Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Cpzinha, não viste a gemada? É logo a primeira... hihihihihihihi!

    Opá, eu dou-te as meninas que quiseres.... Quantas queres, quantas queres?

    Ah, era bom demais eu ir para a tua tabelinha... DDDDDDDDD
    Oh.. não reparei!
    Fico à tua espera!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Ola, a todas! Obrigada pelo apoio que transmitiram através da minha madrinha do coração. Vou tentar resumir o que me aconteceu.

      na passada 5a feira no final da tarde tive uma dor muito forte que nao engana ninguém.... Fui ao hospital e de lá nao sai mais, repouso absoluto, nem sentar podia, o quisto tinha esticado o ovário para 9cm. Tinha liquido solto no abdómen.
      Repeti diariamente a bHCG que aumentava de dia para dia, sábado transferiram.me para outro hospital que me detectaram de imediato a estóica, (sim outra), marcaram uma laparoscopia para domingo de manha. Assim foi demorou muito mais do que esperavam devido a diversas complicações retiraram o quisto e a ultima trompa. Subi para o quarto até que dei por mim a jorrar sangue (literalmente) pelo umbigo, fui novamente para o bloco e ai abriram.me a barriga tipo cesariana e limparam o sangue todo e tiraram.me o ovário!
      levei transfusões devido à extensa perda de sangue!
      estive internada até ontem, tou bastante combalida e com uma anima grave com risco de AVC! Continuo de repouso! 3a feira vou à equipa de imunohemoterapia para reavaliarem o meu estado e caso nao melhore levo outra. Ando cansada, durmo mal, tenho dores, cólicas, estou muito inchada, psicologicamente estou bem. Devido a anemia tenho náuseas e tonturas dai ter alguma dificuldade em ler e escrever durante algum tempo. Contudo acompanho.vos sempre q poder!
      Não sei o que te dizer minha querida! Tudo o que passaste... minha nossa, não consigo imaginar... mas tu, és uma Guerreira! E vais conseguir ultrapassar tudo.... Uma enorme beijoca para ti! Muita força


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Obrigada ima

        beijinhos para ti!

        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Red maldito Boa sorte para o próximo ciclo


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Obrigada ima

          beijinhos para ti!
          Como estás Angie"? Tens andado desaparecida! Está tudo bem contigo?
          Joquinhas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Minha querida Sisse, neste momento repousa o mais possivel,cuida de ti e descansa muito. Pensa em ti e na grande lutadora que és. Agora o ceu esta negro mas logo logo as nuvens vao embora e o sol brilhará para ti minha querida.
            beijinho muito grande e as melhoras rapidas
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Já está tudo nos treinos? :P eu hoje estou que nem posso, andei a fazer faxina e estou cheia de dores. Parece-me que hoje estou lesionada para ir a treinos...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Olá meninas!
                Ponto da situação: carro cheio, casa arrumada e eu morta de cansaço!!!!
                Amanha de manha rumamos a PT e segunda de manha espero já tomar o pqno almoço junto dos papás!!!
                Um excelente domingo para todas e bons treinos!!!!
                Beijinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Ponto da situação: carro cheio, casa arrumada e eu morta de cansaço!!!!
                  Amanha de manha rumamos a PT e segunda de manha espero já tomar o pqno almoço junto dos papás!!!
                  Um excelente domingo para todas e bons treinos!!!!
                  Beijinhos
                  Catyzinha faz uma boa viagem! PT te aguarda cheio de saudades. Beijocas
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Ola, a todas! Obrigada pelo apoio que transmitiram através da minha madrinha do coração. Vou tentar resumir o que me aconteceu.

