Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Angie, não sabia que era essa a tua profissão! Que giro!
    Adorava saber desenhar mas não tenho absolutamente jeito nenhum
    As meninas têm razão...devias fazer um blog com as tuas coisinhas!
    era uma ideia... Vou pensar..

    Entao,e tu linda estás boa?


    Comentar


    • Para vocês:



      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar




      • ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          era uma ideia... Vou pensar..

          Entao,e tu linda estás boa?
          Penso que sim...tenho apenas ligeiras perdas quando vou ao WC!
          Do 1º aborto fiz curetagem e acho que só tive uns 4/5 dias de ligeiras perdas. Desta vez foi diferente, não sei se por ser aspiração tive 2 dias quase sem sangramento, mais 2 dias com sangramento tipo período e a partir daí diminuiu diariamente até hoje! Mas, como estou sempre em contacto com o GO e ele diz que está tudo ok, eu acredito!

          Quanti a ti, pode ser a menstruação...passaram cerca de 15 dias da expulsão? O meu GO falou-me em até 6 semanas!
          Do meu 1º aborto o período veio 30 dias após o dia da curetagem.



          Miss Dior Like Like
          Ultima edição por S.; 28-02-2013, 00:29.
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Oh minhas queridas! Adoro-vos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!

            O meu bebé é o 1º modelo da Angie, mas a seguir são os vossos o meu mais velhinho e os vossos logo a seguir hehehehhehe

            Beijo muito grande para todas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

              ******************************************

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Atualização da tabelinha com entra da ji!

                Bem-vinda Ji!!!!
                Obrigada a todas pela simpatia. Neste momento estou em treinos, mas sem muita esperança. A primeira menstruação após o aborto foi ao 34º dia do ciclo. Neste momento estou no 29º ainda sem red. é o segundo mes após aborto. Estou numa ansiedade só mas tenho "medo" de fazer o teste e ter um negativo, e mais medo ainda de encontrar algum problema. è normal no segundo ciclo ainda vir desregulado( fora de tempo). Deveria fazer o teste já? obrigada

                Comentar


                • Bom dia a todas!
                  ji no meu caso a 1ª menstruação após aborto demorou 28 dias certinhos a chegar, e a 2ª já foi um ciclo regular. Mas deve depender muito de cada uma.
                  Se fosse eu faria o teste por causa da ansiedade que não é boa para ninguém, mas faz o que achares melhor para ti.
                  Não tiras as temperaturas?
                  bjs
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Hoje já tou a trabalhar... até estava a pensar que teria mais trabalho à minha espera, mas parece-me que guardaram tudo para a próxima semana! lol

                    Angie, que giro a tua profissão! Trabalhas em casa ou em algum atelier?

                    ji, faço-te a mesma pergunta da eclipse? Não tiras as temperaturas?
                    O meu GO disse-me que era de esperar que os ciclos se mantivessem com a duração habitual, mas claro, nunca se sabe...
                    DE quanto tempo eram os teus ciclos? 28 dias?
                    Como te sentes? Há sintomas?




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bom dia minhas amoras lindas!

                      Antes de mais, muiiitos parabéns à Eclipse e Sbarroso

                      Já vi que andam aqui conversas de casório. Pocas, bom regresso ao trabalho e bons preparativos para o casamento.

                      Pois eu do meu primeiro casamento (com o pai dos meus filhotes) foi tudo com muita preparação, já casei de barriguinha e acabei por desenhar eu o vestido que depois uma costureira produziu. Aquelas coisas todas de contratar fotógrafo, escolher bolo, ementas, convites, etc etc

                      O ano passado casei com o meu actual marido. Preparação? ir à conservatória e aparecermos la no dia marcado lol. Nem convidámos ninguém, apareceram apenas duas amigas minhas de surpresa para termos fotos do evento. O vestido foi comprado na VÉSPERA , na Lanidor.

                      Olhem, tautau que demorei que tempos para ler as páginas todas pra trás!

                      Ja nao sangro desde ontem e ontem foi o dia que chamo de "carpimento", passei a tarde no sofÁ a chorar, dormir, chorar e dormir.

