Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá tati

    Querida, hoje já estou no 8ºDPO.

    Ando em baixo, não é só por isto, é por outros problemas que, ao fim ao cabo, tb têm implicações nisto.

    Para ajudar ainda mais à festa, ontem abri-me com um familiar a quem respeito muito a opinião. São raras as pessoas da família que sabem que andamos a tentar ter outro filho e ainda mais raras a que sabem a perda que sofremos. Esse familiar disse-me com todas as palavras para eu meter os pés na terra e deixar-me disto. Se já estava mal e cheia de dúvidas, ainda mais mal fiquei. Na opinião desse familiar a minha gravidez e perda veio como um aviso.

    Mas eu vou manter a minha, a meta a que me propus, sou cabeça dura. (mais este ciclo e outro).

    Quanto às consultas com os GO. Normalmente, vimos de lá mais animadas, principalmente, quando pensamos que os problemas que pensávamos ter, têm soluções simples e não são assim tão graves como pensávamos. Espero sinceramente que seja o teu caso, tb já precisas de algo que te anime.

    Beijinhos Positivos
    Ola rosita,

    Vim aqui para te dar um beijito cheio de forca e vejo que ainda estas mais desanimada que nunca... Vou meter aqui a minha colherada e dar-te a minha opinião...

    Quando eu e o meu marido decidimos ter um terceiro filho contei logo a minha mãe. O conselho que ela me deu foi para não engravidar novamente pois devido ao meu historial de saúde, as minhas gravidezes anteriores e principalmente porque agora os meus filhos estão "crescidinhos" e podia aproveitar mais a vida... As opiniões servem para o que servem e como eu costumo dizer se os conselhos fossem bons vendiam-se não se davam... Respeito imenso a minha mãe mas a vida e minha e eu e que sei e foi isso exactamente que lhe disse... Que a procurei para apoio e não para obstáculo porque obstáculos já a vida tem muitos! A minha mãe riu-se e disse que já sabia que eu ia responder algo do género (sempre fui muito frontal desde miúda -muitas vezes falo primeiro e penso depois... Grande defeito!) mas como minha mãe tinha de dar a opinião que ela achava ser melhor...

    Eu acho que foi exactamente isso que o teu familiar achou. Como "espectador" externo ele acha que e o melhor para ti (já agora deu-te alguma razão que sustenta-se a resposta?) mas só TU e o teu marido e que sabem... Andas em baixo, desanimada e acho que o teu familiar viu isso e não quer que fiques doente ou deprimida pois Deus já te deu um filho saudável...

    Deves relaxar e desfrutar do processo... Como tu dizes um ciclo de cada vez! E quando deres por isso a tua vez vai chegar! Eu na vida sempre utilizei a opinião dos outros como linhas orientadoras mas a decisão foi sempre minha e vai ser sempre tua!

    Nao desistas amiga!

    Beijinhos positivos!






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Não pude deixar de comentar...

      Quando eu tive um aborto, também foi um aviso! Um aviso de que a seguir iria ter 2 filhos muito lindos e que as 2 gravidezes iriam correr lindamente!!
      Só o que tu e o teu marido acham e sentem é que conta!!

      Bjinhus!
      Olá toletixa

      Pois é, tb lhe dei o exemplo de muitos casos de sucesso que andam por aqui.
      Temos a mania de procurar explicação para tudo o que nos acontece e a maior parte das vezes não há mesmo explicação nenhuma.
      O que me deixou mais apreensiva é que é uma pessoa que sempre me apoiou em todas as decisões que tenho tomado e sempre me deu força quando me senti mais perdida. Daí a ter procurado para desabafar.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
        Bom Dia! Hoje estou de folga.
        Bem primeiro de tudo, rosa choque tens de ter calma, nem sempre nos compreendem como nós deseja-mos, é sempre assim, mas a razão somos nós, lutamos e depois de conseguir-mos sentimo-nos muito bem, e passa tudo.

