Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rosa choque não consegui detectar o muco fértil

    Antes de tomar a pílula não tinha ciclos destes mas, nem de perto. Andava sempre nos 28 a 30 dias.

    Vamos ver como será o próximo.

    Comentar


    • Olá meninas, infelizmt n trago boas notícias.
      Na 3.ª lá fui à coinsulta na GO, até aí tudo bem, ela n conseguiu ver o saco nem nada pois ainda era mt cedo (no máx. 2 semanitas após a fecundação) e só via o endométrio mais espesso do q o normal, a preparar-se p uma gravidez. Marcámos consulta p daí a 2 semanas. Entretanto, eu sentia umas moínhas no útero e o inchazito típico. 4.ª à noite saíram-me mts mais borbolhinhas vermelhas nas mãos, pés e boca, algumas grandinhas e com um líquido dentro q pareciam umas aftas... tinha apanhado o vírus q a mha filhota apanhou na creche: chamam-lhe "o vírus dos pés, mãos e boca" e parece q é relacionado com a varicela. Fiquei logo com a pulga atrás da orelha. Na manhã seguinte começaram as perdas de sangue. De manhã eram apenas umas gotinhas mas pela tarde era tão ou mias abundante do q um período normal. Senti q td descambava. Fui ao hospital, no teste à urina já n acusava gravidez nenhuma mas disseram q esse n era conclusivo pois n era a 1.ª da manhã. Depois o de beta HCG no sangue acusou a hormona só a 18. Ou era a gravidez bem de início ou já tudo estava a terminar e a hormona estava a decrescer. A médica referiu q teria de repetir o teste daí a uns dias ou eco dentro 1 semana-10 dias. Entretanto o Red q costuma durar 5 dias com 3 intensos, durou só 2,5 no total mas sentia o útero quente e com pequenas contracçõezinhas, penso q p expelir tudo. Amanhã ou depois repito novo teste de HCG ou talvez teste de gravidez em casa apenas p confirmar q já deve ter terminado tudo e assim é excusado continuar os cuidados na alimentação, esforços, etc. Hoje ainda senti uma moínhazita no útero mas penso q seria de toda a situação e talvez o nosso factor psicológico a magicar coisas.

      Enfim, n sei se o vírus terá tido algo q ver ou n mas das outras 4 mães cujos filhos tb apanharam o vírus, nenhuma contraiu a doença, talvez apenas eu pq estava grávida e se bem me lembro, o nosso sistema imunitário enfraquece. Pronto, cabeça p a frente e há q pensar no futuro e nas próximas tentativas. Ao menos foram só uns dias de atraso e logo, logo virá novo ciclo, novas possibilidades.

      Bjks a todas! BarriGui.**

      Comentar


      • Chou-chou1981: eu antes pensava q conseguia detectar o muco fértil pois seguia as instruções dos livros e médicos: gelatinoso tipo clara de ovo, mt elástico... mas a verdade é q depois de começar a fazer os testes de ovulação, detectei q as ovulações eram sempre 1 ou 2 dias antes disso. Até comecei a notar q é no dia em q a zona está mais húmida principalmt qd acordo. Portanto, nem sp a velha história é a verídica. Desculpa se compliquei mais o processo p consegluires detectar.

