Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Ola meus amores

    A meio das minhas férias vim dar uma espreitadela e acabei por deixar um post no cantinho das graviduxas,mas aqui este cantinho é sempre super movimentado e ja perdi o fio à meada, e sinceramente nao me apetece ler uma semana de comentarios loool
    Já dei os parabens à MissDior no outro lado, foi um feeling que eu tive e estava correcto, ja vi que ha muitas meninas a vermelho, espero que haja noticias azuis em breve!!
    Eu ca estou, optima, e as minhas ferias em Roma foram maravilhosas, amei, mas o que é bom acaba depressa e amanha já é dia de trabalho, e 4f tenho ecografia portanto vou rezar para que estes 3 dias passem bem rápido

    beijinhos a todas, espero que estejam bem!!!
    Ainda bem que correu tudo bem e te sentiste bem por lá! Mas o que é bom acaba depressa e já estás de volta à realidade! De qualquer forma, a tua realidade neste momento é muito boa e aproveita-a!
    A tua "barriguinha" está bem lindona! (espreitei lá no outro cantinho! )
    Joquinhas e vai aparecendo por aqui!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Beta não fiz. Só os testes que temos no Centro mas acho que não vale a pena, estou com dores de barriga. O desaparecido deve vir a caminho.
      Que seja o que Deus quiser.

      Isto anda murchinho ou é impressão minha?
      Pois, realmente é estranho! Já são muitos dias! Não tiras as temperaturas pois não? Sempre ajudava a perceber mais ou menos o que se passa...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
        White Devil, realmente o teu gráfico dá que pensar, nunca sabes a quantas, quando pensas que já estás na fase final volta tudo ao inicio, agora é esperar e quem sabe se não vem aí uma maravilhosa surpresa. Sabes que me estou a dar bem com o OGT, ando com uma pele e cabelos fantásticos!!! Nem pareço quarentona. E se bem me recordo tomas 2....eu tomo 1 porque cada capsula é de 1000, achas que é muito?
        .
        O meu gráfico dá para dar o nó na cabeça de qualquer um portanto só me resta mesmo esperar
        Quanto ao OGT vou-te ser sincera não noto grandes alterações mas sim tomo 2 mas de 500, portanto se estás a tomar 1 de 1000 é a dose recomendada



        Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        Olá, como estão as meninas?

        Sentiram a minha falta?
        Claro que sim
        Já vi que o red está atrasado, fico a torcer para que não apareça!

        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá meninas, espero que esse FDS renha sido bom.

        Tantos reds que chegaram mas pronto, novo ciclo novas esperanças, não é meninas toca a fazer bem as despedidas que vão ficar 9 meses sem lhes por os olhos em cima

        Cp Quando puderes actualiza, o meu red veio pontualmente no sabado (23), estou estupfacta com o reloginho que eu ando, ovulações certinhas e bem marcadas, red sempre pontual. Os meus graficos praticamente não têm alterações de uns meses para os outros, oscilações de 1 decimo ( quando há) consigo prever a minha temperatura antes de a tirar, isto anda a funcionar mesmo bem
        Que bom tábita agora é uma questão de "pontaria"

        Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Ola meus amores

        A meio das minhas férias vim dar uma espreitadela e acabei por deixar um post no cantinho das graviduxas,mas aqui este cantinho é sempre super movimentado e ja perdi o fio à meada, e sinceramente nao me apetece ler uma semana de comentarios loool
        Já dei os parabens à MissDior no outro lado, foi um feeling que eu tive e estava correcto, ja vi que ha muitas meninas a vermelho, espero que haja noticias azuis em breve!!
        Eu ca estou, optima, e as minhas ferias em Roma foram maravilhosas, amei, mas o que é bom acaba depressa e amanha já é dia de trabalho, e 4f tenho ecografia portanto vou rezar para que estes 3 dias passem bem rápido

        beijinhos a todas, espero que estejam bem!!!
        Ainda bem que gostaste das férias, mas é mesmo tudo o que é bom acaba depressa! Mas agora estás a viver uma fase "super boa" que só vai acabar daqui a uns meses Vou espreitar a barriguinha no andar de baixo




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Bom dia a todas as meninas!
          Como foi o fim-de-semana? aproveitaram o dia lindo de ontem?
          Por aqui não se fez nada... descansou-se e dormitou-se no sofá! Hoje é dia de arrumações, pois folgo à segunda!
          A tabela já está actualizada para hoje. E há uma nova cor predominante! O rosa! A nossa cor da esperança! Esperança de, dentro de poucos dias, ficar a azul! Lindo azul do céu!
          Matraquita, Ella.E e veneza rosa é a vossa cor hoje, mas quem sabe dentro de alguns dias passam a azulinho!
          Yes we can!

