Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Meninas!

    Apesar do excelente fim-de-semana, onde estive muito ocupada a mudar a disposição da sala e a enfeitá-la cheia de desejos de um Natal melhor ! Chega às 6h da manhã e já não consigo dormir . Esta ansiedade é tramada.... e ainda por cima uma TB ainda mais "marada" do que a de ontem.... vá-se lá entender isto!
    Então e essa secção que está aí a rosa na tabela, já tem novidades?

    Pocas, há novidades?


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bons dias meninas!

      Tabela actualizada com a nova entrada da Kellinha directamente para os rosas Bem vinda!
      E o vermelho da Galega (será que ainda hoje te passo a azul???? Quero muito!) e o meu rosa (aiiii o coração a bater mais forte!)

      Tábita, tinhas-me dito que previas a data do não red para dia 17, confirmas? Quando foi aquele teu óptimo positivo?

      Pocas e que? Sempre fizeste o teste? Espero que as ricas sejam o look de hoje para ti hehehehehheheheh

      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Bom Dia meninas

        Espero que o vosso fim de semana tenha sido optimo! MissDior 50 testes de gravidez é para quando tiveres o teu positivo andares o resto da semana a repetir o teste para ver se consegues acreditar ahahahah (eu quando tive o positivo da minha filha nao acreditei, e no dia seguinte comprei outro teste e repeti )

        Meninas eu preciso da vossa ajuda!! Pelo que percebi há pouca ou nenhuma menina que como eu tome o Oleo de Onagra como eu, mas se por acaso alguem o toma, ou a outro qualquer medicamento para regular o ciclo, por favor respondam à minha questão! Isto de estar 2 dias em casa sem fazer nada (fim de semana) só me deu para pensar e por conseguinte meter macaquinhos na cabeça, então dei por mim a pensar que estou a dias de ter o red e não me doi o peito porque posivelmente o oleo de onagra me tirou esse sintoma de tpm! Meninas, isto já aconteceu a alguem?? Eu tomo o oleo á uns 8/9 meses, logo no 1º ciclo fiquei regulada, mas atenuação de tpm até hoje não tive nada, doi me sempre muito o peito, tenho sempre muitas cólicas...
        Agora não me doi o peito, se bem que hoje o acho um nadinha maior, mas sem dor nenhuma, normal, colicas é que continuo a ter, por um lado quero pensar que se me tirasse a dor mamária tambem me tirava as cólicas, e nao ia demorar tantos meses a fazer esse efeito, por outro lado estou desanimada
        Dei por mim a pensar, porque raio ando eu tao ansiosa com este sintoma?? No fim de semana andei muito enjoada no fim de comer, e certos cheiros não os aguentava, ontem ate quando fui ter com o meu marido ao wc me enjoei com o "cheiro" dele, mas depois eu penso, nos outros meses tive tantos sintomas, azia, enjoo, sei la, andava super esperançosa e no fim, era tudo sintomas de tpm...alem disso acho que com 3/4 semanas de gravidez é rarissimo já se estar a enjoar, alias da minha filha so comecei a enjoar á 8ª semana.

        Olhem só sei que estou triste, desanimada, sei lá, por um lado é melhor estar assim do que o contrario, ja podia fazer um teste (o da predictor) mas a serio nao aguento mais aquela desilusão de ver um negativo
        Oficialmente eu estou a tentar desde Março, porque foi no fim de Fevereiro que fui ao médico, mas a verdade é que ja em Janeiro andámos com uma contracepção quase nula, e em Setembro anterior fizemos uma viagem às caraibas e o meu marido pediu para nao usarmos nada lá(queria ter um bebe feito nas caraibas lool), e pelas contas foi o meu PF, nunca me ralei muito com estas coisas porque sei que não sou de engravidar só com o cheiro, mas isto chega a um ponto que começa a fartar...quem sou eu para me queixar ao pe daquelas pessoas que estao 2/3/5 anos para engravidar né....

        Desculpem la o testamento... mas hoje estou mesmo com uma neura daquelas

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Bom dia!
          Que tabela tão rosa! A ver se os azuis começam a aparecer
          Estou a entrar em periodo de treinos e o meu marido não está cá até sabado Mas há sempre uma pequenina esperança para aproveitar este ciclo
          Aqui neva como o caraças e anda tudo a bater o dente!!
          Bjnhos

          Comentar


          • Olá queridas. Bom dia e boa semaninha a todas.

            maria.teresa: Beijinhos e não desanimes... Há-de chegar o nosso momento feliz.

            Eu também não tenho qualquer alteração no peito este mês, no mês passado doeu-me bastante mas este mês nada... Curiosamente ando mais calminha do que na semana passada. O que for será.

