Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
    Olá meninas,
    Já fui buscar o beta e deu negativo
    Liguei para o consultório da GO, expliquei a situação e a GO passou-me Provera para vir o red. Já alguém tomou?
    Oh kaila queria tanto fechar o mês de Setembro com o teu Positivo. Isso não se faz Sr. Red, andar assim a brincar com os sentimentos de uma pessoa.
    Mas já li no outro tópico que estás mais animadita.
    Linda, mais um mês de treinos e vai ao GO, devias fazer análises hormonais, etc. Na nossa idade deve-se procurar as causas a partir dos 6 meses de tentativas infrutíferas para conceber. Pode ser que precises apenas de um empurrãozinho como eu.

    Provera, ainda não tomei, mas acho que a nossa ferarauj já tomou. É para fazer descer a menstruação. Olha, estou agora a lembrar-me, não quer dizer que seja o caso, há uma situação que atrasa o Red sem ser gravidez, quistos nos ovários. Devias mesmo ir ver como está a funcionar a tua máquina, como diz aqui uma das meninas.

    Abraço apertadinho e Boa Sorte para este ciclo.

    Beijinhos tristes
    Ultima edição por rosa choque; 29-09-2011, 23:51.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #47
      E para abrir este topica em beleza nada como o positivo da gestora do topico....
      Parabens madrinha, tou tao entusiasmada que nem calculas.

      Vou ter um/a afilhado/a....yupi.
      Já nem dormia bem se não viesse saber, até corri com o namorido do computador.

      Beijinhos
      Quero saber o que foi diferente neste ciclo.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Já fui buscar o beta e deu negativo
        Liguei para o consultório da GO, expliquei a situação e a GO passou-me Provera para vir o red. Já alguém tomou?
        Eu tomei...não custa nada!!!Eu tomava cinco dias e normalmente ao fim do terceiro já cá estava em baixo!!Podes ter um bocadinho mais de dores que o normal, mas nada que não se aguente!!!

        E como a rosa diz, e bem, os ovários micropoliquisticos (existência de pequenos quistos nos ovários que pode influenciar a ovulação e provoca grandes desregulações menstruais). Eu tenho síndrome de ovários micropoliquisticos (SOP). Procura um GO para seres vista e puderes saber o que se passa ao certo!

        Beijinhos
        Ultima edição por Amélia Couto; 30-09-2011, 00:23.


        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          E para abrir este topica em beleza nada como o positivo da gestora do topico....
          Parabens madrinha, tou tao entusiasmada que nem calculas.

          Vou ter um/a afilhado/a....yupi.
          Já nem dormia bem se não viesse saber, até corri com o namorido do computador.

          Beijinhos
          Quero saber o que foi diferente neste ciclo.
          Afilhada linda

          Deixei a receita milagrosa lá no outro lado. Faz mais sentido, do que aqui. Aqui será para festejarmos os Positivos de Outubro.

          Beijinhos Felizes
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Afilhada linda

            Deixei a receita milagrosa lá no outro lado. Faz mais sentido, do que aqui. Aqui será para festejarmos os Positivos de Outubro.

            Beijinhos Felizes
            Então e agora madrinha quando é que vais à Dra. Silvia contar a boa nova???
            E o maridinho como reagiu???
            Gostava tanto, mas tanto que neste novo topico ficasse registado o meu positivo......mas sinto-me desanimada.
            Inicio dos treinos Janeiro 2011

            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

            Comentar


            • #51
              Bom dia meninas!!!
              Kaila, não desitas, força!!!
              Eu falo por experiencia, ando nesta vida de tentativas á 3 anos, e sei o que são atrasos..... e idas aos médicos!! Podes estar com um descontrolo a nivel hormonal, a prolactina alta, a tiroide desregulada tb ajudam a atrasos.... vê isso!
              Qto ao medicamento nunca tomei, mas li q é para fazer descer o red, como tb já referiram aqui!

              Para o resto das meninas, bons treinos... eu tou em pausa por motivos obvios!!!

              beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • #52
                Olá caty

                Mais um diazinho, não é verdade?
                Dizias ontem que vão ser os piores dias de espera da tua vida. No meu caso, os meus piores dias de espera foram os 13 dias que estive à espera do resultado da amniocentese. ainda por cima, tinham-me dito que, caso houvessem problemas, seria a minha GO a ligar-me. Ora, foi ela mesmo que me ligou, quase que me ía dando um ataque cardíaco. Felizmente, estava tudo bem. Elas lá é que tinham baralhado os números de telemóvel.

                Beijinhos expectantes
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #53
                  Ola meninas...

