Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns a todas as meninas que conseguiram as suas estrelinhas.
    Eu já estou com atraso mas como não sou regular não deve ser nada.

    Comentar


    • chou chou,
      boa sorte
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Obrigada.

        Mas é quase impossível estar gravida, ou então é muita sorte, mesmo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá kaila

          Sinto muito, linda. Muita força para este ciclo. E por falar nisso, já deves estar quase ou em pleno período fértil, verdade?

          Bons treinos.

          Beijinhos
          Olá Rosa!

          Sim,penso que já estou a entrar no período fértil e agora é treinar
          Obrigada pelo apoio! Beijinhos férteis para ti tb!

          Comentar


          • É isso mesmo, vou acreditar e fazer com que seja neste ciclo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Parabéns a todas as meninas que conseguiram as suas estrelinhas.
              Eu já estou com atraso mas como não sou regular não deve ser nada.

              Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Obrigada.

              Mas é quase impossível estar gravida, ou então é muita sorte, mesmo.

              Olá chou chou

              O dia 10 de Julho, já lá vai. Bem, como é o teu 1º ciclo sem pilula, ainda não dá para tirar grandes conclusões.
              Ainda estás com a tensão mamária?
              Quando estás a pensar fazer o teste?

              Beijinhos e Boa Sorte
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Olá rosa choque!

                O Mr red contínua atrasado, a tensão mamária diminui um bocadinho, tenho é um corrimento branco abundante e fora do normal. Mas, não penso fazer, para já, o teste. Pois, tenho quase a certeza que é um atraso normal que se deve a uma alteração hormonal.
                Se fizer o teste de manhã o Mr red vem a tarde por isso é melhor aguardar.

                Beijinhos,

                Comentar


                • Faltam 3 dias para vir o red e sem sintomas de nada...

                  Olá.

                  Não vejo grandes sintomas... quando estive grávida da Lara tinha o peito a doer e a crescer... antes mesmo de fazer o teste sabia que alguma coisa estava diferente.
                  Sentia moinhas tipo red semanas antes e doia bastante.
                  Agora faltam 3 dias para vir o red e nada de nada... nem tensão mamária nem moinhas.

                  Bem... não vou ter muitas esperanças neste ciclo. Mas já tomo o ACFOL pelo sim pelo não.

                  Fofinho e Rosa Choque obrigada pela torcida!

                  Estou a torcer pelo vosso positivo, é uma alegria imensa conseguir engravidar!!!!

                  Beijinhos
                  Beijinhos

                  08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                  http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                  Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                  Comentar


                  • baby3090 tem esperança, nada está perdido.

                    Eu nem sei o que pensar, ontem veio uma manchinha castanha na cueca e pensei, deve ser o malvado. Mas até agora nada.

                    O atraso ainda é pequeno, 7 dias. Devo estar toda desregulada.

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Chou-chou, eu não conseguia estar com calma com que tu estás, a esta hora já tinha feito o teste.
                      baby3090, o facto de não teres sintomas não quer dizer nada.
                      Fico a torcer por vós.

                      Quanto a mim, o Red ainda não apareceu mas a esperança já morreu. Tenho estado a tirar as temperaturas e ontem tive uma descida drástica, por isso, só quero é que ele venha rápido para iniciar o novo ciclo.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Ola a todas eu também ando a tentar o 2º bebe, tenho um menino de 3 anos, comecei no mes passado e para me streesar o mister atrasou-se 5 dias andava com o peito bastante sensivel parecia que ardia de noite mal conseguia dormir, até que na sexta apareceu, fiz dois teste que deram negativo :S acho que nestas alturas andamos mais ansiosas e parece que tudo sao sintomas de gravidez, tento lembrar-me da minha 1º gravidez mas nao me lembro até porque quando soube que tava gravida ja ia em dois meses :S agora parece novidade, da vontade de saber resultado logo a seguir aos treinos
                        Os meus blogs
                        http://ponticruz.blogspot.com/

                        http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Cá vem mais uma mamã à 2ª volta! O meu piolho tem 3 anitos e vamos começar agora os treinos sem stress e sem preocupações, quando for será.

                          Vou-vos acompanhando. Boa sorte a todas!

                          Comentar




                          • Olá Agama.

                            Comentar


                            • Ta na altura de dar um maninho ou maninha o meu tb tem 3 aninhos nasceu em outubro, quando nasceu o teu?
                              Os meus blogs
                              http://ponticruz.blogspot.com/

                              http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                              Comentar


                              • Desculpa ginarakel.

                                Olá também para ti.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X