Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acredita é mesmo muito bom pintar as meninas a azul, este mês já estava a ficar tristinha, mas a sreis já me veio animar e tenho muiiiita fé em ti

    Já te enviei
    Beijocas!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Acredita é mesmo muito bom pintar as meninas a azul, este mês já estava a ficar tristinha, mas a sreis já me veio animar e tenho muiiiita fé em ti

      Já te enviei
      Beijocas!
      Já recebi!!! Vou começar a treinar a tabela Obrigada!!!!!

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Meninas, estou grávida.
        Muitos, muitos Parabéns! Fico mesmo feliz por ti!
        Um grande beijo e que tenhas uma gravidez tranquila e feliz!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
          olá meninas, sou nova por aqui.

          neste momento moro em inglaterra e já tenho uma filhota mas agora quero dar-lhe um mano ou mana. Vou começar os treinos neste ciclo, o meu Red vio no dia 12 e tenho ciclos de 30 dias, também já ando a tomar acido fólico. espero poder passar bons momentos com voces e quem sabe sermos todas companheiras de Barriguitas
          Bem-vinda Pioka!
          Que tenhas o teu positivo em breve!

          Beijinho ***
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Bom dia a todas as meninas! Hoje preciso desabafar...

            Acordei com um pressentimento muito estranho... Que não vou conseguir ter filhos!Eu sei, isto é muito mau de se pensar, e espero não estar a transmitir energias negativas a ninguém, mas precisava exteriorizar o que senti a alguém. Espero que não se importem de desabafar aqui...

            Sabem aquele pensamento que dura apenas uns dois segundos, mas que nos deixa "abanadas" de tão mau que foi? Foi assim este meu pressentimento.

            Estava a vestir-me quando, do nada, veio à minha mente: não vou conseguir engravidar. Bem abanei a cabeça a afastar tal ideia mas fiquei a remoer nisto. Eu até costumo ser bastante positiva, muito mesmo, mas hoje não sei o que me deu. E fiquei a pensar nisso porque já não é a primeira vez que me acontece. Já tive outros pressentimentos e chegaram a acontecer, talvez por isso agora esteja um pouco desanimada.

            Mas amanhã já não vai ser nada e até me vou rir disto... Assim espero!

            Desculpem o desabafo, mas não consegui guardá-lo só para mim... Estava mesmo a precisar de exteriorizar este mau feeling...

            Beijinhos a todas!
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Acordei com um pressentimento muito estranho... Que não vou conseguir ter filhos!Eu sei, isto é muito mau de se pensar, e espero não estar a transmitir energias negativas a ninguém, mas precisava exteriorizar o que senti a alguém. Espero que não se importem de desabafar aqui...

              Sabem aquele pensamento que dura apenas uns dois segundos, mas que nos deixa "abanadas" de tão mau que foi? Foi assim este meu pressentimento.

              Estava a vestir-me quando, do nada, veio à minha mente: não vou conseguir engravidar. Bem abanei a cabeça a afastar tal ideia mas fiquei a remoer nisto. Eu até costumo ser bastante positiva, muito mesmo, mas hoje não sei o que me deu. E fiquei a pensar nisso porque já não é a primeira vez que me acontece. Já tive outros pressentimentos e chegaram a acontecer, talvez por isso agora esteja um pouco desanimada.

              Mas amanhã já não vai ser nada e até me vou rir disto... Assim espero!

              Desculpem o desabafo, mas não consegui guardá-lo só para mim... Estava mesmo a precisar de exteriorizar este mau feeling...

              Beijinhos a todas!
              É normal teres esse pensamento, é algo que temos medo que aconteça e por isso o nosso subconsciente está sempre a "martelar" o assunto.

              Fica descansada porque eu também cheguei a pensar o mesmo e no entanto... cá estou eu, gravidinha da silva

              Não desanimes, isso acontece, é apenas o exteriorizar dos nossos medos. Quando for assim... pensa em coisas boas, vais ver que passa num instante.

