Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!!
    Cá continuo...sem noticias do red e teste de gravidez negativo feito hoje de manhã, deduzo que a minha fase lutea seja das grandes. Fi-lo por diversas razões, não gosto de estar na duvida e aceito o que vier, depois tenho o problema da tiroide e como hoje tenho consulta no endocrinologista decidi faze-lo. Agora é aguardar...Hoje nao medi a temperatura porque ando com uma constipação daquelas bem fortes e ontem à noite tive febre. Beijinho e uma optima semana
    Se não há sinal do red então o teste negativo não quer dizer nada volta fazer dentro de uns dias.

    E pode sempre ser a tiróide que te está a marar a fase lutea, fala nisso ao endocrinologista.

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Se não há sinal do red então o teste negativo não quer dizer nada volta fazer dentro de uns dias.

      E pode sempre ser a tiróide que te está a marar a fase lutea, fala nisso ao endocrinologista.

      Beijinhos!

      Vou mais por aí, lembras de eu mencionar que tinha a TSH a 3,2 e que embrora tivesse dentro do parametros para engravidar estava um pouco acima. Hoje vou esclarecer com ele. E também vou com novas analises feitas a semana passada, mas essas ainda nao as vi porque só as vou buscar antes da consulta. Espero que esteja tudo bem, prefiro mil vezes red a isto estar a funcional mal....

      Comentar


      • Oh telminha esse era o meu maior sonho acredita Dois "coelhos" de uma só cajadada, era prenda de aniversario da filhota e prenda de Natal do marido
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
          Vou mais por aí, lembras de eu mencionar que tinha a TSH a 3,2 e que embrora tivesse dentro do parametros para engravidar estava um pouco acima. Hoje vou esclarecer com ele. E também vou com novas analises feitas a semana passada, mas essas ainda nao as vi porque só as vou buscar antes da consulta. Espero que esteja tudo bem, prefiro mil vezes red a isto estar a funcional mal....
          Yep... por isso mesmo... aquela porcaria afecta especialmente a fase lutea... vai lá e trata disso depressinha para o teu bébe ter uma barriguinha de luxo

          Bjs



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Oh telminha esse era o meu maior sonho acredita Dois "coelhos" de uma só cajadada, era prenda de aniversario da filhota e prenda de Natal do marido
            acho que em breve poderás preparar tudo para dares essa prendinha



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
              Vou mais por aí, lembras de eu mencionar que tinha a TSH a 3,2 e que embrora tivesse dentro do parametros para engravidar estava um pouco acima. Hoje vou esclarecer com ele. E também vou com novas analises feitas a semana passada, mas essas ainda nao as vi porque só as vou buscar antes da consulta. Espero que esteja tudo bem, prefiro mil vezes red a isto estar a funcional mal....
              Olá,
              Essa TSH estava alta para quem está a tentar engravidar (deve estar abaixo dos 2, na fase de treinos, abaixo de 2,5 no 1º trimestre, e de 3 no 2º e 3º trimestres). O que é que o médico te disse á cerca disso?
              No meu caso a TSH estava a 0,4 há 1 mês atrás, e ás 4 semanas e 3 dias de gravidez já estava nos 2,3. A gravidez afeta muito. No meu caso tomava o eutirox 75 e aumentei para os 100 assim que tive o teste de gravidez positivo.

              As recomendações atuais são o aumento da dose em 25 a 50% quando se engravida.

              Comentar


              • Boa tarde a todas
                As notícias mais uma vez não são as melhores, o red apareceu ontem para me deitar novamente abaixo. Sinto-me inútil como mulher , qdo não programei nada aconteceu por 2 vezes agora que quero tanto tem sido balde de água fria atrás de balde de água fria. Tou sem força para tentar.
                Bjinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                  Boa tarde a todas
                  As notícias mais uma vez não são as melhores, o red apareceu ontem para me deitar novamente abaixo. Sinto-me inútil como mulher , qdo não programei nada aconteceu por 2 vezes agora que quero tanto tem sido balde de água fria atrás de balde de água fria. Tou sem força para tentar.
                  Bjinhos
                  Ohhhh, não fiques assim...
                  sabes, é precisamente porque planeamos que nos custa mais a demora... tens de fazer como das tuas outras vezes, relaxar, descontrair (detesto que me digam isto, mas há alguma razão) porque a ansiedade é inimiga do nosso corpo.

                  E pensa assim... tanto treino vai levar a uma gravidez maravilhosa e é tão bom treinar

                  Beijos grandes e anima-te, quem sabe 2013 não começa com um azulinho teu?



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                    Boa tarde a todas
                    As notícias mais uma vez não são as melhores, o red apareceu ontem para me deitar novamente abaixo. Sinto-me inútil como mulher , qdo não programei nada aconteceu por 2 vezes agora que quero tanto tem sido balde de água fria atrás de balde de água fria. Tou sem força para tentar.
                    Bjinhos
                    Maldito red

                    Mas nada de desistências, nada de desanimo o red é sinal de que tudo está "operacional", portanto se não foi desta é para a próxima aproveita bem os treinos!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • - "Então filha já estás grávida?"
                      - "Não mãe!"
                      - "Ah mas estás mais gorda"

                      quem tem uma mãe assim tem tudo! LOL




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        - "Então filha já estás grávida?"
                        - "Não mãe!"
                        - "Ah mas estás mais gorda"

                        quem tem uma mãe assim tem tudo! LOL
                        HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!