                  Alguém quer uma dor de cabeça? Estou a oferecer uma... rsrsrsrs

                  Rosita, o meu teste de ovulação deu hoje positivo novamente! Continuo com os treinos... Aqui entre nos... Mais que uma vez por dia prejudica?

                  Beijinhos - Estou tão contente com o teu positivo!






                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Ola meninas...

                    Alguém quer uma dor de cabeça? Estou a oferecer uma... rsrsrsrs

                    Rosita, o meu teste de ovulação deu hoje positivo novamente! Continuo com os treinos... Aqui entre nos... Mais que uma vez por dia prejudica?
                    Beijinhos - Estou tão contente com o teu positivo!
                    Olá Pekerruchinha

                    Dor de cabeça? Não, obrigada. Esse é um dos sintomas de ovulação, ehehehe.

                    Há várias teorias, umas dizem que não. E vê, por exemplo, aqueles Positivos conseguidos nas Férias e em Lua de Mel. Aquilo é todos os dias e a toda a hora, se for preciso, ehehehe.
                    Outras dizem que sim, que diminui a produção e qualidade do zóides. No meu caso, este ciclo, não treinei mais do que uma vez por dia, mas noutros ciclos sim, principalmente, quando a ovulação calhava ao fim-de-semana.

                    Conclusão: façam como vos apetecer.

                    Beijinhos Férteis
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Ola meninas...

                      Alguém quer uma dor de cabeça? Estou a oferecer uma... rsrsrsrs

                      Rosita, o meu teste de ovulação deu hoje positivo novamente! Continuo com os treinos... Aqui entre nos... Mais que uma vez por dia prejudica?

                      Beijinhos - Estou tão contente com o teu positivo!
                      So se ficares com a minha.....ando há duas semana com dor de cabeça, sempre a paracetamol.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • #56
                        olá!
                        Cá estou oficialmente a inscrever-me nas treinantes de Outubro
                        Idade: 31
                        Inicio treinos: Maio 11
                        2º bebe
                        folicil
                        penultimo: 31 Ago
                        ultimo red: 30 Set
                        ciclos 28-30d
                        prox red: 29 Out

                        Comentar


                        • #57
                          Epá...vocês já repararam que o mês de Outubro ainda não começou e já levamos 8 páginas!!???hehehe

                          Ás meninas novas: sejam bem vindas!!!

                          Beijinhos Férteis e POSITIVOS


                          Comentar


                          • #58
                            Este mês é que vais ser... Algo me diz que vamos conseguir ultrapassar o n.º de positivos de Setembro. Por isso meninas, bons treinos e boa sorte para quem já está como eu nas 2WW.



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • #59
                              Oi lindinhas!

                              Tb tou mto confiante pa este mes de Outubro..vamos la treinar, treinar, treinar! Este mes vou tentar tar descontraida e n pensar mto no assunto..pode ser que pegue eheh. Beijinhos para todas

                              Comentar


                              • #60
                                Olá meninas, bom dia!!!!

                                Vou contar-vos algo q penso q pode ajudar.....

                                No mês passado tive que ir ao meu GO por causa de um fungo, q segundo o GO era devido ao stress q tive com a primeira ICSI, o stress baixou as defesas e pimba. Neste género de consultas levo sp o maridinho, ele tá cá quase desde q nasceu e eu tenho medo de não entender todo o q o médico diz....
                                Como sempre o GO pediu para ser eu a explicar, e eu disse (em portugues soa engraçado), sabe quando vou para a cama com o meu marido (treinos pra eles), quer dizer eu vou com ele todos os dias para a cama (a pensar em portugues, vamos juntos todos os dias pa cama) e ri a pensar q ele entendeu, pois o maridinho sim o GO não... e disse mt sério, qdo se tenta engravidar tenta-se todos os dias, mas é melhor 5x com apetite por mês q 8 por obrigação.... eu respondi q essa fase já tinha passado, pra quem já anda nisto a tanto tempo cansa ser tudo programado, os truques permanecem mas é qdo apetece, não por obrigação...
                                Por isso já sabem segundo ele obrigação não leva a nada, é preferivel menos vezes e estar com apetite, do que ser todos os dias só pq temos q ocupar o T0.

                                Mais dia... ontem tive sozinha até quase a 1 da manha, hora em que o meu marido xegou do trabalho e hoje já saiu a mais de meia hora, ai tanto trabalho!!!!!! e o fim de semana ta fantástico, finalmemte xegou o verão á alemanha!!!!!! e eu em repouso. Como digo sempre valores mais altos se levantam!!!

                                beijinhos e bom fim de semana de treinos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X