Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Por aqui continuamos na mesma, a aguardar que o red vá embora para começarmos os treinos!

    Beijinhos




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Eclipse, quando chega o teu "homem"?

      Quero muito mudar a tua cor!

      Beijos!
      Sexta, por isso conto vir dar-vos a notícia no fds!
      Bjs a todas

      p.s.Isto de tirar as temperaturas é fantástico, saber como funciona e conhecermos o nosso corpo.
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • pois... eu também queria magia....

        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        cp1979 estás com um gráfico cada vez mais bonito! O 37 já é mágico!
        Bom dia meninas!
        Eu também queria muito que este 37 fosse mágico... e queria não estar ansiosa, como me tenho (mais ou menos) conseguido manter até ontem... mas assim é dificil!
        Já estou como a SReis... e ontem ao final da tarde fui fazer um teste da tiras que tenho lá em casa... só para tirar as dúvidas e ver se descansava um pouco a cabeça... o pior é que me pareceu ver uma segunda lista (devia ser invisivel, ou só visivel aos olhos de quem quer muito uma coisa...), mas eu via qualquer coisa... Durante a noite acordei às 2h da manhã para fazer o meu xixi e medi a temperatura (estava nos 36,8) e pensei, será que é desta... a esta hora a temperatura tão elevada... e pronto... não dormi mais até por volta das 5h50... às 6h50 foi hora do homem ir trabalhar e medir temperatura: 37.... uau... fui fazer então o teste novamente com a primeira urina da manhã.... e nada... nem a tal lista invisivel... nada...
        Hoje vai ser daqueles dias que vai custar a passar... nunca mais é hora de ir dormir, para poder amanhã saber o que me espera... pois o mês passado aconteceu exatamente assim. Foi até aos 37 ao 11ºDPO (neste ciclo hoje é o 12ºDPO) e apartir daí desceu 0.10 durante 4 ou 5 dias até aparecer a dita cuja... por isso, resta-me aguardar... e vir aqui de vez em quando ver as novidades....
        Quanto a sintomas, durante a noite senti imensas picadinhas nas mamocas e um ligeiro desconforto no fundo da barriga.... mesmo cá em baixo...
        Acho que é tudo


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar




        • Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • uauauauauuauauaua
            PARABÉNS MIMI!!!! Mais um para alegrar esta linda tabela!!!!
            Este mês está ao rubro!!!!!!!
            Estou tão feliz por ti!!!!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • MIMI muitos PARABÉNSSSSSS!!!!!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • PARABÉNS MIMI!!!!!

                Este mês está a correr bem!!!! E ainda só vai a meio!!!


                Beijinhos e boa sorte para todas!!

                Comentar


                • cp1979, essa temperatura e esses sintomas parecem-me bem encaminhados!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Obrigada, cp1979 e de certeza que o teu azul está também aí a chegar

                    Um beijinho
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • obrigada, meninas!

                      anair, eu e a Eclipse vamos juntar-nos a ti, não é Eclipse?

                      E temos mais meninas que nestes próximos dias vão ter também um azul. Estamos a torcer por todas! A tabela da Telma vai toda colorida!
                      Ultima edição por @mimi; 15-11-2012, 12:02.
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                        obrigada, meninas!

                        anair, eu e a Eclipse vamos juntar-nos a ti, não é Eclipse?
                        SIMM! só preciso da confirmação 'oficial'
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem


                          PARABÉNS MIMI!!!!!!!

                          Vou já mudar a tabela!

                          Tudo de bom com 9 meses de alegria e uma vida de felicidade!
                          Ultima edição por TelmaGD; 15-11-2012, 12:19.



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Muitos parabéns mimi!
                            Que corra tudo lindamente!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!
                              Eu também queria muito que este 37 fosse mágico... e queria não estar ansiosa, como me tenho (mais ou menos) conseguido manter até ontem... mas assim é dificil!
                              Já estou como a SReis... e ontem ao final da tarde fui fazer um teste da tiras que tenho lá em casa... só para tirar as dúvidas e ver se descansava um pouco a cabeça... o pior é que me pareceu ver uma segunda lista (devia ser invisivel, ou só visivel aos olhos de quem quer muito uma coisa...), mas eu via qualquer coisa... Durante a noite acordei às 2h da manhã para fazer o meu xixi e medi a temperatura (estava nos 36,8) e pensei, será que é desta... a esta hora a temperatura tão elevada... e pronto... não dormi mais até por volta das 5h50... às 6h50 foi hora do homem ir trabalhar e medir temperatura: 37.... uau... fui fazer então o teste novamente com a primeira urina da manhã.... e nada... nem a tal lista invisivel... nada...
                              Hoje vai ser daqueles dias que vai custar a passar... nunca mais é hora de ir dormir, para poder amanhã saber o que me espera... pois o mês passado aconteceu exatamente assim. Foi até aos 37 ao 11ºDPO (neste ciclo hoje é o 12ºDPO) e apartir daí desceu 0.10 durante 4 ou 5 dias até aparecer a dita cuja... por isso, resta-me aguardar... e vir aqui de vez em quando ver as novidades....
                              Quanto a sintomas, durante a noite senti imensas picadinhas nas mamocas e um ligeiro desconforto no fundo da barriga.... mesmo cá em baixo...
                              Acho que é tudo
                              O teu gráfico está mesmo muito bem encaminhado.... a mim parece-me!
                              Claro que tudo pode acontecer e agora tens que ter paciência e esperar mais uns diazinhos....
                              De qualquer forma os dados estão lançados, agora é esperar.... sei que a espera é o que mais custa, mas lá terá que ser! É por uma boa causa!
                              Beijinhos




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • !!!!!!!!!!!!PARABÈNS MIMI!!!!!!!!!!!!!!!

                                Assim, sim!!!

                                *****


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X