Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola a todas!

    Ola meninas, Rosa em particular!!
    Por cá continua tudo a correr bem. Ontem apanhei um pequeno susti, quando me limpava no WC saiu um pouco de sangue, até com um coágulo... Liguei para a Saúde 24 e lafui para o HFX. Ás 07h00 da manhã já lá estava e apanhei uma médica idiota, que além de mal educada quase me fez sentir como se estivesse a inventar o sangue. Enfim, mas lá fez a ecografia (a primeira do feijão) e disse que estava tudo bem, aconselhou algum repouso.
    Esta semana tenho consulta no GO e uma vez que já contei a novidade à família, vou também ao Centro de Saúde tratar da papelada. Desta vez vou tentar ser acompanhada pela GO e pelo Centro de Saúde, pois não me apetece pagar as exorbitâncias que paguei pelas ecos da minha filha.
    Já vi que as coisas por aqui continuam animadas.
    Rosa, gosto particularmente do teu optimismo!!
    Um beijo a todas e boa sorte!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alima Ver Mensagem
      Ás 07h00 da manhã já lá estava e apanhei uma médica idiota, que além de mal educada quase me fez sentir como se estivesse a inventar o sangue.
      Olá alima
      Então está confirmado, já posso dar um pulo de alegria por ti, linda. Muitos Parabéns e Muitas Felicidades. Tudo a correr bem
      Tens algumas dicas para dar aqui à malta? Fizeste alguma coisa de diferente dos outros ciclos?

      Quando fiquei grávida do meu bebecas, no principio, tb apanhei umas médicas, assim para o parvinho:
      -Ás 7 semanas tive sangue rosa no papel higiénico, fui ao Hospital, a médica fez ecografia, disse estar tudo bem, mas nem me deixou ver o bebecas no ecógrafo. Receitou-me medicação, pois eu estava com uma infecção ginecológica e mandou repousar.
      -Ás 10 semanas, desconfiei de uma infecção urinária e fui ao Hospital. Antes de ser vista, ouvi a médica comentar com outra. "Esta vem mas é confirmar se está grávida". Quando ela apareceu ao pé de mim, não sou do género de responder mas, teve de ouvi-las.

      De salientar, que a 1ª era de um hospital privado, a segunda de um público, como vêm, em todo o lado há parvalheira. Nessas alturas da nossa vida, estamos muito mais sensíveis, levamos tudo muito a peito. O pessoal médico devia estar mais sensibilizado para isso mesmo.

      Vai dando novidades.

      Beijinhos e tudo a correr bem.
      Ultima edição por rosa choque; 23-05-2011, 14:50.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • 23Maio, Segunda feira, 22º dia do ciclo.

        Pronto, já está. Já marquei a consulta "2ª opinião" de Senologia. Dia 3 de Junho ou dia 8 de Junho, dependendo, se tiver os exames na minha posse e a disponibilidade do homem cá da casa.

        Beijinhos
        Ultima edição por rosa choque; 23-05-2011, 23:48.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Houve uma tabela que acertou no sexo do meu bebecas, mas já não me lembro qual foi. Sabes de alguma?

          Já fizeste anos?

          Beijinhos
          Uma amiga minha falou-me da tabela chinesa...akela tal k engravidou à primeira..segundo a tabela ela iria ter menina e a semana passada ligou-me a dizer k ja sabia o sexo...e é msm uma menina. N sei bemse acredito nestas coisas lol, mas pronto c ela deu certo. Ve aqui http://www.gforum.tv/board/1734/2930...o-do-bebe.html

          Sim ja fiz aninhos dia 3

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            Uma amiga minha falou-me da tabela chinesa...akela tal k engravidou à primeira..segundo a tabela ela iria ter menina e a semana passada ligou-me a dizer k ja sabia o sexo...e é msm uma menina. N sei bemse acredito nestas coisas lol, mas pronto c ela deu certo. Ve aqui http://www.gforum.tv/board/1734/2930...o-do-bebe.html.Sim ja fiz aninhos dia 3
            Bem, há 50% de hipóteses de se acertar. Comigo acertou, não sei se foi essa tabela ou outra.

            Muitos Parabéns tati, atrasados, mas sentidos.

            Olha,ainda estás a fazer os testes de ovulação,já tiveste um positivo? Ou já os mandaste às urtigas, este ciclo?

