Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Meninas,

    muito obrigado pelas vossas palavras e apoio

    Paula, Rosa, Blumen2 e Ana,

    o medo da desilusão é tão grande, que nem tenho coragem de fazer o teste. Porque se faço e dá negativo, lá vem aquela história, q pode ser falso, e a cabeça não para, se for esperando e ele entretanto aparecer, a desilusão tb está lá, mas parece q é menor.....

    Paula, já pensei várias vezes em ti, que fizeste uns dias antes de vir e deu positivo, mas e se no meu caso não dá.....

    Rosinha, logo vem dar noticias, estou a torcer tanto por ti e obrigada pela explicação da gravidez bioquímica

    Blumen, muito amor, muito amor e venha essa estrelinha

    Ana, como vão as coisas com o teu homem?? mais calminho?

    Kailia, estou a torcer por ti, vem dar noticias, queremos positivos

    Beijocas para todas

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
      Meninas,

      muito obrigado pelas vossas palavras e apoio

      Paula, Rosa, Blumen2 e Ana,

      o medo da desilusão é tão grande, que nem tenho coragem de fazer o teste. Porque se faço e dá negativo, lá vem aquela história, q pode ser falso, e a cabeça não para, se for esperando e ele entretanto aparecer, a desilusão tb está lá, mas parece q é menor.....

      Paula, já pensei várias vezes em ti, que fizeste uns dias antes de vir e deu positivo, mas e se no meu caso não dá.....

      Rosinha, logo vem dar noticias, estou a torcer tanto por ti e obrigada pela explicação da gravidez bioquímica

      Blumen, muito amor, muito amor e venha essa estrelinha

      Ana, como vão as coisas com o teu homem?? mais calminho?

      Kailia, estou a torcer por ti, vem dar noticias, queremos positivos

      Beijocas para todas
      Tem dias....mas estamos a aproximar-nos de um fim de semana complicado (pais dele de visita lá a casa).
      Sinceramente já desisti de me chatear e discutir, não vale a pena e so me desgasto.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Sim, estás a pensar bem, e se depois de amanhã der Positivo, são 5 seguidos.

        Se quiseres podes experimentar a técnica do abacaxi, eu experimentei neste ciclo. Compras um abacaxi e comes só a parte central, 5 dias seguidos, após a ovulação, aí ao 2º dia depois do teste de ovulação dar negativo. Diz que é bom para a nidação.

        Beijinhos
        Ai rosita! Não pode ser outro fruto? E que eu de Abacaxi não gosto mesmo nada! looool






        Comentar


        • #34
          Ola rosa
          sim sou brasuca mas meu maridinho e português .hehehe
          boa sorte rosinha estamos aqui a espera do seu resultado , alias ja sabemos o resultado
          so queremos confirmação .
          bjinhos
          Ultima edição por adriana bela; 29-09-2011, 18:39.


          a tentar um mano ou mana para minha princesa


          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
            Bem Rosinha, estou na expectativa que seja um belo Positivo! Vai dando novidades!

            Ontem fui ao laboratório fazer o beta e hoje ao fim do dia vou buscar o resultado.....ai k nervos

            Bj
            Então kaila? Ja tens novidades? Ai mulher que esta ansiedade da cabo de nos! Estou a torcer por boas noticias!

            Beijos positivos!






            Comentar


            • #36
              Kaila e Rosinha, então?
              Já há novidades????

              Adriana, então?

              Comentar


              • #37
                Mais uma para se juntar ao clube, mas sinceramente espero que não fiquemos por cá muito tempo. =)
                E sim, tb estou com a sbarroso: "Já há novidades?" ;-)








                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                Comentar


                • #38
                  Ai que bom Rosa!!!!!! Nós sabiamos que tinhas ai a tua estrelinha!!!!!
                  Tudo de bom, uma santa gravidez e um bebé forte!
                  Beijinhos
                  PS: estava sempre a vir aqui para saber se já havia novidades!!!!!!
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Ola meninas!

                    Estou tão contente! Loool

                    Hoje tive o meu primeiro positivo nos testes de ovulação! Ainda bem que os comprei! Se vou me guiar pelos 38 dias de ciclo falhava o período fértil! Agora será que as meninas podem me resolver uma duvida? Tive o positivo mas não tenho o muco elástico e transparente que tanto se fala... E mesmo "obrigatório" ter? Ai ai ai... Este fim de semana vai ser só treino! Ainda por cima para a semana estamos de ferias!!! Hihihihihihih!

                    Beijinhos positivos!
                    Ola Pekerrucha!

                    Apesar de nao ser grande expert nesse assunto acho que pode haver meses que tens mais muco e outros menos. N significa que n ovules...por isso ja sabes ataca o maridinho, força aí

                    Comentar


                    • #40
                      Meninas ca estou entao para mais um ciclo...espero k todas nós consigamos rapido as nossas estrelinhas! Vamos la encher o mês de Outubro de estrelinhas cintilantes Bjokas

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Ola Paula, li algures que a probabilidade de nascer uma menina quando a concepção se dá no início do período fértil é maior.
                        A razão é porque o óvulo se encontra na trompa, mas mais afastado do útero, pois ainda se está a começar a deslocar. Como os espermatozoides "femininos" são mais resistentes, têm maior probabilidade de lá chegar... já que os "masculinos" são mais rápidos, mas ficam pelo caminho
                        Nos últimos dias do periodo fertil, o ovulo já se encontra mais perto do utero, por isso, os espermatozoides "masculinos", como são mais rápidos, têm maior probabilidade de lá chegar primeiro.

                        Mas olha eu já tenho um de cada! Por isso... As "mulheres" cá de casa gostavam que a mama fizesse outra menina e os "homens" outro menino!!! Ja a mama gostava de ter um feijão na barriga não importa a qualidade! loool

                        E tu? Tens alguma preferência? Vais fazer o tal teste do menino ou menina? Li algures que existe um baratinho desse tipo no ebay...

                        Beijocas!
                        Isto são só estudos e técnicas... qualquer dia temos um mestrado nisto!

                        Menino ou menina... acho que não me importo mt. Tenho uma menina, se calhar se tivesse um menino era giro... mas duas meninas também é lindo Testes no e-bay? Tenho de investigar!!!

                        Bjs xx


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Ai rosita! Não pode ser outro fruto? E que eu de Abacaxi não gosto mesmo nada! looool
                          Pekerrucha, só ouvi falar do abacaxi, não sei se o ananás tb não terá a substância que ajuda na nidação. (bromelina)
                          Vê aqui:http://www.amandabears.com/pineapple...lantation.html
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #43
                            Olá meninas,
                            Já fui buscar o beta e deu negativo
                            Liguei para o consultório da GO, expliquei a situação e a GO passou-me Provera para vir o red. Já alguém tomou?

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Já fui buscar o beta e deu negativo
                              Liguei para o consultório da GO, expliquei a situação e a GO passou-me Provera para vir o red. Já alguém tomou?
                              Boa sorte para o novo ciclo. Tenho a certeza que em Outubro o tópico vai ter muitos positivos também.

                              Provera não tomei...

                              Beijinhos xx


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • #45
                                oh kaila, que pena
                                Nunca ouvi falar nisso..... mas eu tb sou uma leiga no assunto...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X