Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Já fiz a recolha do sangue, disseram-me para ligar às 18h que a enfermeira dizia-me o resultado! Acho que este dia vai ser muito muito longo....
    Vai dar um positivão, sem dúvida! Eu tive primeiro o positivo e só acreditei quando vi na eco um pontinho pequenote! Tu já viste o pontinho e ainda não acreditas!
    Já te reservei um cantinho nas futuras mamãs de março e abril 2014!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Vai dar um positivão, sem dúvida! Eu tive primeiro o positivo e só acreditei quando vi na eco um pontinho pequenote! Tu já viste o pontinho e ainda não acreditas!
      Já te reservei um cantinho nas futuras mamãs de março e abril 2014!
      pois, nunca estamos bem não é?! Tenho medo que a medica tenha se enganado LOL, trenguices
      Amanhã depois da minha consulta marco presença lá no cantinho! Pela conta ao dia da ultima maenstruação a DDP é a 25 de Março






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Será que era a mim que querias perguntar?! Se for respondo já, é às 11h
        Não a tua já sei, mas a Tulipa tb em consulta hoje Certo Tulipa?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          A que horas vais à consulta?
          Vou logo à tarde todas as noites tenho sonhado com o tamanho dos foliculos lol, tenho tanto medo de ser mais um mês sem ovular

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Não a tua já sei, mas a Tulipa tb em consulta hoje Certo Tulipa?
            LOL, não tinha visto que a tulipa tinha consulta






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom dia meninas!!

              Depois de umas mini e merecidas férias, voltei

              Fiquei muito triste mesmo pelas tristes noticias da nossa querida Sisse, espero que esteja a recuperar bem e Miss Pepper manda lhe um beijo grande meu e de muita força!! Estou a torcer muito para que consiga a tão desejada estrelinha!!

              Ima e Anitaluz, bem parece me que vocês são os próximos azulinhos

              Anareis, que bom mesmo sem atraso já viste o teu saquinho lindo!! Aposto que hoje vais ter um belo resultado do beta!!! Muitos Parabéns!!!

              Miss Pepper, desistir dos treinos por causa das visitas? Então? Nada disso!!! Vais ter as noites todas hehe!!! Muitos treinos!!!

              Por aqui muito nervosismo com a consulta de hoje, tenho medos, muitos medos este mês mal senti os calores do dufine e nem moinhas nos ovários tenho tido....ao contrário dos outros meses. Tive aqueles dois dias a semana passada de muco clara de ovo. Vamos ver o que me reserva hoje! Eu tenho ido aos treinos não vá haver algum foliculo fugitivo lol.
              Se der ainda venho cá hoje dar noticias.

              bjs a todas

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Cris , mas já tens consulta marcada? Acredito que ainda não estejas tranquila, mas tens que pensar que risca é risca! Olha querida, mas tenta consulta porque depois com a eco, já podemos comemorar por aqui o teu azulinho!!!
                Sim, tenho consulta para dia 24/07... ainda falta 1 semana




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Vou logo à tarde todas as noites tenho sonhado com o tamanho dos foliculos lol, tenho tanto medo de ser mais um mês sem ovular
                  Não nem pensar, vais ter imensos folículos. Na última eco eu tinha 1 folículo no ovário esquerdo e tenho esperança que esse único seja poderoso
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!

                    Depois de umas mini e merecidas férias, voltei

                    Fiquei muito triste mesmo pelas tristes noticias da nossa querida Sisse, espero que esteja a recuperar bem e Miss Pepper manda lhe um beijo grande meu e de muita força!! Estou a torcer muito para que consiga a tão desejada estrelinha!!

                    Ima e Anitaluz, bem parece me que vocês são os próximos azulinhos

                    Anareis, que bom mesmo sem atraso já viste o teu saquinho lindo!! Aposto que hoje vais ter um belo resultado do beta!!! Muitos Parabéns!!!

                    Miss Pepper, desistir dos treinos por causa das visitas? Então? Nada disso!!! Vais ter as noites todas hehe!!! Muitos treinos!!!

                    Por aqui muito nervosismo com a consulta de hoje, tenho medos, muitos medos este mês mal senti os calores do dufine e nem moinhas nos ovários tenho tido....ao contrário dos outros meses. Tive aqueles dois dias a semana passada de muco clara de ovo. Vamos ver o que me reserva hoje! Eu tenho ido aos treinos não vá haver algum foliculo fugitivo lol.
                    Se der ainda venho cá hoje dar noticias.

                    bjs a todas
                    Olá minha querida! Pensamento positivo! Vai correr tudo bem! Depois vem cá contar as novidades, ok!
                    Beijocas


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!

