Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Sisse, a parte boa é que estás a tratar da situação e vai tudo correr BEM, ouviste? Quando li "professor Belmiro" levei um susto,sabes? É que o meu pai tem um amigo que é um prof. Belmiro, só que é primário e já está reformado... lol!

    Se calhar o plano B é dar-te medicação mais forte, não te apoquentes com isso agora pois não vais precisar. Quanto ao marido, já se sabe que eles também se vão abaixo, tens de lhe dar uns miminhos...
    É esse o espirito
    olha e tu estás no limbo??? Não tens testes em casa? Porque não tiras a temperatura estes próximos dias até completares os 26 dias de ciclo? senão descer é porque terás um bummm dentro de 9 meses!!! AHHHHHHHHH! Já me lembro, não podes tirar porque NÃO TENS UM TERMÔMETRO mereces uma coça!!!! :Cerco:
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Meninas, vocês não liguem, pois hoje estou uma tagarela do piorio... Daqui a pouco sou banida do fórum...

      És nada!!! Faz parte do espirito isso tudo deve ser ansiedade e um nervosinho miudinho de acreditares que estás grávida não?? não será um feeling certeiro??
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        É esse o espirito
        olha e tu estás no limbo??? Não tens testes em casa? Porque não tiras a temperatura estes próximos dias até completares os 26 dias de ciclo? senão descer é porque terás um bummm dentro de 9 meses!!! AHHHHHHHHH! Já me lembro, não podes tirar porque NÃO TENS UM TERMÔMETRO mereces uma coça!!!! :Cerco:
        Ok, Sisse, podes dar tau-tau ( Miss Pepper vira o bumbum para Sisse)... Vou ver se faço isso. já tenho ali dois post-it, um diz termómetro e outro diz tinteiro... LOL!

        E a temperatura tem que ser medida na "vg" ou também pode ser na boca? :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          És nada!!! Faz parte do espirito isso tudo deve ser ansiedade e um nervosinho miudinho de acreditares que estás grávida não?? não será um feeling certeiro??
          Eu já sou faladora por natureza e ultimamente tem-me acontecido algumas coisas boas que me trouxeram alegria extra. Nervoso miudinho não sinto, sinto-me até tranquila porque estou a interiorizar que estes sintomas são do red, não de outra coisa. Era bom demais... Eu rebentava de alegria, assim como o namorido, a minha mãe (que ela não diz mas deve ter cá um desgosto de não ser avó) e a sogra! Tenho medo de me iludir...

          Só compramos os TO na farmácia, né?
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Olha eu medi pela boca, mas no próximo ciclo será vaginal porque de facto deve ser mais certo...
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Eu já sou faladora por natureza e ultimamente tem-me acontecido algumas coisas boas que me trouxeram alegria extra. Nervoso miudinho não sinto, sinto-me até tranquila porque estou a interiorizar que estes sintomas são do red, não de outra coisa. Era bom demais... Eu rebentava de alegria, assim como o namorido, a minha mãe (que ela não diz mas deve ter cá um desgosto de não ser avó) e a sogra! Tenho medo de me iludir...

              Só compramos os TO na farmácia, né?

              Eu mandei vir pelo ebay... vou experimentar durante o próximo ciclo!!!! Olha eu à custa do dufine além de estar com os quistos enormes automaticamente fiquei com mais volume na barriga em baixo, estou com umas mamas descomunais até pontadas me dão (não nos bicos), pés inchados... bem, estou toda em obras....
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Olha eu medi pela boca, mas no próximo ciclo será vaginal porque de facto deve ser mais certo...
                É que é capaz de haver alturas em que não tenho privacidade para fazer isso. Posso experimentar pela boca e depois se vir que consigo ter a privacidade necessária, meço na vagina. Os valores são capazes de serem ligeiramente diferentes, não é?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Eu mandei vir pelo ebay... vou experimentar durante o próximo ciclo!!!! Olha eu à custa do dufine além de estar com os quistos enormes automaticamente fiquei com mais volume na barriga em baixo, estou com umas mamas descomunais até pontadas me dão (não nos bicos), pés inchados... bem, estou toda em obras....
                  E será do Dufine? Mais barriguda acho que não estou, pelo menos não sinto, mamocas maiores também acho que não embora as sinta diferentes, muito sensíveis e com os faróis acesos a toda a hora... lol! Também sinto uma sensação na barriga que deve ser no útero ou ovários, nem sei dizer muito bem.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    É que é capaz de haver alturas em que não tenho privacidade para fazer isso. Posso experimentar pela boca e depois se vir que consigo ter a privacidade necessária, meço na vagina. Os valores são capazes de serem ligeiramente diferentes, não é?

