Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola Rosa!

    Bom a verdade é k o red ainda n apareceu..! Continua o corrimento castanho mas n tenho nadinha de sintomas..deve tar msm a pregar-me uma partida. Pois, nós temos praticado coito interrompido e sei k n é impossivel ter engravidado, mas para isso ja teria k ter sintomas ne? Quais os mais comuns? Eu so keria k ele viesse ate terça pq vou tomar a vacina nesse dia e keria ficar descansada, enfim. No Stress...

    Bjoka

    Comentar


    • Olá!

      Venho cá intrometer-me para dizer à tati que o meu unico sintoma na gravidez da minha filha foi a falta do red... Não tive enjoos, tonturas, nada!!

      Bom Domingo!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Ola Tolextixa

        Uhm...agora fico sem saber k pensar lol, tava descansadinha pq normalmente as meninas falam logo de alguns sintomas. Bem tb ainda n é tarde pa vir..posso tar a ter um ciclo mais longo, vamos la ver se aparece ate dia 7, k é kdo tenho de tomar a ultima dose da vacina. Obrigada Toletixa, bjoka

        Comentar


        • Eu tive 2 inicios de gravidez totalmente diferentes... da minha filha (há 4 anos) não tive sintomas. Do meu filho (há um ano atrás +/- por esta altura ) retirei o diu e nunca menstruei, pois ovulei passado uma semana (soube depois). E na semana a seguir à ovulação, comecei logo com sintomas: indisposição, dores de barriga, mamas sensiveis...

          Por isso, na mesma mulher, pode haver sintomas ou não!

          Beijinhos e boa sorte!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            Ola Tolextixa

            Uhm...agora fico sem saber k pensar lol, tava descansadinha pq normalmente as meninas falam logo de alguns sintomas. Bem tb ainda n é tarde pa vir..posso tar a ter um ciclo mais longo, vamos la ver se aparece ate dia 7, k é kdo tenho de tomar a ultima dose da vacina. Obrigada Toletixa, bjoka
            Os sintomas, são em norma semelhantes aos do Red.
            Moinhas no baixo ventre, mais vontade de fazer xixi, tonturas, enjoos, náuseas, gosto metálico na boca,mais apetite ou menos conforme se tem enjoos ou não, seios doloridos, mamilos sensíveis, barriga inchada, podes andar mais irritada e/ou mais sensível, sono, cansaço. Estes são os que me lembro, de momento.
            Mas podes ter todos estes sintomas, só alguns ou mesmo nenhuns.

            Linda, por descargo de consciência, se não aparecer até dia 6 à noite, no dia 7 de manhã, faz um teste.

            Beijinhos...positivos????
            Ultima edição por rosa choque; 05-06-2011, 14:32.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Domingo, 5 de Junho 2011, 10º dia do ciclo

              Agora eu...Positivo...ehehehe, no teste de ovulação.

              Mas para que raio,andas a fazer testes de ovulação se tens os treinos interrompidos, perguntam vocês?! O meu marido, tb fez a mesma pergunta.

              É para, de uma vez por todas, saber se realmente a minha fase lútea é de 14 dias.

              Mas para que raio, precisas de saber a fase lútea, perguntam vocês?

              Porque sabendo o dia da ovulação e a fase lútea, terei maiores probabilidades de saber se um atraso representa um ciclo mais longo ou uma gravidez. Assim há menos stress e menos ansiedade, digo eu...

              Um positivo no teste de ovulação ao 10º dia do ciclo, é indicativo de um ciclo curtinho. Lá para 19/20 de Junho o Red deve aparecer. A ver vamos.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Os sintomas, são em norma semelhantes aos do Red.
                Moinhas no baixo ventre, mais vontade de fazer xixi, tonturas, enjoos, náuseas, gosto metálico na boca,mais apetite ou menos conforme se tem enjoos ou não, seios doloridos, mamilos sensíveis, barriga inchada, podes andar mais irritada e/ou mais sensível, sono, cansaço. Estes são os que me lembro, de momento.
                Mas podes ter todos estes sintomas, só alguns ou mesmo nenhuns.

                Linda, por descargo de consciência, se não aparecer até dia 6 à noite, no dia 7 de manhã, faz um teste.

                Beijinhos...positivos????
                Oi Rosa!

                Pois é n tenho sintomas nenhuns..mas tb do red nunca fui de ter, nunca me doeu a barriga nem tive moinhas. A semana passada andei mto cansada mas pq tive msm mto trab, dia da criança, etc, é normalissimo ter tado mto cansada. Mas como levo a vacina numa farmacia...na terça se ainda n tiver vindo, vou la ter c a farmaceutica e faço um teste. E axas k ja dará positivo caso esteja?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Eu tive 2 inicios de gravidez totalmente diferentes... da minha filha (há 4 anos) não tive sintomas. Do meu filho (há um ano atrás +/- por esta altura ) retirei o diu e nunca menstruei, pois ovulei passado uma semana (soube depois). E na semana a seguir à ovulação, comecei logo com sintomas: indisposição, dores de barriga, mamas sensiveis...

                  Por isso, na mesma mulher, pode haver sintomas ou não!

                  Beijinhos e boa sorte!

                  Pois é Toletixa, tiveste mesmo dois inicios de gravidez diferentes, k engraçado. Olha e qdo te faltou o red n tiveste mesmo corrimento, nenhum castanho? Pois eu n sinto nadinha, o meu red por x desregula-se 2 ou 3 dias por isso olha vou fazer como sugere a Rosa e se n tiver vindo ate terça experimento um teste.

                  Obgo beijoka

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Domingo, 5 de Junho 2011, 10º dia do ciclo

                    Agora eu...Positivo...ehehehe, no teste de ovulação.

