Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beijinhos Pocas e muita força para este momento complicado...


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Obrigada queridas...
      Era algo que já estava mentalizada para que acontecesse, apesar de me custar horrores e de não ter conseguido conter as lágrimas...
      O papá acho que ficou mais afectado que eu, ele continuava com a animação toda confiante que tudo estaria bem... Eu já sabia que nada estava bem, afinal nada batia certo...
      Mas é como já tinha dito aqui, apesar de tudo sei que ainda tenho sorte! Sorte por ter uma menina linda, e sorte porque provavelmente não tenho qualquer problema que me impeça de engravidar novamente...

      Agora o que mais queria era que o meu corpo fizesse o trabalho dele, mas o que sinto é que não vai fazer, se fosse para fazer já o devia ter feito, mas mesmo assim vou aguardar que algo mude e que este organismo se aperceba que o embrião está morto, que já não estou grávida e que é altura de expulsá-lo....
      E desculpem se pareço demasiado fria, mas é o que sinto! O que mais me custa é o corpo não fazer o trabalho dele e eu continuar como se estivesse grávida, quando não estou, quando tudo já acabou!...
      Um beijinho grande e que tudo se resolva depressa.
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Querida Pocas lamento tanto ...muita força minha querida e um abraço apertadinho
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Pocas, Sabes que aqui podes desabafar aquilo que realmente sentes e nós estaremos cá para te ouvir/ler e não para te criticar... um beijinho para ti...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Obrigada queridas...
            Era algo que já estava mentalizada para que acontecesse, apesar de me custar horrores e de não ter conseguido conter as lágrimas...
            O papá acho que ficou mais afectado que eu, ele continuava com a animação toda confiante que tudo estaria bem... Eu já sabia que nada estava bem, afinal nada batia certo...
            Mas é como já tinha dito aqui, apesar de tudo sei que ainda tenho sorte! Sorte por ter uma menina linda, e sorte porque provavelmente não tenho qualquer problema que me impeça de engravidar novamente...

            Agora o que mais queria era que o meu corpo fizesse o trabalho dele, mas o que sinto é que não vai fazer, se fosse para fazer já o devia ter feito, mas mesmo assim vou aguardar que algo mude e que este organismo se aperceba que o embrião está morto, que já não estou grávida e que é altura de expulsá-lo....
            E desculpem se pareço demasiado fria, mas é o que sinto! O que mais me custa é o corpo não fazer o trabalho dele e eu continuar como se estivesse grávida, quando não estou, quando tudo já acabou!...

            Um grande beijinho para ti Pocas!

            Comentar


            • Pocas: um abraço enorme.
              Muita força! Não sei o que dizer


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Bom Dia meninas

                Pocas nem sei o que te dizer lamento imenso esse desfecho, e espero que o teu corpo dê de si o mais rápido possivel, para que tudo volte ao normal e em breve estejas em treinos. Coragem minha querida.

                beijinhos a todas
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Pocas....aquele abracinho minha linda!!

                  <3<3<3<3
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Obrigada queridas...
                    Era algo que já estava mentalizada para que acontecesse, apesar de me custar horrores e de não ter conseguido conter as lágrimas...
                    O papá acho que ficou mais afectado que eu, ele continuava com a animação toda confiante que tudo estaria bem... Eu já sabia que nada estava bem, afinal nada batia certo...
                    Mas é como já tinha dito aqui, apesar de tudo sei que ainda tenho sorte! Sorte por ter uma menina linda, e sorte porque provavelmente não tenho qualquer problema que me impeça de engravidar novamente...

                    Agora o que mais queria era que o meu corpo fizesse o trabalho dele, mas o que sinto é que não vai fazer, se fosse para fazer já o devia ter feito, mas mesmo assim vou aguardar que algo mude e que este organismo se aperceba que o embrião está morto, que já não estou grávida e que é altura de expulsá-lo....
                    E desculpem se pareço demasiado fria, mas é o que sinto! O que mais me custa é o corpo não fazer o trabalho dele e eu continuar como se estivesse grávida, quando não estou, quando tudo já acabou!...
                    Lamento imenso Pocas... sem palavras... um beijinhos enorme... força.




                    My Ovulation Chart - Vencedor

                    Comentar


                    • Pocas, beijinho grande e força
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        Já chegaram as minhas últimas análises que o GO me pediu para fazer... Estão todos os valores dentro dos valores de referência à excepção do T3 Livre, que não faço a menor ideia do que seja... os valores de referência são 3.10-6.80 e eu tenho 2.98... tudo o resto está dentro dos parametros normais, penso eu (a TSH está a 1.360uUI/mL)...
                        Alguém me sabe explicar o que é esse tal T3 Livre (para mim é um apartamento de 4 assoalhas que está disponível)... lol


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • repetido
                          Ultima edição por cp1979; 25-01-2013, 12:48.


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Já chegaram as minhas últimas análises que o GO me pediu para fazer... Estão todos os valores dentro dos valores de referência à excepção do T3 Livre, que não faço a menor ideia do que seja... os valores de referência são 3.10-6.80 e eu tenho 2.98... tudo o resto está dentro dos parametros normais, penso eu (a TSH está a 1.360uUI/mL)...
                            Alguém me sabe explicar o que é esse tal T3 Livre (para mim é um apartamento de 4 assoalhas que está disponível)... lol
                            Pensa assim já dava para ter 2 filhos na boa hahahahahhahaha



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Pensa assim já dava para ter 2 filhos na boa hahahahahhahaha
                              hahaha também pensei nisso lol


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Meninas, já andei de volta do FF e vou fazer a experiência para ver se já me aparece.


                                beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X