Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Claro que sim, são tudo ótimos sintomas!!!
    LOL! Só vocês para me porem a rir!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Vim cá de manhã e não havia nada para ler e voltei agora e escreveram umas 6 ou 7 páginas.
      Não vou conseguir ler porque vou sair daqui a pouco e vou para o tal fim de mundo sem rede.

      Beijinhos a todas e bom fim-de-semana
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Vim cá de manhã e não havia nada para ler e voltei agora e escreveram umas 6 ou 7 páginas.
        Não vou conseguir ler porque vou sair daqui a pouco e vou para o tal fim de mundo sem rede.

        Beijinhos a todas e bom fim-de-semana
        Estamos com a pedalada todadeve ser por ser sexta feira
        Bom fim de semana para ti tb

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • fui agora ao wc e ao limpar-me saiu corrimento com sangue (rosado e tb um pouco mais escuro)... não sei o que fazer...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            fui agora ao wc e ao limpar-me saiu corrimento com sangue (rosado e tb um pouco mais escuro)... não sei o que fazer...

            Oh linda, eu no teu caso ia às urgências! Que tudo corra bem e esse sangramento não seja grave ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Bom fim de semana meninas!!! Com muitos treinos e pernas para cima hehe

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                fui agora ao wc e ao limpar-me saiu corrimento com sangue (rosado e tb um pouco mais escuro)... não sei o que fazer...
                Estou com a tulipa, vai às urgencias... Pode ser que não seja nada grave... mas tendo em conta toda a tua situação (principalmente psicológica, não deve estar a ser nada fácil), não podes ficar o fim-de-semana todo nesse sofrimento... Um beijinho para ti!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Então amigas?
                  Tenho andado tão em baixo...fui picada por uma abelha ando a tomar antibiótico, depois rebentaram.me os lábios, bolas... a vida por vezes parece que nos corre tudo ao contrário: devo ficar desempregada brevemente, ando a terminar o mestrado, é tudo junto!
                  Desculpem mas gtinha de desabafar.
                  Qts aos treinos já ando sem esperança: pernas ao alto...e tudo mais mas nada!
                  Cada vez me conveço k vai ser dificil...
                  na semana que vem vou até ao algarve relaxar, durante 10 dias, entretanto espero lá pelo red....ou melhor bem keria dar-vos a noticia k este mes ele não vinha, mas a ver vamos.
                  Boa sorte a todas e se for o caso, boas férias

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Anareis Eu no teu caso iria às urgencias, com sorte já de lá já com um novo beta e eco. O sangrameto pode ser aquele que tiveste, que não tinha nada a ver com o utero, podes estar com o colo sensivel.


                    Por cá o red, já apareceu ( apesar de ter ovulado um dia mais tarde, a duração do ciclo manteve-se) mais uma noedinha, mais uma voltinha. Em Agosto é que vai for




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Então Anareis novidades? Foste às urgências?

                      Comentar


                      • Olá meninas, fico sem vir cá uns dias e isto avança imensas páginas, não vou conseguir ler todas.
                        Espero que estejam todas bem.

                        Vim cá partilhar o resultado da Inseminação: Beta positivo =) médica diz que valor é baixo que para já não contar a ninguém que depois de eco é que se confirma que está tudo bem. Nem sei se fikei feliz ou triste ao ouvir isto. Agora é aguardar mais 15 dias até á ecografia.

                        Bj e boa sorte para todas
                        A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                        Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                        1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                        2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                        Comentar


                        • Olá meninas,
                          Acabei por ir à urgência pois estava com dores e o sangue continuava. Sempre se confirma a gravidez nao evolutiva. De certa forma já estava à espera, há sempre uma parte de nós que no fundo no fundo sabe... Paciência... O medico disse que agora vou ter uma hemorragia durante uns dias e que posso tentar logo neste ciclo. Por isso cá estou de volta ao treinos estou com dores de barriga e no fundo das costas mas ele diz que é normal...
                          Fiquei triste, já chorei, agora é bola pra frente!

                          Beijo grande a todas e obrigado






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Acabei por ir à urgência pois estava com dores e o sangue continuava. Sempre se confirma a gravidez nao evolutiva. De certa forma já estava à espera, há sempre uma parte de nós que no fundo no fundo sabe... Paciência... O medico disse que agora vou ter uma hemorragia durante uns dias e que posso tentar logo neste ciclo. Por isso cá estou de volta ao treinos estou com dores de barriga e no fundo das costas mas ele diz que é normal...
                            Fiquei triste, já chorei, agora é bola pra frente!

                            Beijo grande a todas e obrigado
                            O linda, no fundo também há sempre uma réstia de esperança...

                            MAs olha, não sei se sabes, mas antes de engravidar da Letícia, tive uma gravidez anembrionária. Na eco também se via o saquinho, mas estava vazio e aconteceu-me igual: o meu corpo tratou de tudo! Depois disso, nem cheguei a menstruar e engravidei da Letícia logo no mês seguinte.
                            Chorei durante um dia inteiro e depois foi melhorando. Hoje consigo falar nisso muito bem, mas nunca esqueço...
                            Sabes que engravidas com relativa facilidade, por isso é como dizes: bola para a frente!!

                            Beijinhos!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                              Olá meninas, fico sem vir cá uns dias e isto avança imensas páginas, não vou conseguir ler todas.
                              Espero que estejam todas bem.

                              Vim cá partilhar o resultado da Inseminação: Beta positivo =) médica diz que valor é baixo que para já não contar a ninguém que depois de eco é que se confirma que está tudo bem. Nem sei se fikei feliz ou triste ao ouvir isto. Agora é aguardar mais 15 dias até á ecografia.

                              Bj e boa sorte para todas
                              Olá Por Ti! ))

                              Vamos pensar positivo. Vamos ter Fé e Acreditar que a ecografia vai mostrar que está tudo bem. Força! Beijinho!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Então que maus pensamentos são esses, ai, ai que levas um tau tau Vais ser mamã sim senhoraPensamento POSITIVO
                                Oh, este é o meu maior receio... Como sei que é muito difícil... :/
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X