                    Mas para que raio,andas a fazer testes de ovulação se tens os treinos interrompidos, perguntam vocês?! O meu marido, tb fez a mesma pergunta.

                    É para, de uma vez por todas, saber se realmente a minha fase lútea é de 14 dias.

                    Mas para que raio, precisas de saber a fase lútea, perguntam vocês?

                    Porque sabendo o dia da ovulação e a fase lútea, terei maiores probabilidades de saber se um atraso representa um ciclo mais longo ou uma gravidez. Assim há menos stress e menos ansiedade, digo eu...

                    Um positivo no teste de ovulação ao 10º dia do ciclo, é indicativo de um ciclo curtinho. Lá para 19/20 de Junho o Red deve aparecer. A ver vamos.

                    Beijinhos
                    Ehehe Rosinha boa!

                    Um teste positivo ao 10ºdia..vai ser mesmo curtinho o ciclo. N axo k faça mal nenhum em ires fazendo os testes, msm k tenhas interrompido os treinos, pois como dizes é a melhor forma de conheceres o teu corpo e assim ja tiras as teimas se a fase lutea sempre sao os 14 dias. E daki a nada setembro esta ai e voltas em força.

                    bjoka

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      Pois é Toletixa, tiveste mesmo dois inicios de gravidez diferentes, k engraçado. Olha e qdo te faltou o red n tiveste mesmo corrimento, nenhum castanho? Pois eu n sinto nadinha, o meu red por x desregula-se 2 ou 3 dias por isso olha vou fazer como sugere a Rosa e se n tiver vindo ate terça experimento um teste.

                      Obgo beijoka

                      É como te disse, não tive nadinha fora do normal!!
                      Contudo, concordo com a rosa choque e acho que fazes bem em aguardar, uma vez que o red fica desregulado às vezes...
                      Pode ser apenas um atraso, mas é de esperar tudo, pois como diz o ditado:quem anda à chuva, molha-se

                      Vou passando aqui para saber novidades.

                      Beiinhos!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Mas como levo a vacina numa farmacia...na terça se ainda n tiver vindo, vou la ter c a farmaceutica e faço um teste. E axas k ja dará positivo caso esteja?
                        Então, estás em boas mãos para tirares as tuas dúvidas. Não podes adiar a toma da vacina por mais uns dias, se o red não aparecer e o teste der negativo?

                        Bem, tendo em conta que tiveste um teste de ovulação positivo a 23 de Maio, no dia 7 de Junho vais estar no teu 14º dia pós ovulação. Sim, tens grandes probabilidades de o teste dar positivo, se estiveres mesmo grávida.

                        Ui, ui, que ansiedade
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Então, estás em boas mãos para tirares as tuas dúvidas. Não podes adiar a toma da vacina por mais uns dias, se o red não aparecer e o teste der negativo?

                          Bem, tendo em conta que tiveste um teste de ovulação positivo a 23 de Maio, no dia 7 de Junho vais estar no teu 14º dia pós ovulação. Sim, tens grandes probabilidades de o teste dar positivo, se estiveres mesmo grávida.

                          Ui, ui, que ansiedade

                          Sim Rosa posso adiar, a farmaceutica é minha conhecida, explico e n tem prob, vamos la ver lol

                          Comentar


                          • Olá a todas

                            Estou cheia de dúvidas e precisava de alguma ajuda

                            Ando em treinos a 2 anos e sem sucesso, mas este mês sinto-me diferente...fisicamente apenas tenho uma barriga gigante, mas não tenho mais sintomas nenhum, nem peito inchado e dorido, nem enjoos nem falta de menstruação..pelos menos até agora.
                            Já pensei fazer um teste, mas sinceramente o medo da decepção é tão grande que prefiro esperar para ver se realmente tenho algum atraso. ( previsto chegada do red 5ª feira).
                            Não sei o que pensar em relação e esta barriga, mas o certo é que só o facto de estar sentada o cinto das calças me incomoda e a noita a minha barriga aumenta para o dobro. Ainda pensei que estivesse apenas mais gordinha, mas o meu peso é o mesmo....

                            Não sei mesmo o que pensar nem o que fazer e para me deixar ainda mais preocupada neste momento estou sem médico porque mudei de residencia.

                            Preciso da vossa ajuda)

                            obrigada!!


                            beijinhoss

                            Comentar


                            • Bom dia Danny,

                              Não sei se serei grande ajuda, mas também me sentia assim (ainda sinto),e com mais alguns sintomas principalmente ficou enjoada depois de comer....e o malvado do red devia ter vindo na sexta. Mas andou a gozar comigo e só chegou ontem, ou seja, andei na expectativa ate ontem, a sonhar com tudo e mais alguma coisa. Agora se nao tens atraso penso que sera melhor aguardares ate quinta.
                              Muita calma
                              Inicio dos treinos Janeiro 2011

                              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dannygirl Ver Mensagem
                                Ando em treinos a 2 anos e sem sucesso, mas este mês sinto-me diferente...fisicamente apenas tenho uma barriga gigante, mas não tenho mais sintomas nenhum, nem peito inchado e dorido, nem enjoos nem falta de menstruação..pelos menos até agora.
                                Já pensei fazer um teste, mas sinceramente o medo da decepção é tão grande que prefiro esperar para ver se realmente tenho algum atraso. ( previsto chegada do red 5ª feira).
                                Olá danny

                                Se andas em treinos, tens possibilidades de estar grávida. Mas como tu própria disseste, se tens medo de um teste negativo, ainda sem atraso, espera até 5ª/6ª feira para o fazeres.

                                Depois conta o que decidiste.
                                Beijinhos e Boa Sorte
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X