                    Aqui as meninas dizem que se dormirmos com a boca aberta a Tb vai variar, o professor diz que o que interessa não é a temperatura exata do corpo mas sim o modo de como ela vai diferenciar ao longo do ciclo.... portanto a minha aumenta quando ovulo.... e está mais baixa antes da ovulação e qndo está para vir o red. Isso dos farois é bom mede a TB vais ver que vai ser bom!!!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Aqui as meninas dizem que se dormirmos com a boca aberta a Tb vai variar, o professor diz que o que interessa não é a temperatura exata do corpo mas sim o modo de como ela vai diferenciar ao longo do ciclo.... portanto a minha aumenta quando ovulo.... e está mais baixa antes da ovulação e qndo está para vir o red. Isso dos farois é bom mede a TB vais ver que vai ser bom!!!
                      Agora fizeste-me rir... imaginei-me a ressonar de boca aberta... Lol! Se o prof. diz isso, será indiferente o sítio onde tiramos a TB, não? O que interessa é ver a sua variação/diferenciação para percebermos as diferentes fases do ciclo, não? Eu não percebo nada disto, estou só a especular...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Hei... está aí alguém? Andam tão caladinhas as meninas! aas meninas a rosinha, como estão de sintomas? novidades?
                        Olá, olá!! Passei para ver as novidades, deixar um beijinho a todas e dizer que estou a "suster a respiração". Sexta vou fazer o beta. O red só tem data prevista para Domingo, mas na sexta já dá para ter uma ideia se isto é para progredir ou não. Passo a vida a correr para o wc, sinto-me húmida, o muco bege já passou a cor de rosa com um fiozinho vermelho e agora bege outra vez, muito clarinho. Nada de sangue vivo, graças a Deus!!! Falei ao telefone com a GO e ela disse que as dores na barriga podem ser o útero a expandir-se... também disse que nunca viu tanta ansiedade junta mandou-me ter calma - MAS COMO É QUE SE CONSEGUE ISSO??? Enfim, estou que não posso. Cada ida à casa de banho é quase como jogar na lotaria. Bolas, sou pior do que uma mãe de primeira viagem

                        Espero que se aguentem melhor do que eu




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá Sofiae, tal como a EclipseLunar disse, ronda esses valores.
                          Mas o melhor é mandares vir pelo ebay, ficam mais baratos.

                          Como estás? os sintomas continuam?
                          beijinhos
                          Olá!

                          Não... Hoje de manhã lá apareceu o red... Fiquei tão desiludida...
                          Pois estou mesmo tentada a comprar o Clearblue -ovulação mas não o queria fazer pelo ebay. Será que não há outra forma?
                          Obrigada pela preocupação! É bom saber que há quem torça por nós! Então e tu?

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Hei... está aí alguém? Andam tão caladinhas as meninas! aas meninas a rosinha, como estão de sintomas? novidades?
                            E o red apareceu hoje...
                            Mais uma voltinha, mais uma viagem!

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                              Olá!

                              Não... Hoje de manhã lá apareceu o red... Fiquei tão desiludida...
                              Pois estou mesmo tentada a comprar o Clearblue -ovulação mas não o queria fazer pelo ebay. Será que não há outra forma?
                              Obrigada pela preocupação! É bom saber que há quem torça por nós! Então e tu?

                              beijinhos
                              Oh minha querida que pena mas o teu azulinho concerteza estará próximo
                              Sobre os teste de ovulação as meninas que usam que te ajudem, eu tenho mas foram dados por uma amiga que comprou através do ebay
                              São umas tirinhas .)

                              Quanto a mim ando nos treinos, ver se fica por aqui alguma sementinha

                              Beijocas querida e teu azulinho está reservado para breve

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                                E o red apareceu hoje...
                                Mais uma voltinha, mais uma viagem!

                                beijinhos
                                Malvado!! Miminho para ti boa sorte para o novo ciclo.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X