Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por ATB
    Olá a todas!!!!!!!

    Não sabem o quanto é reconfortante saber que temos onde desabafar e saber que não somos únicos nesta situação. Ser pré-treinante é um estatuto! Contem comigo!!! :d/

    Estou a planear começar os treinos para Março e amanhã vou à consulta com o meu GO para ver se está tudo bem. Mas vou-vos confessar que estou com medo do que ele me possa dizer. :?
    É que eu tenho 1,65 e peso 86 kg. Como podem ver sou obesa (tenho um imc de 31,6). Desde os meus 10 anos de idade que ando em endocrinologistas e faço dietas. Umas vezes resultam outras nem por isso. Neste momento estou somente inscrita num ginásio (pois não o frequento) e devido ao meu trabalho descuido-me um bocado na alimentação.
    Pelo que andei a ler (e claro que sei que este peso não é benéfico a nada) engravidar com excesso de peso pode ser muito prejudicial para mim e para a minha :star: . E as probabilidades de conseguir engravidar são menores nestes casos. Porque também tenho ovários policísticos (e uns acham que é por se ter excesso de peso). BOA! Fiquei mesmo triste. :crybaby:
    Vou ver o que o meu GO me vai dizer amanhã.

    Kellinha: Força. Vai tudo correr bem!!! Nem sequer te passe pela cabeça o contrário. Vais ver que é só mais um degrau gigantesco que tens que subir na caminhada que todos os dias temos que fazer. Vais ver que quando o ultrapassares vais-te sentir no topo da montanha.

    Beijinhos a todas!
    Bemvinda ATB! É óptimo ter mais uma pré-treinante.... assim não nos sentimos tão sós e podemos falar umas com as outras.

    Eu também vou começar em Março Fiz as análises já, mas só vou mostrar á médica no final deste mês..... O tempo passa devagar.

    Há muitas mulheres que apesar de terem excesso de peso conseguem engravidar. Pensa positivo! O importante é que estás a ser seguida por um médico.
    Não posso deixar de te dar uma dica se queres mesmo emagrecer... Sou bedelhuda: Costumas comer sopa? São óptimas para emagrecer.... O meu namorado tem estado a emagrecer graças a sopinha.

    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Obrigada LuaBranca pelo apoio!!!
      A dica das sopas também a vou seguir. Vou passar a comer só sopinha à noite e ter uma alimentação mais equilibrada durante o dia. :-# Literalmente tentar fechar a boca!!

      Bjs

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        ATB,
        A magia da sopa é que leva vegetais, o que por si só já é óptimo. Depois enche-te o estomago de modo que comes menos no 2º prato. O meu homem queria emagrecer ( não que precise, mas enfim....)e começou a comer como almoço iogurtes e fruta, só. Sabes que mais? Não conseguiu! :no: NADA!
        Agora come sopinha todos os dias e emagreceu 2 quilos. VIVA A SOPA!:d






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Olá a todas

          Espero que o fim de semana tenha sido bom para vocês... o meu foi tão agitado q hoje até estou cansada, mas contente.

          Meninas tb sou fã de sopa. Todos os dias a como! não falha! O melhor para manter a linha e alimentar. Além de tudo é prático e até invento imensas misturas de legumes, agora não faço 2 sopas iguais. heheheheheeh

          Pois é, cada vez q aqui venho tenho mais vontade de avançar. Acho que vou marcar consulta para o meu GO para Janeiro, porque na última consulta perguntei-lhe como era se eu quisesse engravidar, como tenho DIU... E ele disse qualquer coisa de fazer umas análises 2 meses antes. Agora que estou a pensar nisso, se calhar para começar a treinar em março tenho q fazer as análises em janeiro para ele me tirar o DIU 2 meses depois. Num sei porque, mas ele lá terá a sua razão...

          É normal fazer análises antes de tentar engravidar?

          Bjs

          Ana

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá outra vez


            Peço desculpa mas aqui vai mais uma pergunta estúpida de uma novata:

            Qual a diferença entre afilhadas, madrinhas e madrilhadas?:confusd2:

            Já dei aqui voltas e voltas ao forum e num consegui perceber... :badcomp:



            Bjocas
            Ana

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por AnaMM
              Olá a todas

              Espero que o fim de semana tenha sido bom para vocês... o meu foi tão agitado q hoje até estou cansada, mas contente.