            Beijinhos e boa sorte a quem está a rosa e vermelho


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Como eu te entendo maria.teresa!!!
              No meu caso já passou 1 ano! Para engravidar do meu filho também demorarei 8 meses por isso não estava à espera de ser à primeira mas no fundo tinha a esperança que fosse mais rápido
              A ansiedade é o nosso pior inimigo e nem sempre é fácil de controlar! Tenta relaxar e vais ver que um dia destes tens o teu positivo! Quem sabe não é já daqui a uns dias
              Bjnhos



              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Bom Dia meninas

              Espero que o vosso fim de semana tenha sido optimo! MissDior 50 testes de gravidez é para quando tiveres o teu positivo andares o resto da semana a repetir o teste para ver se consegues acreditar ahahahah (eu quando tive o positivo da minha filha nao acreditei, e no dia seguinte comprei outro teste e repeti )

              Meninas eu preciso da vossa ajuda!! Pelo que percebi há pouca ou nenhuma menina que como eu tome o Oleo de Onagra como eu, mas se por acaso alguem o toma, ou a outro qualquer medicamento para regular o ciclo, por favor respondam à minha questão! Isto de estar 2 dias em casa sem fazer nada (fim de semana) só me deu para pensar e por conseguinte meter macaquinhos na cabeça, então dei por mim a pensar que estou a dias de ter o red e não me doi o peito porque posivelmente o oleo de onagra me tirou esse sintoma de tpm! Meninas, isto já aconteceu a alguem?? Eu tomo o oleo á uns 8/9 meses, logo no 1º ciclo fiquei regulada, mas atenuação de tpm até hoje não tive nada, doi me sempre muito o peito, tenho sempre muitas cólicas...
              Agora não me doi o peito, se bem que hoje o acho um nadinha maior, mas sem dor nenhuma, normal, colicas é que continuo a ter, por um lado quero pensar que se me tirasse a dor mamária tambem me tirava as cólicas, e nao ia demorar tantos meses a fazer esse efeito, por outro lado estou desanimada
              Dei por mim a pensar, porque raio ando eu tao ansiosa com este sintoma?? No fim de semana andei muito enjoada no fim de comer, e certos cheiros não os aguentava, ontem ate quando fui ter com o meu marido ao wc me enjoei com o "cheiro" dele, mas depois eu penso, nos outros meses tive tantos sintomas, azia, enjoo, sei la, andava super esperançosa e no fim, era tudo sintomas de tpm...alem disso acho que com 3/4 semanas de gravidez é rarissimo já se estar a enjoar, alias da minha filha so comecei a enjoar á 8ª semana.

              Olhem só sei que estou triste, desanimada, sei lá, por um lado é melhor estar assim do que o contrario, ja podia fazer um teste (o da predictor) mas a serio nao aguento mais aquela desilusão de ver um negativo
              Oficialmente eu estou a tentar desde Março, porque foi no fim de Fevereiro que fui ao médico, mas a verdade é que ja em Janeiro andámos com uma contracepção quase nula, e em Setembro anterior fizemos uma viagem às caraibas e o meu marido pediu para nao usarmos nada lá(queria ter um bebe feito nas caraibas lool), e pelas contas foi o meu PF, nunca me ralei muito com estas coisas porque sei que não sou de engravidar só com o cheiro, mas isto chega a um ponto que começa a fartar...quem sou eu para me queixar ao pe daquelas pessoas que estao 2/3/5 anos para engravidar né....

              Desculpem la o testamento... mas hoje estou mesmo com uma neura daquelas

              beijinhos

              Comentar


              • Olá meninas!
                Não, não fiz o teste!

                Amanhã tenho avião às 6h55, devo levantar-me por volta das 4h! Não sei bem que ainda não decidimos.... A temperatura mantém-se constante (o que é bom), mas ainda não tou decidida a fazer o teste.... Talvez amanhã meça a temperatura (mesmo às 4h) e se me agradar talvez faça o teste antes de ir....
                Eu prefiro ver a temperatura a baixar e o red aparecer do que andar a fazer testes e dar com o negativo....
                Além de que tenho apenas 2 testes, um de tirinhas e outro da clearblue que comprei o ciclo passado mas que não cheguei a usar que as temperaturas avisaram-me que o maldito vinha aí....

                Miss dior, quanto aos testes de gravidez vais ver que até se gastam... depois na duvida fazes o teste, depois fazes outro para confirmar, e outro e mais outro.... 50 é um exagero, mas acredito que ainda gastes uns quantos!

                maria.teresa, tens mesmo que te distrair com qualquer coisa, se não ainda dás em maluquinha de todo com tanta conjectura... A sério, não penses mais nesses não sintomas! E porque é que não medes a temperatura? Também stressas com isso é?

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Pocas ontem á noite pensei em tirar as temperaturas hoje amanha e 4f, ia logo ver se a temperatura mantinha ou descia, mas para meu grande azar hoje de manha fui fazer isso...e...termometro avariado!

