Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
    Então amigas?
    Tenho andado tão em baixo...fui picada por uma abelha ando a tomar antibiótico, depois rebentaram.me os lábios, bolas... a vida por vezes parece que nos corre tudo ao contrário: devo ficar desempregada brevemente, ando a terminar o mestrado, é tudo junto!
    Desculpem mas gtinha de desabafar.
    Qts aos treinos já ando sem esperança: pernas ao alto...e tudo mais mas nada!
    Cada vez me conveço k vai ser dificil...
    na semana que vem vou até ao algarve relaxar, durante 10 dias, entretanto espero lá pelo red....ou melhor bem keria dar-vos a noticia k este mes ele não vinha, mas a ver vamos.
    Boa sorte a todas e se for o caso, boas férias
    Ena que chatice a picada da abelha! Espero que já estejas melhor...
    Fizeste muito bem em vir até aqui desabafar. Não percas a Esperança, ainda por cima agora vais de férias, relaxas e quem sabe se não ficas azulinha?

    Lamento a perda do emprego, infelizmente é o prato do dia... Mas hás-de arranjar outra coisa.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Acabei por ir à urgência pois estava com dores e o sangue continuava. Sempre se confirma a gravidez nao evolutiva. De certa forma já estava à espera, há sempre uma parte de nós que no fundo no fundo sabe... Paciência... O medico disse que agora vou ter uma hemorragia durante uns dias e que posso tentar logo neste ciclo. Por isso cá estou de volta ao treinos estou com dores de barriga e no fundo das costas mas ele diz que é normal...
      Fiquei triste, já chorei, agora é bola pra frente!

      Beijo grande a todas e obrigado

      Oh anareis, lamento tanto... Chora, alivia a alma e depois é hora de arregaçar as e ir em frente. E se podes tentar já neste ciclo, de novo, é voltar aos treinos. Força, minha querida!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Acabei por ir à urgência pois estava com dores e o sangue continuava. Sempre se confirma a gravidez nao evolutiva. De certa forma já estava à espera, há sempre uma parte de nós que no fundo no fundo sabe... Paciência... O medico disse que agora vou ter uma hemorragia durante uns dias e que posso tentar logo neste ciclo. Por isso cá estou de volta ao treinos estou com dores de barriga e no fundo das costas mas ele diz que é normal...
        Fiquei triste, já chorei, agora é bola pra frente!

        Beijo grande a todas e obrigado

        Minha querida Anareis, lamento muito. Agora chora e grita para lavares a alma e voltares aos treinos... E sempre que precisares estamos aqui para ti!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Oh! Gostava muito mas nem sei se terei algum bebé... Vamos lá ver o que me reserva o destino. ))

          Oh xôôô dona Miss Pepper sabe o que me apetece fazer quando a "oiço" dizer estes disparates?? Sabe?? Sabe?? Sabeeee???
          Apetece-me pedir ao siiinhor prior para lhe deitar água benta na boca para não dizer asneiras!!!
          Em Agosto conversamos novamente xôôô dona pepperzinha!!!

          Comentar


          • AnaReis um grande beijinho. Um abraço apertadinho. Chora para aí mulher. Ajuda a seguir em frente. Nunca se esquece como diz a Rojona, mas tem esperança que dentro de pouco tempo tens aí um moço ou moça lindos!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia meninas!Ando desaparecida pq tenho tido trabalho de doidos!!e o Red nao ajudou.. Miss Pepper vais ser uma maezona!!!Nada de pensamentos negativos!!
              Anareis linda,força e trata de te animares e regressar aos treinos.Chora e desabafa e esquece!
              Restantes meninas um beijo grande.
              Estou no telemovel e isto ê uma confusao daqui a pouco tenho consulta com nova GO...
              brijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Bom dia meninas! Como vão esses treinos?
                Anita como correu a consulta com a nova GO?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                  Olá meninas, fico sem vir cá uns dias e isto avança imensas páginas, não vou conseguir ler todas.
                  Espero que estejam todas bem.

