Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bom dia lindas... Tudo bem com voçês????

    Passei aqui para fazer-mos uma corrente POSITIVA para a nossa acompanhante AnitaQuintas, eu sei como ela está muito nervosa, mas não pode ficar assim, temos que lhe dar toda a força para ela ir confiante à consulta com o GO...

    Amiga não fiques com esse medo, tudo corre bem, e garanto-te que é tudo indolor... Já vi o teu post, sei que deve ser dificil pa ti... Mas sê confiante... Então é assim, vais à consulta muito tranquila, sem stress, vais ver como tenho razão que nã dói nada... Se não for assim, dou-te ordens pa vires ter comigo, e começar-mos à batatada...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: como dizia no incio do nosso tópico:bah:

    Vá meninas vamos dar confiança a esta tolita da AnitaQuintas...

    Esta Corrente é para ti tolita




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Meninas...uma duvida...
      Eu posso me dirigir á farmacia e pedir o acido folico ou tem que ser com receita medica?
      So vou começar os treinos para meados do ano que vem...mas axo k kto mais cedo tomar melhor, ne?
      Fim da Pilula: 19 de Novembro

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
        Meninas...uma duvida...
        Eu posso me dirigir á farmacia e pedir o acido folico ou tem que ser com receita medica?
        So vou começar os treinos para meados do ano que vem...mas axo k kto mais cedo tomar melhor, ne?
        Sim podes
        beijos




        Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops



        Madrilhada: a querida yeliel

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          O acido fólico deve começar a tomar-se cerca de 2 meses antes das tentativas de engravidar para que o corpo acumule reservas, ou reponha as que tinha perdido com a toma da pilula.

          Podes comprar na farmacia sem receita médica
          bj grandes olga e rafaela

          www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
          www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
          https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá!

            Eu até pensava que era a médica que receitava o acido fólico....mmmm. É que a minha nem falou no assunto ainda. Assim, mesmo que ela não me receite, posso comprar por iniciativa próprialeased:

            Essa informação foi-me muito preciosa; Obrigada!






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Normalmente a grande maioria passa. Isso para prevenir a espinha bifida.

              Caso não passe, podem pedir ou comprarem vocês, tb não é muito caro, e... mais vale prevenir que remediar. Importante mesmo é tomar antes de se saber que se está gravida, isto porque a espinha começa a formar-se muitas vezes antes da mulher fazer o teste e saber que está
              bj grandes olga e rafaela

              www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
              www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
              https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Exactamente como a omalves referiu, o ácido fólico pode ser adquirido na farmácia sem ser receitado pelo GO... É claro que cada um receita o que mais bem entender... Mas todos fazem o mesmo efeito... Apenas há uns mais fortes que outras... Mas o mais utilizado é o Acfol...

                Beijinhos




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Então a partir de Janeiro vou começar a tomar o acido Fólico.... e para fazer a coisa como deve ser também vou tomar o óleo de germen de trigo!
                  Estou doida para deixar a pilula:d/ a única coisa que preocupa é a acne que vai voltar em força 8-[
                  Começei a tomar a pilula pela acne. Cheguei aos 25 anos com a pele de uma miúda de 15 anos.... entretanto conheci o meu amor e continuei com a pilula. Mas para o próximo mês já sei que toda a gente vai perguntar o que me está aacontecer. E não , não estou a preocupar-me em vão porque experimentei largar por um mês e as borbulhas voltaram logo!

                  Mas o tem que ser, tem que ser! E é por uma boa causa!






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Então a partir de Janeiro vou começar a tomar o acido Fólico.... e para fazer a coisa como deve ser também vou tomar o óleo de germen de trigo!
                    Estou doida para deixar a pilula:d/ a única coisa que preocupa é a acne que vai voltar em força 8-[
                    Começei a tomar a pilula pela acne. Cheguei aos 25 anos com a pele de uma miúda de 15 anos.... entretanto conheci o meu amor e continuei com a pilula. Mas para o próximo mês já sei que toda a gente vai perguntar o que me está aacontecer. E não , não estou a preocupar-me em vão porque experimentei largar por um mês e as borbulhas voltaram logo!

                    Mas o tem que ser, tem que ser! E é por uma boa causa!
                    :badgrin: :badgrin: deves ser como eu...as borbulhas não me largam, vêm e voltam e andam assim, irrita-me mesmo, mas ja experimentei vários produtos e nada... Até porque tenho uma pele super sensivel e não é qualquer creme k se adapta à minha pele...

                    Então pa Janeiro vamos as duas andar cheias de borbulhas, também vou deixar a pílula e iniciar o ácido fólico e etc... se tudo correr bem referentte ao estudo que irei fazer... A ver vamos...

                    Beijinhos




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá meninas, boa tarde...

                      Como está a correr o fim de semana prolongado???

                      Beijinhos




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá!

                        Hummm..... o tempo não ajuda! Espero que amanhã esteja melhor.... Acho que nem vou sair de casa. Bem.... mas já despachei as limpezas:smug: E vou fazer a minha :ctree: hoje.
                        Já sinto que hoje é um dia que vale a pena, já que ontem não fiz absolutamente NADA!
                        Amanhã vamos passear quer chova quer faça sol

                        Bjs






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: também queria ir passear, estive ontem hoje e estarei amanhã a trabalhar... e por ali além, semana adiante...A recepionista do Hospital despediu-se, e então pediram-me o favor de fazer o horário das visitas até arranjarem outra...:angry: São só 3 horitas por dia, mas lixa-me o dia todo... É das 11h às 12h e das 15h às 17h... Bem quando saio daqui apetece-me é relaxar... Já que passo aqui a semana toda... Tou bem feita ao bife...:badcomp:

                          Beijinhos




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Pois.... só são 3 horas, mas realmente estragam logo o dia! Ainda bem que é só uma situação exepcional.
                            Deixa lá... não penses nisso! O natal está aí á porta!






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por LuaBranca
                              Pois.... só são 3 horas, mas realmente estragam logo o dia! Ainda bem que é só uma situação exepcional.
                              Deixa lá... não penses nisso! O natal está aí á porta!


                              :bah: :bah: :bah: :bah: pois pois com sorte inda trabalho o Natal e Ano novo e mais não sei o kê...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Tou quase a adormecer...#-o

                                E só de me lembrar que tenho k vir paqui amanhã...:-" :-"




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X