        Hoje a minha temperatura desparou, continuo a fazer os testes de ovulação pelo sim pelo não, mas continuo a achar que ovulei cedo, ou não ovulei....
        Tenho os bicos dos peitos sensiveis, mas só mesmo a parte dos bicos.
        Estou constipada, nada de mais, é o nariz que me chatei-a.
        Vou aproveitar que já levei as meninas ao infantario, e vou-me deitar, para ver se esta constipação melhora, ou pelo menos não aumente.
        Olá Raquel

        Pelas tuas temperaturas e pelos teus sintomas, não tenho dúvidas nenhumas de que já ovulaste. Quando, é que não te sei dizer.
        Então, já estás mesmo nas 2WW. Que passem rápido, linda.

        Beijinhos Positivos
        Ultima edição por rosa choque; 26-10-2011, 11:57.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Para mal dos meus pecados... já estou a começar a ficar com frio, coisa que acontece quando ele está para aparecer... tenho é cara a ferver, parece que estive ao sol a esturricar.... a cara e o corpo em geral, tipo quando estamos com febre...

          Hoje de manhã fiz o tal teste do cotonete outra vez, tal como a nossa Pekerrucha aqui indicou, e nada, branquinho imaculado mas muito molhado....

          Pekerrucha, este teste dá indicação de ele estar ou não para aparecer, mas por umas horas certo? Ou seja, ele pode vir limpinho e passado umas horas o período aparecer? ou não é assim tão rápido.

          Beijocas

          PS - Pekerrucha, já li que foste à tua consulta e que correu tudo bem.. a não ser o ter de ficar em casa.... mas fico muito contente por estar tudo bem, depois desses fantasmas que andaram aí a rondar a tua cabeça. beijinhos linda

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Olá Rosa,

            bem eu acho que não devemos nem podemos dar opiniões sobre a vida privada de cada um, afinal cada um é que sabe da sua vida... mas como partilhaste connosco a tua conversa com o teu familiar, vou dar a minha singela opinião
            Não se deve desistir dos nossos sonhos, por muitos obstáculos que se atravessem na nossa frente, só TU e o teu MARIDO têm esse sonho/desejo de ter mais um filho, então são vocês que devem decidir até quando vão continuar.
            Até agora tiveste obstáculos no teu caminho, por exemplo, o problema da tiróide, mas neste momento sabes que já está controlado, então é menos um obstáculo, e se bem me lembro este vais ser o 2º ciclo depois desse problema resolvido.. por isso é quase como se tivesses começado do zero...
            Acho que deves respeitar a opinião do teu familiar, principalmente por que é uma pessoa que merece o teu respeito, mas não decidas o teu sonho com base no que te dizem, decide com base no que o que tu e o teu marido querem, porque só vocês é que sabem até onde querem ir. (E como te disse mais em cima, para mim é como se tivesses começado os teus treinos agora, visto que o problema da tiróide estava a dificultar).
            Sabes que se precisares estamos cá.

            Beijinhos e cabeça fresca
            Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Ola rosita,

            Vim aqui para te dar um beijito cheio de forca e vejo que ainda estas mais desanimada que nunca... Vou meter aqui a minha colherada e dar-te a minha opinião...

            Quando eu e o meu marido decidimos ter um terceiro filho contei logo a minha mãe. O conselho que ela me deu foi para não engravidar novamente pois devido ao meu historial de saúde, as minhas gravidezes anteriores e principalmente porque agora os meus filhos estão "crescidinhos" e podia aproveitar mais a vida... As opiniões servem para o que servem e como eu costumo dizer se os conselhos fossem bons vendiam-se não se davam... Respeito imenso a minha mãe mas a vida e minha e eu e que sei e foi isso exactamente que lhe disse... Que a procurei para apoio e não para obstáculo porque obstáculos já a vida tem muitos! A minha mãe riu-se e disse que já sabia que eu ia responder algo do género (sempre fui muito frontal desde miúda -muitas vezes falo primeiro e penso depois... Grande defeito!) mas como minha mãe tinha de dar a opinião que ela achava ser melhor...

            Eu acho que foi exactamente isso que o teu familiar achou. Como "espectador" externo ele acha que e o melhor para ti (já agora deu-te alguma razão que sustenta-se a resposta?) mas só TU e o teu marido e que sabem... Andas em baixo, desanimada e acho que o teu familiar viu isso e não quer que fiques doente ou deprimida pois Deus já te deu um filho saudável...