                        Delicioso! As mães são o nosso calvário! hehehehehehehheheheh Dizem tudo :P



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • sisabelsilva oh minha querida não fiques assim, diz o roto ao nu que entrei aqui hoje a matar tudo e todos com o meu mau humor, eu sei, mas estas coisas sao mesmo assim, nao é quando nós queremos, é quando tem de ser, e a vinda do red é a coisa mais frustrante que pode haver para uma pessoa nestas condições. Amanha ja te vais sentir melhor, alem disso começas um novo ciclo, nova esperança e a certeza de saber que estás mais perto da tua estrelinha beijinho mt grande

                          White_Devil ahahaha essa matou-me as mãezinhas realmente...a minha é quando as vezes ando maldisposta ou enjoada (que me acontece volta e meia) e ela poe se logo a perguntar se vai ser avó loool

                          Bem meninas, estou de humor melhorzinho, fez me muito bem vir trabalhar para varrer a cabeça de más energias, e faz-me imensamente bem vir aqui desabafar e rir convosco, posso dizer que quando foi da minha filha eu frequentei o forum kazulo e aquilo chegou a uma altura que o ambiente era uma porcaria, ja para nao falar que houve la fulanas a fazerem se passar por outras, a roubarem fotos de bebes de outros blogs e diziam que eram delas, bem uma confusao danada e eu assim que engravidei deixei de frequentar aquilo, mas aqui nao, aqui é so boa gente, e dispostas a ajudarmo nos umas ás outras, e uma coisa que eu noto é que quando ha uma "inquilina" nova aqui na casinha toda a gente tenta por a pessoa á vontade e etc, e lá no forum kazulo havia aquele grupinho restrito e se vinha alguem de fora bem podia estar para ali o resto do dia a falar que ninguem lhe ligava! Com isto tudo, quero dizer OBRIGADA MENINAS

                          Beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            sisabelsilva oh minha querida não fiques assim, diz o roto ao nu que entrei aqui hoje a matar tudo e todos com o meu mau humor, eu sei, mas estas coisas sao mesmo assim, nao é quando nós queremos, é quando tem de ser, e a vinda do red é a coisa mais frustrante que pode haver para uma pessoa nestas condições. Amanha ja te vais sentir melhor, alem disso começas um novo ciclo, nova esperança e a certeza de saber que estás mais perto da tua estrelinha beijinho mt grande

                            white_devil ahahaha essa matou-me As mãezinhas realmente...a minha é quando as vezes ando maldisposta ou enjoada (que me acontece volta e meia) e ela poe se logo a perguntar se vai ser avó loool

                            bem meninas, estou de humor melhorzinho, fez me muito bem vir trabalhar para varrer a cabeça de más energias, e faz-me imensamente bem vir aqui desabafar e rir convosco, posso dizer que quando foi da minha filha eu frequentei o forum kazulo e aquilo chegou a uma altura que o ambiente era uma porcaria, ja para nao falar que houve la fulanas a fazerem se passar por outras, a roubarem fotos de bebes de outros blogs e diziam que eram delas, bem uma confusao danada e eu assim que engravidei deixei de frequentar aquilo, mas aqui nao, aqui é so boa gente, e dispostas a ajudarmo nos umas ás outras, e uma coisa que eu noto é que quando ha uma "inquilina" nova aqui na casinha toda a gente tenta por a pessoa á vontade e etc, e lá no forum kazulo havia aquele grupinho restrito e se vinha alguem de fora bem podia estar para ali o resto do dia a falar que ninguem lhe ligava! Com isto tudo, quero dizer obrigada meninas

                            beijinhos
                            yep, foi por isso mesmo que eu me inscrevi neste fórum e não nos outros

                            O PB agora está um bocado parado, acredito que o facebook contribua muito para isso, porque outros fóruns que leio também sofrem do mesmo mal... mas como não tenho FB é mesmo por aqui que ando sempre hehehheheheheh
                            Ultima edição por TelmaGD; 10-12-2012, 15:51.



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Olá meus xuxus

                              Espero que a segunda-feira não vos deixe desanimadas!
                              Um beijinho grande a todas, especialmente às meninas que estão mais tristinhas pelo maldito RED ou deprimidas pelo tempo de tentativas. Não se deixem ir abaixo.... eu sei que é muito difícil, já passei por isso, foram quase 3 anos. Mas vamos acreditar, sim?

                              Diabinha: a minha mãe é igual. Está sempre a perguntar quantos quilos já engordei (o SOP faz-me engordar muito qd deixo a pílula) que tenho que tentar emagrecer para depois não ficar mto gorda quando começar os treinos, porque depois perco a auto-estima, pq deixo de ser eu.... enfim...

                              Beijos a todas.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Olá meus xuxus

                                Espero que a segunda-feira não vos deixe desanimadas!
                                Um beijinho grande a todas, especialmente às meninas que estão mais tristinhas pelo maldito RED ou deprimidas pelo tempo de tentativas. Não se deixem ir abaixo.... eu sei que é muito difícil, já passei por isso, foram quase 3 anos. Mas vamos acreditar, sim?

                                Diabinha: a minha mãe é igual. Está sempre a perguntar quantos quilos já engordei (o SOP faz-me engordar muito qd deixo a pílula) que tenho que tentar emagrecer para depois não ficar mto gorda quando começar os treinos, porque depois perco a auto-estima, pq deixo de ser eu.... enfim...

                                Beijos a todas.
                                Como eu vos compreendo... foram 15kg a mais em 10 meses... e sempre com dietas! Agora sem dietas... 3kg em um mês já foram! Viva a a metformina!!!!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X