Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alos,

    Depois de algumas dores que me deitaram muito a baixo já estou recuperada. Isto nda complicado pois agora eu trabalho menos horas / recebo muito menos mas pronto nada de muito preocupante, o que nos vale é que não temos rendas a pagar senao ficavamos sem casa..

    De resto está tudo bem, o marido continua sem quase nehum anuncio pra responder, infelizmente cada vez mais complicado. Eu tambem procuro algo novo pk trab 2x por semana n dá e nem sei se lá continuarei....

    QQuanto à dieta ja foram cerca de 14kg, Dullce ainda falta muito e claro que tenho que aplicar-me e é se quero que no final do ano começe os treinos, ou pelo menos os preparativos e que tudo corra a 100%...

    Bjs a todas
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • Madrilhada 14Ks?????????????????'' Valente!!!!

      Pois isto de emprego anda mesmo do pior... Eu também tenho de começar as buscas... mas de cada vez que olho para a minha princesa perco a vontade toda...


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • Ainda falta mto para ser "valente" ainda falta + ou - 20kg....

        Pois imagino q deve cusssssttttaarrr a fartazana...
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Olá.

          Tenho uma menina de 14 meses e estou com dúvidas se estarei grávida... não foi planeado mas aconteceu não nos protegermos uma vez este mês... ao 14º dia... não sei se estava a ovular, mas acredito que sim por causa do muco mais elástico.
          Estavamos a pensar ter um 2º filho, mas seria para começar os treinos quando a nossa bebe tivesse 2 anos.

          Já senti algum azia depois da refeição, mas agora nem tanto.
          Tenho tido gases, ido mais vezes ao WC e barriga inchada. Noto também a pele e cabelo mais oleosos.
          Pode ser psicológico mas está a ser muito parecido com o que senti na 1ª gravidez.

          A confirmar-se a gravidez... Nem quero imaginar a reacção lá no emprego... esperam que este ano dê o litro e compense o ano passado que estive ausente. Mas pronto.

          Outra coisa que me preocupa, é que não fiz pré-natal... não cheguei a levar a vacina da rubeola porque não sou imune, não tomei ácido fólico. Fui à GO mesmo antes do que aconteceu e estava tudo bem, apesar dos ovarios continuarem poliquísticos, o útero retrovertido e um quito de 1.5 cm. Mas nada que a pílula não ajudasse. Só que estava à espera do red este mês para começar a tomar. Ups..

          A gravidez é uma benção e só espero não me estar a iludir... a criar expectativas, depois o negativo custa muito. Vamos ver se me aguento sem fantasiar muito até Junho.
          O meu marido quer muito um menino e também já esta com esperanças... vamos ver.

          Vou acompanhar também a vossa caminhada.

          Beijinhos
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • Ena ena a Lara vai ter um mano yeahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

            Sê bem vinda de volta aqui ao nosso cantinho!!!
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • Alos Baby

              Tou como a SORO "Ena, ena a Lara vai ter um/a mano/a

              Bem avoltada e fica descansada e nada de stresses, apenas foi um descuido (bem descuidado) que não terá causas maiores que uma simples e pacifica gravidez.

              Bjocas e vem cá dar noticias.
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Olá Sorodrigues e Babinhas.

                Será?? Sinto moinhas e dores de cabeça, tanto pode ser uma coisa como outra. Vou esperar uma semana e se não vier o red faço o teste.
                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • Baby esperamos que sim e se n for tb nada de desesperar tens que pensar que se for um falso alarme será tambem uma mais valia pra que possam ter o pre natal.

                  Mas claro estamos a torcer pelo teu positivo.
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Olá

                    O red veio!!!
                    DEsconfiei que estava grávida e sentia muitos sintomas, que na verdade eram afinal do red.

                    Agora senti-me aliviada porque não estava planeado, mas por outro lado fiquei com pena. Já me estava a habituar à ideia e podia correr bem!

                    Não sei se vamos esperar ou começar a treinar... ainda não falamos sobre isso.

                    Boa sorte a todas!
                    Beijinhos

                    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Baby nao desanimes linda, nao era um bebecas p fazer o casalinho, mas quem sabe assim começam a treinar de verdade p um pilinhas!!
                      Tinhamos saudades tuas, vossas!

                      Babinhas, essa dieta está excelente, eu estagnei e c o aniversário do Gui engordei cerca de 1kg, mas vou retomar!