            Beijinhos

            PS-Já fui espreitar essa tabela, acertou no sexo do meu bebecas.
            Ultima edição por rosa choque; 23-05-2011, 23:54.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Bem, há 50% de hipóteses de se acertar. Comigo acertou, não sei se foi essa tabela ou outra.

              Muitos Parabéns tati, atrasados, mas sentidos.

              Olha,ainda estás a fazer os testes de ovulação,já tiveste um positivo? Ou já os mandaste às urtigas, este ciclo?

              Beijinhos

              PS-Já fui espreitar essa tabela, acertou no sexo do meu bebecas.
              Ehehe ves tb acertou ctg lol
              Olha ja mandei os testes às urtigas lol..fiz o ultimo no sabado e tb deu negativo, enfim. Experimento mais o proximo sen conseguir, depois qdo treinar em Julho n faço nada...pa n stressar lol.

              Obrigado pelos parabens eheh
              Bjoka

              Comentar


              • Rosa n vais acreditar...depois de te deixar a msg anterior desliguei o pc, e fui fazer xixi para me ir deitar. Na casa de banho tenho um recipiente pa onde costumo fazer o xixi para fazer os testes de ovulaçao, ainda n o tinha deitado fora e pensei: bolas sera possivel n me ter dado um unico positivo estes dias todos? Tenho feito desde o dia 17 e como dia 21 era o dia mais provavel para ovular e o teste deu negativo, entao n fiz mais. Mas agora ali na casa de banho pensei: bem olha faço so mais um, n va estar a ovular mais tarde. E qual n é o meu espanto kuando começo a ver a riskinha a aparecer e a ficar tao carregada como a risca de controlo...tou incredula. N admira k andem por ai mtas meninas a n conseguir engravidar simplesmente pq treinam em dias k n sao os da ovulaçao...se por acaso eu estivesse a treinar..hj ja n o faria (pelo menos de proposito pa engravidar) pq segundo as contas k fiz hj ja n seria dia fertil. Bem ja voltei a acreditar nos testes agora sim lool.

                Vim ligar o pc so pa te dizer isto lool
                Bjoka

                Comentar


                • Hehehe. Parabéns pelo teste de ovulação positivo, amanhã, pelo sim, pelo não, faz outro para ver o que dá.
                  Não ficaste com uma sensação esquisita, de felicidade, sei lá?

                  Se já tivesses a treinar, hoje o treino não podia falhar.

                  Agora aponta esta data e conta os dias até te aparecer o Red. Para ficares a saber a tua fase lutea.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Fikei toda contente ate parecia k era algum teste de gravidez lol...é porque ainda n tinha conseguido nenhum positivo. Sim vou apontar essa data..mas k significa isso da fase lutea?

                    Bigada, bjoka

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      Fikei toda contente ate parecia k era algum teste de gravidez lol...é porque ainda n tinha conseguido nenhum positivo. Sim vou apontar essa data..mas k significa isso da fase lutea?
                      É verdade, eu tb fiquei assim como tu, parecia quase o mesmo que um teste de gravidez!

                      A fase lútea é a única que é igual na mesma mulher. Ou seja, a ovulação, não sabes quando vai acontecer,mas a fase lútea sabes que vai durar sempre esses X dias. Se passarem esses x dias e o Red não vier, quase de certeza absoluta que estás grávida. Devem haver excepções, mas não me estou a lembrar agora de nenhuma.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • 24 Junho, Terça Feira ,23º dia do ciclo.

                        Já me telefonaram do Hospital, Yupi, estava a ver que não.
                        Quinta Feira, já devo começar a tomar o anti inflamatório e vir com datas de mais exames e possível retoma dos treinos.

                        Este ciclo, apesar de não estar em treinos, já senti enjoos e tensão mamária.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Ainda bem Rosa.
                          Beijokas
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Rosa Choque: ainda bem que está td a encaminhar-se!! Vais ver q logo, logo essa pressão td termina. Relaxa e começa os preparativos, nada de stresse p n te alterar os dias de ovulação. Essa guerra em q tds andamos.

                            tati28: parabéns pelo positivo na ovulação! Qs parece uma celebração de gravidez.. mas é uma pré-fase, pq não? Ainda bem q finalmt acertaste com a bendita.

