Inserido Inicialmente por tábita
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)
Collapse
X
-
Boa noite amigas além do oceano!!!
Passando pra dar uma espiadinha!
Onde estão as meninas a vermelho para nos contar novidades?
Queremos azuis
Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver MensagemAi que eu hoje estou baralhada para além de maldisposta...
beijinhos
Adorei os bonequinhos de protesto na tua assinatura! \o/\o/\o/
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemOh afilhada querida, que azar o teu.... depois vem contar novidades quando fizeres o exame...
Jocas grandes!
Eu também adorei o comentário e vou adoptá-lo para a nossa tabela! O que achas Eclipse!
Quanto à minha TB, continua lá em baixo... Por isso ainda não foi desta! Mais uma moedinha, mais uma voltinha, como diz a minha afilhada querida e "caliente"! Agora é esperar que apareça o red e iniciar novo ciclo!
Há-de ser um bebé de 2014, quem sabe daqueles que aparecem na primeira página do Correio da Manhã. Até parece que já estou a ver a página:
"Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" ahahahahahahah
Joquinhas a todas!
E quanto a tí, sem querer gerar expectativas, enquanto ñ há red há esperança! Vamos aguardar! + adorei a idéia do Correio da Manhã hihihihi!
Bjosssss
Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem"Bebés de 1 de Janeiro são todos das Treinantes de Abril 2013 do Fórum Pink Blue" Adorei Cp
Tenho novidades, o red deu ar da sua graça hoje
Quanto a mim... se não foi deste será para a próxima
As meninas que receberam a visita do indesejado, nada de tristeza, animação para os treinos ok!!!
Inserido Inicialmente por Ella.E Ver MensagemOlá meninas!
A minha temperatura já desceu um pouco hoje, mas o FF continua a marcar a ovulação... No entanto, estou estranha. Ligeiramente nauseada, com umas dores leves, tipo menstruais... Acho que a temperatura vais descer mais e o Red vai aparecer. Será? Vamos ver...
Antes de ir, quero dar as boas vindas às novas meninas! Que tenham uma estadia muito curta por aqui.
Boa quarta-feira a todas!
Beijinhos!! (✿◠‿◠)
Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver MensagemEeheheheheh achei tanta graça a isto que fui fazer uma pesquisa mais «científica» e aqui vai: para uma DPP de 1 de Janeiro, a data da última mentruação mais provável, dependendo do ciclo, é entre 25-27 de Março. O que significa que as meninas Caty, Chou-Chou, Dam e Miss Pepper s
as mais propícias a aparecerem nas notícias
Serei uma das primeira de 2014. Vamos treinar, treinos intensivos!
Ao final deste mês estarei confirmando a pesquisa da Cereja! kkkkkkkk
Eu adoro esse cantinho.
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver MensagemOlá meninas,
que bom ver-vos animadas! Assim não fico tão triste com a vida do malvado, que lá deu ar de sua graça... Cp1979, podes atualizar, sim? Novo ciclo, nova esperança, não é assim? E quem sabe esse novo lema para abril não surte o devido efeito?
A boa notícia é que o ciclo correu melhor do que esperava. Deu para perceber que tenho uma fase lútea normal e que o que acontece é que a minha ovulação é mais tarde, daí o ciclo longo. Foram 38 dias! lol. Custa a passar
Beijinhos e um especial para a minha madrinha e afilhada mais que desaparecida em combate! *
Pelo menos está a normalizar os teus ciclos sim!?
Sim Bentinha, onde anda a Maria? não tens nenhuma notícia dela?
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagemesse malvado! O meu ainda não deu o ar de sua graça, mas deve estar aí a "rebentar"!
Amanhã já actualizo a tabela!
Sem desanimar minha querida!
Era bom , mas pelas temperaturas dos últimos dois dias, acho que não era possível... Vamos para o próximo!
Andam aí todas enjoadas com as amêndoas... esta Páscoa passou-me tão ao lado que não comi nem uma... nem um "cadinho" de chocolate...
Agora vou-vos contar uma gira... segunda feira, é dia de espermograma do namorido e felizmente conseguimos levar a "coisa" para a brincadeira (ele detesta fazer qualquer tipo de exame, ir ao médico ou tudo o que tenha a ver com médico...). E agora vai ter de ficar 4/5 dias em abstinência! Então diz que passa o dia a pensar nisso... em ficar na abstinência. E eu disse-lhe que já ficámos mais dias sem "coiso", né... sabem o que ele me disse? "vou-te dizer uma coisa: Tás a ver o vermelho, não penses no vermelho... agora diz-me uma cor..." e pronto... parti-me a rir...!
E quando ao namorido, já ri litros, eles sempre ficam nessa ânsia quando descobrem que terão de se abster (coisa que acontece normalmente e eles nem percebem) mas quando são informados de tal, quase morrem.
Foi assim com o meu também. Homens são todos iguais, só mudam de endereço. kkkkkk
Inserido Inicialmente por Sisse Ver MensagemEstou intrigada, com os vossos gráficos, ou eu sou um réptil ou vocês são verdadeiras latinas de sangue quente, porque eu não registo nada com 37º nem pouco nem mais ou menos!!!!
Será normal?
Meninas o meu agora ficou uma _______________ linha reta, vamos ver amanhã como estará!
Agora vou estudar um pouco.
Vamos fazer uma junção dos lemas by Miss Dior e Eclipse:
"Abril bebês Mil pq, yes we can!"
Bjocas a todas!!!Ultima edição por Dam; 04-04-2013, 00:36.
Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!
Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /
** Meu Gráfico**
Comentar
-
Bom dia a todas!