                      Bjokas a todas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • Baby nada de desanimar... ok bolas, podia estar gravida mas n estou (é o que deves tar a pensar) e espero que penses porreiro assim posso tratar do pré e assim vai com toda a certeza sem riscos.

                        Alos Perola, antes de mais muitos parabens atrasados... realmente este tempo voa...

                        Bom a dieta tb estagnou tamos nesta fase, mas claro que qremos retomar em qse 6 meses que n comia um bitoque com tudo tenho direito e digo-vos sobe tao bem....

                        Bjs a todas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                          O red veio!!!
                          DEsconfiei que estava grávida e sentia muitos sintomas, que na verdade eram afinal do red.

                          Agora senti-me aliviada porque não estava planeado, mas por outro lado fiquei com pena. Já me estava a habituar à ideia e podia correr bem!

                          Não sei se vamos esperar ou começar a treinar... ainda não falamos sobre isso.

                          Boa sorte a todas!
                          Olá querida!
                          Ainda não tinha comentado o facto de quereres outro bebecas, parabéns!
                          E relação ao red, pensa que assim podes programar melhor as coisas, exames, ácido fólico, etc... E que com a Lara não foi assim tãããão dificíl de engravidar

                          Beijinho

                          Comentar


                          • Bom dia meninas....

                            Bem uma pessoa fica afastada disto um pouco...dá nisto!
                            Baby3090- ena que saudades. …cause que havia aí um maninho/a para L....
                            Mas, se aconteceu assim, então toca a fazer o pré-natal e começar os treinos, como vês estamos por aqui qualquer coisa...apita hehehehe
                            Pérola - então como vai o teu filhote?
                            Babinhas1 - tens te esforçado tanto nessa dieta ...que tb de vez enquanto não faz assim tanto mal dar-se ao prazer de uma boa comidinha...
                            Fairy - a nossa Bia cada vez mais fofinha não??? Separar-te dela para procurar um trabalho não vai ser fácil!!!
                            In e Srs - novidades ??Como vai isso??? Muito pesada???
                            Soro - os teus piratas como estão??

                            Andei um pouco afastada disto, por ter acabado o curso, agora vou fazer estágio em breve....
                            Quanto o Mrs. Red não o espero que ele venha de 2 de Junho até 11 de Junho....quero ver se me aguento até dia 11??? sem fazer teste!!!!aíaiiaiai....que tortura...
                            Tentar levar isto no relaxeeeeeeeeeeeeee...
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Bom dia meninas....

                              Bem uma pessoa fica afastada disto um pouco...dá nisto!
                              Baby3090- ena que saudades. …cause que havia aí um maninho/a para L....
                              Mas, se aconteceu assim, então toca a fazer o pré-natal e começar os treinos, como vês estamos por aqui qualquer coisa...apita hehehehe
                              Pérola - então como vai o teu filhote?
                              Babinhas1 - tens te esforçado tanto nessa dieta ...que tb de vez enquanto não faz assim tanto mal dar-se ao prazer de uma boa comidinha...
                              Fairy - a nossa Bia cada vez mais fofinha não??? Separar-te dela para procurar um trabalho não vai ser fácil!!!
                              In e Srs - novidades ??Como vai isso??? Muito pesada???
                              Soro - os teus piratas como estão??

                              Andei um pouco afastada disto, por ter acabado o curso, agora vou fazer estágio em breve....
                              Quanto o Mrs. Red não o espero que ele venha de 2 de Junho até 11 de Junho....quero ver se me aguento até dia 11??? sem fazer teste!!!!aíaiiaiai....que tortura...
                              Tentar levar isto no relaxeeeeeeeeeeeeee...
                              Bom dia!
                              Olha eu cá ando, não me sinto mal nem pesada, apenas com dores lá em baixo nos ossos, devo estar a alargar... E ando com umas fomes! ui!
                              Espero que seja desta querida, tenta não pensar muito no assunto, relax, muito zen! Agora vais iniciar o estágio e concentra-te nele
                              Beijinho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Bom dia!
                                Olha eu cá ando, não me sinto mal nem pesada, apenas com dores lá em baixo nos ossos, devo estar a alargar... E ando com umas fomes! ui!
                                Espero que seja desta querida, tenta não pensar muito no assunto, relax, muito zen! Agora vais iniciar o estágio e concentra-te nele
                                Beijinho
                                Que bom te sentires bem...a fominha...aiaiai...deve ser girooo

                                É isso que penso fazer estas concentrada só no estágio....é cause missão impossível, mas, não custa tentar....hehehe
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X