feliz!!!!!
            Devo ser a única neste forúm a fazer uma festa pelo aparecimento do dito cujo.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
            No entanto, os treinos que tinha previsto iniciar em Abril vão ter de ser adiados, não só porque entretanto deixei de tomar o ácido fólico (dado que estava à espera), mas também porque quero ver como é que ficam os ciclo regulados, por isso treinos só mesmo para Junho. Espero que a partir de agora fique +/- certinho.

            Beijocas grandes para todas vocês.
            Como eu sei o quanto esperavas pelo "abençoado" tb faço festa contigo!

            :banana: :banana: :balloons: :balloons: :bdcake:






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por Fairy
              Inserido Inicialmente por LuaBranca
              Olá,

              eu bem passei pelo centro de saude, mas como a médica de família não estava tem que ficar pra outra altura....Sabem como funciona o sistema nacional de saúde..... Telefono 2 feira! É melhor.

              Bjs
              Pois já se sabe como é o sistema nacional de saúde!!!! Mas na 2ª feira teremos novidades!!!!

              Bjs

              mmmm.... não me apetece nada ter que estar montes de tempo à espera.... se calhar marco logo a consulta pra saúde materna....que acham?
              Por vias da duvidas repeti o teste. Positivou ainda mais depressa do que na terça feira...






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                passei só para desejar um bom-fim-de-semana para todas ... não tenho muito tempo para vir aqui soltar a lingua com vocês mas venho sempre que posso :emoticon:

                LuaBranca infelizmente não sei muito bem como funciona a saúde materna uma vez que sempre foi seguida no particular :embrasse: E parabéns por esse SUPER POSITIVO :d assim não te restam dúvidas ...

                A todas as meninas treinantes tenham um bom fds , namorem muito e passeiem muito com muito treinos!!!!!

                :d :d :d

                beijinhos grandes :smooch:

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes


                  Bom fim-de-semana!

                  Aproveitem para passear e namorar... :dance2:

                  Já agora passem neste link e ganhem um pack de Lipton Lynea, grátis.



                  Beijinhos
                  Beijinhos :smooch:
                  Pensamento Positivo! :sunny:
                  Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                  12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                  17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                  20.03: Comecei a tomar Acfol
                  25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                  31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                  3.04: Início dos treinos
                  9.04: Red apareceu ????
                  Novo ciclo que começa...

                  http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                  SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                  Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                  Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Olá,

                    eu bem passei pelo centro de saude, mas como a médica de família não estava tem que ficar pra outra altura....Sabem como funciona o sistema nacional de saúde..... Telefono 2 feira! É melhor.

                    Bjs
                    Pois já se sabe como é o sistema nacional de saúde!!!! Mas na 2ª feira teremos novidades!!!!

                    Bjs

                    mmmm.... não me apetece nada ter que estar montes de tempo à espera.... se calhar marco logo a consulta pra saúde materna....que acham?
                    Por vias da duvidas repeti o teste. Positivou ainda mais depressa do que na terça feira...
                    De facto é na saude materna k vais começar a ser seguida no centro de saude... eu por exemplo nem seker tenho medica de familia sou seguida no particular e quando ficar gravida continuo no particular mas tenho k ir inscrever-me na mesma na saude materna para ter isenção...

                    Como eu te compreendo em repetires o teste!!!!! axaste k a risca era muito levezinha e há k ter a certeza absoluta!!!! Acho k no teu caso tinha feito o mesmo!!!!



