Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ja ca tambem estou mas espero que seja por pouco tempo .
    ROSINHA estamos todas ansiosas por noticias a espero que sejam positivas.
    bjinhos


    a tentar um mano ou mana para minha princesa


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
      Bem Rosinha, estou na expectativa que seja um belo Positivo! Vai dando novidades!

      Ontem fui ao laboratório fazer o beta e hoje ao fim do dia vou buscar o resultado.....ai k nervos

      Bj
      Olá kailasinha

      Então, hoje, finalmente, vamos saber se há bebé no forninho.

      Boa Sorte, linda. Estamos a torcer por ti.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
        Ja ca tambem estou mas espero que seja por pouco tempo .
        ROSINHA estamos todas ansiosas por noticias a espero que sejam positivas.
        bjinhos
        Olá adriana bela
        Diz-me uma coisa, linda. Tu és brasuca, não és?
        Só porque já tinha notado o açúcar nas tuas palavras, eheheh.

        Espero que fiquem cá todas por muito pouco tempo.

        Beijinhos Férteis
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Olá,

          cá estou a marcar presença mas espero que por pouco tempo

          Rosinha, não sei porque pensas numa gravidez bioquímica, já ouvi falar, não percebo nada disso. Porque haverias de ter uma gravidez dessas? O que te leva a pensar nisso?


          Meninas, preparem-se para ler desculpem se estou a ser chata, mas só aqui convosco é que posso falar disto.
          Os meus ciclos sempre foram 28 dias, quando tomava a pílula eram de 27, quando agora parei passaram a 26 (pelo menos os últimos 2), então se for de 26 dias, será para sábado, se for de 28 será para segunda. Este mês foi calmo, estivemos juntos com muito amor e sem o sentimento de treinos, e neste momento sinto-me com tantas dúvidas.
          Ora a minha lista sintomas:
          - Sono, não é sono de andar a bater com a cabeça, mas sinto-me muito cansada, os olhos sempre cansados, do tipo só me apetece deitar e estar sossegada, as penas parece que têm chumbo dentro, sempre muito pesadas e cansadas;
          - o peito muito sensível e grande, ontem mesmo nem o cinto do carro conseguia ter sobre o peito;
          - prisão de ventre, está horrível, bem quero fazer, mas não sai nada (desculpem a conversa);
          - um maus estar geral, uma coisa que não é enjoada, é maus estar mesmo, nem sei explicar bem;
          - ando sempre com a sensação que ele chegou, vou à casa de banho várias vezes só para confirmar, porque acho mesmo que chegou, sinto-me sempre molhada, as cuecas ficam mesmo húmidas, e como estou com dores por vezes fortes na barriga, estou sempre com medo que ele tenha aparecido;
          - de vez em quando doí-me assim perto do umbigo, tipo a dor de burro, é esquisito
          - a irritabilidade e um sentimento de angústia;

          Ora uma pessoa dá em doida... e estes dias até sábado vão ser difíceis, e se sábado não aparecer, ainda mais difíceis vão ser até 2ª. Eu sei que são todos sintomas de período a aparecer, mas que hei-de fazer, esta dúvida instala-se na cabeça e não sai.

          Queria fazer uma perguntinha, de uma coisa que reparei ontem, e que sinceramente não me lembro de ver assim qd foi da minha menina, já repararam, que já teve positivo, ou quem já teve um bebe, se a vossa "amiga" mudou de cor?? mais propriamente se escureceu? Ontem dei conta dela muito escura e parece que estava inchada....
          Desculpem esta conversa toda.
          Beijinhos para todas cheios de pensamentos positivos.
          Ola Sandra2!
          Como eu te entendo miga!
          Comigo passou-se exactamente o mesmo no ciclo passado. nós ficamos com o pensamento a mil à hora!!!!
          Como os sintomas são muito idênticos, pronto, andamos nesta ansiedade!
          Mas como diz a Paula Francisco, faz o teste assim sempre ficas mais descansada. Se o malvado não tivesse aparecido, eu já tinha a ideia de ir comprar um só para descargo de consciência!
          Kaila, boa sorte para logo!++++++++++++++++++++++++++++++++++++
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Olá,

            cá estou a marcar presença mas espero que por pouco tempo

            Rosinha, não sei porque pensas numa gravidez bioquímica, já ouvi falar, não percebo nada disso. Porque haverias de ter uma gravidez dessas? O que te leva a pensar nisso?


