Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá baby3090

    É verdade, pus aquilo num tom de brincadeira mas é para ver se há gente que se toca!! (nomeadamente a família do marido).
    Na maternidade não me faz confusão irem lá, só é 1h portanto vão rodar depressa, agora em casa --'
    Eles já se vêm cá enfiar sem serem convidados quanto mais quando o G. nascer! Assim a ver se eles percebem a listinha e só vêm quando me apetecer!

    Comentar


    • Olá meninas!!!!

      Como estão??
      Baby de volta aos treinos fico muito feliz por ti.....pé direito nós treinos...hehehe
      babinhas1 cause a chegar a meta....
      In e srs falta pouco....uma hora pequenina....e tudo de bom.
      fairy o teu blogue está privado??? Tudo bem com a Bia???
      Soro e os teus piratas como vão quase a chegar ás férias...
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Olá Dullce
        essas férias como correram??? Conta tudo...
        E da depilação já andás-te a chekar por aí mais opiniões?

        Sim das férias tens razão...amanhã começam as férias da escola...mais trabalho para mim com os dois cá em casa

        Olha e tens razão o blog da Fairy está privado a ultima vez que lá fui foi para ver a consulta dos 6 meses e ainda não tinha reparado nesse pequeno pormenor

        bjs
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • Bem...boa sorte para ti aí em casa....

          As minhas férias foram muito boas...conheci muitos lugares no Continente...( Peniche...adorei/ Óbidos muito bom bebi o licor nos copos de chocolate..hehe/S. Martinho do Porto...linda praia/Nazaré paisagem lindas.../Batalha/ Leiria/Aveiro meus ricos ovos moles ..lindo lugar tb/Braga visitar a minha tia...e leva-la connosco para continuar a passear/Vila Real gostei tb/Viseu lindo.../Guarda adorei.../....Espanha....VILA Formoso/Ciudade Rodrigo adorei /SALAMANCA maravilha adorei....depois dormimos em aqui e regressamos até Braga de novo pelo mesmo caminho deixamos lá tia e descemos fomos a Coimbra tb gostei/ Setúbal/Évora lindaaaaaaa/ Beja/Faro só dormimos lá estava mau tempo saímos de lá de manhã/ Albufeira /Portimão/ Lagos/ Sagres/Vila Nova de Mil Fontes adorei este lugar ....maravilha dormimos aqui/ Sines / Lisboa .....cansadinhos mas, muito felizes de ter conhecido tantos lugares...a tb fomos ao ikea compramos lá umas coisinhas apara casa aquilo é uma verdadeira locuraaaaaaaaaaaaaaaaa....
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Eh pá corres-te Portugal de lés a lés!!! Que bom
            É lindo não é??? Devem ter sido umas férias à maneira
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
              Eh pá corres-te Portugal de lés a lés!!! Que bom
              É lindo não é??? Devem ter sido umas férias à maneira
              Sim foram umas férias bem desejadas....e correu tudo muito bem adorei tudo é tudo tão lindo!!!!
              Fiquei feliz de ter conhecido tanto...andamos a dormir no Ibis só em Peniche e Braga e Vila nova de Mil fontes e que não. A lugamos um carro e toca a passear , tinha feito um plano dos lugares a visitar e assim foi ainda saíu melhor que o plano...hehehe

              Fiquei encantadaaaaaaa ....já tenho vontade de conhecer mais!!!! O marido tb ficou com pica mas, agora não dá.
              Mais para frente quem sabe....
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Toca a ganhar o euromelhões.....hehehe
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Olá meninas!!!

                  Opa desculpem lá isto do blog, mas tive de privatizar porque andava a receber umas visitas indesejadas e para proteger a Bia teve de ser, mas eu mandei convite para as meninas que lá costumam ir... Quem não recebeu envie-me por favor o e-mail para eu reencaminhar novamente para ver se está correcto.
                  acredito
                  Ora vamos lá ver se consigo comentar tudo o que li:

                  Perola - Parabéns pelo 1º aniversário do Gui!!! Nem acredito que já passou 1 ano!!!!

                  Baby - então de volta aos treinos para dar um maninho a Lara... Muito bem...

                  Dullce - que belas férias... tentei responder ao teu post sobre a depilação a laser no teu blog, mas não tinha permissão...

                  srs e In - espero que já estejam melhor... Atenção a essas dores, e faz favor de descansarem...

                  Soro - os teus piratas estão o máximo.. como sabes também ando na Cuf, por acaso também sempre ouvi falar bem no teu GO, mas eu como fiz uma ecografia com a minha GO, antes de o ser, na clínica quadrantes em cascais, depois escolhi ficar com ela na Cuf.. Adoro-a... Tem sido sempre fantástica, e ainda hoje sempre que preciso de alguma coisa ou tenho alguma duvida ela está sempre disponível... por acaso estou a tentar marcar consulta, pois ela tem a agenda cheia até Agosto, e eu tenho tido algumas dores que vão e vem, tipo Red, mas eu não o tenho há mais de um ano... ah e quero por o DIU!!!