              Meninas tb sou fã de sopa. Todos os dias a como! não falha! O melhor para manter a linha e alimentar. Além de tudo é prático e até invento imensas misturas de legumes, agora não faço 2 sopas iguais. heheheheheeh

              Pois é, cada vez q aqui venho tenho mais vontade de avançar. Acho que vou marcar consulta para o meu GO para Janeiro, porque na última consulta perguntei-lhe como era se eu quisesse engravidar, como tenho DIU... E ele disse qualquer coisa de fazer umas análises 2 meses antes. Agora que estou a pensar nisso, se calhar para começar a treinar em março tenho q fazer as análises em janeiro para ele me tirar o DIU 2 meses depois. Num sei porque, mas ele lá terá a sua razão...

              É normal fazer análises antes de tentar engravidar?

              Bjs

              Ana
              Olá,

              eu já fiz as minhas análises no mês passado. As análises dão um bom panorama da tua saúde. Convém verificar o nível de hemoglobina e de ferro. Também convém saber se estás imunizada contra a toxoplasmose, o CMV (citomégalovirus), e a rubéola. Tudo "bichos" a evitar numa gravidez. No meu caso sei que não estou imunizada contra a toxoplasmose, ou seja devo evitar carnes cruas ( ex:fiambre) e contacto com gatos( principalmente as fezes) .
              Também fiz uma eco. E há quem faça também o papanicolau.
              Antes prevenir que remediar.

              Quanto ás madrinhas, afilhadas e madrilhadas não estou muito a par..... talvez a angelcruz te responda.

              Bjs






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Olá meus amores...

                ATB muito bem vinda ao nosso cantinho... Esperamos te poder ajudar no que necessitares... Parece que a nossa amiga LuaBranca ja te deu umas dicazitas... Como ela mesmo disse, a sopita faz bem, alimenta em todos os aspectos, e emagrece, mas so a sopita e uma peça de fruta, nada mais senão levas tatau...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                AnaMM, vai tudo correr bem quando tiveres a tua estrelinha, não te preocupes com antecipação, mas fala com o teu Go tudinho pa ficares bem esclarecida... Em relação às análises a nossa kida LuaBranca já te deu a resposta... É sempre aconcelhável fazer análises pa ver se ta tudo bem, e também acho essencial o Papanicolau... Fala com o GO...

                Em relação ás afilhadas, madrinhas e madrilhadas, passo a explicar...

                Afilhada, é alguém que poderás dar todo o teu apoio aqui no fórum, portanto tens uma afilhada como os afilhados de baptismo...
                Madrinha é = tipo tens uma madrinha de acolhimento aqui no forum...
                Madrilhada é a mistura, tipo és madrinha de tal pessoa e essa pessoa é também tua madrinha... Madrinhas e afilhadas uma da outra...

                Podes sempre questionar alguém da maneira que mais entenderes, tipo por PM ou criar um tópico a perguntar se alguém quer ser tua madrinha ou vice versa...

                Espero ter ajudado, qualquer duvida é só dizer...

                Beijinhos lindas...E pensamento positivo daqui a pouco andamos todas barrigudas...:banana: :banana: :banana: :banana:




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por angelcruz
                  Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
                  Eu tenho 25 anos e tb gostaria de ter a minha estrelinha po ano...
                  A minha mae teve-me aos 18 anos e foi a pior coisinha k lhe aconteceu:-$ ate pk acabou por me abandonar...por isso axo k é bom ser mae jovem mas tb é preciso ter maturidade suficiente...

                  Ja a minha avo...foi avo aos 40 e FOI e continua A SER uma grande mulher...:-" :-" :-"

                  Acho que nao ha alturas ideiais...axo k é qdo o relogio biologico despertar...e MAI NADA...looollll


                  :banana::banana: :banana: :banana: , também tenho a mesma idade, e k engraçado tb quero ter a minha estrelinha po ano...:badgrin: :badgrin: que coincidência:badgrin: :badgrin: Concordo com o que dizes, k é bom ser mãe jovem, mas tb ter maturidade pa isso... Lamento muito que a tua mãe te tenha abandonado linda...