            Deves relaxar e desfrutar do processo... Como tu dizes um ciclo de cada vez! E quando deres por isso a tua vez vai chegar! Eu na vida sempre utilizei a opinião dos outros como linhas orientadoras mas a decisão foi sempre minha e vai ser sempre tua!

            Nao desistas amiga!

            Beijinhos positivos!
            Olá Sandra e Pekerrucha

            Minhas lindas, obrigada pelas vossas palavras.

            Bem, já vos tinha dito que a minha primeira gravidez não foi fácil, desde cedo tive de ficar de cama em repouso absoluto, por ameaça de parto prematuro.

            Como moro, relativamente, longe dos meus familiares e amigos, apenas pude contar com alguma ajuda do meu marido, contratámos os serviços de uma engomadoria para as roupas e de uma rapariga 1 vez por semana para tratar da casa. A minha sogra e a minha mãe, de vez em quando mandava-me sopa e quando fiz a amniocentese a minha mãe ficou uns 4 dias comigo. Estas foram as ajudas que tive na minha 1ª gravidez.

            Nesta gravidez, nos poucos dias que durou, precisei de mais ajuda do meu marido. Ao contrário do que estava à espera, o meu marido andou de trombas por ter de ajudar mais. E eu, ao ver a reacção dele, embora estivesse muito Feliz com a gravidez, andei triste pela reacção dele e por não poder ajudar nem por não poder fazer nada do que estava habituada a fazer, como pegar no meu filho ao colo, por exemplo.

            Dias depois de ter tido a perda , falei com o meu marido sobre as atitudes dele. Disse-lhe que se não tivesse o apoio dele, não valia a pena continuar. Como devem calcular ele disse que iria ajudar mais, blá, blá, blá.

            Estas foram as razões onde o familiar se apoiou para não me apoiar na nossa decisão. Esta minha gravidez, teria sido um aviso, uma amostra do que poderia vir por aí. (Ou seja, mãe deitada e sem poder ajudar em nada, casa num caos, pai a ter de tratar do filho e da mãe e de trombas o tempo inteiro, família e amigos que não ajudam por estarem longe, orçamento familiar mais fraco por necessidade de contratação de serviços domésticos.)

            Hoje comentei com o meu marido a reacção do familiar. Escusado será dizer que foi aos arames.

            Mas pronto, meninas, não se preocupem comigo, como já disse, vou manter a minha meta, que será o mesmo que dizer, está tudo nas mãos de Deus.

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Tenho vindo aqui todos os dias mas não tenho comentado, mas hoje tinha mesmo de deixar um beijinho à minha madrinha.
              Força amiga.
              Os conselhos/opinioes dos outros valem o que valem, e se fossem bons vendiam-se e não se davam, como alguém já disse.
              Pronto é mau, principalmente quando veio de alguem de quem te sentes mais proxima pk sempre te apoiou, mas a ultima opiniao é sempre tua e do teu marido.

              Beijiinhos grandes
              Inicio dos treinos Janeiro 2011

              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                Para mal dos meus pecados... já estou a começar a ficar com frio, coisa que acontece quando ele está para aparecer... tenho é cara a ferver, parece que estive ao sol a esturricar.... a cara e o corpo em geral, tipo quando estamos com febre...

                Hoje de manhã fiz o tal teste do cotonete outra vez, tal como a nossa Pekerrucha aqui indicou, e nada, branquinho imaculado mas muito molhado....

                Pekerrucha, este teste dá indicação de ele estar ou não para aparecer, mas por umas horas certo? Ou seja, ele pode vir limpinho e passado umas horas o período aparecer? ou não é assim tão rápido.

                Beijocas

                PS - Pekerrucha, já li que foste à tua consulta e que correu tudo bem.. a não ser o ter de ficar em casa.... mas fico muito contente por estar tudo bem, depois desses fantasmas que andaram aí a rondar a tua cabeça. beijinhos linda
                Sandrita, sendo assim o meu tb está para a aparecer, pois tb estou a ficar cheia de frio. Quem me mandou ainda andar de mangas curtas...

