Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Obrigado! Vamos lá ver se tudo corre bem, espero que sim!!!! Amanhã já tiro o sangue para o beta e depois é esperar e esperar até 5ª
    E tu? continuas com os mesmos sintomas? Para quando sai o teste?

    Obrigado a todas, mas só na 5ª depois de saber o resultado do beta é que vou respirar de alivio!

    Muitos parabéns anareis!!!!

    Estou na dúvida se te pinto já de azul ou espero pela 5ª feira. Como queres que faça? ))
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • ola meninas. So passei para dizer q continuo sem pc... Por aqui continua tudo ok... Sono, sono, sono ligeiras moinhas... E nada de mais... Ah e sono... N sei se ja tinha dito... Quero deixar uma beijocas a todas... Uma especial p a Sisse e os parabens a anareis q se ira juntar a nos la no andar de baixo! Amanha leio tudinho... Miss peper como alguem ja disse... Se e para procriar nao e pecado...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Amanha à noite acho que já fico mais tranquila! O dia vai ser longoooooo
        Espero que tb tenhas a tua estrelinha e que todos os teus sintomas sejam graças a isso! Tb tiveste corrimento escuro?
        O meu corrimento foi rosa claro dois dias,o primeiro a noite e saiu bastante mas so uma vez e no dia seguinte a limpar me a meio do dia.
        Mas ja me parecem os sintomas do Red pq ate na dita cuja me doi... ou uma especie de peso,nem sei.. mas ja nao estou com esperanca.
        e tu desfruta do momento !!!
        beijinhos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          ola meninas. So passei para dizer q continuo sem pc... Por aqui continua tudo ok... Sono, sono, sono ligeiras moinhas... E nada de mais... Ah e sono... N sei se ja tinha dito... Quero deixar uma beijocas a todas... Uma especial p a Sisse e os parabens a anareis q se ira juntar a nos la no andar de baixo! Amanha leio tudinho... Miss peper como alguem ja disse... Se e para procriar nao e pecado...
          Ahahahhaha! Ai Cp, acontece-me cada uma na minha vida...! Parece que o sono não te larga A minha mãe que é uma pessoa que dorme pouquíssimo, quando estava grávida do meu irmão dormia e dormia e dormia...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Olá meninas,

            vejo que há notícias das boas por aqui!

            Parabéns anareis pelo teu "positivo" eheh. Esse é um positivo ainda mais especial e não restam dúvidas mulher! Não há melhor que a eco para o confirmar... Vais ver que vai correr tudo maravilhosamente bem! Eu também tive umas perdas no inicio, mas eram em muito pouca quantidade, por isso não cheguei a tomar o progeffik, mas, segundo sei, muitas mamãs tomaram logo no inicio e não faz mal nenhum. É progesterona e ajuda a agarrar o embriãozinho
            Desejo-te uma gravidez descansada e que corra tudo pelo melhor.

            Anitaluzz, estou aqui a torcer por ti mulher, sabes bem

            Miss_Pepper, tem calma. A casa é tua e o marido é teu, por isso apimenta aí esse período fértil (mesmo com a famelga por perto, eheh).

            Beijinhos a todas


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • ola Bentinha gorduchinha!!obrigada,sei que sim vamos la ver.
              beijinhos grandes
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Tábita e possiveis mirones, por favor não comentem nada no outro lado. A minha familia não sabe e em 1º lugar, como tenho uma familia linguaruda, queremos contar ao Mike e para isso preciso 1º de saber que está tudo bem com o mini. Não quero correr o risco de ele ouvir alguma conversa ou outra pessoa lhe contar, por isso para já está tudo no segredo dos Deuses!

                Agora digam-me lá de vossa justiça
                Da minha parte está descansada!!

                Sou cusca assumida, mas ao mesmo tempo, sou fiel e quando pedem segredo, eu guardo!!

                E by the way... PARABÉNS!!!!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Ola meninas

                  Miss Pepper, O malvado do red apareceu ontem nao aguardo o red para 12 de julho

                  Agora é o malvado ir embora para entrar no movimento VAPI hihihi :P


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Ligaram agora da boa nova, tenho consulta com o dr Gabriel na quarta de manha. E amanha faço o beta e tenho o resultado amanha ao fim do dia! Torçam por mim!!!
                    Pensamsento positivo!!! Vai correr tudo fico a aguardar as novidades :-)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Oh, isso seria adiar mais uma vez... o mês passado não tive o homem no PF e este mês tenho homem e família a assistir? :P Não quer dizer que este seja o mês mas temos de tentar, não é?
                      Nao desanimes ... de certeza que vais ter oportunidade de treinar :-)

                      Comentar


                      • Parabéns anareis Vai correr td bem! O Dr. Gabriel é um amor e vai ajudar-te muito agora nesta nova fase. Um beijinho mt grande que seja uma gravidez tranquila***


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Boa noite meninas, vocês são muito rápidas a escrever!!
                          O mr. red veio em força, à muitos anos que não conhecia estas dores, a pílula controlava tudo...só me apetece estar deitada!! Enfim...passei para deixar um beijinho a todas!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Já fiz a recolha do sangue, disseram-me para ligar às 18h que a enfermeira dizia-me o resultado! Acho que este dia vai ser muito muito longo....






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Muitos parabéns anareis!!!!

                              Estou na dúvida se te pinto já de azul ou espero pela 5ª feira. Como queres que faça? ))
                              Olá!
                              Vamos esperar pela consulta de amanhã. às 11h vou ao GO e depois do almoço conto as novidades






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                O meu corrimento foi rosa claro dois dias,o primeiro a noite e saiu bastante mas so uma vez e no dia seguinte a limpar me a meio do dia.
                                Mas ja me parecem os sintomas do Red pq ate na dita cuja me doi... ou uma especie de peso,nem sei.. mas ja nao estou com esperanca.
                                e tu desfruta do momento !!!
                                beijinhos
                                Olá!
                                Também tive essas dores e de vez em quando tb tenho, quando ando mais tempo em pé por exemplo. No sabado andei a arrumar a casa e no final do dia senti as dores. Mas lembro-me perfeitamente de as sentir quando estava grávida do meu filhote, até abordei o assunto com a minha médica que me explicou que eram normais, uma vez que havia mais irrigação sanguinea na dita cuja e portanto sentia-se essa dor/pressão e às vezes até parece que se sente a pulsação!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X