                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá minhas fofinhas, que saudades eu tinha de vós...queria pedir desculpa nao dar noticias, mas tem sido muito dificil...Felizmente o maridão está melhorzito, já nao tem tantas dores de cabeça e na segunda ja vai tirar os pontos #-o (tadinho ) tenho andado muito cansada, é trabalho é fazer a papa, é tratar do marido é arrumar, é tentar nao stressar, pk como sabem tenho um pequeno descolamento na placenta, e tem sido muito dificil repousar, espero que esta correria toda nao afecte a minha estrelinha... mas ja ando mais aliviadita, o meu bebé maior ta melhor, isso é muito importante por hora... Já agradeci à babinhas, por ter estado atenta e preocupada em analisar as actualizações, ela mandou PM e já fiz as actualizações, e tb fiz uma remodelação no aspecto da listinha, agradeço que verifiquem e que me digam se está bem assim ou se querem que faça alguma alteração... Irei passar mais tempo por aqui, já que esta tudo melhor, tb já tinha comentado à babinhas por Pm que nao irei frequentar muito o topico das mamãs de Outubro, nao são muito unidas por lá, e vejam bem que postei a dizer o que se passou com o meu marido e nem uma palavra de conforto houve :? tb já comentei com a srs que nao gostava muito de postar por lá, por isso vao ter que me aturar mais por aqui :lol::lol:...outra coisa que pensei, foi entretanto criar um tópico pas mamãs (nao treinantes pa já) :lol: k me dizem ao assunto??? sinceramente nunca me senti tao bem num topico como aqui, e nao sei se nao é por ter todo este carinho e amizade que me sinta mal noutros topicos :? nao vejo tanto união como nós, somos mesmo um espectáculo digam-me o que acham??? fico à espera de conselhos...

                      Queria aqui pedir tb desculpas à minha madrilhada fofinha, porque tb nao tenho falado com ela no msn, tem sido zerinho pa net... desculpa minha flor

                      Queria dar as boas vindas à novas companheiras, e dar os parabéns a quem teve o seu Positivo recentemente, que tenham nove mesinhos super tranquilos, e se nao for mais, que seja como a minha gravidez por hora, nada de enjoos, está a correr lindamente...


                      Ah e queria pedir tb que verificassem a listinha pa ver se esta tudo correcto....prontos prontos vou parar, já sei que estou a exagerar, mas foi tanto tempo sem vós têm que me compreender :lol::lol:

                      Beijinhos minhas lindas, estão sempre no meu coração...Um bom fim de semana pa todas...Ah a minha proxima eco é dia 10 de Abril (eco morfológica)...

                      Agora acabou mesmo...





                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por angelcruz
                        outra coisa que pensei, foi entretanto criar um tópico pas mamãs (nao treinantes pa já) :lol: k me dizem ao assunto??? sinceramente nunca me senti tao bem num topico como aqui, e nao sei se nao é por ter todo este carinho e amizade que me sinta mal noutros topicos :? nao vejo tanto união como nós, somos mesmo um espectáculo digam-me o que acham??? fico à espera de conselhos...
                        :naughty: :naughty: :naughty: Desculpem mas não acho boa ideia separar a gente. Concordo contigo quando dizes que este cantinho é cheio de carinho e amizade, porquê separá-lo??
                        Somos unidas não nos queiras desunir :no: :no:
                        Aqui encontrei palavras e amigas do coração na pior altura da minha vida, nem as pessoas me rodeiam o conseguiram fazer, todas me disseram "deixa lá", aqui falamos a mesma linguagem, todas estamos no mesmo barco, ansiamos todas o mesmo... a nossa estrelinha!!!
                        Há muita gente que eu vejo todos os dias que nem sequer sabe que estou a tentar engravidar, quanto mais á um tempão, ou mesmo que tive a infelicidade de perder o meu filho á pouco mais de um mês. Com voçês falo (falamos) de tudo e mais alguma coisa. Voçês no fundo é que são as nossas amigas, estejam longe ou perto, estão sempre lá quando é preciso.

