Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
    Bom dia amigas,

    Obrigado por todas as respostas que me têm dado.
    Apesar de já andar por aqui há uns tempos, e ter tido sempre algumas duvidas, este mês parece que me desaprendi tudo, tou sempre com uma duvida ou outra.Quando leio as vossas respostas penso que voces têm razao e isto é mesmo a ovulação, mas entretanto quando me apanho longe daqui e com aqueles sintomas todos começo a acreditar que não é nada de ovulação, pk apesar de saber que os ciclos variam e que depois de deixaramos a pilula variam ainda mais, comigo nunca aconteceu (sempre foram 5 dias, tanto com a pilula, como sem ela) e só agora ficaram diferentes (ja deixie a pilula em dezembro).

    Depois o corrimento totalmente transparente tb anda a baralhar-me, vem num dia, depois desaparece, depois volta.... (sera o muco fertil????)
    Portanto continuo na mesma, sem saber que fazer, se me convenço (a cabeça e o coração) de que é mesmo a ovulação, ou se ainda guardo uma restea de esperança que exista uma estrelinha.

    E para piorar esta minha cabeça, tenho uma amiga (a tal, rosa) que continua a olhar para mim e a dizer que tou gravida de uma menina, LOL
    Isto so a mim.
    Vai na volta... E estamos aqui todas a dizer que é a ovulação, é a ovulação, e no final, tu ainda acabas por ter razão! :P Quem sabe...??

    Boa sorte!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
      Olá Rosa,

      o muco é opaco, começou por ser assim beje clarinho, e hoje já notei mais para o esbranquiçado e tem elasticidade, sim.
      Só estranho é que como costumo ter dores de ovulação... e por enquanto nada...

      Em relação ao período em si, nunca tive esse acastanhado, qd começa, começa logo em vermelho bem vivo.

      Bem, o melhor mesmo é atacar

      Beijinhos
      Olá Sandra2

      Segundo, a minha experiência, muco opaco, com alguma elasticidade, ainda não é o fértil, só é o fértil quando é translúcido e com muito mais elasticidade.
      Acho que ainda não te tinha perguntado isto, de quantos dias são os teus ciclos?

      Quanto à cor da menstruação, então estás mesmos no 10º dia do ciclo. Já li algures, que os ginecologistas aconselham a começarmos os treinos, por esta altura do ciclo, as meninas que são regulares.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Eu sei que sou melga e teimosa e chata e tudo.....mas pronto.

        Corrimento espesso, transparente, com alguma elasticidade....quer dizer o quê?
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
          Vai na volta... E estamos aqui todas a dizer que é a ovulação, é a ovulação, e no final, tu ainda acabas por ter razão! :P Quem sabe...??

          Boa sorte!
          Olá patty

          É verdade, certezas, certezas, só um teste poderá dar.
          Mesmo nós que somos mamãs de 2ª e 3ª viagem, temos as nossas dúvidas quanto mais as meninas de 1ª.

          Confesso que, quando engravidei, se não fosse o maridinho a insistir para fazermos o teste, o medo era tanto, que não o teria feito tão cedo. Fi-lo às 4s+3 dias, mas a pensar que já estava de 5s, já com algum atraso.
          Agora, faço testes com mais facilidade porque já ando aqui há algum tempo e comprei uns testes de gravidez tão baratinhos que a tentação de os fazer é enorme. Apesar disso, continuo a preferir a chegada do Red a um teste negativo. Então o Beta HCG, nem se fala, causa mesmo muita ansiedade.

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem

            Corrimento espesso, transparente, com alguma elasticidade....quer dizer o quê?
            Transparente e com elasticidade... É a fase pré-ovulação! A mim, dá-me isso uns dias antes de ter o positivo da ovulação...

            A parte espessa é que baralha...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              Eu sei que sou melga e teimosa e chata e tudo.....mas pronto.

              Corrimento espesso, transparente, com alguma elasticidade....quer dizer o quê?
              Afilhadita linda.
              ´Tás a ver a ranhoca quando estamos constipados, mas quando é de alergia, transparente, elástico? É o muco fértil. Tipo gel duche branco e opaco, já é o infértil.

              Na dúvida, treina, já sabes.

              Quanto à tua amiga, ela já alguma vez acertou em alguma coisa que te tenha dito?

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá Sandra2

                Segundo, a minha experiência, muco opaco, com alguma elasticidade, ainda não é o fértil, só é o fértil quando é translúcido e com muito mais elasticidade.
                Acho que ainda não te tinha perguntado isto, de quantos dias são os teus ciclos?

                Quanto à cor da menstruação, então estás mesmos no 10º dia do ciclo. Já li algures, que os ginecologistas aconselham a começarmos os treinos, por esta altura do ciclo, as meninas que são regulares.

                Beijinhos

                Os meus ciclos por norma são sempre de 28 dias....

                Comentar


                • Afilhadita linda.

                  Começaste este ciclo a 4 de Agosto, os teus ciclos dos últimos 6 meses, têm uma média de 28/29 dias, estás no teu 16º dia do ciclo. Digamos que, se este ciclo estiver dentro da média, durante esta semana, principio da outra (já com uma pequena margem), estás no teu período fértil. Por isso, relaxa, não te preocupes tanto com isto dos mucos e já sabes o meu conselho, na dúvida treina-se.

