Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Bom dia treinantes,
    Tenho estado um bocadinho tristinha com este último valor da BHCG uma vez que nem sequer duplicou...e como o GO nunca mais respondia, estava um pouco apreensiva mas, mais uma vez sem razão.
    O GO já respondeu: "Continuo a achar que houve uma excelente progressão dos valores"
    Que bom minha querida!

    Estás a ver tanto stress quando devias estar a aproveitar a gravidez!

    Vai tudo correr bem!

    Beijos grandes e goza o teu bebé!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Olá meninas!
      Bom fim de semana!

      Por aqui tá um belo solinho... hummmm que bom para ir passear!

      Já andamos de volta das malas para a viagem e dos últimos preparativos.... Quase que arriscava a fazer um teste de gravidez antes de ir, nem que fosse para resolver os problemas de logística: levo pensos e tampões ou não vou precisar disso durante muito tempo??? lol
      Da constipação já tou bem melhor apesar de continuar muito entupida e com tosse, mas pelo menos a temperatura já voltou ao "normal"!

      Beijinhos




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Bom fim de semana!

        Por aqui tá um belo solinho... hummmm que bom para ir passear!

        Já andamos de volta das malas para a viagem e dos últimos preparativos.... Quase que arriscava a fazer um teste de gravidez antes de ir, nem que fosse para resolver os problemas de logística: levo pensos e tampões ou não vou precisar disso durante muito tempo??? lol
        Da constipação já tou bem melhor apesar de continuar muito entupida e com tosse, mas pelo menos a temperatura já voltou ao "normal"!

        Beijinhos
        Eu voto no teste!!!!
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Olá meninas!
          Bom fim de semana!

          Por aqui tá um belo solinho... hummmm que bom para ir passear!

          Já andamos de volta das malas para a viagem e dos últimos preparativos.... Quase que arriscava a fazer um teste de gravidez antes de ir, nem que fosse para resolver os problemas de logística: levo pensos e tampões ou não vou precisar disso durante muito tempo??? lol
          Da constipação já tou bem melhor apesar de continuar muito entupida e com tosse, mas pelo menos a temperatura já voltou ao "normal"!

          Beijinhos
          Teste! Teste! Teste! Que vás de ferias e não leves pensos nem tampões!

          Beijos mulher quente



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • ola ola e bom fim de semana! estou no PF| ehehe! o TO ja deu positivo e ate me doi do lado direito! hehe! vou aproveitar este tempinho ! nham! hehe!
            bom domingo p todas


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              ola ola e bom fim de semana! estou no PF| ehehe! o TO ja deu positivo e ate me doi do lado direito! hehe! vou aproveitar este tempinho ! nham! hehe!
              bom domingo p todas
              Bons treinos Bruxinha!

              Divirtam-se



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Bom fim de semana!

                Por aqui tá um belo solinho... hummmm que bom para ir passear!

                Já andamos de volta das malas para a viagem e dos últimos preparativos.... Quase que arriscava a fazer um teste de gravidez antes de ir, nem que fosse para resolver os problemas de logística: levo pensos e tampões ou não vou precisar disso durante muito tempo??? lol
                Da constipação já tou bem melhor apesar de continuar muito entupida e com tosse, mas pelo menos a temperatura já voltou ao "normal"!

                Beijinhos

                Eu também voto teste!!! Vais agora carregada de pensos para quê? Quanto muito já vais é carregada na barriguinha
                Está promissor o gráfico

                Joquinhas a todas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • O meu problema com o teste é que vou odiar se der negativo...
                  Mas sim se calhar faço um antes de ir!
                  beijinhos e bom fim de semana




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    O meu problema com o teste é que vou odiar se der negativo...
                    Mas sim se calhar faço um antes de ir!
                    beijinhos e bom fim de semana
                    Pocas, vais de férias quanto tempo? Eu voto que faças o teste eheh
                    Se for negativo, deixa lá, é uma motivação para continuar a treinar... as férias curam sempre tudo :-)

                    Beijinho grande a todas.
                    Espero que tenha sido um belo fds.
                    E já cheira a natal


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Vou de férias 1 semaninha.
                      Vou a 11 e volto a 18!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Fico feliz SMHL. Vai correr tudo bem. Anseio pelo dia que consigas descansar esse coraçãozinho e aproveitar esta fase maravilhosa. Um beijo apertado

                        Pocas: A que horas vais dia 11? Podes sempre fazer o teste dia 11. Fico a torcer pelo positivo. Que tenhas umas férias muito boas e felizes

                        Bruxinha: Ataca o homem! Bons treinos

                        Beijos a todas.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Olá meninas,
                          vocês a falar de bom tempo e nós aqui cheios de neve!
                          Pocas tb apoio o teste!
                          SMHL q bom a tá tudo a correr bem
                          Beijinhos a todas
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Pocas voto no teste

                            SMHL descontrai e aproveita a gravidez.

                            Boa semana de trabalho para todas, boas férias Pocas




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Ai meninas, nem vos contei.
                              No outro dia encomendei uns testes de ovulação no ebay, comprei 100 pois compensa pelo preço e com entregas gratuitas cá e Inglaterra. Embora não sejam os que prefiro, vão dando para ter uma ideia juntamente com as temperaturas. Além disso vou oferecer alguns a umas amigas.

                              Adiante, não estava a conseguir terminar a compra e pedi ao meu marido para comprar ele na conta dele do ebay.... dei-lhe o link e tal, disse o que queria e ontem (sábado) chegou a encomenda. 50 testes de ovulação + 50 testes de gravidez!!!! AIIIIIIIIII fiquei fula!! O que é que eu vou fazer com 50 testes de gravidez? Só preciso de um Enfim... agora já não vou dar testes a ninguém, pois em 5 ou 6 ciclos lá se vão os testes de ovulação. Homens!!!!!!

                              Bom inicio de semana de trabalho.
                              Bisou


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Ai meninas, nem vos contei.
                                No outro dia encomendei uns testes de ovulação no ebay, comprei 100 pois compensa pelo preço e com entregas gratuitas cá e Inglaterra. Embora não sejam os que prefiro, vão dando para ter uma ideia juntamente com as temperaturas. Além disso vou oferecer alguns a umas amigas.

                                Adiante, não estava a conseguir terminar a compra e pedi ao meu marido para comprar ele na conta dele do ebay.... dei-lhe o link e tal, disse o que queria e ontem (sábado) chegou a encomenda. 50 testes de ovulação + 50 testes de gravidez!!!! AIIIIIIIIII fiquei fula!! O que é que eu vou fazer com 50 testes de gravidez? Só preciso de um Enfim... agora já não vou dar testes a ninguém, pois em 5 ou 6 ciclos lá se vão os testes de ovulação. Homens!!!!!!

                                Bom inicio de semana de trabalho.
                                Bisou
                                LOL!
                                Bem... contam as boas intenções, eheh
                                Quanto aos testes de gravidez, só se os distribuisses pelas treinantes, lol, para ver se alguma tinha sorte ;-)


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X