                        Não sei se mais alguém concorda comigo, mas não queria deixar de dar a minha opinião!!
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                          Inserido Inicialmente por angelcruz
                          outra coisa que pensei, foi entretanto criar um tópico pas mamãs (nao treinantes pa já) :lol: k me dizem ao assunto??? sinceramente nunca me senti tao bem num topico como aqui, e nao sei se nao é por ter todo este carinho e amizade que me sinta mal noutros topicos :? nao vejo tanto união como nós, somos mesmo um espectáculo digam-me o que acham??? fico à espera de conselhos...
                          :naughty: :naughty: :naughty: Desculpem mas não acho boa ideia separar a gente. Concordo contigo quando dizes que este cantinho é cheio de carinho e amizade, porquê separá-lo??
                          Somos unidas não nos queiras desunir :no: :no:
                          Aqui encontrei palavras e amigas do coração na pior altura da minha vida, nem as pessoas me rodeiam o conseguiram fazer, todas me disseram "deixa lá", aqui falamos a mesma linguagem, todas estamos no mesmo barco, ansiamos todas o mesmo... a nossa estrelinha!!!
                          Há muita gente que eu vejo todos os dias que nem sequer sabe que estou a tentar engravidar, quanto mais á um tempão, ou mesmo que tive a infelicidade de perder o meu filho á pouco mais de um mês. Com voçês falo (falamos) de tudo e mais alguma coisa. Voçês no fundo é que são as nossas amigas, estejam longe ou perto, estão sempre lá quando é preciso.

                          Não sei se mais alguém concorda comigo, mas não queria deixar de dar a minha opinião!!
                          Soro, quando me referi a criar um novo tópico pas mamãs era no sentido de apenas falarmos por lá da gravidez, claro que podemos falar na mesma por aqui, mas foi mais com a intensão de nao ficarem tristinhas, por estarmos a falar constantemente de sintomas de ecos de isto e aquilo, e por aqui muitas a tentar a engravidar e nao conseguir, sei que aqui nunca se iria passar tal coisa, de ficarem tristes, pork somos e sempre seremos unidas...Mas apenas foi uma ideia...Porque eu pas mamãs de Outubro nao vou, ninguém me liga :lol::lol:

                          Beijinhos




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Minha querida Angel k saudades!!!!

                            Inda bem k agora já estas mais calminha e k o maridão está a recuperar... tb com uma enfermeira como tu só podia!!!!

                            De certeza k vai estar tudo bem com a tua estrelhinha pois ela sabe e sente k tu estavas a cuidar do papá!!!

                            Gostei mto no "new look" da 1ª página!!!!

                            Olha sobre o novo tópico eu percebi a tua intenção e tb a da Sorodrigues... por um lado tu não keres ferir as meninas k ainda andam em stresses com treinos e ir comentando a evolução da tua gravidez e das outras meninas... por outro é como a Soro diz nós não keremos nos separar pk somos as mais unidas e todas as meninas k entram de novo adoram a nossa união.... por isso por mim podes criar o tópico mas aviso já k vou lá estar sempre a acompanhar as vossas estrelinhas pois kero saber tudo tudo...

                            De kk forma este já não é o tópico APENAS das pré terinantes, pois nós começamos como pré, dp qd ficamos aprovadas para os treinos continuamos cá a contar tudo e mm qd temos o positivo tb continuamos por cá....

                            Por isso olhas não sei vamos a votação o k axas????

                            Numa coisa concordamos todas: este é o MELHOR tópico e o MAIS unido....

                            Bjs a todas



                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por Fairy
                              Minha querida Angel k saudades!!!!

                              Inda bem k agora já estas mais calminha e k o maridão está a recuperar... tb com uma enfermeira como tu só podia!!!!

                              De certeza k vai estar tudo bem com a tua estrelhinha pois ela sabe e sente k tu estavas a cuidar do papá!!!

                              Gostei mto no "new look" da 1ª página!!!!

                              Olha sobre o novo tópico eu percebi a tua intenção e tb a da Sorodrigues... por um lado tu não keres ferir as meninas k ainda andam em stresses com treinos e ir comentando a evolução da tua gravidez e das outras meninas... por outro é como a Soro diz nós não keremos nos separar pk somos as mais unidas e todas as meninas k entram de novo adoram a nossa união.... por isso por mim podes criar o tópico mas aviso já k vou lá estar sempre a acompanhar as vossas estrelinhas pois kero saber tudo tudo...

