Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Pois... Estava no meu 10o dia após o 1o teste de ovulação positivo mas li algures na net que nos ovulamos quando o LH baixa (ate 12h depois) logo quando temos o 1o teste de ovulação negativo após o positivo... não sei se me fiz entender... O fertilityfriend considerou o dia de ovulação o dia em que o ultimo teste deu positivo... Por isso...

    Beijinhos positivos!
    Sim, acho que entendi. Eu conto como 1º dia pós ovulação, quando o teste de ovulação já dá negativo.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Obrigada meninas, sabe bem ser bem recebida
      Rosa, iniciei os treinos, em Janeiro deste ano. Podes acrescentar p.f.
      Obrigada


      Comentar


      • Pekerruxa e Rosinha

        pelas minhas contas amanhã estarei no 12ºDPO a contar do final do período fértil. Mesmo sem teste de ovulação mas como o GO a previu pela eco, consegui situá-la perfeitamente.
        Estou mto ansiosa... Vou tentar esperar e fazer no domingo com a 1ª urina. Tenho em casa um teste Predictor oferecido por uma amiga grávida Se me guiar pelos últimos ciclos o FEIO tem vindo sempre no dia 26 do ciclo, por isso como domingo será dia 25 pode ser q bata certo e apareçam 2 risquinhas

        Bjocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          rosa choque tambem quero entrar para a lista.
          sou raquel tenho 23 anos comecei os treinos a 12 de outubro e não espero o red a 10 de novembro, vou para a minha 3º viagem
          Peço desculpa, mas não tenho 23 anos tenho 25
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • Ai ervilhinha ao essa ansiedade a aumentar... Muita sorte e um mega positivo
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
              rosa choque tambem quero entrar para a lista.
              sou raquel tenho 23 anos comecei os treinos a 12 de outubro e não espero o red a 10 de novembro, vou para a minha 3º viagem
              Oba...deixei de ser a caçula do grupo!!!Aqui está uma menina mais novinha que eu e cheia de coragem...na conjectura económica em que nos encontramos a treinar para o terceiro??Admiro a coragem!!!

              Que a tua estadia seja curtinha...assim como espero que a minha também o seja!!!

              Beijinho fértil e positivo


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                Peço desculpa, mas não tenho 23 anos tenho 25
                Mesmo assim ainda és a mais novinha!!!!Yupiiiii....

                HEHEHEHEHE


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                  Pekerruxa e Rosinha

                  pelas minhas contas amanhã estarei no 12ºDPO a contar do final do período fértil. Mesmo sem teste de ovulação mas como o GO a previu pela eco, consegui situá-la perfeitamente.
                  Estou mto ansiosa... Vou tentar esperar e fazer no domingo com a 1ª urina. Tenho em casa um teste Predictor oferecido por uma amiga grávida Se me guiar pelos últimos ciclos o FEIO tem vindo sempre no dia 26 do ciclo, por isso como domingo será dia 25 pode ser q bata certo e apareçam 2 risquinhas

                  Bjocas
                  Muita sorte ervilhinha....estamos todas ao teu lado!!!Para o que der e vier!!!

                  Beijinhos positivos!!!

                  +++++++


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                    Mesmo assim ainda és a mais novinha!!!!Yupiiiii....

                    HEHEHEHEHE
                    Sim sou novinha, já trabalho á 8 anos num lar e estou efectiva, o meu marido é padeiro e tambem é efectivo...
                    Casa-mos á 5 anos mas vivemos juntos á 7.
                    Fiz casa o ano passado, ou seja já tenho a minha habitação propria, vivo numa aldeia, onde a vida se torna mais barata, principlamente ao que diz respeito a infantarios e comida, sim porque semiamos e colhe-mos o que tambem dá trabalho.
                    Sempre quiz ser mãe cedo e com crianças de pouca destancia (apesar de que a minha segunda filha, vei-o um pouco mais cedo que o previsto), gostava muito de ter 3 filhos, mas se deus me deixar só ficar com estas já me sinto completa.
                    Gostava de se engravida-se que fosse outra menina
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Pois rosa choque até agora nada de red, e eu a pensar que ele vinha ai...
                      Agora estou com uma dor no ovario direito...
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                        Sim sou novinha, já trabalho á 8 anos num lar e estou efectiva, o meu marido é padeiro e tambem é efectivo...
                        Casa-mos á 5 anos mas vivemos juntos á 7.
                        Fiz casa o ano passado, ou seja já tenho a minha habitação propria, vivo numa aldeia, onde a vida se torna mais barata, principlamente ao que diz respeito a infantarios e comida, sim porque semiamos e colhe-mos o que tambem dá trabalho.
                        Sempre quiz ser mãe cedo e com crianças de pouca destancia (apesar de que a minha segunda filha, vei-o um pouco mais cedo que o previsto), gostava muito de ter 3 filhos, mas se deus me deixar só ficar com estas já me sinto completa.
                        Gostava de se engravida-se que fosse outra menina
                        Oh linda da maneira que falas-te parece que ficas-te chateada comigo!!!