                Quanto à tua questão, o que tenho lido sobre o teste do cotonete é isso mesmo, só garante que durante algumas horas, não sei quantas, o Red não vai aparecer.

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Maisa, ferarauj, Mãe do Biscoitinho e kaila, noticias vossas, Hum?
                  Ultima edição por rosa choque; 26-10-2011, 12:14.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Meninas e companheiras....sei que ainda andamos todas em treinos, mas inseri um topico novo na parte do enxoval e acessorios para os bebes.
                    Quem quizer é só ir espreitar, nem que seja só para cuscar.

                    Beijinhos
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Meninas e companheiras....sei que ainda andamos todas em treinos, mas inseri um topico novo na parte do enxoval e acessorios para os bebes.
                      Quem quizer é só ir espreitar, nem que seja só para cuscar.

                      Beijinhos
                      Vou lá agora.
                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Sandrita, sendo assim o meu tb está para a aparecer, pois tb estou a ficar cheia de frio. Quem me mandou ainda andar de mangas curtas...

                        Quanto à tua questão, o que tenho lido sobre o teste do cotonete é isso mesmo, só garante que durante algumas horas, não sei quantas, o Red não vai aparecer.

                        Beijinhos Positivos
                        Olá Rosinha,

                        pois eu também ainda ando de mangas curtas aqui no trabalho isto é muito quente cá dentro, e como tenho andando cheia de calores, ainda dá para usar uma bela manga curta.
                        mas sabes, sempre que ele aparece, no dia mesmo, há 2 coisas que mi indicam que ele está mesmo à porta, uma é sentir mais frio que o normal e a outra é ficar branca que nem cal... o frio realmente hoje começo a sentir, mas branca nem por isso, porque como já disse tenho a cara a ferver e estou bem coradinha

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Vou lá agora.
                          Beijinhos
                          Brigado madrinha
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Olá!! Obrigada a todas já marquei consulta, só dia 15 de Novembro, vou a um médico novo e q no PB tem bons comentários, Dr. Eduardo Rosa!!
                            Qd as cositas q possa ter feito, acho q nada de mais, treinei 3 vezes dentro do periodo q pensei q podia astar a anteceder a ovulação, durante e depois, ora dia 19, 23 e dia 28 meti o rabito numa almofada e perninhas ao alto e mais nada!!!

                            Espero q haja mais positivos brevemente

                            Rosa, devo estar de umas 4 semaninhas, são as minhas previsões


                            Comentar


                            • Rosinha n deixes levar por comentários ou opiniões menos felizes de familiares o amigos, o q importa é q vcs pensam e querem o resto n interessa, n vejo pq deves parar de tentar tiveste um contratempo, mas isso n é aviso nenhum, é uma coisa q infelizmente te torna mais forte e deves batalhar para ter o q sonhas sem ligar ao q algumas pessoas pessoas menos felizes acham... eu pela minha mãe fica só por 1 filho, tel como ela e a minha avó, mas isso n me impede de querer e de achar q posso e devo, se fosse por ela se calhar ainda n tinha a minha papoila...

                              jokitas e animo


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                                Olá Rosinha,

                                pois eu também ainda ando de mangas curtas aqui no trabalho isto é muito quente cá dentro, e como tenho andando cheia de calores, ainda dá para usar uma bela manga curta.
                                mas sabes, sempre que ele aparece, no dia mesmo, há 2 coisas que mi indicam que ele está mesmo à porta, uma é sentir mais frio que o normal e a outra é ficar branca que nem cal... o frio realmente hoje começo a sentir, mas branca nem por isso, porque como já disse tenho a cara a ferver e estou bem coradinha

                                Beijinhos
                                Ehehehe, que maneira mais engraçada de o Red se fazer anunciar.
                                Consigo encontrar uma razão para o frio. Quando o Red está para aparecer, normalmente, a nossa temperatura baixa, deve ser por isso que sentes o frio.

                                Bem, pela teu ciclo mais curto, o malvado apareceria amanhã. Espero bem que não seja isso.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X