Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Também fazes vestidos e chapéus?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
      Também fazes vestidos e chapéus?
      Sim, tenho aqui uns cortados que ainda não fiz por falta de tempo. Tive de fazer a encomenda urgente! :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Então depois publica fotos no facebook!! E já decidiste o que vais fazer para o baptizado?

        Comentar


        • Sim, publico! )) Eu dei várias sugestões à "cliente" vamos lá ver se vai alguma avante. MAs a que ela gostou foi a da anjinha, ou seja uma bonequinha das minhas mas "anjinha".
          Mas pessoalmente acho que isto seria um complemento a uma prenda e não uma prenda em si. Mas se calhar eu é que sou muito esquisita! :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Eu acho o máximo o vestido, chapéu e sapatinhos a condizer!! Acho uma prenda linda linda!!

            Comentar


            • Olá Cp1979

              Às vezes é preciso um momento OUT para recuperar as energias

              Beijinhos linda e festinhas na barriguinha**

              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Como estás Angie"? Tens andado desaparecida! Está tudo bem contigo?
              Joquinhas!


              Comentar


              • Minha querida Sisse, venho dar-te uma palavrinha de apoio nesta fase dificil. Que sofrimento que deves estar a passar mas ha sempre uma luz ao fundo do tunel e se consegues estar bem psicologicamente, a recuperacao sera mais rapida. Es uma grande mulher. Muita forca e sorte, é oo que desejo * beijinho *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Ponto da situação: carro cheio, casa arrumada e eu morta de cansaço!!!!
                  Amanha de manha rumamos a PT e segunda de manha espero já tomar o pqno almoço junto dos papás!!!
                  Um excelente domingo para todas e bons treinos!!!!
                  Beijinhos
                  Boa viagem caty80! Até que está um bom tempinho para viajar! Não está muito calor!
                  Até já!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    Olá Cp1979

                    Às vezes é preciso um momento OUT para recuperar as energias

                    Beijinhos linda e festinhas na barriguinha**
                    Como eu te compreendo!
                    O meu momento OUT é que me deixou "assim" ! Terá sido por isso? Nunca vou saber...
                    Joquinhas para ti!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Vais ver que vai estar tudo bem com o maridão
                      Quanto à tua temp. só se medires mais uns dias, mas parece me pós ovulatória vamos ver...
                      Bom dia!
                      Os exames correram bem, tem umas inflamações no estômago, no esófago e no duodeno e retirou um pólipo no intestino, mas nada de grave,é claro que certeza só depois do resultado das biópsias, mas o Dr. Disse que estava tudo bem como tal estamos felizes
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!

                        Por aqui continuamos em maratona de treinos, a médica manda e nós cumprimos
                        É assim mesmo, cá por casa acompanhamos o teu ritmo
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Vou-te dar o exemplo: no meu caso, essa TB seria pós ovulação... normalmente antes da ovulação seria entre os 36.2º e os 36.5º... quando se dava a a ovulação subia para 36.7º/36.8 e andava por aí até aos 37º (chegou a ir aos 37.2º)... no dia antes à chegada do red descia....
                          Hoje continua com 36,9 tenho que aguardar
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Viste? )) Adoro aqueles sapatinhos. Depois vou publicar uns que fazem parte de um conjunto de uma encomenda, assim que os enviar. Opáo um mimo! Tão pequerruchos!
                            Tb já espreitei e tens coisinhas muito giras
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Como correu o exame do namorido?
                              Eu ontem matei o meu "corno" do nariz mas o gajo hoje ressuscitou.
                              Quanto à Tb, convém medir todos os dias à mesma hora e se não puder ser na cama, vais rapidamente ao wc e medes.mé como faço
                              O meu ficou tipo espinha mona, vermelho e dói que se farta. O maridão está ótimo foi jogar golf com os amigos, ou melhor ver jogar, pois ainda não deve fazer muito esforço.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Ola, a todas! Obrigada pelo apoio que transmitiram através da minha madrinha do coração. Vou tentar resumir o que me aconteceu.

                                na passada 5a feira no final da tarde tive uma dor muito forte que nao engana ninguém.... Fui ao hospital e de lá nao sai mais, repouso absoluto, nem sentar podia, o quisto tinha esticado o ovário para 9cm. Tinha liquido solto no abdómen.
                                Repeti diariamente a bHCG que aumentava de dia para dia, sábado transferiram.me para outro hospital que me detectaram de imediato a estóica, (sim outra), marcaram uma laparoscopia para domingo de manha. Assim foi demorou muito mais do que esperavam devido a diversas complicações retiraram o quisto e a ultima trompa. Subi para o quarto até que dei por mim a jorrar sangue (literalmente) pelo umbigo, fui novamente para o bloco e ai abriram.me a barriga tipo cesariana e limparam o sangue todo e tiraram.me o ovário!
                                levei transfusões devido à extensa perda de sangue!
                                estive internada até ontem, tou bastante combalida e com uma anima grave com risco de AVC! Continuo de repouso! 3a feira vou à equipa de imunohemoterapia para reavaliarem o meu estado e caso nao melhore levo outra. Ando cansada, durmo mal, tenho dores, cólicas, estou muito inchada, psicologicamente estou bem. Devido a anemia tenho náuseas e tonturas dai ter alguma dificuldade em ler e escrever durante algum tempo. Contudo acompanho.vos sempre q poder!
                                Que bom apareres por cá Sisse, que chatice o que te aconteceu. Vais ver que daqui para a frente é sempre a melhorar.
                                desejo-te uma rápida recuperação.
                                Bjs
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X