Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Isso seria muuuita pontaria Agora é ter treinar muito neste ciclo que começou hoje!
    Boa sorte*
    Era, não era? Era acertar em cheio! Hehehe
    Sim, agora é treinar muito e quando tiver que ser... será!

    Beijinho
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Angie, minha linda... obrigada.
      Casos como o teu dão-me esperança. Como queria ter assim um milagre. Vamos ver o que a vida tem reservado para nós.

      Eu ando para aqui enjoada que só visto.... a metformina dá cabo de mim e descontrola-me tanto os intestinos. Acho que a medicação que tomei ao almoço (OGTrigo, Folicil e Pregnacare) foi tudo pela sanita abaixo juntamente com a comida.... enfim!! Ao menos vou emagrecer, que ando sem apetite e o que como passado 1 ou 2 horas vai tudo embora

      Beijinhos grandes para todas*
      Eu acredito que sim Miss Dior, são casos assim que ainda parecem ser mais especiais. Pensa assim... vais ter o teu milagre com certeza!

      Quanto a mim, ando com umas leves moinhas, ora do lado esquerdo, ora do direito... mas não tenho sintomas de graviduxa!
      Tenho receio de fazer o teste e levar um balde de água fria, mas lá terá que ser não é?
      Às restantes grávidas, tinham sintomas quando fizeram o teste?

      Beijinhos férteis e muitos pozinhos!!!!!!!!!!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Tenham um excelente fim de semana, aproveitem para descansar e namorar.

        O meu será passado com família e amigos, a queimar os últimos cartuchos das férias em Portugal, mas já cheia de saudades do marido e ansiosa que chegue quarta feira para reencontrar a minha outra metade.

        Beijinhos a todas!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Eu acredito que sim Miss Dior, são casos assim que ainda parecem ser mais especiais. Pensa assim... vais ter o teu milagre com certeza!

          Quanto a mim, ando com umas leves moinhas, ora do lado esquerdo, ora do direito... mas não tenho sintomas de graviduxa!
          Tenho receio de fazer o teste e levar um balde de água fria, mas lá terá que ser não é?
          Às restantes grávidas, tinham sintomas quando fizeram o teste?

          Beijinhos férteis e muitos pozinhos!!!!!!!!!!
          Obrigada minha linda. Também só me resta acreditar, não é?
          Em relação a ti, sei que há muitas meninas que têm sintomas semelhantes à vinda do RED outras têm sintomas mais específicos, como os enjôos, aumento da saliva, os mamilos erectos e muito sensíveis (a Telma andava de faróis acesos, como ela os chamou!).

          Beijinhos e boa sorte ++++++++++++++++++++


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Com toda a fé no meu ciclo e de acordo com o FF o meu PF será agora a partir de Domingo, precisamente no aniversário do namorido, portanto com treinos especiais se bem que tenho andado "on fire" (ehehehe) e tem sido quase todos os dias e até mais de 1x por dia :P

            E mesmo que não dê em bebé é divertido na mesma

            Bom fim de semana minhas queridas ***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Obrigada Miss Dior entretanto falta pouco para reencontrares a cara metade, deves estar cheinha de saudades! eheh

              ó diabinha, dessa forma, ninguém te pára!!! o bebecas há-de aparecer...


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Obrigada Miss Dior entretanto falta pouco para reencontrares a cara metade, deves estar cheinha de saudades! eheh

                ó diabinha, dessa forma, ninguém te pára!!! o bebecas há-de aparecer...
                Não há-de ser por falta de treinos :P




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Eu acredito que sim Miss Dior, são casos assim que ainda parecem ser mais especiais. Pensa assim... vais ter o teu milagre com certeza!

                  Quanto a mim, ando com umas leves moinhas, ora do lado esquerdo, ora do direito... mas não tenho sintomas de graviduxa!
                  Tenho receio de fazer o teste e levar um balde de água fria, mas lá terá que ser não é?
                  Às restantes grávidas, tinham sintomas quando fizeram o teste?