        Rosa choque: obg por perdoares a mha ausência. Vamo-nos manter colegas por este cantinho mais um tempo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
          Olá meninas, infelizmt n trago boas notícias.
          Na 3.ª lá fui à coinsulta na GO, até aí tudo bem, ela n conseguiu ver o saco nem nada pois ainda era mt cedo (no máx. 2 semanitas após a fecundação) e só via o endométrio mais espesso do q o normal, a preparar-se p uma gravidez. Marcámos consulta p daí a 2 semanas. Entretanto, eu sentia umas moínhas no útero e o inchazito típico. 4.ª à noite saíram-me mts mais borbolhinhas vermelhas nas mãos, pés e boca, algumas grandinhas e com um líquido dentro q pareciam umas aftas... tinha apanhado o vírus q a mha filhota apanhou na creche: chamam-lhe "o vírus dos pés, mãos e boca" e parece q é relacionado com a varicela. Fiquei logo com a pulga atrás da orelha. Na manhã seguinte começaram as perdas de sangue. De manhã eram apenas umas gotinhas mas pela tarde era tão ou mias abundante do q um período normal. Senti q td descambava. Fui ao hospital, no teste à urina já n acusava gravidez nenhuma mas disseram q esse n era conclusivo pois n era a 1.ª da manhã. Depois o de beta HCG no sangue acusou a hormona só a 18. Ou era a gravidez bem de início ou já tudo estava a terminar e a hormona estava a decrescer. A médica referiu q teria de repetir o teste daí a uns dias ou eco dentro 1 semana-10 dias. Entretanto o Red q costuma durar 5 dias com 3 intensos, durou só 2,5 no total mas sentia o útero quente e com pequenas contracçõezinhas, penso q p expelir tudo. Amanhã ou depois repito novo teste de HCG ou talvez teste de gravidez em casa apenas p confirmar q já deve ter terminado tudo e assim é excusado continuar os cuidados na alimentação, esforços, etc. Hoje ainda senti uma moínhazita no útero mas penso q seria de toda a situação e talvez o nosso factor psicológico a magicar coisas.

          Enfim, n sei se o vírus terá tido algo q ver ou n mas das outras 4 mães cujos filhos tb apanharam o vírus, nenhuma contraiu a doença, talvez apenas eu pq estava grávida e se bem me lembro, o nosso sistema imunitário enfraquece. Pronto, cabeça p a frente e há q pensar no futuro e nas próximas tentativas. Ao menos foram só uns dias de atraso e logo, logo virá novo ciclo, novas possibilidades.
          Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
          Rosa choque: obg por perdoares a mha ausência. Vamo-nos manter colegas por este cantinho mais um tempo.
          BarriGui
          Sinto muito, linda.
          Um beijinho e um abraço muito forte.
          Muita força para o próximo ciclo.
          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
            Chou-chou1981: eu antes pensava q conseguia detectar o muco fértil pois seguia as instruções dos livros e médicos: gelatinoso tipo clara de ovo, mt elástico... mas a verdade é q depois de começar a fazer os testes de ovulação, detectei q as ovulações eram sempre 1 ou 2 dias antes disso. Até comecei a notar q é no dia em q a zona está mais húmida principalmt qd acordo. Portanto, nem sp a velha história é a verídica. Desculpa se compliquei mais o processo p consegluires detectar.
            Eu consigo detectar o muco fértil, mas o meu não costuma ser super elástico e não é gelatinoso. É mais parecido, desculpem a comparação, com o muco que deitamos do nariz quando estamos com alguma alergia, com alguma elasticidade e incolor.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Sinto muito Barrigui.

              Os mucos são uma complicação, diferem de mulher para mulher. Daí eu não o ter detetado no mês anterior. Pode ser que neste seja diferente, até porque vou estar de férias.

              Comentar


              • Olá meninas,
                bem, eu já estou a desesperar… O meu último ciclo foi de 28 dias, neste já vou com 34 dias e apesar de sentir os habituais sintomas do red (moinhas, má disposição) há dois ou três dias, ele teima em não aparecer… Algo me diz que não consegui engravidar neste ciclo, ainda por cima tive uma amigdalite que me obrigou a ficar de cama vários dias… Mas este atraso está a começar a deixar me nervosa, e apesar de não quero criar grandes expectativas, já não sei o que pensar. Vou no 13 dias após ovulação, acham que posso já arriscar um teste??? Como disse, não tenho muita fé num resultado positivo, mas já vou no 5. dia de atraso. O que acham?
                Ah, há outra coisa que está a ser diferente dos outros meses… há dois dias que estou constantemente a correr pra casa de banho… Não sei se será só psicológico porque estou muito ansiosa e à espera que o red apareça a qq momento… Não sei mesmo o que pensar… No fertility friend aconselham a fazer o teste só no dia 05/08… mas não sei se aguento até lá.

                Beijinhos grandes e MUITO BOA SORTE pra todas que continuam com os treinos!!!



                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                  bem, eu já estou a desesperar… O meu último ciclo foi de 28 dias, neste já vou com 34 dias e apesar de sentir os habituais sintomas do red (moinhas, má disposição) há dois ou três dias, ele teima em não aparecer… Algo me diz que não consegui engravidar neste ciclo, ainda por cima tive uma amigdalite que me obrigou a ficar de cama vários dias… Mas este atraso está a começar a deixar me nervosa, e apesar de não quero criar grandes expectativas, já não sei o que pensar. Vou no 13 dias após ovulação, acham que posso já arriscar um teste??? Como disse, não tenho muita fé num resultado positivo, mas já vou no 5. dia de atraso. O que acham?
                  Ah, há outra coisa que está a ser diferente dos outros meses… há dois dias que estou constantemente a correr pra casa de banho… Não sei se será só psicológico porque estou muito ansiosa e à espera que o red apareça a qq momento… Não sei mesmo o que pensar… No fertility friend aconselham a fazer o teste só no dia 05/08… mas não sei se aguento até lá.
                  Olá dido
                  Estive a ver os teus ciclos. No penúltimo, tiveste um ciclo de 34 dias, começando o malvado a 27/04. No último, tiveste um ciclo de 27 dias.Só se conta como 1º dia do ciclo, quando o Red já é vermelho vivo.
                  Assim, e como hoje, Domingo, estás no teu 35º dia do ciclo, se o Red vier hoje, ainda não estás atrasada. Isto vendo a coisa de uma forma.
                  De outra forma, terias de saber quando ovulaste, para calculares a tua fase lútea. Mas se queres que te diga, segundo a minha experiência pessoal, embora digam que não, a fase lútea pode variar sim. Ao utilizar os testes de ovulação, já tenho tido fases lúteas mais consistentes, mas mesmo assim, já variaram.

                  No teu lugar, se o malvado não aparecesse hoje, arriscaria um teste amanhã.

                  Beijinhos positivos
                  Ultima edição por rosa choque; 31-07-2011, 08:52.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Olá rosa.... antes de mais obrigada pela tua rápida resposta.

                    Sabes, acho que tens razão. Só estava a pensar no meu último ciclo que durou 28 dias, e já nem me lembrava dos anteriores. Seja como for, o red ainda não apareceu e hoje de manhã tive tantas moinhas e estava tão enjoada que não consegui resistir e fiz um teste (que claro deu negativo)...
                    Quanto ao dia de ovulação, foi no dia 17 de Julho (21.º dia do meu ciclo). No ciclo anterior tive uma fase lútea de 9 dias, agora já vou com 14... Bem, cada vez percebo menos disto...
                    Resta-me esperar mais uns dias e, apesar de não ter muita fé, rezar para que o malvado não apareça... Beijinhos grandes



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                      Sabes, acho que tens razão. Só estava a pensar no meu último ciclo que durou 28 dias, e já nem me lembrava dos anteriores. Seja como for, o red ainda não apareceu e hoje de manhã tive tantas moinhas e estava tão enjoada que não consegui resistir e fiz um teste (que claro deu negativo)...
                      Quanto ao dia de ovulação, foi no dia 17 de Julho (21.º dia do meu ciclo). No ciclo anterior tive uma fase lútea de 9 dias, agora já vou com 14... Bem, cada vez percebo menos disto...
                      Resta-me esperar mais uns dias e, apesar de não ter muita fé, rezar para que o malvado não apareça... Beijinhos grandes
                      Olá dido

                      Linda, já tinha comentado contigo, que só se conta como Red, quando o sangue já é vermelho vivo. Assim, o teu ciclo anterior foi de 27 dias e a fase lútea não foi de 9 dias mas de mais. Como retiraste o gráfico do ciclo anterior da tua assinatura, estou a falar de cor, do que me lembro ter visto no outro dia quando o gráfico ainda estava acessível.
                      Outra coisa, como tiveste a amigdalite e andaste a tomar medicação, as tuas temperaturas não se podem levar muito em consideração, por volta dessa altura.

                      Mas como o malvado ainda não deu as caras e a temperatura até está a aumentar, ainda há esperança. Aguarda mais alguns dias, os que conseguires aguentar, e faz outro teste.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Olá!
                        Estou em treinos para o segundo, já desde Setembro passado.
                        Este mês decidi fazer o plano smep, muito falado nos fóruns estrangeiros.
                        Espero que seja este o mês da minha benção
                        Boa sorte a todas.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                          Olá!
                          Estou em treinos para o segundo, já desde Setembro passado.
                          Este mês decidi fazer o plano smep, muito falado nos fóruns estrangeiros.
                          Espero que seja este o mês da minha benção
                          Boa sorte a todas.
                          Ola missX

                          Dscpa a ignorancia, mas podes explicar no que consiste esse plano Smep? Obrigada, beijinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                            Olá!
                            Estou em treinos para o segundo, já desde Setembro passado.
                            Este mês decidi fazer o plano smep, muito falado nos fóruns estrangeiros.
                            Espero que seja este o mês da minha benção
                            Boa sorte a todas.
                            Olá missX
                            Não sabia o que era essa sigla mas já fui investigar : SMEP = Sperm Meets Egg Plan

                            Basicamente, começar os treinos a partir do 8º dia do ciclo. Dia sim, dia não, até à ovulação. Treinar na noite em que o teste de ovulação der positivo e nas duas seguintes (três seguidas, portanto), descansar uma e treinar na seguinte. Acabam aqui os treinos.
                            Fazer o teste de gravidez no 15ºdia pós ovulação.

                            A parte que me faz mais impressão, por isso, não lhe prestei muita atenção é que temos de tomar um xarope expectorante, a partir de um certo dia do ciclo. Parece que ajuda o muco cervical.
                            Vou investigar melhor esta parte.

                            Em que fase do plano estás, missX?

                            Beijinhos e Boa Sorte
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá rosa...
                              desculpa, retirei os gráficos porque gosto e confio mais neste da fertility friend (ff), são muito mais completos. Penso que nestes tb dá pra ver o último ciclo (estava mesmo convencida de que o minha fase lútea tinha sido de 9 dias, mas pra ser sincera não percebo lá muito destas coisas).
                              Seja como for, o red ainda não deu sinal de vida (apesar de continuar com todos os sintomas habituais) e por isso ainda me resta um pouco de esperança. A ff aconselha a fazer o teste só no dia 5 e se o malvado não aparecer até lá, acho que só o volto a fazer nesse dia... os testes são caros e não quero estar sempre a desperdiçá-los...

                              Beijinhos grandes e férteis para todas :-)



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                                Seja como for, o red ainda não deu sinal de vida (apesar de continuar com todos os sintomas habituais) e por isso ainda me resta um pouco de esperança. A ff aconselha a fazer o teste só no dia 5 e se o malvado não aparecer até lá, acho que só o volto a fazer nesse dia... os testes são caros e não quero estar sempre a desperdiçá-los...
                                Olá dido

                                Que bom que o malvado ainda não apareceu e pelo gráfico, parece que ainda não vai ser hoje. Pelo menos, no meu caso, no dia em que a temperatura cai, o malvado aparece.
                                E fazes bem em esperar. Acho que prefiro ver a temperatura a cair e pensar "lá vem o "gajo"" do que fazer um teste e dar negativo.
                                Boa Sorte para Sexta-Feira.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X