                            Qt a mim, a minha ovulação deve ter vindo mais tarde, apesar de os ciclos serem sp de 28 dias (será possível, ou nesse caso o Mr. Red tb deveria atrasar?). Digo isso pq ontem tive uma mucosa castanha q costuma vir anunciar o período um dia antes ou na própria manhã... depois nada no resto do dia. Hj q seria o dia H de "o malvado" vir, a coisa anda mt estranha: nem é período, nem é só mucosa... sei lá, mas tb n devo estra grávida. Foi mt correria p ter os exames na altura certa, só chegaram no dia da ovulação, treinei só desde esse dia e só por 5 dias... enfim, no mês q vem será diferente e pode ser q ainda nasça Aquário, como eu. Gostava mt mas tb n é por aí. N quis fazer o teste com receio de dar negativo, então decidi q se o Mr. Red n chegasse no dia indicado (hj 3.ª.f., q nunca atrasa), passado 1 ou 2 dias faria o teste. E como o meu homem estes dias dias tem estado fora, vou esperar por ele na 4.ª.

                            O único q me deixa pensativa, para além deste corrimt estranho, é q li q uns 14 dias após a fecundação pode haver sangramento devido à nidação do ovo no útero. Na altura até pensei q deveria ser confuso p mt gente pois calha justamt na altura do período vir... mas enfim. É esperar p ver mas já com pcas esperanças.

                            Mil bjks a todas e boa sorte!! BarriGui**

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              É verdade, eu tb fiquei assim como tu, parecia quase o mesmo que um teste de gravidez!

                              A fase lútea é a única que é igual na mesma mulher. Ou seja, a ovulação, não sabes quando vai acontecer,mas a fase lútea sabes que vai durar sempre esses X dias. Se passarem esses x dias e o Red não vier, quase de certeza absoluta que estás grávida. Devem haver excepções, mas não me estou a lembrar agora de nenhuma.

                              Beijinhos
                              Uhm k boa dica..assim da para controlar bem. Hoje o teste ja deu negativo..portanto vou marcar o dia 23 e contar ate me vir o red. Ainda bem k ja te ligaram do hospital..td a correr bem Bjoka

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Rosa Choque: ainda bem que está td a encaminhar-se!! Vais ver q logo, logo essa pressão td termina. Relaxa e começa os preparativos, nada de stresse p n te alterar os dias de ovulação. Essa guerra em q tds andamos.

                                tati28: parabéns pelo positivo na ovulação! Qs parece uma celebração de gravidez.. mas é uma pré-fase, pq não? Ainda bem q finalmt acertaste com a bendita.

                                Qt a mim, a minha ovulação deve ter vindo mais tarde, apesar de os ciclos serem sp de 28 dias (será possível, ou nesse caso o Mr. Red tb deveria atrasar?). Digo isso pq ontem tive uma mucosa castanha q costuma vir anunciar o período um dia antes ou na própria manhã... depois nada no resto do dia. Hj q seria o dia H de "o malvado" vir, a coisa anda mt estranha: nem é período, nem é só mucosa... sei lá, mas tb n devo estra grávida. Foi mt correria p ter os exames na altura certa, só chegaram no dia da ovulação, treinei só desde esse dia e só por 5 dias... enfim, no mês q vem será diferente e pode ser q ainda nasça Aquário, como eu. Gostava mt mas tb n é por aí. N quis fazer o teste com receio de dar negativo, então decidi q se o Mr. Red n chegasse no dia indicado (hj 3.ª.f., q nunca atrasa), passado 1 ou 2 dias faria o teste. E como o meu homem estes dias dias tem estado fora, vou esperar por ele na 4.ª.

                                O único q me deixa pensativa, para além deste corrimt estranho, é q li q uns 14 dias após a fecundação pode haver sangramento devido à nidação do ovo no útero. Na altura até pensei q deveria ser confuso p mt gente pois calha justamt na altura do período vir... mas enfim. É esperar p ver mas já com pcas esperanças.

                                Mil bjks a todas e boa sorte!! BarriGui**
                                Umh...BarriGui poucas esperanças pq? 5 dias sao mais k suficientes para teres conseguido engravidar...ate basta um dia..dsd k seja a altura certa eheh. Vamos la ver ate amanha..se n aparecer faz um teste Tou a torcer por ti ++++++++++++ Bjoka

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X