            Meninas, preparem-se para ler desculpem se estou a ser chata, mas só aqui convosco é que posso falar disto.
            Os meus ciclos sempre foram 28 dias, quando tomava a pílula eram de 27, quando agora parei passaram a 26 (pelo menos os últimos 2), então se for de 26 dias, será para sábado, se for de 28 será para segunda. Este mês foi calmo, estivemos juntos com muito amor e sem o sentimento de treinos, e neste momento sinto-me com tantas dúvidas.
            Ora a minha lista sintomas:
            - Sono, não é sono de andar a bater com a cabeça, mas sinto-me muito cansada, os olhos sempre cansados, do tipo só me apetece deitar e estar sossegada, as penas parece que têm chumbo dentro, sempre muito pesadas e cansadas;
            - o peito muito sensível e grande, ontem mesmo nem o cinto do carro conseguia ter sobre o peito;
            - prisão de ventre, está horrível, bem quero fazer, mas não sai nada (desculpem a conversa);
            - um maus estar geral, uma coisa que não é enjoada, é maus estar mesmo, nem sei explicar bem;
            - ando sempre com a sensação que ele chegou, vou à casa de banho várias vezes só para confirmar, porque acho mesmo que chegou, sinto-me sempre molhada, as cuecas ficam mesmo húmidas, e como estou com dores por vezes fortes na barriga, estou sempre com medo que ele tenha aparecido;
            - de vez em quando doí-me assim perto do umbigo, tipo a dor de burro, é esquisito
            - a irritabilidade e um sentimento de angústia;

            Ora uma pessoa dá em doida... e estes dias até sábado vão ser difíceis, e se sábado não aparecer, ainda mais difíceis vão ser até 2ª. Eu sei que são todos sintomas de período a aparecer, mas que hei-de fazer, esta dúvida instala-se na cabeça e não sai.

            Queria fazer uma perguntinha, de uma coisa que reparei ontem, e que sinceramente não me lembro de ver assim qd foi da minha menina, já repararam, que já teve positivo, ou quem já teve um bebe, se a vossa "amiga" mudou de cor?? mais propriamente se escureceu? Ontem dei conta dela muito escura e parece que estava inchada....
            Desculpem esta conversa toda.
            Beijinhos para todas cheios de pensamentos positivos.
            Olá Sandrinha

            Bem, uma gravidez bioquimica, provavelmente, já algumas tivémos e nem demos por isso, porque não fizemos nenhum teste. Eu própria desconfio de ter tido uma em Abril, mês em que tive o melhor gráfico de temperaturas de sempre, mas não fiz nenhum teste, por isso, não sei se estava mesmo. Nesse tipo de gravidez, o teste dá Positivo, mas ao fim de alguns dias, ou mesmo semana(s), aparece o Red. Nem se chega a visualizar a gravidez em ecografia.
            Porque desconfio de que estou com esse tipo de gravidez? Porque as minhas temperaturas estavam altas depois da ovulação, cheguei a ter 36,8º no 22º dia do ciclo, no 7º dia pós ovulação. Mas depois começaram a cair (36,10)(36,00)(36,00)(36,00)(35,8), ora, estas temperaturas baixas só demonstram que o Red vem aí. Quando se está grávida, as temperaturas estão perto dos 37º, ou até mais.

            Quanto aos teus sintomas, muitos deles podem ser das duas situações, por isso, nos baralham.

            Quanto à tua questão, não me recordo de que cor estava a minha "amiga", mas já tinha ouvido falar de varizes, ou coisa que o valha, nessa zona. O que te posso dizer é que estou a introduzir o Utrogestan na vagina e nos últimos dias tenho-a sentido mais inchada.