                  Babinhas - Adorei ler as novidades... Vais iniciar os treinos e vais a uma consulta com uma nova Go.. Muito bem... Qualquer coisa que precises já sabes... Vê bem isso do seguro pois irá dar-te muito jeito tanto na gravidez como para o bebé... e agora já há uns seguros para quem já está gravida sem carências...

                  Bom eu cá ando.. Estive a ler-vos sobre as vossas dietas... ai como eu gostava... mas ainda não posso... Engordei tanto na gravidez e agora está difícil de recuperar a forma... principalmente porque ainda estou a amamentar, como tenciono amamentar por muito e muito tempo estou bem tramada... mas olhem tudo pelo bem estar da minha filhota... já perdi uns 12 quilos mas ainda tenho um longooooo caminho....

                  A Bia já fez 6 meses no dia 22... há como o tempo passa... Chegamos à meta da amamentação em exclusivo dos 6 meses e agora iniciamos as papas... Ela continua linda e uma mimalha... Só quer colinho, abracinhos, beijinhos e muita e muita maminha...

                  Já iniciei a procura de emprego... Vamos ver como corre... mas o que eu gostava mesmo era de ficar em casa com a minha princesa... apesar de ela me ocupar 24h por dia, não me deixar fazer nada em casa(preciso sempre que o B. tome conta dela), mas eu adoro te-la nos meus braços... e receber os sorrisos dela...

                  Não sei como consegui viver 32 anos sem ter a minha princesa...

                  ps- oh meninas eu criei um grupo no FB para as mamãs de Dezembro, porque é-me muito difícil vir aqui ao fórum, porque normalmente uso a net do telemóvel, no FB é-me mais fácil responder, se quiserem também posso criar um grupinho nosso... o que acham????


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • Olá Fairy!!
                    A tua bonequinha está linda!

                    Um beijinho

                    Comentar


                    • Dullce no teu blo ao publicar aparece esta mensagem

                      "Os comentários neste blogue estão restringidos aos membros da equipa."
                      É apenas uma questão de ires ás opções e modificares

                      Fairy não recebi nada...ah espera...se calhar mandás-te para o mail do msn?!?! Esse nunca lá vou...vou-te mandar outro.

                      In....estás tão "quase quase"...vai-nos mandando noticias....também te vou seguindo no FB que é mais fácil né?!?!

                      srs estás na mesma situação...voçês têm as duas a data muito perto uma da outra...Tudo de bom para voçês e vou já desejando uma hora canininha para as duas porque a partir de agora eles é que sabem quando querem sair

                      Bjs para todas
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • Olá Soro!

                        Pois é, está quase! Esta semana já entro nas 38s, vamos lá ver, agora pode ser a qualquer altura!

                        Comentar


                        • Dullce - que belas férias... tentaram responder ao teu post sobre a depilação a laser no teu blog, mas não tinha permissão...

                          Fairy - fizeste bem qt ao blog com a cambada de loucos que anda aí.....é melhor prevenir
                          Não recebi a tua msg para poder aceder ao teu blog.

                          O meu blog eu tive a mexer e depois dá nisto esqueço-me de colocar novamente....daaaaaaa

                          Isso de emagrecer vai pouco a pouco, ainda por cima estas a amamentar até ajuda nesse campo....vas voltar ao que eras mas, com o seu tempo.

                          Fica bem

                          Da face por mim tudo bem. Mas, assim num grupo nosso onde podemos conversar sem ninguém ver apenas nós......porque não me convém que todos saibam que ando em treinos....hehehe....de resto tudo ok.
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Soro já alterei....sou eu mesmo para fazer destas.....grgrrrrrrrrrrrr
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Obrigada In!!! Olha eu não tenho o teu Face ou tenho????

                              Soro - enviei convite pelo teu blog? Ainda não recebi o outro mail para te adicionar manda lá sff!!!

                              Dullce - já te respondi a mensagem...

                              Sobre o grupo no FB, sim seria privado e só nós iríamos ver as coisas escritas, mais ninguém....

                              Vou criar e depois adiciono quem já tenho mail.... as que eu não tenho é favor de me enviarem... já vos venho dizer como se chama o grupo...


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • Pronto já criei...

                                Chama-se Treinantes e não só do PinkBlue.. Só adicionei a Soro e a Lennita que são as únicas que tenho no meu face....

                                O grupo é secreto e ninguém consegue vê-lo....


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X