                        Apenas admiro a tua coragem...eu tb tenho casa própria e nem pago empréstimo, a água vem do furo e a luz vem dos panéis solares!!!As minhas despesas ao fim do mês são pouquissimas, e mesmo assim admiro-te!!!Eu tenho o meu irmão a viver comigo, é como um filho para nós!!!E em Agosto perdi aquela que seria a minha primeira filha...a Leonor!!!Estava com quase seis meses de gravidez!!!Agora depois disto tb já combinei com o meu marido que se tivermos um menino vamos tentar até ao terceiro a ver se nos sai uma menina!!!Mas espero que até lá a situação do país melhore!!!Eu não trabalho...só o meu marido!!Eu sou dona de casa e mãe a tempo inteiro!!!E gosto muito!!!Também eu moro na aldeia e também tenho um quintal...hehehe!!!Maravilhas do campo!!!Ainda ontem andei a plantar mais couvinhas para estarem prontas pro natal e alfaces...que ca em casa comemos muita!!!

                        Espero mesmo que não tenhas ficado ofendida comigo!!!

                        Beijinhos férteis e positivos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                          Olá Dido!
                          Anda tudo mais ou menos, sabes como é quando o red nos anda a enganar, ficamos fulas!
                          Sim estou nos dias finais de red, vou iniciar um ciclo novo, se por acaso eles xegarem entretando diz-me, e o preço. è que pelo site não consegui perceber nada daquilo! lol

                          Respondendo à tua pergunta, sim estive na Alemanha, alias nasci lá, vim para cá, tornei a ir e tornei a volta, loll confusa?! E tambe sou da zona centro. Estiveste lá também?

                          Beijinhos
                          Olá Blumen, tudo bem? O malvado já se foi embora? Então toca a começar a treinar...

                          Olha, quanto aos testes de ovulação, ainda não recebi nada... :-(
                          Encomendei os no início do mês, acho que foi por volta do dia 6 ou 7 de Outubro... e até agora nada... Mas eles avisaram logo que poderia demorar um poukito. Assim que os receber eu aviso, ok? Não te preocupes em relação ao preço, são 4 € e pouco.

                          Sim, tmabém eu vivi na Alemanha... Nasci lá e vivi lá até aos meus 20 anos... Depois concorri pra Universidade de Coimbra, entrei e fiquei por cá... Eu vivi perto de Frankfurta am Main / Heidelberg... ali nessa zona... e apesar de adorar Portugal do fundo do coração, tenho me questionado ultimamente se fiz bem em vir pra cá, pois isto não está nada nada famoso...

                          Beijinhos positivos e férteis



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá dido
                            Perguntaste como estava eu. Está tudo bem querida.
                            Em relação aos testes de ovulação, tanto os meus, como os da nossa Pekerrucha demoraram cerca de 8 dias a chegar, mas eles avisam que pode demorar mais tempo. Quando fizeste a tua encomenda?

                            Beijinhos Férteis
                            pois é rosinha... os meus estão a demorar muito mais... Já lá vão 12 ou 14 dias (já não me recordo ao certo do dia em que fiz a encomenda, mas sei que foi no início do mês, amanhã já posso confirmar a data)... e pra este ciclo tb já não vou precisar deles (e oxalá que já não volte a precisar, ai seria tão bom... oferecia-os todoas aqui às meninas...).
                            Pela minha temperatura penso que ovulei hoje, ou seja estou quase a entrar nas minhas 2WW... aqueles terriveis "15" dias de montanha russa... ;-)

                            Beijinhos enormes pra todas as meninas cá do sítio...e um caloroso BEM-VINDO às novas treinantes



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                              pois é rosinha... os meus estão a demorar muito mais... Já lá vão 12 ou 14 dias (já não me recordo ao certo do dia em que fiz a encomenda, mas sei que foi no início do mês, amanhã já posso confirmar a data)... e pra este ciclo tb já não vou precisar deles (e oxalá que já não volte a precisar, ai seria tão bom... oferecia-os todoas aqui às meninas...).
                              Pela minha temperatura penso que ovulei hoje, ou seja estou quase a entrar nas minhas 2WW... aqueles terriveis "15" dias de montanha russa... ;-)

                              Beijinhos enormes pra todas as meninas cá do sítio...e um caloroso BEM-VINDO às novas treinantes
                              Ola dido!

                              So para te descansar pq das duas x k encomendei os testes demoraram smp 15 dias a xegar..por isso n te preocupes k os teus devem estar msm a chegar. Bjokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                                Pekerruxa e Rosinha

                                pelas minhas contas amanhã estarei no 12ºDPO a contar do final do período fértil. Mesmo sem teste de ovulação mas como o GO a previu pela eco, consegui situá-la perfeitamente.
                                Estou mto ansiosa... Vou tentar esperar e fazer no domingo com a 1ª urina. Tenho em casa um teste Predictor oferecido por uma amiga grávida Se me guiar pelos últimos ciclos o FEIO tem vindo sempre no dia 26 do ciclo, por isso como domingo será dia 25 pode ser q bata certo e apareçam 2 risquinhas

                                Bjocas
                                Olá ervilhinha

                                Domingo, estaremos a torcer muito por ti.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X