                  Beijinhos férteis e muitos pozinhos!!!!!!!!!!
                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Obrigada minha linda. Também só me resta acreditar, não é?
                  Em relação a ti, sei que há muitas meninas que têm sintomas semelhantes à vinda do RED outras têm sintomas mais específicos, como os enjôos, aumento da saliva, os mamilos erectos e muito sensíveis (a Telma andava de faróis acesos, como ela os chamou!).

                  Beijinhos e boa sorte ++++++++++++++++++++
                  Hehehehe isso mesmo! Só me doiam os peitos e tinha (tenho) os mamilos sempre "on fire" de resto mais nada... os restantes sintomas só vieram mais tarde.

                  De tal forma que eu não achava que estivesse grávida tinha fé, mas não acreditava...

                  Beijos e muito boa sorte para amanhã!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Hehehehe isso mesmo! Só me doiam os peitos e tinha (tenho) os mamilos sempre "on fire" de resto mais nada... os restantes sintomas só vieram mais tarde.

                    De tal forma que eu não achava que estivesse grávida tinha fé, mas não acreditava...

                    Beijos e muito boa sorte para amanhã!
                    Não sei se esse amanhã era para mim, mas nem sei quando o vou fazer, lol!
                    A mim não me doem os peitos, apenas moinhas... não me sinto grávida, lol! mas também nunca estive, não sei qual é a sensação... eheh


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Obrigada pela sinceridade, do fundo do meu coração!
                      Eu também prefiro logo a verdade por mais que doa do que andar com paninhos quentes....
                      E sim, já te tinha lido acerca disso dos sintomas, e eu sou a prova de que pode não haver sintomas e estar tudo bem! Da minha filha não tive um único sintoma e ela está para provar que estava tudo bem....
                      E também é por isso que esta má disposição constante me chateia tanto...
                      E agora restam-me 2 semanas de tormento até à próxima consulta, e tentar não pensar muito nisso, como se fosse possível não pensar....
                      Fico mais descansada por não teres levado a mal o meu post...depois de o escrever não sabia o que ías pensar mas, era o meu testemunho e tinha que o dizer. Pode ajudar a ti e/ou outras meninas que passem pelo mesmo.
                      penso que nestas situações devemos preparar-nos para tudo! Pensamento positivo mas preparada para tudo! (É assim que estou neste momento relativamente à minha gravidez)

                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Eu falei-lhe no beta, e ele disse que não, que isso teria que me passar pelo menos 2 com intervalos de 48h, e que não havia duvida de que estava realmente grávida, apenas estava de menos tempo do que dizia, e que na próxima eco já se veria tudo se o embrião se desenvolvesse, que nos restava esperar.
                      Vim ainda com a indicação de lhe ligar no caso de dores abdominais muito fortes.
                      Desculpa lá Pocas mas quando li isto nem quis acreditar....é o típico vá para casa e espere ...como detesto estes médicos!!!! Vê-se mesmo o amor que têm pela profissão!!!
                      O teu GO é do particular ou público?
                      No teu lugar jamais esperaria duas semanas até porque o embrião cresce diáriamente e no máximo ao fim de alguns dias já dá para ver se houve (ou não) evolução. Não são necessárias duas semanas...sabes tão bem quanto eu o quanto angustiada vais andar...e sem a mínima necessidade!
                      Eu optaria por esperar até domingo/2ª feira e das duas uma: ou faria pelo menos 2 betas para ver a evolução dos valores ou dirigia-me a uma urgências (público ou privado) e dizia apenas que estava com dores...logo vias o que te diziam.
                      Não esperes tanto tempo querida...sabes quem mais vais sofrer com isso??? TU!

