Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola como funciona este espaço ?
    Os meus blogs
    http://ponticruz.blogspot.com/

    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





    Comentar


    • Aqui podes "falar" do que quiseres desde que tenha a ver co o tema.

      Por isso estás a vontade.

      Comentar


      • ok, brigada
        Os meus blogs
        http://ponticruz.blogspot.com/

        http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





        Comentar


        • Já tens um bebé?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ginarakel Ver Mensagem
            Ta na altura de dar um maninho ou maninha o meu tb tem 3 aninhos nasceu em outubro, quando nasceu o teu?
            Olá Ginakel,

            O meu pirolito nasceu no fim de Maio de 2008, mas arranja cada asneirada e dorme tão mal que eu e o pai devemos andar doidinhos para lhe querer dar 1 mano/mana (agora gostava de ter uma menina)!

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Quanto a mim, o Red ainda não apareceu mas a esperança já morreu. Tenho estado a tirar as temperaturas e ontem tive uma descida drástica, por isso, só quero é que ele venha rápido para iniciar o novo ciclo.
              Pronto, como previsto, lá apareceu o Mr. Red.

              Neste 8º ciclo de tentativas, passaram por aqui: enjoos, vómitos, barriga inchada, mamilos sensíveis na altura da ovulação, mamocas pesadas, gases, muitas moinhas por duas semanas e muita fome (desconfio das vitaminas).

              Sejam bem-vindas as novas meninas. Muita Sorte para vocês.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
                O meu pirolito nasceu no fim de Maio de 2008, mas arranja cada asneirada e dorme tão mal que eu e o pai devemos andar doidinhos para lhe querer dar 1 mano/mana (agora gostava de ter uma menina)!
                Olá Agama

                Tb tenho um pirolito de 2 anitos. Às vezes esses pensamentos tb me ocorrem.
                Em certas situações mais complicadas meto-me a imaginar, se agora tivesse outro pirralhito como seria?!
                Mas esta vontade é mais forte do que eu...

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Pronto, como previsto, lá apareceu o Mr. Red.

                  Neste 8º ciclo de tentativas, passaram por aqui: enjoos, vómitos, barriga inchada, mamilos sensíveis na altura da ovulação, mamocas pesadas, gases, muitas moinhas por duas semanas e muita fome (desconfio das vitaminas).

                  Sejam bem-vindas as novas meninas. Muita Sorte para vocês.

                  Beijinhos
                  Rosa, que pena. Mas nada de desanimar!!!! Novo ciclo, nova esperança! Um beijinho grande *****

                  Comentar


                  • Eu tenho um menino de 3 aninhos nasceu em outubro 2007 anda muito mimado e nao gosta nada de partilhar, so com a mama é que ele partilha mas tamos a pensar dar um maninho porque nao ha mais nenhuma criança na familia e vai continuar assim durante bastante tempo e quero que ele tenha alguem com quem partilhe e brinque (sem ser eu claro )
                    Os meus blogs
                    http://ponticruz.blogspot.com/

                    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                    Comentar


                    • O malvado ameaçou vir no sábado mas até agora nada. Tinha uma mancha castanha na cuequinha. Ontem como me sentia desconfortavel com ardor utilizei o ginocanesten. Mas magoei me com o aplicador, devo ter o colo muito frágil, e há noite saíu um muco rosa. E hoje de manhã mais algum.
                      Mas até agora do Mr Red nem sinal. Já estou a stressar, quanto mais rápido vier mais rápido vai embora e início outro ciclo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        O malvado ameaçou vir no sábado mas até agora nada. Tinha uma mancha castanha na cuequinha. Ontem como me sentia desconfortavel com ardor utilizei o ginocanesten. Mas magoei me com o aplicador, devo ter o colo muito frágil, e há noite saíu um muco rosa. E hoje de manhã mais algum.
                        Mas até agora do Mr Red nem sinal. Já estou a stressar, quanto mais rápido vier mais rápido vai embora e início outro ciclo.

                        Oh rapariga!!! Vai fazer um teste do que estas à espera?!?!


                        Rosa choque: fica para a proxima... nada de desanimos!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          O malvado ameaçou vir no sábado mas até agora nada. Tinha uma mancha castanha na cuequinha. Ontem como me sentia desconfortavel com ardor utilizei o ginocanesten. Mas magoei me com o aplicador, devo ter o colo muito frágil, e há noite saíu um muco rosa. E hoje de manhã mais algum.
                          Mas até agora do Mr Red nem sinal. Já estou a stressar, quanto mais rápido vier mais rápido vai embora e início outro ciclo.

                          Olá Chouchou

                          Como a Sunfllower já sugeriu, faz um teste, rapariga.
                          Agora a sério, imagina que até estás grávida e estás com uma infecção, ou até com um pequeno descolamento da placenta. Convinha ires ao médico o quanto antes para te tratares.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Rosa, que pena. Mas nada de desanimar!!!! Novo ciclo, nova esperança! Um beijinho grande *****
                            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Rosa choque: fica para a proxima... nada de desanimos!
                            Obrigada minhas queridas.
                            Desta vez estou mesmo desanimada. Já estou no 9º ciclo de tentativas, parece uma eternidade.
                            Mas daqui a alguns dias, vou buscar forças não sei onde e estarei cheia de garra para continuar este novo ciclo.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Desculpem o desaparecimento mas entretanto acabaram-se as férias e tive de voltar para terras alemãs e cheia de trabalho... Por outro lado, a pequenita mal me deixa algum tempo livre e tenho andado cansada. Pco me tenho ligado à net em casa e ando a ler menos do q queria. É uma fase.

                              Bem, entretanto e como alerta p outras meninas aqui: descobri q as minhas ovulações andam a acontecer antes do q eu esperava: 1 ou 2 dias, o q pode ser decisivo considerando q um óvulo dura apenas 12h a 48h!! @:| Descobri isso após a 1.ª tentativa falhada e então decidi fazer testes de ovulação tds os ciclos. No 2.º, zás q ela veio 2 dias antes!! Então atacámos logo e só n foi na véspera pq fomos apanhados desprevenidos. Claro q descobri isso de manhã e se a bendita tiver sido durante a noite, havia a possibilidd de já nem dar p nada... e assim foi: nada. No 3.º ciclo (e 2.º a sério já sabendo qd ocorriam as ovulações) eis q já n fomos apanhados desprevenidos e, apontando já p 2 dias antes novamt, praticámos desde a ante-véspera e... talvez tenha dado certo mas n me quero animar. Estou com 3 dias de atraso e isto seria um facto histórico pq o meu Red nunca atrasou nesta vida!! A sério. Chega sp à mm hora.

                              Na semana passada sentia umas moínhas estranhas na barriga tipo ar a circular, sem dor, mas nem tds os dias como na 1.ª gravidez q foi logo desde o 5.º dia após a concepção (!). O Mr. Red costuma anunciar-se 1 dia antes com um corrimentozito acastanhado e vem logo no dia a seguir sem falta mas como desta vez estava tudo tão clarinho, n aguentava mais as dúvidas (e sem poder comer as coisitas proíbidas à vontade ) q decidi fazer o teste logo nesse dia - sábado. E... apareceram 2 risquinhas mas a da gravidez mt ao de leve. Repeti com outro teste de outra marca e novamt risquinha mt ténue. Eu sei q normalmt isso significa mmo gravidez e os testes até costumam referi-lo mas estes 2 por acaso n diziam nada. Portanto, amanhã já tinha uma consulta agendada na GO, primeiro repito novo teste de manhã e depois vejo na consulta como td vai dar. A seguir trago novidds.

                              >> Rosa Choque: sabes, eu até estava a considerar n estar a praticar mt tempo e talvez recorrer a uma clinicazita p uma fertilização artifical, q é o mais simples dos processos sem qq problemas secundários. Já pensaste nisso? De resto, medicação q tb faz falta à fertilização in vitro e tal... há estudos recentes q dizem q alteram mt o código genético e podem trazer probls graves. Já pensaste nisso? Bem, mas anima-te, forças e continua a tentar!! A esperança é a última a morrer.

                              Bem, amanhã falaremos mais.
                              Já agora, vou estar em PT de férias desde este prox fim-de-semana até 13Ago. Alguém se quer encontrar na zona de Lx ou zona Sul? Costumo ir à praia na Costa da Caparica.
                              Mil bjks e boa sorte a toda nós!! BarriGui***

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                ) q decidi fazer o teste logo nesse dia - sábado. E... apareceram 2 risquinhas mas a da gravidez mt ao de leve. Repeti com outro teste de outra marca e novamt risquinha mt ténue. Eu sei q normalmt isso significa mmo gravidez e os testes até costumam referi-lo mas estes 2 por acaso n diziam nada. Portanto, amanhã já tinha uma consulta agendada na GO, primeiro repito novo teste de manhã e depois vejo na consulta como td vai dar. A seguir trago novidds.
                                Mil bjks e boa sorte a toda nós!! BarriGui***
                                Barrigui,
                                Acho que estás grávida!!! Risca ténue é risca!! Parabéns!
                                Beijinhos

                                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X