                      Hoje está um dia belíssimo, mas tanto frio!

                      beijinhos doces

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                        Bom dia minhas amoras lindas!

                        Antes de mais, muiiitos parabéns à Eclipse e Sbarroso

                        Já vi que andam aqui conversas de casório. Pocas, bom regresso ao trabalho e bons preparativos para o casamento.

                        Pois eu do meu primeiro casamento (com o pai dos meus filhotes) foi tudo com muita preparação, já casei de barriguinha e acabei por desenhar eu o vestido que depois uma costureira produziu. Aquelas coisas todas de contratar fotógrafo, escolher bolo, ementas, convites, etc etc

                        O ano passado casei com o meu actual marido. Preparação? ir à conservatória e aparecermos la no dia marcado lol. Nem convidámos ninguém, apareceram apenas duas amigas minhas de surpresa para termos fotos do evento. O vestido foi comprado na VÉSPERA , na Lanidor.

                        Olhem, tautau que demorei que tempos para ler as páginas todas pra trás!

                        Ja nao sangro desde ontem e ontem foi o dia que chamo de "carpimento", passei a tarde no sofÁ a chorar, dormir, chorar e dormir.

                        Hoje está um dia belíssimo, mas tanto frio!

                        beijinhos doces
                        Minha linda tabana

                        *******************

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                          Minha linda tabana

                          *******************
                          Minha querida AnaBS <3 . Adorei o teu bom dia animado! E que seja um bom dia para todas!


                          DE casamento para tapetes: alguma de vós tem daqueles tapetes peludos? lol, daqueles que parecem um relvado? Ja nao sei como tirar a javardeira do meu da sala. Ja sacudi, aspirei, mas continua cheio de nheca entranhada no meio daquilo, parecem chatos em pintelhos paa!

                          Alguma sugestão?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                            Minha querida AnaBS <3 . Adorei o teu bom dia animado! E que seja um bom dia para todas!


                            DE casamento para tapetes: alguma de vós tem daqueles tapetes peludos? lol, daqueles que parecem um relvado? Ja nao sei como tirar a javardeira do meu da sala. Ja sacudi, aspirei, mas continua cheio de nheca entranhada no meio daquilo, parecem chatos em pintelhos paa!

                            Alguma sugestão?
                            Looooooooooooool...ai o que eu me ri agora contigo...

                            Olha, por acaso tenho uma solução, mas é uma solução que implique aguentares com uma demonstração lol

                            Passo a explicar: conheço uma mocinha que faz demonstrações dum aspirador e que ganha por demonstração e, na própria demonstração, oferece uma limpeza a uma carpete, sofá ou coisa do género. A rapariga até é simpática, não é chata, porque como recebe por demonstração, não impinge o aparelho. Para além disso tem um filhote pequenino para sustentar e eu sou um coração mole então recomendo-a a várias pessoas lol

                            Pronto querida, é mesmo a única solução que tenho porque é a única a que recorro :P

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Looooooooooooool...ai o que eu me ri agora contigo...

                              Olha, por acaso tenho uma solução, mas é uma solução que implique aguentares com uma demonstração lol

                              Passo a explicar: conheço uma mocinha que faz demonstrações dum aspirador e que ganha por demonstração e, na própria demonstração, oferece uma limpeza a uma carpete, sofá ou coisa do género. A rapariga até é simpática, não é chata, porque como recebe por demonstração, não impinge o aparelho. Para além disso tem um filhote pequenino para sustentar e eu sou um coração mole então recomendo-a a várias pessoas lol

                              Pronto querida, é mesmo a única solução que tenho porque é a única a que recorro :P
                              mas isso onde, fofa, aí pros "Sulis" ? ou "Nortis"?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                                mas isso onde, fofa, aí pros "Sulis" ? ou "Nortis"?
                                Eu acho que a mocinha anda por vários sítios...Eu moro em Lisboa e sei que eles têm escritórios em Cascais...Mas posso dar-te o contacto e logo vês com ela.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X