Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Uploaded with ImageShack.us

    Fiz um teste!

    afinal tinha-me enGanado nas contas e o red tinha de ter vindo a 16.07... SÓ QUE fiz o teste de tarde, devia ter sido com a 1ª urina da manhã. Parece-me ver uma risca ténue.

    Vou repetir o teste para ter a certeza!
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • OLa envio daqui energias positivas para todas voces
      eu ando com uma duvida, digam-me se ja aconteceu com alguem porque como so tou a tentar desde o mes passado ainda tou nova nisto de 2º viagem
      o mister red chegou atrasado uns dias, em vez de chegar na segunda chegou so na sexta, como sempre dura 3 ou 4 dias, mas sinto-me estranha (pode ser so macaquinhos) nao cnsigo abtuar o botao das calças, isto desde a 1 semna pode ser do red, mas o que reparei tb é que nao posso com cheiro de carne :s kd faço o comer e apanho com o cheiro fico logo mal disposta, isto ja dura a 2 semanas :S so de pensar da-me voltas no estomago, ja aconteceu com alguem? eu antes de vir o red fiz um teste na 2º e deu negativo e outro na 5ta tb negativo,
      Os meus blogs
      http://ponticruz.blogspot.com/

      http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem


        Uploaded with ImageShack.us

        Fiz um teste!

        afinal tinha-me enGanado nas contas e o red tinha de ter vindo a 16.07... SÓ QUE fiz o teste de tarde, devia ter sido com a 1ª urina da manhã. Parece-me ver uma risca ténue.

        Vou repetir o teste para ter a certeza!
        Olá!

        Na minha 2ª gravidez tive uma linha muito ténue como a tua e... O Duarte já tem 5 meses!!

        Parabéns!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • baby3090: obg pelas tuas palavras de ânimo. Espero q assim seja, no entanto n me quero animar mt pq isto de início pode acontecer tanta coisa... Mas pensamt positivo!
          Qt a ti, tb me parece ver uma risquinha mt ténue mas como é foto postada, n se consegue ver com mt nitidez. Eu o q faço p n perder a 1.ª urina da manhã é ter um frasquinho de vidro com tampa na casa-de-banho e assim se me der vontade de ir lá ainda bem cedo quase de madrugada (normalmt pelas 6h-7h), em q ainda n temos cabeça p testes nem instruções , aproveito e guardo-a logo e faço os testes mais tarde e mais descandamt.

          ginarakel: isso pode ser tanta coisa mas realmt é mt estranho. Sabes, eu já tive 2 amigas q estavam grávidas, n sentiam nada de diferente e o período continuava a vir-lhes. Uma só confirmou aos 5 meses pois qs nem tinha barriga!! Tu além disso tens vários sintomas (cheiros fortes, enjoos, barriga inchada e o período atrasado). N te quero animar de forma arriscada mas há testes q n conseguem detectar a hormona da gravidez com níveis suficientes senão após vários dias de atraso do Red e, por outro lado mais negativo, podes até já ter estado grávida e as hormonas da gravidez ainda se estão a manifestar mas tudo descambou com a chegada do Red. Infelizmt, qd a monstra chega atrasada uns dias é qs sempre uma gravidez q descambou logo de seguida ou por esforços exagerados ou mais naturalmt por descontinuação do próprio organismo ao detectar q o ambiente ou ovo em si n tem a qualidade necessária p se desenvolver e então descarta-o. Se continuares assim, vai ao GO e logo terás a confirmação sem falha pela eco. Bjks e boa sorte!!

          Comentar


          • Bom dia!

            baby3090 a mim parece me uma risca mas só se repetires o teste podes ter a certeza.
            ginarakel espera até ao 10.º dia de ciclo e repete o teste. A hemorragia que tiveste, ainda que atrasada, pode ser a tão conhecida hemorragia de implantação. Calma e descontração meninas.

            Beijos

            Comentar


            • Brigada pelas respostas, mas essa hemorragia de implantação é parecido a menstruação? eu tive umas dores mais fortes que o normal quando apareceu.
              baby3090 ve-se a risquinha muito leve, e com uma risca dessas o coração fica cheio de alegria, pensamento positivo , deixa passar uns dias e faz outro
              Os meus blogs
              http://ponticruz.blogspot.com/

              http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





              Comentar


              • Olá meninas

                Bem, é a loucura total.
                BarriGui, já tinha dado pela tua falta, rapariga, mas estás perdoada pela ausência, vieste com boas noticias.
                Virei cá mais logo para ler a confirmação da tua gravidez.