                  Eu não sei o que fazer para me distrair, não ando com paciencia para nada, nem para as brincadeiras do meu marido (é caso para dizer que estou mesmo mal!), so me apetecia desaparecer, ficar sozinha, um dia inteiro, eu o meu sofá, um balde de pipocas, chocolates e tudo o que faz mal, e uma pilha de filmes para ver, a sério, acho que isso bastava para me tirar desta neura! È nestas alturas que eu gostava de ser homem!! Eu gostava de fazer um teste para tirar logo as duvidas, mas acho que em caso de negativo a neura ia triplicar! É melhor ficar quieta e esperar mesmo...

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Pocas ontem á noite pensei em tirar as temperaturas hoje amanha e 4f, ia logo ver se a temperatura mantinha ou descia, mas para meu grande azar hoje de manha fui fazer isso...e...termometro avariado!

                    Eu não sei o que fazer para me distrair, não ando com paciencia para nada, nem para as brincadeiras do meu marido (é caso para dizer que estou mesmo mal!), so me apetecia desaparecer, ficar sozinha, um dia inteiro, eu o meu sofá, um balde de pipocas, chocolates e tudo o que faz mal, e uma pilha de filmes para ver, a sério, acho que isso bastava para me tirar desta neura! È nestas alturas que eu gostava de ser homem!! Eu gostava de fazer um teste para tirar logo as duvidas, mas acho que em caso de negativo a neura ia triplicar! É melhor ficar quieta e esperar mesmo...

                    beijinhos
                    Oh querida nem sei o que te dizer... Mas isso do sofá, pipocas, chocolates e filmes dá uma imagem de filme americano! lol
                    Eu também tenho problemas com testes negativos, por isso também prefiro esperar....
                    Quanto a ti acho que as temperaturas poderiam ajudar-te... a mim ajudam a saber o que esperar...
                    E pronto o que tiver de ser, será! E contra isso nada a fazer....




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Eu hoje quando sair vou comprar um termometro novo, amanha e 4f tiro as temperaturas, é isso mesmo, sabemos o que esperar sem ter aquele choque do negativo...
                      Para mim chega de testes...entramos com ele na mão no wc com aquela expectativa enorme, de pensar que dai a 5 minutos somos oficialmente gravidas, e depois pimba balde de agua gelada, olhamos para o raio do teste e so tem uma risca e nao duas...e depois esperamos + 5min e + 5 a pensar que a 2ª risca pode miraculosamente aparecer...mas nao vai aparecer...

                      Pois é, sinto-me tal e qual como as "marias madalenas" dos filmes quando estão com a neura: de pijama, despenteadas, deitadas no sofá a enfardar porcarias loool ai pá a ver se me consigo animar um bocadinho!

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Cá estou eu com o resultados do 3º beta...e nem sei bem o que pensar
                        resultado dia 03/12........... 4665
                        resultado dia 05/12..........13590
                        resultado dia 07/12..........20538
                        Primeiro um pulo enorme e agora isto....tou cá com uns nervos!!!!
                        Já enviei o resultado ao GO, e aguardo a resposta dele que depois virei cá contar!
                        Parece-me muito boa essa evolução! Já colocaste os valores no link que a Kitty enviou?
                        Quando vais ao GO fazer a eco?

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas como estão?

                          Hoje está tanto frio e tenho tantaaaaa factura para dar entrada.... só me apetecia estar no quentinho na cama agarrada ao marido

                          O RED ainda cá anda o maldito bah....

                          Beijos
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!!
                            Cá continuo...sem noticias do red e teste de gravidez negativo feito hoje de manhã, deduzo que a minha fase lutea seja das grandes. Fi-lo por diversas razões, não gosto de estar na duvida e aceito o que vier, depois tenho o problema da tiroide e como hoje tenho consulta no endocrinologista decidi faze-lo. Agora é aguardar...Hoje nao medi a temperatura porque ando com uma constipação daquelas bem fortes e ontem à noite tive febre. Beijinho e uma optima semana

                            Comentar


                            • Faz-me bem conversar e desabafar com vocês, acho que a minha neura está melhor! Tenho que me animar porque daqui a 5 dias faz 4 anos que tive a princesa mais linda do mundo! À 4 anos atrás por esta altura ja não andava, ja rebolava LOOL tinha um barrigão enorme e lindo, e já me estava a despedir dele porque sabia que estava por dias... Cada vez que a minha filha faz anos eu fico assim melancólica e pensativa Foi a melhor fase da minha vida sem qualquer duvida! E por isso mesmo quero repetir a dose loool

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Faz-me bem conversar e desabafar com vocês, acho que a minha neura está melhor! Tenho que me animar porque daqui a 5 dias faz 4 anos que tive a princesa mais linda do mundo! À 4 anos atrás por esta altura ja não andava, ja rebolava LOOL tinha um barrigão enorme e lindo, e já me estava a despedir dele porque sabia que estava por dias... Cada vez que a minha filha faz anos eu fico assim melancólica e pensativa Foi a melhor fase da minha vida sem qualquer duvida! E por isso mesmo quero repetir a dose loool

                                beijinhos
                                Então que tenhas uma linda prenda para o aniversário da tua filha um mano ou uma mana para ela daqui a 8 meses

                                beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X