                  Beijinhos
                  Que engraçado... eu também tenho 25 anitos e quero ser mamã para o ano... e subscrevo o que as meninas nascidas na fornada de 1983 dizem, lol

                  Beijtos
                  A gravidez vai fazer cumprir os meus maiores sonhos! Estar grávida, ter um filho... ser Mãe!


                  Madrilhada - Lolibu

                  Sócia n.º124 do Clube em Busca da Cegonha até à Páscoa 2009

                  16 de Janeiro de 2009 - POSITIVO
                  DPP - 22 de Setembro de 2009 actualizada com a eco das 12 semanas para 20 de Setembro de 2009
                  10 de Março - Eco das 12 semanas - Tudo Ok
                  16 de Março - Consulta no obstetra - Tudo Ok - Tudo aponta para ser uma MENINA - segundo o Dr. confirma-se na próxima consulta.

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Bom dia a todas

                    ATB - muito bem vinda ao nosso cantinho dos sonhos

                    Hoje sinto-me muito em baixo, deve ser a ansiedade a aumentar por estar quase no dia da operação, não me consigo concentrar no trabalho, só meto os pés pelas mãos e só faço asneiras...tou farta de levar na corneta hoje
                    enfim pode ser que amanha esteja mais calma
                    Beijos a todas


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por Kellinha
                      Bom dia a todas

                      ATB - muito bem vinda ao nosso cantinho dos sonhos

                      Hoje sinto-me muito em baixo, deve ser a ansiedade a aumentar por estar quase no dia da operação, não me consigo concentrar no trabalho, só meto os pés pelas mãos e só faço asneiras...tou farta de levar na corneta hoje
                      enfim pode ser que amanha esteja mais calma
                      Beijos a todas
                      olá Kellinha,

                      Tenho estado a acompanhar (+/-) e apesar de não ter deixado nenhuma mensagem, quero-te desejar boa sorte e pensamento positivo...vais ver que tudo vai correr bem e mais tarde vais pensar que tudo não passou de um pesadelo.
                      beijinhos com muita coragem e esperança


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por angelcruz
                        Olá, não sabia se devia ou não colocar este tópico... Apenas o fiz porque ando um pouco perdida e sinto-me sozinha... Gostava que todas que estivessem na mesma situação que eu, que é não poder ser treinante para já, podessem assim colocar aqui os nomes e falarmos um pouco mais das nossas situações...

                        Obrigada e beijinhos para todas...
                        Não és a unica a sentir-te perdida e sozinha, só k muitas vezes n escrevemos o k nos vai na alma...
                        Por vezes é difícil de aceitar o destino, e as duvidas são mais k muitas... por isso camuflamo-nos dentro da nossa concha e sofremos em silêncio...

                        Beijinhos e muita força... vais ver que para o ano a tua estrelinha vai brilhar
                        :bdaysmil:

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá a todas!

                          Mais uma treinante de 2009 que se junta a vós...
                          Já fiz os exames todos e para a próxima semana tenho consulta para mostrá-los!
                          Gostava de iniciar os treinos em Maio por diversas razões, vamos ver se é à primeira!

                          Beijocas a todas e desde já o meu boa sorte para todas!

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Mais uma para o nosso cantinho , que sejas muito bem vinda IN AND OUT


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              bem vinda!!!
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                                Olá a todas!

                                Mais uma treinante de 2009 que se junta a vós...
                                Já fiz os exames todos e para a próxima semana tenho consulta para mostrá-los!
                                Gostava de iniciar os treinos em Maio por diversas razões, vamos ver se é à primeira!

                                Beijocas a todas e desde já o meu boa sorte para todas!
                                Olá!

                                Depois conta como foi a consulta! A minha é só no final do mês.... que chatice! Já tenho as minhas análises na prateleira há um mês.
                                Não te preocupes com os treinos.... se não for á 1ª, será á 2ª, ou á 3ª, mas será!

                                Bjs






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X