            Eu esperava o Red para Domingo e os meus testes já deram Positivo, apesar de fraquinhos. Se não aguentares até ao dia do atraso (3ªfeira), faz o Clearblue, como já te sugeriram.

            Beijinhos Positivos
            Ultima edição por rosa choque; 29-09-2011, 14:54.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #21
              Logo vão começar os treinos. Mas vou fazer como muitas das meninas, fazer o amor, sem pensar muito que estou a treinar, levar tudo no relax, e tentar não pensar muito no assunto.
              A gravidez da minha riqueza aconteceu no terceiro clico de treinos, incluindo o mês de paragem. Vamos ver se tenho a mesma sorte.
              Beijinhos férteis para todas
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • #22
                Pekerrucha, que fixe que o teste deu positivo! Agora é só fazer o amor!!!!!
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Logo vão começar os treinos. Mas vou fazer como muitas das meninas, fazer o amor, sem pensar muito que estou a treinar, levar tudo no relax, e tentar não pensar muito no assunto.
                  A gravidez da minha riqueza aconteceu no terceiro clico de treinos, incluindo o mês de paragem. Vamos ver se tenho a mesma sorte.
                  Beijinhos férteis para todas
                  Olá Blumen
                  Bons treinos e Boa Sorte.
                  Não te esqueças da técnica das almofadas.

                  Beijinhos Férteis
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Parabéns Pekerrucha, não é uma alegria tão grande ver o teste de ovulação Positivo? A 1ª vez que isso me aconteceu, quase que parecia um Positivo no de Gravidez.

                    Como já te disseram, com os testes não precisas de ligar aos mucos. Sabias que há por aqui meninas, neste Fórum, que engravidaram graças aos testes e nem Menstruação tinham, para se guiarem? Sim , sim, meses e meses sem menstruação e engravidaram graças aos testes da Wondfo.

                    Qual fim de semana, qual quê, a festa tem de começar é hoje. (se já tiver começado, ainda melhor).

                    Beijinhos Positivos
                    Tens toda a razão! Quase parece um positivo no teste de gravidez! Eheheheheh... Parece que a minha GO tinha razão e o ciclo vai ser a volta dos 28 dias... E se não tenho de ligar aos mucos ainda melhor! Eheheheheheh Sabes que a minha kuka andava um bocado preocupada porque como não tinha certeza da duração de nenhum ciclo tinha medo de não perceber qual o período certo! Abençoados 4euros!

                    A festa hoje já começou de manha, antes do teste! E o marido ficou tão empolgado que pumba! foi na hora de almoço também! Eheheheheh

                    Agora são 3 dias seguidos, um de folga e depois treino novamente? E se amanha o teste da positivo novamente? São 4 dias seguidos? Hmmmm! Ja ouvi dizer que assim da menina! loool

                    Beijinhos positivos e fico a aguardar noticias tuas!!!






                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem

                      Agora são 3 dias seguidos, um de folga e depois treino novamente? E se amanha o teste da positivo novamente? São 4 dias seguidos? Hmmmm! Ja ouvi dizer que assim da menina! loool

                      Beijinhos positivos e fico a aguardar noticias tuas!!!
                      Pekerrucha, sobre o menino ou menina:

                      Acho que se for assim, pimba e tal todos os dias na ovulação a probabilidade é maior de ser um menino. Isto porque os espermatozóides que dão menino são mais rápidos a chegar ao óvulo... para ser menina a relação deverá ser na iminência da ovulação porque os espermatozóides que dão menino duram menos e quando o óvulo estiver pronto a ser fecundado só lá estão as meninas

                      Acho que é isto... mas também posso estar a fazer uma grande confusão ~

                      Bjs x


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • #26
                        Oh rosinha...estás para aí a falar de temperaturas e eu tenha uma duvida!Certo é que nunca antes tinha tirado a Tb, este é o primeiro ciclo e não tenho base de comparação...mas dizes que se não estivermos grávidas ela desce, né??A minha não desceu mais...estas foram as minhas temperaturas (e eu tiro de manha antes de me levantar com pelo menos 6 a 8 horas de descanso):

