Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Apesar de tudo que bom sinal
    sim Ima, apesar de tudo fiquei contente pode ser se seja sintoma do hcg a aumentar... Vamos lá ver o que me espera

    Ainda bem que gostaste da minha dica os treinos não podem parar!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Que animação!! Assim é que é!
      Eu também ando mais animada e bem disposta!

      Ontem é que passei um bocadinho mal, deu-me uma quebra de tensão ou de açucar não sei, senti-me fraca, com muita fome mas ao mesmo tempo mal disposta... Cena estranha...

      Ima! Que bom que vais ficar dufina e vais ver que nas férias vai dar resultado! Nada como estamos descansadinhas de férias E não precisas de treinar com a tua mãe em casa... Ela de certeza que não se importa de ficar um bocadinho com as tuas filhas na piscina ou na praia enquanto o teu marido "te ajuda com as compras" ou "com as malas" ou enquanto "fazem uma sesta"

      Miss Pepper, parabéns tens mesmo muito jeito, fazes coisas lindas! Também já fiz gosto na tua página e fiquei maravilhada com as pecinhas que tens por lá! Parabéns! Se tiveres uma menina vai ser a perdição!

      beijocas a todas
      Ainda bem que estás mais tranquila! Essa quebra pode ter sido mesmo o que disseste ou até ter sido mesmo provocada pelo stress ou nervos. Passa a andar com um pacotinho de açucar, just in case..

      Obrigada por teres "laikado" a minha página e por gostares dos meus trabalhos...

      Oh eu e o namorido gostávamos muito de ter uma menina mas nem sei se algum dia terei um bebé, por isso nem quero sonhar com isso...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Mais uma menina para o clube Dufine! )) Esperemos que actue rapidamente! Eu estou ansiosa por ver resultados do meu.

        Mas porque é que o PF tem de ser na altura em que temos "elementos extras" em casa? Grrr! Olha é fazer o menos barulho possível e treinar o mais que puderes...

        Mas o teu red já veio? Eu depois altero na tabela.
        Os teus resultados vão ser um azulinho
        O meu Red veio dia 24 de julho e não virá a 23 de agosto
        Os elementos extra são uma chatice, o meu PF podia ser na semana seguinte, pois estamos apenas os 4 de férias e em 2 quartos separados
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Tás a ver como adivinhei? :PPPPP
          Pois o que mais há no mundo são Marias
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Eu também queria uma menina...lol! Enquanto não vem, fico a sonhar e a fazer coisinhas giras para outras meninas. ))
            Pode ser que te o teu namorido acerte na menina
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Vai funcionar sim! )) Vais ficar azuleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Gostava tanto de conseguir dizer o mesmo que tu! Mas não tenho fezada nenhuma...
              Mas eu tenho, não há melhor do que treinos abençoados com perninha para o ar
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                sim, estas minhas semanas têm-se resumido à 3ª feira e à espera pela próxima 3ª feira. Mas desta vez estou tranquila (para já), sem andar com grandes filmes. Doi-me as mamas, a minha barriga ao fim do dia já se nota, entre outros sintomas. Tenho de ser positiva e acreditar que são um sinal, um "estou aqui"!
                Gosto tanto de te ouvir falar assim
                Terça já temos novidades
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Sim se poderes põe o link que assim que o malvado vier mando vir para chegarem a tempo da ovulação.
                  Sem dúvida eu nem quero pensar o dia que a minha cadela "partir", já fez 6 anos em março foi prenda do maridão nos meus anos e para mim a melhor prenda do mundo, pk a companhia e fidelidade que nos dão é impagável.
                  Ui! Nem quero pensar nesse dia que para mim será a dobrar! Não me consigo imaginar sem os meus bichinhos!

                  Não há melhor companhia do que a dos amigos mais féis do mundo!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Os teus resultados vão ser um azulinho
                    O meu Red veio dia 24 de julho e não virá a 23 de agosto
                    Os elementos extra são uma chatice, o meu PF podia ser na semana seguinte, pois estamos apenas os 4 de férias e em 2 quartos separados
                    Ah, fiquei esclarecida. Eu sabia que tinha vindo a 24 de Julho. Vou alterar a não vinda do red.

                    Oh, não sei se ficarei azulinha... vamos lá ver. era bom demais! Já lá vão 3 ciclos de Dufine mas um não conta... não tive homi no Pf... grrrr
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Pois o que mais há no mundo são Marias
                      É verdade, mas eu escapei-me! O meu segundo nome é Cristina... ufa!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        É ótimo quando vemos que o corpo funciona, ficamos com a fé redobrada
                        Há quanto tempo estás a tomar dufine?
                        Já estou no 8ºciclo... falei com a go sobre os perigos de tanto tempo, mas ela disse me que dps do parto é fazer sempre a pilula que previne o cancro dos ovários e como eu não tenho dores, nem quistos não faz mal, confiei! Devo fazer mais dois ciclos e dps volto lá, para o maridão fazer espermograma e eu devo ter de fazer mais exames.

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Vai funcionar sim! )) Vais ficar azuleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Gostava tanto de conseguir dizer o mesmo que tu! Mas não tenho fezada nenhuma...
                          Então que maus pensamentos são esses, ai, ai que levas um tau tau Vais ser mamã sim senhoraPensamento POSITIVO

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Os primeiros que fiz foram estes:



                            Durante muito tempo só fazia estes iogurtes (mas sempre com leite magro e leite em pó magro também).
                            Agora tenho feito com o doce... ficam muito bons, mas têm menos tempo de validade...

                            Tenho uma saco térmico de praia e embrulho-os numa manta polar que comprei mesmo para isso.. Assim que acabo de fazer, encho os copitos e meto-os numa caixa de plástico e embrulho-os na manta e depois meto-os dentro do saco até ao outro dia de manhã! E são uma delicia!
                            Obrigada pelas dicas

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              sim, estas minhas semanas têm-se resumido à 3ª feira e à espera pela próxima 3ª feira. Mas desta vez estou tranquila (para já), sem andar com grandes filmes. Doi-me as mamas, a minha barriga ao fim do dia já se nota, entre outros sintomas. Tenho de ser positiva e acreditar que são um sinal, um "estou aqui"!
                              Claro que sim, são tudo ótimos sintomas!!!

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Gosto tanto de te ouvir falar assim
                                Terça já temos novidades
                                confesso que até ando com vontade de contar à familia...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X