                  Se estivesse aí ao pé de ti, já te teria dado coragem e um dos meus testes de gravidez/ovulação, um dos dois porque tenho lido que o da ovulação tb detecta a gravidez.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                    Os meus ciclos por norma são sempre de 28 dias....
                    Então força, linda, muco fértil ou não, está na altura do bem bom.
                    Boa Sorte.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Essa minha amiga.....parece incrivel, e um assunto delicado (pelo menos para quem não acredira nestas coisas), ela tem uma apetencia para acertar algumas coisas. Ela chama-lhe um dom....eu ca nem sei que lhe chame. Para mim tem um sexto sentido, sensibilidae, sei lá, mais apurada que o normal. E depois a propria profissão, Psicologa, apurou-lhe ainda mais esta veia.

                      Agora que é certo que tem acertado muita coisa, lá isso é verdade...nomedamente no seguinte, ela tem 45 anos, um filho com 20, outro com uns 2 anos e meio e uma com 2 anos. Entretanto ja esteve gravida mas perdeu o bebe das duas vezes. E sempre soube antes do positivo que estava gravida e acertou sempre o sexo do bebe que vinha a caminho. E agora vai na tentativa do quarto....e diz que ta novamente gravida, ja goza pk diz que seremos companheiras de barriga.

                      Não sei....custa-me a acreditar nestas coisas, mas da que pensar.
                      E diz que quando se esta gravida sempre teve este corrimento assim.

                      Rosa choque: o muco fertil seria então tipo a tal ranhoca transparente, como quando temos uma crise de rinite (deculpa a comparação)...mas neste caso em nada tem a ver com isso.....este é espesso, muito espesso, às vezes ate fica assim em bolinhas, parece aquele gel de por nas plantas mas em tamanho mini...lol

                      Editei a mensagem para dizer o seguinte: fikei a pensar na explicação do muco...e é assim o ciclo passado tive esses dois mucos, um esbranquiçado e depois o outro transparente....e treinei obvio. Mas este ciclo ainda não tive nenhum dos dois, ou pelo menos não dei por ele. E antes das ferias, em junho, quando fiu ao GO calhou ir nos dos dias em que tinha muito muco, e era meio transparente, meio branco....e apos a observação a GO disse que tava mesmo em periodo fertil e mandou pa casa treinar.
                      Mais uma coisa para me deixar a pensar e deixar inquieta.
                      Ultima edição por Ana Carina Silva; 19-08-2011, 10:49.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Ana Carina, e porque não fazes um teste?
                        Na puor das hipoteses perdes 12 euros e ficas na mesma

                        Eu por cá continuo. O periodo não veio ainda em força, mas quando me limpo sai ensaguentado (apesar de não ser o soficiente para sujar um pensinho diário, sequer)
                        Eu sempre tive periodos ditos normais, ou seja, vinha de noite assim, mas de manhã já saia vermelho.

                        O raio da ansiedade dá cabo de mim e do corpo (pelos vistos anda meio maluco).

                        Comentar


                        • E uma estupidez....porque o raio do teste ia acabar de vez com esta ansiedade, e com todas as duvida....mas e a coragem para o fazer???? E para descobrir o resultado???
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Muitos parabéns aos últimos positivos! Parece que o Verão além do sol também traz boas notícias para muitas meninas!
                            Eu hoje estou no dia em que é suposto aparecer o red. Os 2 últimos ciclos foram de 23 dias e hoje já é o 24º. Costuma aparecer de madrugada, mas até agora ainda não apareceu. Sintomas não tenho, mas sinto aquela humidade antes de vir o mr. red por isso deve estar a aparecer. Mas é uma ansiedade, sp k vou ao wc lá olho para o papel a ver se aparece.....ou não....pronto, há sempre uma esperança!

                            Beijos para todas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              E uma estupidez....porque o raio do teste ia acabar de vez com esta ansiedade, e com todas as duvida....mas e a coragem para o fazer???? E para descobrir o resultado???
                              Porque não fazes com o namorido ou com alguém da tua confiança?
                              O que interessa é que o faças para acabares com essa ansiedade.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Muitos parabéns aos últimos positivos! Parece que o Verão além do sol também traz boas notícias para muitas meninas!
                                Eu hoje estou no dia em que é suposto aparecer o red. Os 2 últimos ciclos foram de 23 dias e hoje já é o 24º. Costuma aparecer de madrugada, mas até agora ainda não apareceu. Sintomas não tenho, mas sinto aquela humidade antes de vir o mr. red por isso deve estar a aparecer. Mas é uma ansiedade, sp k vou ao wc lá olho para o papel a ver se aparece.....ou não....pronto, há sempre uma esperança!
                                Olá kaila

                                Os teus últimos ciclos foram de 23 dias, mas o ciclo antes desse foi um pouco maior, não foi? Como não sabemos quando ovulaste, nem a tua fase lútea, deves regular-te pelo teu ciclo mais longo.

                                Estás na fase mais chata do ciclo, as 2WW, mas está quase a acabar, falta só um bocadinho assim, para saberes o resultado.

                                Beijinhos e Boa Sorte
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X