                Tb estou a fazer testes de ovulação, há 3 ciclos. Não consecutivos, pois só este ciclo é que pude retomar os treinos. São uma grande ajuda.

                Beijinhos e até já
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Fiz um teste!

                  afinal tinha-me enGanado nas contas e o red tinha de ter vindo a 16.07... SÓ QUE fiz o teste de tarde, devia ter sido com a 1ª urina da manhã. Parece-me ver uma risca ténue.

                  Vou repetir o teste para ter a certeza!
                  Olá baby
                  Tb me parece uma risquinha muito ténue. Já repetiste o teste?
                  Fico à espera de boas noticias.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ginarakel Ver Mensagem
                    o mister red chegou atrasado uns dias, em vez de chegar na segunda chegou so na sexta, como sempre dura 3 ou 4 dias, mas sinto-me estranha (pode ser so macaquinhos) nao cnsigo abtuar o botao das calças, isto desde a 1 semna pode ser do red, mas o que reparei tb é que nao posso com cheiro de carne :s kd faço o comer e apanho com o cheiro fico logo mal disposta, isto ja dura a 2 semanas :S so de pensar da-me voltas no estomago, ja aconteceu com alguem? eu antes de vir o red fiz um teste na 2º e deu negativo e outro na 5ta tb negativo,
                    Inserido Inicialmente por ginarakel Ver Mensagem
                    mas essa hemorragia de implantação é parecido a menstruação? eu tive umas dores mais fortes que o normal quando apareceu.
                    Olá ginarakel

                    Mamãs de 1ª ou de 2ª viagem isto é tudo a mesma coisa, pelo menos falo por mim, parece que estou a tentar engravidar pela 1ª vez.

                    Quanto aos enjoos que andas a sentir. Não te queria desiludir mas, isso tem-me acontecido em quase todos os ciclos de treinos. Neste ultimo, até vómitos eu tive.
                    Se te descansar, como já sugeriram, faz outro teste.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Algumas mulheres têm pequenas / ligeiras perdas de sangue por via vaginal (tipo spotting) mais ou menos coincidente com a suposta falta menstrual. Estas perdas são entendidas clinicamente como hemorragias da nidação ou implantação e podem acompanhar-se de moínhas pélvicas semelhantes às menstruais mas menos intensas. Prof Dr Jorge Branco da MAC

                      ginarakel isto é para ti

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        E eis que com 10 dias de atraso chega o Mr Red a todo o vapor. Não foi deste.

                        Beijinhos e bons treinos.

                        Comentar


                        • Brigada, eu vou esperar que venha o proximo mes com alguns treinos pelo meio ver se os sintomas continuam, pode ser algo psicologico, tb so conheço gravidas, uma delas de gemeos fico logo com os sintomas delas
                          Os meus blogs
                          http://ponticruz.blogspot.com/

                          http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            E eis que com 10 dias de atraso chega o Mr Red a todo o vapor. Não foi deste.

                            Beijinhos e bons treinos.
                            Olá Chou-chou

                            Chiça, esse Mr. Red, andou mesmo a brincar contigo. 40 dias de ciclo, é muito dia...
                            Boa Sorte para o próximo ciclo.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá Chou-chou

                              Chiça, esse Mr. Red, andou mesmo a brincar contigo. 40 dias de ciclo, é muito dia...
                              Boa Sorte para o próximo ciclo.

                              Beijinhos
                              Deve andar a testar a minha paciência. Eu já imaginava que o primeiro mês sem pílula ía ser descontrolado. Mas nunca tanto tempo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Deve andar a testar a minha paciência. Eu já imaginava que o primeiro mês sem pílula ía ser descontrolado. Mas nunca tanto tempo.
                                Tb tinhas esses ciclos antes de tomares a pílula?
                                Conseguiste identificar o teu muco fértil?


                                O meu 1º ciclo sem pílula foi de 27 dias, mas desde que ando nestas andanças nunca tive ciclos de mais de 31 dias. Os meus são o contrário, com tendência a serem curtos. Mas isto depende do organismo de cada uma.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X