Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Vende, mas é carito Uma embalagem dá apenas para 15 dias, já que a maioria dos GO manda tomar 2 saquetas por dia. É óptimo para quem SOP.
    Eu também tomei e resultou
    Bem que a minha médica me podia ter receitado... Sou "cota" se calhar preciso, né? humpf! :/
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Hihihihi o meu marido também viaja muito e às vezes acho que os meus vizinhos do lado sabem quando ele está em casa e já desconfiam que estamos a tentar fazer um bebe :P por muito cuidado que tenhamos, fico cheia de vergonha quando encontro os meus vizinhos na rua :P hihihihi
      Lol! Os meus vizinhos de baixo ouvem de certeza!!! Já pusémos mil e uma coisas na cama mas há lá um sítio que de vez em quando faz "nhec!nhec!"... Quando passo pelos vizinhos, que ainda por cima são só rapazes solteiros, fico cheia de vergonha mas disfarço :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas,

        andam caladitas por aqui... acho que a ideia da lianealves é boa, de acalmarem o stress e entrarem em modo Zen, eu também preciso disso, hihi. Mas cada uma terá que gerir as suas ansiedades, não é assim?

        Miss_Pepper, muita sorte aí com os treinos! Que esse ataque ao maridão seja tiro certeiro

        Bons treinos, muita sorte e muito loveeee
        Ai Bentinha que Deus, todos os santinhos e os zóides te oiçam!!! Parece que foi tudo combinado de propósito de tão perfeitinho que está. Só falta mesmo acabar tudo em tom azul...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          O preço ronda os 18€ a caixa, que como disse a missdior dura 15 dias porque são embalagens de 30, se tomares duas por dia.. Mas fala nisso à GO. Eu também tomei!
          Eu vou falar... Peço-lhe que me passe uma receita que espero não precisar aviar...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Parece que algumas de nós fomos tocadas pela magia do Ovusitol se realmente foi ele o culpado, não sei... mas esteve presente em alguns positivos. Uma caixa durou-me um ciclo porque só tomava uma embalagem por dia. Espero que tenha puxado o óvulo mais perfeitinho que ainda cá andava

            Miss Pepper, mal não faz fala à tua GO caso não tenhas o teu positivo neste ciclo. Mas está tudo em aberto!! Para já, treininhos!!!!!!

            O mesmo para ti Tulipinha, mal não faz... a não ser à carteira. Fala à GO.
            Eu tenho mesmo de marcar consulta porque a médica mandou. Caso não seja desta vez que a sementinha cá fique, falo-lhe nisso. Ela pode passar a receita (tem desconto com receita?) e eu só avio se for necessário.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Ai que o homem me está a dizer que se sente com febre e com a garganta a arranhar... ai que já estou a ver a coisa mal parada...

              Hoje foi um dia daqueles em que é só coisas a correr mal, bolas! ((((((((((((
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Lol! Os meus vizinhos de baixo ouvem de certeza!!! Já pusémos mil e uma coisas na cama mas há lá um sítio que de vez em quando faz "nhec!nhec!"... Quando passo pelos vizinhos, que ainda por cima são só rapazes solteiros, fico cheia de vergonha mas disfarço :P
                Muito LOL..................




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Passei por aqui para vos mandar um beijinho e mantenham essa moral em alta a moral e outra parte heheheheh

                  Beiiijos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Agora para a minha afilhada Catxinha, linda! Que hoje seja um dia muito muito bom! E que corra tudo muito bem!

                    Queremos só noticias POSITIVAS a partir de agora

                    Beijos grandes!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Bom dia a todas!
                      A tabelinha já está actualizada com a chegada do malvado red da Lianealves.

                      Por muito que me queira afastar, hoje estou com a caty80 no coração!
                      Que corra tudo bem, minha querida! Estou a torcer por ti!
                      Uma beijoca enorme!
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        Venho cá num instantinho desejar as melhoras do marido da Miss Pepper porque este fim-de-semana tem que estar em forma.

                        E deixar um beijinho enorme à Caty80 e desejar que tudo corra bem hoje.

                        A todas um beijinho e bom fim-de-semana
                        Afilhada da cp1979

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          venho deixar um beijinho e uma corrente positiva para a caty80, que tragas as melhores notícias! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Estamos por cá na torcida *

                          Beijinhos a todas e bons treinos! Vamos ter um fds de solinho, por isso aproveitem!


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Como estão hoje? Eu estou a preparar-me para o fim de semana. Vou vestir-me de azul para dar sorte (lol) e ainda por cima o melhor dia, segundo o FF, é no Dia Mundial da Criança. Pode ser que seja abençoada... lol!

                            Não digam a ninguém mas enquanto estou aqui a escrever, estou a pintar as unhas de azul... shiu! hihihihihi!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              Olá a todas!

                              Venho cá num instantinho desejar as melhoras do marido da Miss Pepper porque este fim-de-semana tem que estar em forma.

                              E deixar um beijinho enorme à Caty80 e desejar que tudo corra bem hoje.

                              A todas um beijinho e bom fim-de-semana
                              Obrigada Secret eu ontem mandei-o tomar um comprimido para aliviar o que sentia e disse-lhe que hoje lhe tratava da saúde... duplamente! If you know what I mean... hihihi!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Olá a todas!
                                E chegamos ao fim de mais um mês! Terminamos o mês de Junho com 4 positivos!

                                Claro que era preferível que tivéssemos a tabela cheia de azuis, mas sabemos que o milagre da vida não é assim tão fácil.

                                A partir de agora será a nossa querida Miss Pepper a tomar conta da tabelinha, mas também não será por muito tempo, pois com os treinos que se avizinham este fim-de-semana! Ui ui!

                                Como já vos disse, gostei muito de estar como gestora de tabela nestes meses! Mas agora tenho de descansar a cabecinha e treinar muito, para, em breve, alguém me pintar de azulinha!!

                                Não sei com que regularidade virei aqui ao fórum, mas vou estar de olho nas novidades!
                                Espero que este próximo mês a tabela fique completamente azul!

                                Uma beijoca a todas e caso haja alguma coisa, mandem uma MP, OK?

                                Abracinhos a todas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X