                    na passada 5a feira no final da tarde tive uma dor muito forte que nao engana ninguém.... Fui ao hospital e de lá nao sai mais, repouso absoluto, nem sentar podia, o quisto tinha esticado o ovário para 9cm. Tinha liquido solto no abdómen.
                    Repeti diariamente a bHCG que aumentava de dia para dia, sábado transferiram.me para outro hospital que me detectaram de imediato a estóica, (sim outra), marcaram uma laparoscopia para domingo de manha. Assim foi demorou muito mais do que esperavam devido a diversas complicações retiraram o quisto e a ultima trompa. Subi para o quarto até que dei por mim a jorrar sangue (literalmente) pelo umbigo, fui novamente para o bloco e ai abriram.me a barriga tipo cesariana e limparam o sangue todo e tiraram.me o ovário!
                    levei transfusões devido à extensa perda de sangue!
                    estive internada até ontem, tou bastante combalida e com uma anima grave com risco de AVC! Continuo de repouso! 3a feira vou à equipa de imunohemoterapia para reavaliarem o meu estado e caso nao melhore levo outra. Ando cansada, durmo mal, tenho dores, cólicas, estou muito inchada, psicologicamente estou bem. Devido a anemia tenho náuseas e tonturas dai ter alguma dificuldade em ler e escrever durante algum tempo. Contudo acompanho.vos sempre q poder!
                    Querida Sisse não consigo imaginar o que possas estar a sentir...resta-me deixar-te uma palavra de carinho e força! Tudo se vai resolver da melhor forma! Beijinho muito grande, apertadinho e cheio de força

                    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Ponto da situação: carro cheio, casa arrumada e eu morta de cansaço!!!!
                    Amanha de manha rumamos a PT e segunda de manha espero já tomar o pqno almoço junto dos papás!!!
                    Um excelente domingo para todas e bons treinos!!!!
                    Beijinhos
                    Caty80 boa viagem, boas férias e muitos treinos!!


                    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Já está tudo nos treinos? :P eu hoje estou que nem posso, andei a fazer faxina e estou cheia de dores. Parece-me que hoje estou lesionada para ir a treinos...
                    Miss Pepper podes sempre pedir ao namorido uma massagem... A famelga já chegou?? Envia-me o preço das tuas coisinhas por msg privada sff!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                      Querida Sisse não consigo imaginar o que possas estar a sentir...resta-me deixar-te uma palavra de carinho e força! Tudo se vai resolver da melhor forma! Beijinho muito grande, apertadinho e cheio de força



                      Caty80 boa viagem, boas férias e muitos treinos!!




                      Miss Pepper podes sempre pedir ao namorido uma massagem... A famelga já chegou?? Envia-me o preço das tuas coisinhas por msg privada sff!!
                      Nopes! Só vem o "sinhor prior"... YEY!!!!!!!!!!!!! A má notícia... a cama range!!! LOL!

                      Preciso que me digas quais as peças de que queres saber preços!
                      Ultima edição por Miss Pepper; 20-07-2013, 22:49.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Olá meninas!
                        Ponto da situação: carro cheio, casa arrumada e eu morta de cansaço!!!!
                        Amanha de manha rumamos a PT e segunda de manha espero já tomar o pqno almoço junto dos papás!!!
                        Um excelente domingo para todas e bons treinos!!!!
                        Beijinhos
                        Boa viagem!!!!! Ainda plantas a sementinha em Portugal

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Nopes! Só vem o "sinhor prior"... YEY!!!!!!!!!!!!! A má notícia... a cama range!!! LOL!

                          Preciso que me digas quais as peças de que queres saber preços!
                          Ui Ui vamos haver treinos abençoados loooool
                          se a cama range...há solução treina de pé ou no chão lol e depois vais a correr para a caminha e levantas as perninhas para os zóides nadarem

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Ui Ui vamos haver treinos abençoados loooool
                            se a cama range...há solução treina de pé ou no chão lol e depois vais a correr para a caminha e levantas as perninhas para os zóides nadarem
                            AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH! Lili, então aí é que estávamos os dois fritos! Andamos todos enferrujados, e assim que o treino acabasse já não nos podíamos mexer. tínhamos que gritar ao irmão para nos ir ajudar a levantar do chão... Ahahahhahahahaha!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • LOL!!! Muito bom, são treinos abençoados!!! Tens sempre o chão....e dormir em superfícies duras ajuda na dor de costas!!!

                              Os sapatinhos e os prende chupetas (não sei se o nome é este )!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                                LOL!!! Muito bom, são treinos abençoados!!! Tens sempre o chão....e dormir em superfícies duras ajuda na dor de costas!!!

                                Os sapatinhos e os prende chupetas (não sei se o nome é este )!!
                                Ahahahhahahahahahha! Vou pensar no vosso caso seriamente... :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

                                Já te mando mp! ))) Uns chamam prende chuchas, outros fitas para chuchas... e os meus são lullaby babies...hihihi!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X