              Beijinhos e desabafa mesmo ficar com pensamentos maus só para nós é que não está com nada!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem



                E eu estou tão feliz com esta notícia!
                Por diversas vezes vim aqui ao forúm perguntar por ti mas tu não davas notícias!
                Parabéns Pocas...que daqui para a frente tudo corra maravilhosamente e sem mais sustos! 6ª feira, após a consulta, vem cá dar notícias


                Quanto a mim, amanhã vou ao Centro de Saúde pedir a isenção (não sei se a médica me vai fazer eco) e também vou fazer o Papp-A (análise). Wish me luck! Bjs
                Peço desculpa por ter ficado sem dar notícias, mas a semana passada a minha filha adoeceu, e com ela doente entre faltas ao trabalho e tudo a acumular-se não fui buscar os betas, e depois continuo com este chefe que não me larga o pé!
                Mas pronto cá estou de volta, e agora passa num instante até 6a feira para nova consulta!

                Tens sorte de ter um centro de saúde com ecografo, no meu têm o aparelho para ouvir o coração mas só mais tarde e vá lá com a sorte!
                Com a isenção, a médica também te deve passar a eco do 1º trimestre, pelo menos a minha passou!

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Acordei com um pressentimento muito estranho... Que não vou conseguir ter filhos!Eu sei, isto é muito mau de se pensar, e espero não estar a transmitir energias negativas a ninguém, mas precisava exteriorizar o que senti a alguém. Espero que não se importem de desabafar aqui...

                  Sabem aquele pensamento que dura apenas uns dois segundos, mas que nos deixa "abanadas" de tão mau que foi? Foi assim este meu pressentimento.

                  Estava a vestir-me quando, do nada, veio à minha mente: não vou conseguir engravidar. Bem abanei a cabeça a afastar tal ideia mas fiquei a remoer nisto. Eu até costumo ser bastante positiva, muito mesmo, mas hoje não sei o que me deu. E fiquei a pensar nisso porque já não é a primeira vez que me acontece. Já tive outros pressentimentos e chegaram a acontecer, talvez por isso agora esteja um pouco desanimada.

                  Mas amanhã já não vai ser nada e até me vou rir disto... Assim espero!

                  Desculpem o desabafo, mas não consegui guardá-lo só para mim... Estava mesmo a precisar de exteriorizar este mau feeling...

                  Beijinhos a todas!
                  Ola minha querida

                  Todos nós temos esses momentos de "loucura psicologica", posso te dizer que quando foi da minha filha estava a dar me louca para o fim, caso não saibas eu neste momento sou casada pela 2ª vez, ou seja tenho um companheiro diferente, e o meu ex marido tinha um feitio muito complicado, e uma maneira de pensar muito estupida, na ideia dele nunca na vida se devira adoptar uma criança (pois os poucos casos que ele conhece são crianças muito dificeis), portanto podes imaginar a minha pressão, ou consigo engravidar ou nunca vou ter filhos na vida!! Passa um mês, passa outro e tu não vês um teste positivo à tua frente e começas a fazer filmes na tua cabeça, "e se...e se...". Eu ao fim de 10 meses engravidei da minha filha e foi o maior alivio da minha vida.
                  Agora estou um bocado na mesma posição, não me sinto tão abismada porque sei que já tive uma filha e à partida a "fábrica" voltará a produzir, alem disso o meu actual marido é uma pessoa muito normal e que me apoia muito, mas tenho uma sombra em cima de mim que me diz que eu tenho uma filha mas o meu marido nunca teve filhos, e poderá haver algum problema da parte dele... e passa um mês e passa outro e não surgem novidades, há dias que me sinto alegre e bem disposta e há outros dias que me sinto super triste (por norma quando o red aparece). Mas temos que pensar que a nossa vez vai chegar, além disso há que mentalizar que em cada periodo fértil há apenas 20% de sucesso, portanto pegamos em 100 mulheres, e no primeiro mês de treinos só 20 engravidam. Pensado assim é uma percentagem reduzida não é? Pois, mas na nossa cabeça é sempre tudo muito facil "estou no periodo fertil, treinei bastante, vou ficar gravida de certeza!", mas não é assim que a mãe Natureza funciona infelizmente!!

                  Por isso, toca de animar e meter esses pensamentos na gaveta!!!!!
                  Um dia vai chegar a tua vez minha querida, quem sabe se não o alcanças primeiro que nós todas


                  beijinho grande
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    É normal teres esse pensamento, é algo que temos medo que aconteça e por isso o nosso subconsciente está sempre a "martelar" o assunto.

                    Fica descansada porque eu também cheguei a pensar o mesmo e no entanto... cá estou eu, gravidinha da silva

                    Não desanimes, isso acontece, é apenas o exteriorizar dos nossos medos. Quando for assim... pensa em coisas boas, vais ver que passa num instante.

                    Beijinhos e desabafa mesmo ficar com pensamentos maus só para nós é que não está com nada!

                    Obrigada pela força!

                    Eu costumo ser bastante positiva, mas hoje... olha, deu-me para isto!

                    Como disse, este não é o primeiro pressentimento. Já tive outros, de coisas distintas, mas que acabava por ignorar. Mais tarde eles confirmavam-se, não todos, mas alguns! Isto pode parecer maluquice mas fiquei a pensar: ai... já tive pressentimentos parecidos antes e confirmaram-se. Será que este também se vai confirmar?

                    Acho que é mesmo o que dizes: é o exteriorizar dos nossos medos.

                    Eu vou tentar afastar este pensamento e continuar com o pensamento positivo. Quem sabe não atrai um positivo?? hehehe

                    Beijinho
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Obrigada pela força!

                      Eu costumo ser bastante positiva, mas hoje... olha, deu-me para isto!

                      Como disse, este não é o primeiro pressentimento. Já tive outros, de coisas distintas, mas que acabava por ignorar. Mais tarde eles confirmavam-se, não todos, mas alguns! Isto pode parecer maluquice mas fiquei a pensar: ai... já tive pressentimentos parecidos antes e confirmaram-se. Será que este também se vai confirmar?

                      Acho que é mesmo o que dizes: é o exteriorizar dos nossos medos.

                      Eu vou tentar afastar este pensamento e continuar com o pensamento positivo. Quem sabe não atrai um positivo?? hehehe

                      Beijinho
                      E quantos pressentimentos já tiveste que nunca se realizaram? Muitos, certo? Pensamento positivo e bola para a frente, venham os treinos e a animação, que o bebé vai chegar

                      Beijinhos



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Posso fazer 1 pergunta de iniciante?

                        Como é que eu faço agora? Vou ao meu médico de familia primeiro ou marco uma consulta na GO? Vou já, ou espero mais um tempo?

                        (acho que até ao final desta semana ainda vou estar a duvidar se não vem o red... )


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Ola minha querida

                          Todos nós temos esses momentos de "loucura psicologica", posso te dizer que quando foi da minha filha estava a dar me louca para o fim, caso não saibas eu neste momento sou casada pela 2ª vez, ou seja tenho um companheiro diferente, e o meu ex marido tinha um feitio muito complicado, e uma maneira de pensar muito estupida, na ideia dele nunca na vida se devira adoptar uma criança (pois os poucos casos que ele conhece são crianças muito dificeis), portanto podes imaginar a minha pressão, ou consigo engravidar ou nunca vou ter filhos na vida!! Passa um mês, passa outro e tu não vês um teste positivo à tua frente e começas a fazer filmes na tua cabeça, "e se...e se...". Eu ao fim de 10 meses engravidei da minha filha e foi o maior alivio da minha vida.
                          Agora estou um bocado na mesma posição, não me sinto tão abismada porque sei que já tive uma filha e à partida a "fábrica" voltará a produzir, alem disso o meu actual marido é uma pessoa muito normal e que me apoia muito, mas tenho uma sombra em cima de mim que me diz que eu tenho uma filha mas o meu marido nunca teve filhos, e poderá haver algum problema da parte dele... e passa um mês e passa outro e não surgem novidades, há dias que me sinto alegre e bem disposta e há outros dias que me sinto super triste (por norma quando o red aparece). Mas temos que pensar que a nossa vez vai chegar, além disso há que mentalizar que em cada periodo fértil há apenas 20% de sucesso, portanto pegamos em 100 mulheres, e no primeiro mês de treinos só 20 engravidam. Pensado assim é uma percentagem reduzida não é? Pois, mas na nossa cabeça é sempre tudo muito facil "estou no periodo fertil, treinei bastante, vou ficar gravida de certeza!", mas não é assim que a mãe Natureza funciona infelizmente!!

