Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Telma, não podia estar mais de acordo com a pocas, não penses muito nisso que é pior, vais acabar te stressando, vais comparar valores, meter minhocas na cabeça e isso não te faz bem. APROVEITA muito e deixa os maus pensamentos de lado

    Miss Dior Isso dos voos é uma chatice, mas o importante é que cá estás sã e salva que tenhas uma ferias fantasticas, goza muito e diverte-te.

    White devil, vais de 8 para 80 :/ acho mesmo que essa medica está a se precaver demais, é verdade que os medicos "gostam" de apresentar sempre o pior cenario, mas infertilidade, parece-me um cadinho de abuso. Acredito que o teu unico problema tenha sido a falta de acompanhamento adequado, aquela tua antiga medica era uma conhó. Vais ver que tudo vais se encaminhar, as vezes o que parece o fim do mundo resolve-se com um simples comprimido. Vais ver que vai entrar tudo nos eixos e que daqui a nada, tens optimas noticias

    SMHL Muito linda a tua ideia, o pessoal vai delirar

    Maria teresa, espero que já estejas mais calma, isso de andar a pesquisar na net é uma asneira ( fala o sujo do mal lavado, mas pronto) na net encontras sempre os piores casos, e para além disso cada caso é um caso. Boa sorte


    Eu não ovulei este mês, os TO deram um positivo tão fraquito que acho que nem é bem positivo, estou com aquela dor chata e com a borbulhagem tipica de quando faço quistos, minha cara mais parece um ferrero rocher
    Ainda não é bem natal, mas é como se fosse, tenho a desculpa perfeita para enfardar porcaria até mais não se ao fim das festas não passar pela porta, não fico nada admirada.
    Ando cheia de trabalho e tenho tido pouco tempo para vir cá por isso desejo desde já um Natal maravilhoso, cheinho de coisas boas e muitas estrelinhas nos sapatinhos aproveitem muito e comam bastante para eu não ser a unica a ficar um pote


    FELIZ NATAL, OHOHOHOHOHO




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Mamã TELMA, então esses resultados??????????????????????????????
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Finalmente já os tenho...

        613 mUI e os valores de referencia são de 101 a 4870, logo, está dentro dos parametros por isso vou tentar não stressar muito mais

        Obrigada por me terem acompanhado nesta espera.

        Beijos grandes a todas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Olá meninas

          Telma, não podia estar mais de acordo com a pocas, não penses muito nisso que é pior, vais acabar te stressando, vais comparar valores, meter minhocas na cabeça e isso não te faz bem. APROVEITA muito e deixa os maus pensamentos de lado

          Miss Dior Isso dos voos é uma chatice, mas o importante é que cá estás sã e salva que tenhas uma ferias fantasticas, goza muito e diverte-te.

          White devil, vais de 8 para 80 :/ acho mesmo que essa medica está a se precaver demais, é verdade que os medicos "gostam" de apresentar sempre o pior cenario, mas infertilidade, parece-me um cadinho de abuso. Acredito que o teu unico problema tenha sido a falta de acompanhamento adequado, aquela tua antiga medica era uma conhó. Vais ver que tudo vais se encaminhar, as vezes o que parece o fim do mundo resolve-se com um simples comprimido. Vais ver que vai entrar tudo nos eixos e que daqui a nada, tens optimas noticias

          SMHL Muito linda a tua ideia, o pessoal vai delirar

          Maria teresa, espero que já estejas mais calma, isso de andar a pesquisar na net é uma asneira ( fala o sujo do mal lavado, mas pronto) na net encontras sempre os piores casos, e para além disso cada caso é um caso. Boa sorte


          Eu não ovulei este mês, os TO deram um positivo tão fraquito que acho que nem é bem positivo, estou com aquela dor chata e com a borbulhagem tipica de quando faço quistos, minha cara mais parece um ferrero rocher
          Ainda não é bem natal, mas é como se fosse, tenho a desculpa perfeita para enfardar porcaria até mais não se ao fim das festas não passar pela porta, não fico nada admirada.
          Ando cheia de trabalho e tenho tido pouco tempo para vir cá por isso desejo desde já um Natal maravilhoso, cheinho de coisas boas e muitas estrelinhas nos sapatinhos aproveitem muito e comam bastante para eu não ser a unica a ficar um pote


          FELIZ NATAL, OHOHOHOHOHO

          Ahahahah o Natal é a desculpa perfeita não é?
          Fartei-me de rir com a historia de não passar na porta :P eheheh

          Bom Natal linda




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Com esperança de que comece a haver alguma "regulação" no meu corpo, pela primeira vez o meu gráfico não parece uma montanha russa




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Com esperança de que comece a haver alguma "regulação" no meu corpo, pela primeira vez o meu gráfico não parece uma montanha russa
              Sim o teu gráfico finalmente está a ficar mais "normal"!
              Boas notícias parece-me!

              E boas notícias também para a Telma! Nada de stressares agora com o valor!

              Beijinhos




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Com esperança de que comece a haver alguma "regulação" no meu corpo, pela primeira vez o meu gráfico não parece uma montanha russa
                Finalmente! O duphaston está a fazer efeito!

                Agora com uma boa medicação é um instantinho!

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Bom dia!!!

                  Eclipse coragem e força linda, dois meses passa num instante, vais ver

                  SHML que ideia linda, vou confessar que tive que fazer força para não me cairem coisinhas aquosas dos olhinhos... não sei o que eram ..
                  Muito bonito!

                  Telma e Pocas cuidado com as coisas lá em casa, principalmente quando passam :P

                  Bentinha esses pozinhos, também os posso pedir?


                  sisabelsilva Toca a treinar muito


                  E para todas as meninas BOM NATAL!!!


