Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cada vez mais linda! Parabéns princesa.

    Estou a tentar deixar comentário no FB mas está sempre a dar erro e diz que estão a resolver...daqui a pouco tens 500 comentários só meus

    bjs
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • lololololololol sim no face tem fotos muito giras das ferias


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • Alos meninas

        O pah da vontade de apertar essas bochechas... Já 3 meses... porra como o tempo voa
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Está tão linda Fairy! Muitos parabéns!


          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • Obrigada srs!!!

            e tu como estas?


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • olá meninas,

              fairy cá vou...uns dias melhores, outros piores, mas a fazer de td para que nada aconteça e ansiosa que chegue o dia 29 (dia em que vou repetir a eco).
              e as meninas que andam a fazer?


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • olá meninas,
                passei aqui só para vos dizer que repeti a eco e confirma-se é UMA MENINA!!!!
                mais uma, agora seremos 3 contra 1 lololol
                o médico disse que o liquido já voltou ao normal, por isso penso que não passou de mais um susto...o peso é que me preocupa (só tem 730g às 24s+5d), no relatório apareceu percentil 32, mas o médico nas observações colocou P50 (é mais uma minhoquinha na minha cabeça).... tb esta menina já está a dar o que fazer...já vou para a 3ª noite que não durmo, não tenho posição, sei lá incómodo nas costas, rins... e de dia cada vez que pego no sono alguém me liga lolol daqui a nada dou em maluca.
                agora não paro de pensar no enxoval, vai nascer em pleno verão e não faço a minima idéia do que comprar e que quantidades...ah! já me ofereceram a 1ª roupinha verde, pq não tínhamos a certeza do sexo....é tão linda, derreto-me td com roupinhas tão pequeninas!
                bem npo fundo o que interessa, é que esta princesa se aguente o mais que puder e nasce bem e com mt saúde!!!
                meninas beijinhos grandes


                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                Comentar


                • que boas noticias!!! fico muito contente que tudo esteja bem.

                  do percentil...não te preocupes cá fora cria-se, mas vais ver que não há-de ser nada
                  da roupa...pois...eu não sou grande ajuda..os meus nasceram no frio, mas não compres muita coisa porque de uma semana para a outra deixa de servir e ás vezes até ficam coisas por estrear. compra uns 6 bodys e 6 babygrows de algodão...se ela fôr realmente pequena compra o Nº 0...se não compra o Nº1... compra também ou meinhas ou aquelas pantufinhas, se calhar lã será muito quente, mas há também de algodão. apesar dela ser muito pequena e recem nascida e precisar de estar no quentinho, também não convém aquecer demais. Uma mantinha fresquinha também deverá fazer parte do enxoval. Vestidinhos será secalhar a tua perdição fraldas de pano compra uma duzia, fazem sempre falta e não estás depois sempre a lavar fraldas todos os dias.
                  Mais??? miga não me estou a lembrar de mais nada assim de repente...
                  porque não dás uma espreitadela ás meninas Julho??? elas já deveram andar nesses preparos....
                  Ah e babetes também nunca são demais...andam sempre sujos e babados...
                  se me lembrar de mais ainda volto..........

                  bjs
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • srs PARABÉNS pela menina!!! Fico contente que esteja tudo bem!!!

                    Quanto ao percentil, sei bem o que é sofrer disso, pois a Bia esteve no percentil 5 e tivemos de fazer uma serie de exames extras e nada era detectado, quando nasceu já estava em percentil 10 ou 15 e na ultima consulta a nível de peso estava a passar o percentil 50, so de crescimento é que estava no percentil 25 e a cabecinha também é pequenina... mas nós cá em casa também não somos gigantes, e a princesa está óptima cá fora tem-se alimentado muito bem, na maminha da mãe!!! Como podes ver pelas fotos da minha assinatura ou no meu blog a princesa está óptima, por isso descansa bastante e acredita que vai correr tudo bem!!!

                    Roupinha de verão não consigo ajudar-te muito, pois a Bia nasceu no inverno, mas olha fraldas de pano e babetes nunca são demais, aqui em casa passo a vida a lava-los e olha que tenho bastantes, é bolsados, é baba, é tudo e mais alguma coisa!

                    Depois eu tenho é um lista feita por mim de tudo o que comprei a nivel de enxoval que se quiseres posso enviar-te para teres uma ideia do que eu tinha!