                          Por isso, toca de animar e meter esses pensamentos na gaveta!!!!!
                          Um dia vai chegar a tua vez minha querida, quem sabe se não o alcanças primeiro que nós todas


                          beijinho grande
                          Maria Teresa,
                          tens toda a razão. Mas hoje tive um momento de "loucura psicológica" (como dizes) e se normalmente afasto o pensamento e não o volto a ter, hoje fiquei com um aperto no peito... Estranho, não é? Acho que é só um dia não. Por norma sou super positiva, mas os dias não são todos iguais e hoje é, defintivamente, um dia menos colorido.
                          Amanhã será certamente melhor. E até me vou rir deste pressentimento, aposto!

                          Obrigada pela tua partilha! Obrigada pela força!

                          Beijinhos!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Bom dia!!

                            Ai meninas, esta noite dormi pessimamente mal. Sonhei que tinha feito 1 teste de gravidez e tinha dado positivo e depois fiz montes deles a seguir porque não acreditava... Acordei tão baralhada!!!! Parecia verdade... Enfim, deve ter sido de dormir ontém muito de dia, fiquei maluquinha!!

                            Escrito aqui no fórum por mim em 02/01/2012 às 08h08
                            Os pressentimentos valem o que valem mas há pequenas coisas que nos dão alento... O meu bom feeling para este ciclo começou aqui...


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              E quantos pressentimentos já tiveste que nunca se realizaram? Muitos, certo? Pensamento positivo e bola para a frente, venham os treinos e a animação, que o bebé vai chegar

                              Beijinhos
                              Sim, vários! Eu costumo chamar-lhes flashes (lol), porque aparecem e desaparecem super rápido. Não sei explicar isto... E confesso que é a primeira vez que falo neles. Nunca disse nada antes com medo de me acharem doida ou algo do género... (lol)

                              Um vez, por exemplo, conheci uma rapariga e assim que a vi tive um desses flahes: esta vai tramar-me. Assim, sem mais nem menos. Mas ela era super simpática, depressa me cativou e eu ignorei por completo a primeira impressão que tive e esse pressentimento. Certo é que, com o passar do tempo ela revelou-se uma pessoa muito diferente do que parecia e prejudicou-me à séria! Nessa altura lembrei-me que devia ter prestado mais atenção ao meu pressentimento porque ele acabou por bater certo. Sofri imenso com a traição dela e desde então passei a dar mais atenção às primeiras impressões e a estes meus pressentimentos súbitos.

                              Mas, claro, se por exemplo, tiver 10 pressentimentos, aí uns 3 é que batem certo. Bem gostava de ser vidente mas acho que não tenho esse dom (lol lol lol).

                              Mais uma vez, obrigada pela força e pela energia positiva! Acho que hoje estou num dia não e por isso estou assim, mais desanimada. Amanhã é um novo dia, é certo!

                              Beijinhos ♥ ♥ ♥
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Posso fazer 1 pergunta de iniciante?

                                Como é que eu faço agora? Vou ao meu médico de familia primeiro ou marco uma consulta na GO? Vou já, ou espero mais um tempo?

                                (acho que até ao final desta semana ainda vou estar a duvidar se não vem o red... )
                                Vais ser acompanhada nos dois? Se sim marca agora para o centro de saúde, basta que leves o teste de gravidez e eles passam-te a isenção e as ecos etc... podes marcar também para o GO, mas marca para um pouco mais tarde (eu já tinha mais de 7 semanas e por isso pude ver o meu pisca pisca muito bem ).

                                Eu também quero ser acompanhada nos dois sitios, mas no centro de saude da minha zona... só há um medico e estará de férias todo o mês de janeiro e como só dá para marcar consultas na última semana do mês... quando eu tiver consulta já estarei próximo das 12 semanas... se não as tiver já... enfim...

                                Por isso marca já as tuas consultas, pelo menos ficas já a saber quando são.

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X