                  Angie, devo ter-me expressado mal... os pozinhos perlimpimpim são para todas nós eheh
                  Vamos acreditar com muita força que está para breve

                  Beijinho grande e feliz natal!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Telma, estou melhor obrigada

                    Agora muita sorte e calma, que vai correr tudo bem! Vive e aprooveita bem esse momento mágico da gravidez... a mim, sem eu dizer nada, já me perguntam quando vem bebé... lol eu digo "para breve". Fico a torcer para que seja logo logo, para mim e para as outras meninas que aqui tanto esperam por esse momento!

                    SMHL, que lindo. Vai ser um natal ainda mais especial!

                    Miss Dior, os aeroportos chegam a ser um martírio! mas aproveita agora que cá estás e passar um belo natal com a famelga eheh


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olá meninas!!

                      Posso fazer uma perguntinha? Há uns tempos vi aqui que alguém tinha comprado um produto natural para o hómi tomar para ajudar os "bichinhos" a ficarem mais fortes. O que é? Tenho uma amiga que está a tentar desde o ano passado (está a ser acompanhada pela GO) e como é um produto natural, pode ser que ajude.

                      Parabéns aos positivos (Telma, eu disse-te que o teu estava perto!!) e venham os outros todos!!

                      Boas festas a todas!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Olá meninas!!

                        Posso fazer uma perguntinha? Há uns tempos vi aqui que alguém tinha comprado um produto natural para o hómi tomar para ajudar os "bichinhos" a ficarem mais fortes. O que é? Tenho uma amiga que está a tentar desde o ano passado (está a ser acompanhada pela GO) e como é um produto natural, pode ser que ajude.

                        Parabéns aos positivos (Telma, eu disse-te que o teu estava perto!!) e venham os outros todos!!

                        Boas festas a todas!

                        Olá Rojão, pois disseste

                        Creio que se falou aqui no ever fit plus e no oleo de germen de trigo combinados.

                        Beijinhos e boa sorte para a tua amiga



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Meninas... ontem abusei da sorte... como já disse aqui, mudei-me para um casa nova, e ontem aproveitei para limpar e arrumar. Ao fim do dia apareceram-me umas borras castanhas.. e hoje ainda há por aqui qualquer coisa... já estou a fazer repouso e já liguei á medica, disse para tomar o duphaston, que tem progesterona.

                          Agora é esperar e rezar para que eu não tenh feito nada de mal ao meu tesourinho...

                          Beijos grandes



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Meninas... ontem abusei da sorte... como já disse aqui, mudei-me para um casa nova, e ontem aproveitei para limpar e arrumar. Ao fim do dia apareceram-me umas borras castanhas.. e hoje ainda há por aqui qualquer coisa... já estou a fazer repouso e já liguei á medica, disse para tomar o duphaston, que tem progesterona.

                            Agora é esperar e rezar para que eu não tenh feito nada de mal ao meu tesourinho...

                            Beijos grandes
                            Primeiro tem calma!

                            Não vai ser por limpares a casa que algo de mau vai acontecer! Os médicos recomendam repouso em casos de risco, somente por precaução! E pode acontecer (é bastante frequente até) haver perdas ligeiras nos principios (e até durante toda a gravidez). Agora repousa então, e descansa que tudo há-de correr bem!
                            Por acaso não "namoraste" ontem com o marido? É que com a gravidez, o nosso coração bombeia mais sangue e as veias transportam mais fluxo sanguineo, aumentando assim de volume e ficam mais susceptiveis a rebentamento de alguns vasos, tais como os que temos no canal vaginal. Isso aconteceu na ultima gravidez, embora mais para a frente e fiquei muito assustada! Da 1ª vez fui ao hospital e das seguintes (2 ou 3 vezes) esperei para ver se o sangramento era idêntico. Era coisa pouca que só se notava praticamente no papel e em 2 dias desaparecia.

                            Tenta ficar calma e tem só pensamentos felizes, tá linda?




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Primeiro tem calma!

                              Não vai ser por limpares a casa que algo de mau vai acontecer! Os médicos recomendam repouso em casos de risco, somente por precaução! E pode acontecer (é bastante frequente até) haver perdas ligeiras nos principios (e até durante toda a gravidez). Agora repousa então, e descansa que tudo há-de correr bem!
                              Por acaso não "namoraste" ontem com o marido? É que com a gravidez, o nosso coração bombeia mais sangue e as veias transportam mais fluxo sanguineo, aumentando assim de volume e ficam mais susceptiveis a rebentamento de alguns vasos, tais como os que temos no canal vaginal. Isso aconteceu na ultima gravidez, embora mais para a frente e fiquei muito assustada! Da 1ª vez fui ao hospital e das seguintes (2 ou 3 vezes) esperei para ver se o sangramento era idêntico. Era coisa pouca que só se notava praticamente no papel e em 2 dias desaparecia.

                              Tenta ficar calma e tem só pensamentos felizes, tá linda?
                              Esses sangramentos tive-os antes de saber que estava gravida, e sim, era sempre que namoravamos mas eram mesmo sangue vivo.
                              Ontem namoramos, mas não houve penetração... mas até pode ter sido disso...
                              Vou descansar e ficar fina

                              Obrigada!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Meninas... ontem abusei da sorte... como já disse aqui, mudei-me para um casa nova, e ontem aproveitei para limpar e arrumar. Ao fim do dia apareceram-me umas borras castanhas.. e hoje ainda há por aqui qualquer coisa... já estou a fazer repouso e já liguei á medica, disse para tomar o duphaston, que tem progesterona.

                                Agora é esperar e rezar para que eu não tenh feito nada de mal ao meu tesourinho...

                                Beijos grandes
                                Descansa bastante Telma e pensamento positivo!!

                                Vai td correr bem

                                Beijinhos e bom Natal para todas

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X