Tabela actualizada com o White_Devil e Dam a vermelho e a chegada do malvado red às meninas Lianealves e Bentinha!
COmo estão as coisas por aqui? Há novidades?
Comentar
-
Dam, afilhada, não ias voltar a fazer o tal exame ontem? Ou ainda não deu?
Eu não vou ficar azulinha este mês, pelo menos para já, só se for nos últimos dias já no próximo ciclo! Com esta TB baixinha a chegada do red deve estar para acontecer a qualquer momento!
Joquinhas grandes
Comentar
-
Bom dia meninas!
Cp1979, não te esqueças da minha atualização =)
Inserido Inicialmente por dimad Ver MensagemCp1979 - Os meus últimos red's foram a 21 de fevereiro e 22 de março, logo ciclos de 30 dias, por isso não o espero lá para o dia 20 abril... Vivo em Aveiro!
Hoje, quando vinha a conduzir, senti umas picadas no lado esquerdo, pode ser que esteja a começar, mas o muco ainda não apareceu... Se também seguir o ciclo dos 30 dias só devia aparecer lá para o dia 11, vamos ver! Pelo WomanLog o dia da ovulação será no sábado, há que treinar
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dimad Ver MensagemBom dia meninas!
Cp1979, não te esqueças da minha atualização =)
Estive a ver que vocês tiram a TB, eu nunca experimentei... Estou a usar o WomanLog e gosto, apesar dos cálculos serem feitos por estatística, também controlo o muco cervical, pois o meu é muito abundante e acho que o gérmen de trigo ajuda a isso
Hoje, quando vinha a conduzir, senti umas picadas no lado esquerdo, pode ser que esteja a começar, mas o muco ainda não apareceu... Se também seguir o ciclo dos 30 dias só devia aparecer lá para o dia 11, vamos ver! Pelo WomanLog o dia da ovulação será no sábado, há que treinar
Quanto às TBs é certinho... se eu não estivesse a medir, a esta altura, 14 dia DPO, estaria a stressar feita doida por não ter sinais de red, mas a minha TB baixinha diz-me que deve estar aí a aparecer amanhã ou depois (ou hoje ainda, apesar de não ter sinais)! Por isso sei que vai começar um novo ciclo!
Joquinhas
Comentar
-
Ai c'a nervos! Corri várias farmácias e nenhuma tinha testes de ovulação. Desisti e optei por telefonar para saber antes de ir a mais. Tinham mas não me disseram o valor. São da Clearblue. Pesquisei e são caríssimos. Não me parece que lá vá buscá-los. Achava que já tinha ovulado mas hoje lá estava novamente o famoso "clara de ovo" a piscar-me o olho... só sei que nada sei
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosie Ver MensagemAi c'a nervos! Corri várias farmácias e nenhuma tinha testes de ovulação. Desisti e optei por telefonar para saber antes de ir a mais. Tinham mas não me disseram o valor. São da Clearblue. Pesquisei e são caríssimos. Não me parece que lá vá buscá-los. Achava que já tinha ovulado mas hoje lá estava novamente o famoso "clara de ovo" a piscar-me o olho... só sei que nada sei
Rosie, é verdade, os TO da clearblue são um balúrdio... :/ eu compro a uma menina de outro forum que vende à unidade, ficam ligeiramente mais baratos... (1€ cada). Tens mais soluções de TO de outras marcas através do ebay, podem vir de UK ou do outro lado do mundo.
e treina!!!!
bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosie Ver MensagemAi c'a nervos! Corri várias farmácias e nenhuma tinha testes de ovulação. Desisti e optei por telefonar para saber antes de ir a mais. Tinham mas não me disseram o valor. São da Clearblue. Pesquisei e são caríssimos. Não me parece que lá vá buscá-los. Achava que já tinha ovulado mas hoje lá estava novamente o famoso "clara de ovo" a piscar-me o olho... só sei que nada sei
Comentar
-
Cp1979 - provavelmente não estou a fazer bem as contas ... eu conto desde o primeiro dia do red até ao 1º dia do red seguinte, não é assim? Sou um bocado totó nessas coisas, apesar de já estar a tentar o 2º baby, mas como na 1ª vez as coisas aconteceram um mês mais cedo que o planeado, não fiz contas nenhumas!
Rosie - Nunca usei testes de ovulação, mas já ouvi dizer que mandar vir pela net, tipo Ebay, fica muito económico! Se estás com o muco clara de ovo é treinar hoje
Agora, só a título de curiosidade, vejam este calendário http://focalizaisso.com.br/component...dar/Itemid,38/ diz quais os dias da ovulação (pelo método do calendário) e quais os melhores dias para fazer meninas ou meninos!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver MensagemBom dia a todas!
Rosie, é verdade, os TO da clearblue são um balúrdio... :/ eu compro a uma menina de outro forum que vende à unidade, ficam ligeiramente mais baratos... (1€ cada). Tens mais soluções de TO de outras marcas através do ebay, podem vir de UK ou do outro lado do mundo.
e treina!!!!
bjs
Olá Eclipse como estás? andas a treinos?
Gosto do pormenor "De volta às viagens de carrossel, à 3ª é de vez!"
Joquinhas para ti!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemOlá Eclipse como estás? andas a treinos?
Gosto do pormenor "De volta às viagens de carrossel, à 3ª é de vez!"
Joquinhas para ti!
Confesso que ando a tirar as temperaturas mas acho que cometi um erro grave pensando que estaria num ciclo 'normal' e devo ter deixado passar o dia O! Vamos ver...
Obrigada e beijinhooooss
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar