Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Olá

    Happy: qdo fazes as analises? algum dia especifico do ciclo?
    Aguardamos novidades......
    O médico não marcou em nenhum dia específico. Hoje é que o médico de família deve passar as credênciais e depois é que marco os exames. Vou fazer aquele para detectar a diabetes que tenho que tirar sangue duas vezes... e eu tenho pavor a agulhas.

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
      O médico não marcou em nenhum dia específico. Hoje é que o médico de família deve passar as credênciais e depois é que marco os exames. Vou fazer aquele para detectar a diabetes que tenho que tirar sangue duas vezes... e eu tenho pavor a agulhas.

      Bjinhos*
      As analises hormonais devem ser feitas num dia especifico do ciclo, normalmente no inicio do ciclo ou apos ovulação....depende q analises te pediu, as minhas fiz no 21º dia do ciclo.
      Contudo á valores de referencias para cada fase do ciclo, mas já q vais buscar as cerdenciais ao médico podes-lhe perguntar.

      bjs
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Rosa choque, hoje sim, a clara de ovo!!! Bem, tenho quase a certeza que era mesmo isso. Como hoje é o 19.º dia do ciclo, às tantas tenho mesmo ciclos longos.
        E dores nos ovários, já te apercebeste disso?
        Quanto à duração do ciclo, pode não ser necessariamente longo, apenas um pouco mais do que os 28 dias. Desde que faças os 11 dias mínimos de fase lútea, "tá-se bem".

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Acho mesmo que me vai aparecer pelo que o GO disse de ser muito improvável, porque ando com algumas dores menstruais e porque ainda ontem à noite fiz outro teste e deu negativo.
          Agora vou aguardar até 5ªfeira, se não aperecer faço outro teste de manhã.
          Tudo sinais de Red ou de estrelinha, portanto.
          Fazes muito bem em repetir o teste, daqui a alguns dias.

          Beijinhos positivos + +
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Olá,
            Como estão todas por aqui?
            Eu regressei das minhas mini-férias e sobe bem...
            o mrs red não deve vir 3/4 junho
            Novidades por aqui???
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
              As analises hormonais devem ser feitas num dia especifico do ciclo, normalmente no inicio do ciclo ou apos ovulação....depende q analises te pediu, as minhas fiz no 21º dia do ciclo.
              Contudo á valores de referencias para cada fase do ciclo, mas já q vais buscar as credenciais ao médico podes-lhe perguntar.bjs
              Quando fiz as minhas análises hormonais, há 3 anos. A médica tb não me pediu um dia especifico para as fazer.

              Quando as fui mostrar, teve em conta o dia do ciclo em que as fiz para, através dos valores de referência que mencionas, verificar se estava tudo dentro da normalidade. De uma forma ou de outra, chega-se lá. Contudo, não sei que tipo de análises fizeste e que tipo de análises eu fiz. Podem ser diferentes.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Eu regressei das minhas mini-férias e sobe bem...
                Já tinha notado a tua ausência por aqui. Afinal andaste no "bem bom", que fixe

                Beijinhos
                Ultima edição por rosa choque; 24-05-2011, 12:18.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Já tinha notado a tua ausência por aqui. Afinal andaste no "bem bom" que fixe

                  Beijinhos
                  Tive a fazer o TPC agora deixa andar a ver se ficou bem feito!!!!hehehe
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • A professora mandou:
                    Namorar no relaxe - fiz
                    Distrair-me dos ciclos - fiz
                    Os trabalhos de casa estam feitos.
                    Deixa ver a correcção do TPC se dá positiva....hehehe
                    Data da correcção 3/4 de junho
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Dullce, espero que tenhas um 20.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        E dores nos ovários, já te apercebeste disso?
                        Quanto à duração do ciclo, pode não ser necessariamente longo, apenas um pouco mais do que os 28 dias. Desde que faças os 11 dias mínimos de fase lútea, "tá-se bem".

                        Beijinhos
                        Por estes dias dores absolutamente nenhumas... parece-me ter sentido pontadas no 13.º ou por volta disso, mas muito rápido, desaparecia logo, e às tantas já não sei se era psicológico!
                        Fase lútea é aquela a seguir à ovulação, né? portanto isso bateria lá para 4 de Junho! Não sabia que havia dias mínimos...!???
                        Beijinhos!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                          Fase lútea é aquela a seguir à ovulação, né? portanto isso bateria lá para 4 de Junho! Não sabia que havia dias mínimos...!???
                          Sim é a fase a seguir à ovulação.Li por aí, que devem ser 11 dias, no mínimo, para assegurar uma gravidez. Parece que menos que isso, a gravidez não será viável.
                          Beijinhos.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            A professora mandou:
                            Namorar no relaxe - fiz
                            Distrair-me dos ciclos - fiz
                            Os trabalhos de casa estam feitos.
                            Deixa ver a correcção do TPC se dá positiva....hehehe
                            Data da correcção 3/4 de junho
                            vais ter um excelente!!!
                            boa sorte!!!!
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                              Tati e anareis A minha GO também falou de não ser preciso intervalo e que há a teoria das pessoas serem mais férteis logo no mês em que param - o que ela explicou é que se podem libertar logo dois óvulos, portanto além de duplicar as chances de engravidar até pode acontecer a fecundação dos dois e voilá, tem-se gémeos
                              Mas eu preferi fazer um ou dois ciclos de espera.

                              Happy apesar do que a tua GO disse, estou a torcer

                              Ainda bem que conseguiste marcar consulta para 2.ª Juanaerasta

                              Rosa choque, hoje sim, a clara de ovo!!! Bem, tenho quase a certeza que era mesmo isso. Como hoje é o 19.º dia do ciclo, às tantas tenho mesmo ciclos longos.
                              Maquita e anareis uma amiga minha tb deixou a pilula e começou a treinar de seguida e engravidou logo nesse ciclo..eu tb optei por fazer 3 ciclos sem pilula mas ja tinha ouvido dizer isso por isso perguntei. Entao força ai anareis..torço por ti ja neste ciclo. Eu so começarei em Julho..mas ja ando ansiosa. Bjokas

                              Comentar


                              • Bom dia.

                                Mais um dia de atraso, já lá vão 4, a temperatura continua a 37ºC e hoje não resisti e fiz mais um teste de gravidez, outro negativo...

                                Começo a ficar preocupada porque tenho tido dores menstruais, ontem estive cheia de dores nos ovários (como as da ovulação) e na zona dos rins. Quando ia para casa, depois do trabalho, ia certa que já tinha vindo, parecia-me, mas nada. É que nem tenho qualquer tipo de corrimento e eu tenho sempre corrimento.

                                Alguma de vocês já esteve assim?

                                Bjinhos*






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X