                      Depois de umas mini e merecidas férias, voltei

                      Fiquei muito triste mesmo pelas tristes noticias da nossa querida Sisse, espero que esteja a recuperar bem e Miss Pepper manda lhe um beijo grande meu e de muita força!! Estou a torcer muito para que consiga a tão desejada estrelinha!!

                      Ima e Anitaluz, bem parece me que vocês são os próximos azulinhos

                      Anareis, que bom mesmo sem atraso já viste o teu saquinho lindo!! Aposto que hoje vais ter um belo resultado do beta!!! Muitos Parabéns!!!

                      Miss Pepper, desistir dos treinos por causa das visitas? Então? Nada disso!!! Vais ter as noites todas hehe!!! Muitos treinos!!!

                      Por aqui muito nervosismo com a consulta de hoje, tenho medos, muitos medos este mês mal senti os calores do dufine e nem moinhas nos ovários tenho tido....ao contrário dos outros meses. Tive aqueles dois dias a semana passada de muco clara de ovo. Vamos ver o que me reserva hoje! Eu tenho ido aos treinos não vá haver algum foliculo fugitivo lol.
                      Se der ainda venho cá hoje dar noticias.

                      bjs a todas
                      Eu nunca dou conta da ovulação, mesmo quando tomava dufine. O muco clara de ovo, tb é uma raridade. Na 2ª gravidez no único ciclo com muco foi quando engravidei. Desta vez como tb tive muco neste ciclo, confesso que estou com alguma esperança. E tb estou com esperança no teu ciclo era giro termos a duas um positivo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Olá minha querida! Pensamento positivo! Vai correr tudo bem! Depois vem cá contar as novidades, ok!
                        Beijocas
                        Combinado

                        E tu minha linda como estás??

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Eu nunca dou conta da ovulação, mesmo quando tomava dufine. O muco clara de ovo, tb é uma raridade. Na 2ª gravidez no único ciclo com muco foi quando engravidei. Desta vez como tb tive muco neste ciclo, confesso que estou com alguma esperança. E tb estou com esperança no teu ciclo era giro termos a duas um positivo
                          Era muito bom mesmo, amava voltar a ser mamã de Abril

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Bom dia minhas queridas

                            Hoje já me sinto melhor, descobri tenho vesícula preguiçosa vou ter de fazer uma dieta pobre em gorduras
                            mas pronto sempre é nada de mais grave

                            Anareis espero boas noticias da tua consulta
                            Tulipa pensamento positivo
                            Miss Pepper vais ter os treinos abençoados loool

                            Por aqui, pelas minhas contas vou no 20º dia do ciclo e não sinto nada diferente lol
                            beijoquitas

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Combinado

                              E tu minha linda como estás??

                              bjs
                              Olá!
                              Eu estou bem... continuo a ter algumas moinhas lá no fundo... e hoje deve haver revolução lá no em baixo, pois só me apetece estar encolhida! E continuo com o meu sono, sono e sono... primeiro, porque é normal e depois, porque durmo mal de noite... não tenho posição, pois com a barriga para baixo , que eu tanto gosto, não consigo dormir (por causa das mamocas e impressão na barriga) e para cima, não me dá jeito... acho que vou começar a dormir no sofá! Parece-me que é onde durmo melhor!
                              HOje vou ao CS ver se a médica me passa a credencial para as análises, pois o GO passou-me pela ADSE e assim teria de pagar 20€, e pelo centro de saúde não pago nada...
                              Estou na torcida para seres uma mamã de Abril novamente!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Bom dia minhas queridas

                                Hoje já me sinto melhor, descobri tenho vesícula preguiçosa vou ter de fazer uma dieta pobre em gorduras
                                mas pronto sempre é nada de mais grave

                                Anareis espero boas noticias da tua consulta
                                Tulipa pensamento positivo
                                Miss Pepper vais ter os treinos abençoados loool

                                Por aqui, pelas minhas contas vou no 20º dia do ciclo e não sinto nada diferente lol
                                beijoquitas
                                Pelo menos já sabes o que tens e não é nada de grave. Ora toca a fazer uma dietinha
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X