Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Moçoilas treinadeiras, acabei mesmo agora de fazer um TO... Mas não sei interpretá-lo muito bem. Espreitem lá a foto para ver se vocês acham o mesmo que eu (depois já digo).

    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Queridas companheiras de guerra :d e adeptas dos TG e TO das tirinhas! Os vossos testes dizem: "for in-vitro diagnostic use only"? é que os meus dizem.....
      Olá Sisse, os meu não dizem isso... Tenho os das tiras muito fininhas e os outros um bocadinho mais largos e nenhum diz isso...

      Fui à net buscar as imagens dos testes iguais aos meus:





      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Moçoilas treinadeiras, acabei mesmo agora de fazer um TO... Mas não sei interpretá-lo muito bem. Espreitem lá a foto para ver se vocês acham o mesmo que eu (depois já digo).

        É um belo de um positivão!!!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá Sisse, os meu não dizem isso... Tenho os das tiras muito fininhas e os outros um bocadinho mais largos e nenhum diz isso...

          Fui à net buscar as imagens dos testes iguais aos meus:



          https://leiloes.sapo.pt/ver-leiloes/...-ovulacao.html

          Goza, estava na ideia que os teus tb diziam e agora??? pus no google e noutros fóruns aconteceu o mm e lá dizem que não faz diferença o problema é que embora a risca seja um bocadito mais clara é sempre mto próxima da cor de control... tenho tirado fotos mas o ipad tem uma resolução horrorosa mas ainda assim acho que dá para ter ideia...
          Como a medicação me está a encurtar os ciclos tenho feito ja os TO para ver ao certo! mas não sei interpretar.... : Cry:
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Miss Pepper

            POSITIVISSIMO!!!!!!!
            Ai que saudades de ver essas duas riscas Este mês nao as vi

            Toca a treinar mulher! Agora é treino intensivo durante 2-3 dias! So param para beber agua para se hidratarem bem ;P

            *Os meus TO sao iguais aos teus
            Ultima edição por Parisienne; 27-06-2013, 18:33.
            Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              É um belo de um positivão!!!
              Iupi!!! A mim também me pareceu e ainda por cima hoje estou com uma moinhas... e quando a TB baixa também é sinal que de se está a ovular?
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                Miss Pepper

                POSITIVISSIMO!!!!!!!
                Ai que saudades de ver essas duas riscas Este mês nao as vi

                Toca a treinar mulher! Agora é treino intensivo durante 2-3 dias! So param para beber agua para se hidratarem bem ;P

                *Os meus TO sao iguais aos teus
                Parisienne não tenho o zoideiro aqui ao pé de mim. Com sorte tenho amanhã (façam figas!!!)... fiz-lhe uma proposta indecente :P

                Vou levar um garrafão de 5 litros para cada um para o quarto... ahahah!

                Estes TO parecem-me fixezinhos e também tenho os TG iguais!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Iupi!!! A mim também me pareceu e ainda por cima hoje estou com uma moinhas... e quando a TB baixa também é sinal que de se está a ovular?
                  É isso mesmo! Por isso, ou hoje ou amanhã a "coisa dá-se"! Onde anda o teu homem?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Parisienne e as tuas temperaturas? Onde andam? Não mediste este mês?

                    beijinhos
                    EFAOL
                    Eu optei por no primeiro ciclo de treinos a sério dixar o termometro de lado, porque eu ja me conheço, ia ser mais um factor de stress. Portanto, nao, nao tenho grafico, nao medi temperaturas.
                    Mas ja sei que no proximo ciclo nao resisto, vou registar as temperaturas.
                    Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Miss Pepper, acho que entender/identificar o muco não é tarefa fácil, lol.
                      No mês que engravidei até andei a brincar com o FF com a história do muco porque me parecia clara de ovo antes e depois da ovulação! A minha forma de detetar foi mesmo com as pontadas fortes dos ovários e a TB. Não há melhor
                      Em caso de dúvida, treina-se
                      O muco parece-me sempre eggwhite só que às vezes é mais "grossinho". eu hoje estou com uma espécie de moinha, deve ser por causa da ovulação.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        É isso mesmo! Por isso, ou hoje ou amanhã a "coisa dá-se"! Onde anda o teu homem?

                        Está no alentejo... buáaaaaaaaaaaaaaa! Vamos lá ver se vem este fim de semana... Figas amiga, faz muitas figas! LOL!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • EFAOL
                          Hoje é o 17° dia do ciclo: acabei de fazer o TO - bexiga bem cheinha, nao bebi agua de tarde, portanto urina bem concentradinha, e o malandro deu novamente negativo Que nervos!!!é que se eu nao tivesse ovulado nos ciclos anteriores, esta bem, agora assim, fico mesmo chateada porque parece praga! Eu devia era ter ignorado o raio do telefonema do laboratorio de analises no ciclo passado e ter treinado logo mal vi o TO positivo!!!
                          Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                          Comentar


                          • Eu tb tenho muitas dificuldades em identificar o meu muco porque como ja disse algures, pareço um caracol: tenho sempre muco para dar e vender! e o famoso muco eggwhite no meu caso aparece mesmo antes de ovular e mantém-se por uns dias
                            Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                              EFAOL
                              Hoje é o 17° dia do ciclo: acabei de fazer o TO - bexiga bem cheinha, nao bebi agua de tarde, portanto urina bem concentradinha, e o malandro deu novamente negativo Que nervos!!!é que se eu nao tivesse ovulado nos ciclos anteriores, esta bem, agora assim, fico mesmo chateada porque parece praga! Eu devia era ter ignorado o raio do telefonema do laboratorio de analises no ciclo passado e ter treinado logo mal vi o TO positivo!!!
                              Parisienne mas agora nada feito!Continua a treinar intensivamente! Já não sei quem foi a menina que hoje disse que quando engravidou nem tida tido sintomas de ovulação...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • a Miss Pepper vai publicar o meu de hoje para verem... eu acho que são sempre negativos!!!!
                                Ultima edição por Sisse; 27-06-2013, 19:01.
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X