Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Pois é, meninas, o clearblue não engana.... Deu positivo!!!!!!!!!!!!!
    Já comemorei com maridão ontem à noite Decidimos não contar à família até aos 3 meses, pois antes do A. tive um aborto retido às 9 semanas, e prefiro esperar.

    Sintomas:
    Eu andava com o feeling que tinha sido desta, porque das outras vezes sentia mtas moinhas, dores nos ovarios, indisposição e mtos enjoos.. e lá aparecia o red. Desta vez não sentia nada, nadinha mesmo. Era como se ainda faltasse imenso para o red vir.

    Este baby, se tudo correr bem, nascerá um mês antes do 5º aniversário do meu reguila. Vai ser um final do ano em grande!!!

    Às meninas treinantes... não percam a esperança, acreditem sempre, porque tudo vale a pena para termos uma vida a desenvolver-se dentro de nós e assistirmos à viagem incrível que é ver a nossa criança crescer.

    Beijinhos
    Parabéééééééééééééns!!!!!!!!!!
    muitas felicidades

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá babtdust, não sei porque ainda não estás na tabela! Sempre queres entrar na nossa linda tabelinha?

      Olá olá!!!
      Claro que quero entrar na tabela... quero seguir esta viagem com o resto das meninas

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Veneza e Kelsantos Parabéns




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Eu continuo a achar que seria melhor colocar a verde, pois não te apareceu o red ainda, nem sabemos quando vai aparecer. E coloco em observação que não estás medicada. O que achas?
          Acho bem. Assim contribuo com uma mudança de cor na tabela mesmo que não seja pelos melhores motivos.
          Penso que a amamentação esteja a desregular os meus ciclos mas agora com as temperaturas espero perceber melhor o que se passa.

          Não estou mentalizada para lhe tirar a maminha que é uma coisa que ele gosta tanto. O meu tempo já é curto mas vou esperar para ver o que acontece.

          Eu e o meu marido também estamos mentalizados para se não der não dá. Ele já tem uma filha adulta, eu tenho a minha quase com 10 anos e depois temos em conjunto os dois terroristas.
          É um desejo/sonho que temos os dois mas o que tiver que ser será.

          Muitos beijinhos e obrigada por estares sempre aí.
          Afilhada da cp1979

          Comentar


          • obrigada a todas, vocês são umas queridas e em breve esta tabela vai encher se de aluzinhos, tenho a certeza
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              Olá olá!!!
              Claro que quero entrar na tabela... quero seguir esta viagem com o resto das meninas
              Para te colocar na tabela, vou necessitar deste dados:
              Local
              Idade
              Inicio dos treinos
              A tentar o __ filho
              Suplemento
              Penultimo red
              Último red
              Próximo red
              Ciclos de ___ dias
              Alguma observação que aches importante

              Assim ainda entras para a tabelinha de fevereiro! que está a ficar tão lindinha!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Acho bem. Assim contribuo com uma mudança de cor na tabela mesmo que não seja pelos melhores motivos.
                Penso que a amamentação esteja a desregular os meus ciclos mas agora com as temperaturas espero perceber melhor o que se passa.

                Não estou mentalizada para lhe tirar a maminha que é uma coisa que ele gosta tanto. O meu tempo já é curto mas vou esperar para ver o que acontece.

                Eu e o meu marido também estamos mentalizados para se não der não dá. Ele já tem uma filha adulta, eu tenho a minha quase com 10 anos e depois temos em conjunto os dois terroristas.
                É um desejo/sonho que temos os dois mas o que tiver que ser será.

                Muitos beijinhos e obrigada por estares sempre aí.
                então daqui a pouco já actualizo, agora vou sair para comer, que este corpinho precisa de pararoca, apesar do exercicio...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                  Acho bem. Assim contribuo com uma mudança de cor na tabela mesmo que não seja pelos melhores motivos.
                  Penso que a amamentação esteja a desregular os meus ciclos mas agora com as temperaturas espero perceber melhor o que se passa.

                  Não estou mentalizada para lhe tirar a maminha que é uma coisa que ele gosta tanto. O meu tempo já é curto mas vou esperar para ver o que acontece.

                  Eu e o meu marido também estamos mentalizados para se não der não dá. Ele já tem uma filha adulta, eu tenho a minha quase com 10 anos e depois temos em conjunto os dois terroristas.
                  É um desejo/sonho que temos os dois mas o que tiver que ser será.

                  Muitos beijinhos e obrigada por estares sempre aí.
                  tem calma que 40 anos não é nenhuma idade assim tão avançada... :P a minha mãe teve uma das minhas irmãs com 40 anos e a outra com 43 e não teve dificuldade de consegui-las eu sei q cada caso é um caso mas é um exemplo entre muitos q mostram que 40 anos não é assim tão tarde! eu estou a escrever isto e quando fiz 30 entrei em pânico por ainda n ter um filho... :P

                  Mas o lema é YES WE CAN


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Ola a todas meninas....
                    Depois do teste feito ainda nao foi desta.....
                    Os "sintomas dizem sim" o teste disse que nao....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                      tem calma que 40 anos não é nenhuma idade assim tão avançada... :P a minha mãe teve uma das minhas irmãs com 40 anos e a outra com 43 e não teve dificuldade de consegui-las eu sei q cada caso é um caso mas é um exemplo entre muitos q mostram que 40 anos não é assim tão tarde! eu estou a escrever isto e quando fiz 30 entrei em pânico por ainda n ter um filho... :P

                      Mas o lema é YES WE CAN
                      Pois... eu se conseguir já vou ser mãe aos 43. E sinto mesmo o tempo a fugir...
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                        Ola a todas meninas....
                        Depois do teste feito ainda nao foi desta.....
                        Os "sintomas dizem sim" o teste disse que nao....
                        Não sei os teus dados mas podes ter feito o teste muito cedo.
                        Do meu mais velho fiz o teste ao dia 26 do ciclo porque era dia de ano novo e seria engraçado esta prendinha.
                        Deu negativo mas os sintomas estavam cá e o red não vinha por isso passados 4 ou 5 dias fiz outra vez e deu positivo.

                        Boa sorte
                        Afilhada da cp1979

                        Comentar


                        • Parabéns novamente as mais recentes barrigudas!!!
                          Veneza e kelsantos muuuuitos parabéns! Tudo de bom!!

                          Beijos mil


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Miss Dior, já que estás por aqui deixa-me perguntar uma coisa: como se diz dores menstruais em inglês?
                            Estou a iniciar-me no FF e gostava de ir apontando alguns sintomas mas não sei como se diz.
                            São as cramps?

                            Beijinhos e tudo de bom para ti e para o escorpiãozinho como o teu marido tanto queria
                            Afilhada da cp1979

                            Comentar


                            • Parabens kelsantos e veneza!! Muitas felicidades nesta fase matavilhosa!

                              Eu estou quase na hora da consulta do GO. Nao ando nada animada, muito pelo contrario... mas espero hoje perceber o que se passa comigo. ja sao muitos meses....
                              beijos
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Parece me em tudo a gravidez da minha princesa....
                                Eu sentia, sabia ca no fundo que estava gravida, mas os testes davam negativo e mesmo na maternidade o teste de sangue dava negativo....E mesmo assim eu sabia!! Entendes?
                                Sei la ....
                                E desta vez eu sinto que algo se passa...a menstruaçao desregulou em Janeiro e a de Fevereiro nada mas nada teve a ver....enfim ....resta me aguardar ate 17/03....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X