          às meninas que estão a vermelhinho e ainda não sabem bem o que se passa... vamos ter alguma esperança, "tá"!?

          Às meninas que estão a iniciar um novo ciclo... vamos lá a atacar com tudo... e acertar no dia! e acreditar que mais cedo ou mais tarde, a nossa hora vai chegar!

          Às meninas em PF, vamos lá a atacar os homens!

          Às restantes meninas um bom dia, cheio de Sol (pelo menos aqui está um Sol lindissímo!)!

          Joquinhas a todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia minhas queridas

            Em primeiro lugar ás meninas a quem veio o red, agora é que tudo começa, força aí!

            Quem está á espera dele como eu, esperemos que não dê as caras

            Miss Dior, minha querida, eu penso que essas moinhas sejam normais, eu tive mesmo muitas na gravidez da minha pipoca e parecia mesmo que me estava a vir o red e o obstetra sempre me disse que no 1º trimestre era normal, quanto á gota de sangue não me aconteceu mas penso que poderá ser normal mas se calhar tal como as menians dizem se fores ás urgÊncias tiras essas dúvidas.

            Eu cá ando, as mamocas já não estão tão doridas mas sinto fisgadas e principalmente á noite tenho dores no pé da barriga, muitas pontadas mas pronto, é a tal dúvida pode ser o red a dar as caras. Ainda não me apareceu a borbulha da praxe que tenho todos os meses na cara antes de vir o red e não me apetecem doces como costuma ser normal antes também mas isso não quer dizer nada né.

            Hoje vou marcar consulta com o cardiologista e continuo á procura de um bom ou boa obstetra que tenha seguro...alguém recomenda algum?

            beijocas
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Olá meninas,
              O red está marcado para amanhã, hoje a temperatura desceu ligeiramente, embora continue alta. Desmotivei...

              Bjo
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
                Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
                Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
                um abraço enorme a todas .
                Bjinhos
                Bi

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                  Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
                  Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
                  Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
                  um abraço enorme a todas .
                  Bjinhos
                  Bi
                  Boa, boa! Muitos parabéns!!!
                  Que bom, boas notícias para o início de semana!!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                    Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
                    Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
                    Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
                    um abraço enorme a todas .
                    Bjinhos
                    Bi
                    Uau... estava eu aqui a fazer refresh na página e aparece-me esta boa noticia!
                    Parabéns Bilocas_to! Fico muito feliz por ti! Que tenhas uma gravidez cheia de saúde a alegria!
                    Ai vou já actualizar a tabela....


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • cp podes aproveitar e colocar que não espero o red dia 1 de Março sff?!
                      (contas do FF)
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        O red está marcado para amanhã, hoje a temperatura desceu ligeiramente, embora continue alta. Desmotivei...

                        Bjo
                        Oh querida não desmotives! Qual a TB de ontem e hoje?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Parabéns Bilocas mais uma para o nosso cantinho hihihi agora é que reparei que moras em Itália, é caso para dizer que há uns dias atrás andámos "perto" uma da outra lol
                          Que tenhas uma santa gravidez e 9 meses fantásticos minha querida!!

                          E aos pouquitos os azuis vão aparecendo!

                          um beijinho muito grande

                          E às outras meninas outro beijo ainda maior!! Quem será a próxima???
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Bilocas, muitos muitos parabéeeennnnnnssss!!! Adoro boas notícias logo pela manhã!!

                            cp1979, obrigada pela tua resposta. A minha temperatura pré-ovulação é 36,49. A de pós-ovulação é de 36,69, e neste fim de semana , subiu para 36,89. Hoje tinha 36,69. Está a descer, mas ainda não desceu para os valores da pré-ovulação. Mas tendo em conta que o red está marcado para amanhã, acho que não é mto boa notícia..

                            Beijocas às restantes meninas
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Bilocas, muitos muitos parabéeeennnnnnssss!!! Adoro boas notícias logo pela manhã!!

                              cp1979, obrigada pela tua resposta. A minha temperatura pré-ovulação é 36,49. A de pós-ovulação é de 36,69, e neste fim de semana , subiu para 36,89. Hoje tinha 36,69. Está a descer, mas ainda não desceu para os valores da pré-ovulação. Mas tendo em conta que o red está marcado para amanhã, acho que não é mto boa notícia..

                              Beijocas às restantes meninas
                              Estás com algum sintoma diferente?
                              Se quiseres partilha o teu gráfico connosco na tua assinatura...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Parabéns bilocas!!!
                                Que tenhas uma gravidez tranquila e feliz.

                                Beijinhos grandes
                                Ultima edição por Miss Dior; 25-02-2013, 12:13.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X