                  Vim cá partilhar o resultado da Inseminação: Beta positivo =) médica diz que valor é baixo que para já não contar a ninguém que depois de eco é que se confirma que está tudo bem. Nem sei se fikei feliz ou triste ao ouvir isto. Agora é aguardar mais 15 dias até á ecografia.

                  Bj e boa sorte para todas
                  Bom, vamos então aguardar esses dias para te poder dar oficialmente os Parabéns!
                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    Acabei por ir à urgência pois estava com dores e o sangue continuava. Sempre se confirma a gravidez nao evolutiva. De certa forma já estava à espera, há sempre uma parte de nós que no fundo no fundo sabe... Paciência... O medico disse que agora vou ter uma hemorragia durante uns dias e que posso tentar logo neste ciclo. Por isso cá estou de volta ao treinos estou com dores de barriga e no fundo das costas mas ele diz que é normal...
                    Fiquei triste, já chorei, agora é bola pra frente!

                    Beijo grande a todas e obrigado
                    Minha querida, espero que hoje já estejas um nadinha melhor! Fizeste bem em ir ao hospital...
                    Uma beijoca grande para ti!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Uma beijoca a todas as outra meninas...
                      A quem chegou o malvado do red... uma beijoca especial... no próprio dia é sempre mais dificil, mas depois volta-se a acreditar! Eu sei como é...

                      As meninas que estão à espera do veredito final, vou aqui deixar uma correntinha positiva, ok?

                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • A consulta correu bem. A GO foi espetacular. Perguntou tudo e mais alguma coisa. Observou me,explicou tudo. Vai me ligar a marcar para ir ter com ela ao hospital para me fazer analises e ecos e dp tenho consulta a seguir.
                        Colocou me completamente a vontade para lhe ligar sempre que tiver duvidas.
                        Hoje acordei a sentir me culpada por mudar de GO, pq o que me tem acompanhado foi excelente na minha ectopica, mas hoje senti me a recomecar uma nova fase. estou mais tranquila, sim.
                        bons treinos a todas e logo que va ao pc vou ler vos.
                        beijinhos
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          A consulta correu bem. A GO foi espetacular. Perguntou tudo e mais alguma coisa. Observou me,explicou tudo. Vai me ligar a marcar para ir ter com ela ao hospital para me fazer analises e ecos e dp tenho consulta a seguir.
                          Colocou me completamente a vontade para lhe ligar sempre que tiver duvidas.
                          Hoje acordei a sentir me culpada por mudar de GO, pq o que me tem acompanhado foi excelente na minha ectopica, mas hoje senti me a recomecar uma nova fase. estou mais tranquila, sim.
                          bons treinos a todas e logo que va ao pc vou ler vos.
                          beijinhos
                          Como sabes, eu também mudei de GO (apesar de só ter tido 3 consultas com o anterior) e este novo na primeira consulta marcou-me uma histerossalpingografia, e que pelos vistos resolveu o problema... Por vezes penso que deveria ter dito alguma coisa ao outro GO, mas acho que ele já nem se deve lembrar de mim! lol... Custa-nos mais a nós que a eles (a eles custa na carteira...)
                          Joquinhas e boa sorte para a nova fase! Comigo resultou!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Será que as meninas foram todas de fim de semana? Ou estão na ronha no sofá?

                            Comentar


                            • Olá queridas amigas!

                              Vim aqui à bocado actualizar a tabela mas nem disse nada.

                              Esta noite fartei-me de chorar em silêncio contra a minha almofada. Sinto como se fosse eu a única a querer ter um baby e isto deixa-me triste e angustiada. Sou sempre eu a ter de puxar a carroça, já é hábito, seja para o que for.

                              Talvez esteja demasiado sensível ou seja obra das hormonas mas a verdade é que ontem foi isto que senti. E hoje foi a minha vez de desabafar...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Minha querida pepperzinha não fiques assim... Sabes que os homens são muito menos preocupados do que nós, são mais cabeça no ar e mais deixa andar! O meu namorido às vezes também parece que não vive na mesma realidade que eu mas não é por mal, ele é só despassarado!! Não fica triste, os homens são uns xonés!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X