                    Beijokas


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • olá meninas,
                      obg pelas vossas dicas. fairy agradeço a lista, assim smp tiro umas idéias e soro tens razão, as coisas deixam de servir de um dia para o outro...
                      em relação ao peso, apenas quer que se aguente até ao final e que nasça brm.
                      meninas obg por td


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • Olá a todas,

                        Fico satisfeita de ver que as coias estejam melhores SRS....um passo de cada vez, mas caminhando para bom porto.
                        Soro como vai isso?
                        Fairy conta lá como tá a ser as tuas aventuras com a Bia...
                        Babinhas1 isso é que é emagrecer mulher!!!!
                        Ao resto das outras meninas bjs

                        Nem sei por onde começar.....para vós contar o que tem sido a minha vida estes ultimos dias.....mas cá vai...
                        A alergia voltou fiz tratamento de novo levei um mês para fazer o desmame da cortisona....
                        Era para ter ficado de baixa, mas eu achei que podia então fiu trabalhar a tomar atarax 3 vezes ao dia e 2/5 de cortisona....dá para imaginar a pedrada que eu estava???? Fiz esse sacrificío em nome do meu novo job.....
                        Fiz analises que acusaram alergia á Lã e que tinha baixo acido folico de resto tudo mais que bom ....até me deram os parabéns de ter as analises tão boas!!!!
                        Conclusão:
                        Receitaram-me folicil para corrigir a falta dele,
                        Nada de tocar em lã,
                        o job acabou....
                        voltei a casa...
                        e vou começar a treinar...pois fartei-me de lutar contra a maré....
                        Quando tiver um positivo venho contar....
                        Bjs
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Dullce

                          A Menina Beatriz está cada vez mais traquina!!! Palra imenso, faz grandes birras para dormir, pois só quer estar acordada a ver tudo o que se passa a volta dela!

                          Adoro o colinho e a maminha da mãe!!! é muito encalorada e adora estar de pernas ao leu!!!

                          e está cada vez mais lindaaaaaa!!!!!

                          AMO a minha filhota!!!!


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • Fairy,

                            Tou haver que a Bia sabe entreter bem a mãe!!!! O teu sono é que deve estar bem atrasado , com as noites mal dormidas.....mas vale apena.....
                            Agora já te posso chamar de Mãe Galinhaaaaaa.......hehehehehe

                            Anda tudo ainda a festejar o Porto!!!!!!Desaparecidas?????
                            Bjs
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
                              olá meninas,
                              passei aqui só para vos dizer que repeti a eco e confirma-se é UMA MENINA!!!!
                              mais uma, agora seremos 3 contra 1 lololol
                              o médico disse que o liquido já voltou ao normal, por isso penso que não passou de mais um susto...o peso é que me preocupa (só tem 730g às 24s+5d), no relatório apareceu percentil 32, mas o médico nas observações colocou P50 (é mais uma minhoquinha na minha cabeça).... tb esta menina já está a dar o que fazer...já vou para a 3ª noite que não durmo, não tenho posição, sei lá incómodo nas costas, rins... e de dia cada vez que pego no sono alguém me liga lolol daqui a nada dou em maluca.
                              agora não paro de pensar no enxoval, vai nascer em pleno verão e não faço a minima idéia do que comprar e que quantidades...ah! já me ofereceram a 1ª roupinha verde, pq não tínhamos a certeza do sexo....é tão linda, derreto-me td com roupinhas tão pequeninas!
                              bem npo fundo o que interessa, é que esta princesa se aguente o mais que puder e nasce bem e com mt saúde!!!
                              meninas beijinhos grandes

                              Olha linda tive a ver o peso da Bia e olha, as 21 semanas e 5 dias a minha princesa só pesava 362gr, e como podes verificar ela está cá linda!!! Não te preocupes...


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • Meninas passei só mesmo para babar o meu menino que hoje completa o seu 1º aniversário....

                                Chegou finalmente o dia

                                Meu principe muitos parabéns. Hoje é o teu dia!!!!!
                                Hoje o dia vai ser só dele por isso temos mais atenção, mais brincadeira e mais miminhos.

                                Martim amei-te logo desde o primeiro segundo em que ouvi os batimentos do coração, desde o primeiro minuto em que nasceste. Só tinhas um minuto de vida e já sabia que morreria por ti e, ainda hoje, penso assim... Quando escolhemos ter filhos tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do corpo. Te amo muito meu filho!!!

                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X