                      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Olá meninas.
                      E um beijinho grande às nossas barrigudinhas que não nos abandonam: Telma, SHML e Angie. Obrigada meninas!
                      Eu já disse que só saio daqui se me expulsarem
                      Quanti a ti querida, fiquei tristinha ao ler as tuas notícias!!! Mas foi apenas uma tristeza rapidinha porque ao continuar a ler-te fiquei com a certeza que vocês terão a força e a vontade suficientes para ultrapassar esse petit probléme!! Sim "petit"...
                      Tenho a certeza que tudo vai correr bem e naturalmente!
                      Eu hei-de cá estar para ler e dar-te os parabéns!
                      Pensamento sempre positivo....e se queres um pouquinho de inspiração pensa na Angie e na força que todas nós estamos a fazer por ti

                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Novidades minhas: Dia 9 tenho a minha consulta, a medica vai ver como isto nada por dentro e vou começar a fazer a s analises a tudo e mais alguma coisa como queria fazer, doenças auto imunes, trombofilias, cariotipo do casal, aproveito para verificar os niveis da tiroide que não faço analises há mais de 1 ano.
                      O red chegou hoje, um ciclo de 26 dias, tenho tido ciclos pequenos desde que abortei, depois do parto do meu filho aconteceu o mesmo, portanto, é normal em mim, daqui a nada volto a entrar nos eixos.
                      Fazes bem em fazer todos esses exames (eu também os fiz)...desejo-te toda a sorte do mundo!


                      soraia e bentinha, se decidirem fazer o teste de gravidez...boa sorte
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • querida Telma peço imensa desculp estive nu porto com problemas familiares o que me foi impossivel ir aqui,a minha monstra veiu dia 25 de manha portanto ja fiz 1 ano a tentar e agora com o marido fora 3 meses ainda pior sintu me aguniada nunca pensei que pudesse sentir me assim tao fria tao angustiada nao acho normal isto,estou sem esperanças mesmo mais uma vez peço desculpa
                        AmO..tee filhOtaa lindaa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
                          querida Telma peço imensa desculp estive nu porto com problemas familiares o que me foi impossivel ir aqui,a minha monstra veiu dia 25 de manha portanto ja fiz 1 ano a tentar e agora com o marido fora 3 meses ainda pior sintu me aguniada nunca pensei que pudesse sentir me assim tao fria tao angustiada nao acho normal isto,estou sem esperanças mesmo mais uma vez peço desculpa
                          Nem imagino o que seja passar por essa esperança e desilusão 12 meses seguidos
                          Só te posso garantir que por aqui te vamos sempre dar uma palavra de incentivo e não desistas, não percas as esperanças!

                          Beijos e abraços apertadinhos ***




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
                            querida Telma peço imensa desculp estive nu porto com problemas familiares o que me foi impossivel ir aqui,a minha monstra veiu dia 25 de manha portanto ja fiz 1 ano a tentar e agora com o marido fora 3 meses ainda pior sintu me aguniada nunca pensei que pudesse sentir me assim tao fria tao angustiada nao acho normal isto,estou sem esperanças mesmo mais uma vez peço desculpa
                            Bem vinda de volta! Espero que a entrada do novo ano te traga nova esperança... deve ser muito díficil passar tanto tempo nessa ansiedade. Cá estamos para o que der e vier.
                            Estás a ser acompanhada pelo médico? Se houver algum problemazito, resolve-se certamente com a devida medicação.

                            SMHL, obrigada só devo fazer o teste lá para 2f.

                            Beijinhos para todas *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
                              querida Telma peço imensa desculp estive nu porto com problemas familiares o que me foi impossivel ir aqui,a minha monstra veiu dia 25 de manha portanto ja fiz 1 ano a tentar e agora com o marido fora 3 meses ainda pior sintu me aguniada nunca pensei que pudesse sentir me assim tao fria tao angustiada nao acho normal isto,estou sem esperanças mesmo mais uma vez peço desculpa
                              Tens que ir ao médico, precisas de investigações mais detalhadas. A tua filha é também filha do teu parceiro actual?
                              Não desesperes, tudo se resolve, precisas é de ser bem acompanhada, claro! E esse é o próximo passo!
                              Beijocas


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Boas lindas, desculpem mas li na diagonal e por isso ainda não tou a par de tdo. A todas as meninas desanimadas um beijinho de força. Pensem q melhores dias virão. Já me senti inútil como mulher , já chorei, já me revoltei, agora acho q o meu dia há-de chegar novamente. Nunca desanimem e pensem positivamente, pois só assim atraem coisas boas e o melhor. Venham as nossas estrelinhas. Beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X