                        20/9-36.5º
                        21/9-36.6º
                        22/9-37º (segundo a eco ovularia neste dia)
                        23/9-37.2º
                        24/9-37.1º (baixou uma décima)
                        25/9-37.1º(manteve-se)
                        26/9-37.1º(manteve-se)
                        27/9-37.1º(manteve-se)
                        28/9-37.1º(manteve-se)
                        29/9-37.2º(subiu)

                        Nem sei bem qual é a minha duvida, mas não estando grávida já devia ter baixado ou não???Se calhar sou mesmo é uma mulher quente lá pelos sítios, hhehehehehe!!!!


                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                          Olá,

                          cá estou a marcar presença mas espero que por pouco tempo

                          Rosinha, não sei porque pensas numa gravidez bioquímica, já ouvi falar, não percebo nada disso. Porque haverias de ter uma gravidez dessas? O que te leva a pensar nisso?


                          Meninas, preparem-se para ler desculpem se estou a ser chata, mas só aqui convosco é que posso falar disto.
                          Os meus ciclos sempre foram 28 dias, quando tomava a pílula eram de 27, quando agora parei passaram a 26 (pelo menos os últimos 2), então se for de 26 dias, será para sábado, se for de 28 será para segunda. Este mês foi calmo, estivemos juntos com muito amor e sem o sentimento de treinos, e neste momento sinto-me com tantas dúvidas.
                          Ora a minha lista sintomas:
                          - Sono, não é sono de andar a bater com a cabeça, mas sinto-me muito cansada, os olhos sempre cansados, do tipo só me apetece deitar e estar sossegada, as penas parece que têm chumbo dentro, sempre muito pesadas e cansadas;
                          - o peito muito sensível e grande, ontem mesmo nem o cinto do carro conseguia ter sobre o peito;
                          - prisão de ventre, está horrível, bem quero fazer, mas não sai nada (desculpem a conversa);
                          - um maus estar geral, uma coisa que não é enjoada, é maus estar mesmo, nem sei explicar bem;
                          - ando sempre com a sensação que ele chegou, vou à casa de banho várias vezes só para confirmar, porque acho mesmo que chegou, sinto-me sempre molhada, as cuecas ficam mesmo húmidas, e como estou com dores por vezes fortes na barriga, estou sempre com medo que ele tenha aparecido;
                          - de vez em quando doí-me assim perto do umbigo, tipo a dor de burro, é esquisito
                          - a irritabilidade e um sentimento de angústia;

                          Ora uma pessoa dá em doida... e estes dias até sábado vão ser difíceis, e se sábado não aparecer, ainda mais difíceis vão ser até 2ª. Eu sei que são todos sintomas de período a aparecer, mas que hei-de fazer, esta dúvida instala-se na cabeça e não sai.

                          Queria fazer uma perguntinha, de uma coisa que reparei ontem, e que sinceramente não me lembro de ver assim qd foi da minha menina, já repararam, que já teve positivo, ou quem já teve um bebe, se a vossa "amiga" mudou de cor?? mais propriamente se escureceu? Ontem dei conta dela muito escura e parece que estava inchada....
                          Desculpem esta conversa toda.
                          Beijinhos para todas cheios de pensamentos positivos.
                          O ciclo passado também tinha muitos desses sintomas....apenas não tive a mudança de cor e inchaço, mas ouvi falar disso em algum lado.
                          E na duvida faço sempre um teste, ainda que seja cedo. Mas se der positivo ficas logo feliz, se der negativo já ficas mais descansada, mas depende muito de cada pessoa.