                              De kk forma este já não é o tópico APENAS das pré terinantes, pois nós começamos como pré, dp qd ficamos aprovadas para os treinos continuamos cá a contar tudo e mm qd temos o positivo tb continuamos por cá....

                              Por isso olhas não sei vamos a votação o k axas????

                              Numa coisa concordamos todas: este é o MELHOR tópico e o MAIS unido....

                              Bjs a todas
                              Bom dia minhas lindas...Obrigada Fairy, és sempre uma kerida...Espero que já tenham conseguido controlar os horários pos treininhos, mas tb olha se for como eu é cada tiro cada pardal :lol::lol: por isso pode ser k tenhas a mesma sorte e vais conseguir logo a tua estrelinha...

                              Em relação ao tópico apenas foi uma ideia, por mim tudo numa boa, eu nao saio daqui e mesmo que crie o outro tb noa saio, por isso pa mim tanto me faz...é k até axei engraçado, no link das mamãs haver tb um so nosso... é k axo k pa onde ker k vamos temos que ir todas...:banana: :banana:

                              Não há necessidade de ir a votos, axo eu...

                              Beijinhos




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                outra coisa que pensei, foi entretanto criar um tópico pas mamãs (nao treinantes pa já) :lol: k me dizem ao assunto??? sinceramente nunca me senti tao bem num topico como aqui, e nao sei se nao é por ter todo este carinho e amizade que me sinta mal noutros topicos :? nao vejo tanto união como nós, somos mesmo um espectáculo digam-me o que acham??? fico à espera de conselhos...
                                :naughty: :naughty: :naughty: Desculpem mas não acho boa ideia separar a gente. Concordo contigo quando dizes que este cantinho é cheio de carinho e amizade, porquê separá-lo??
                                Somos unidas não nos queiras desunir :no: :no:
                                Aqui encontrei palavras e amigas do coração na pior altura da minha vida, nem as pessoas me rodeiam o conseguiram fazer, todas me disseram "deixa lá", aqui falamos a mesma linguagem, todas estamos no mesmo barco, ansiamos todas o mesmo... a nossa estrelinha!!!
                                Há muita gente que eu vejo todos os dias que nem sequer sabe que estou a tentar engravidar, quanto mais á um tempão, ou mesmo que tive a infelicidade de perder o meu filho á pouco mais de um mês. Com voçês falo (falamos) de tudo e mais alguma coisa. Voçês no fundo é que são as nossas amigas, estejam longe ou perto, estão sempre lá quando é preciso.

                                Não sei se mais alguém concorda comigo, mas não queria deixar de dar a minha opinião!!
                                Soro, quando me referi a criar um novo tópico pas mamãs era no sentido de apenas falarmos por lá da gravidez, claro que podemos falar na mesma por aqui, mas foi mais com a intensão de nao ficarem tristinhas, por estarmos a falar constantemente de sintomas de ecos de isto e aquilo, e por aqui muitas a tentar a engravidar e nao conseguir, sei que aqui nunca se iria passar tal coisa, de ficarem tristes, pork somos e sempre seremos unidas...Mas apenas foi uma ideia...Porque eu pas mamãs de Outubro nao vou, ninguém me liga :lol::lol:

                                Beijinhos
                                Bom dia querida Angel, eu percebo a tua ideia e obrigada pela tua preocupação de não nos querer ferir, mas somos amigas, e as amigas querem saber tudo umas das outras e sem o sentimento de inveja ou tristeza. Aliás as verdadeiras amigas ficam contentes com o sucesso das outras. Eu embora estivésse aqui há pouco tempo, fiquei super contente com o teu positivo e do da srs (e o da lua...quase que me esqueçia, mas acordei agorinha mesmo:-& #-o ).... enfim "contra factos não há vestidos" como eu costumo dizer, por isso esqueçe lá o tópico e a votação e conta lá mas é como está o maridinho, o feijãozinho e tu que também é importante saber como te sentes...

                                PS: Não tens curiosidade de saber se é menino ou menina?
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X