                          beijokas
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                            Pekerrucha, sobre o menino ou menina:

                            Acho que se for assim, pimba e tal todos os dias na ovulação a probabilidade é maior de ser um menino. Isto porque os espermatozóides que dão menino são mais rápidos a chegar ao óvulo... para ser menina a relação deverá ser na iminência da ovulação porque os espermatozóides que dão menino duram menos e quando o óvulo estiver pronto a ser fecundado só lá estão as meninas

                            Acho que é isto... mas também posso estar a fazer uma grande confusão ~

                            Bjs x
                            Ola Paula, li algures que a probabilidade de nascer uma menina quando a concepção se dá no início do período fértil é maior.
                            A razão é porque o óvulo se encontra na trompa, mas mais afastado do útero, pois ainda se está a começar a deslocar. Como os espermatozoides "femininos" são mais resistentes, têm maior probabilidade de lá chegar... já que os "masculinos" são mais rápidos, mas ficam pelo caminho
                            Nos últimos dias do periodo fertil, o ovulo já se encontra mais perto do utero, por isso, os espermatozoides "masculinos", como são mais rápidos, têm maior probabilidade de lá chegar primeiro.

                            Mas olha eu já tenho um de cada! Por isso... As "mulheres" cá de casa gostavam que a mama fizesse outra menina e os "homens" outro menino!!! Ja a mama gostava de ter um feijão na barriga não importa a qualidade! loool

                            E tu? Tens alguma preferência? Vais fazer o tal teste do menino ou menina? Li algures que existe um baratinho desse tipo no ebay...

                            Beijocas!






                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                              Oh rosinha...estás para aí a falar de temperaturas e eu tenha uma duvida!Certo é que nunca antes tinha tirado a Tb, este é o primeiro ciclo e não tenho base de comparação...mas dizes que se não estivermos grávidas ela desce, né??A minha não desceu mais...estas foram as minhas temperaturas (e eu tiro de manha antes de me levantar com pelo menos 6 a 8 horas de descanso):

                              20/9-36.5º
                              21/9-36.6º
                              22/9-37º (segundo a eco ovularia neste dia)
                              23/9-37.2º
                              24/9-37.1º (baixou uma décima)
                              25/9-37.1º(manteve-se)
                              26/9-37.1º(manteve-se)
                              27/9-37.1º(manteve-se)
                              28/9-37.1º(manteve-se)
                              29/9-37.2º(subiu)

                              Nem sei bem qual é a minha duvida, mas não estando grávida já devia ter baixado ou não???Se calhar sou mesmo é uma mulher quente lá pelos sítios, hhehehehehe!!!!
                              Olá Ameliazinha

                              As temperaturas: ainda é cedo para teres o Red, linda. Mas posso-te dizer, que até agora, têm muito bom aspecto, quem me dera ter temperaturas dessas. Olhando para elas, posso dizer-te que, falta de progesterona, é que tu não tens, linda.

                              Estás a registá-las em algum site? O maman and co e o fertility friend são muito bons.

                              Continuação de boas temperaturas.

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Tens toda a razão! Quase parece um positivo no teste de gravidez! Eheheheheh... Parece que a minha GO tinha razão e o ciclo vai ser a volta dos 28 dias... E se não tenho de ligar aos mucos ainda melhor! Eheheheheheh Sabes que a minha kuka andava um bocado preocupada porque como não tinha certeza da duração de nenhum ciclo tinha medo de não perceber qual o período certo! Abençoados 4euros!

                                A festa hoje já começou de manha, antes do teste! E o marido ficou tão empolgado que pumba! foi na hora de almoço também! Eheheheheh

                                Agora são 3 dias seguidos, um de folga e depois treino novamente? E se amanha o teste da positivo novamente? São 4 dias seguidos? Hmmmm! Ja ouvi dizer que assim da menina! loool

                                Beijinhos positivos e fico a aguardar noticias tuas!!!
                                Sim, estás a pensar bem, e se depois de amanhã der Positivo, são 5 seguidos.

                                Se quiseres podes experimentar a técnica do abacaxi, eu experimentei neste ciclo. Compras um abacaxi e comes só a parte central, 5 dias seguidos, após a ovulação, aí ao 2º dia depois do teste de ovulação dar negativo. Diz que é bom para a nidação.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X