Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Bom dia minhas queridas!

    Como estão? Eu já derreti... e é sexta-feira e o meu príncipe encantado vem hoje! ♥

    Vou actualizar a tabela... I'll be back!
    Então o fim-de-semana correu bem? Eu senti o abanico
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Ah e venham contar tuuuddo ao pormenor.ehehehe
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Meninas para terem 1 ideia de como me sinto, estou no trabalho, quase a o pequeno almoço, e devo estar com 1 aspeto lido pois o meu xefe fez este comentário "você por acaso está grávida" e eu respondi Não, pelo menos k eu saiba...
        Ai como tu estás ih!ih!
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Ahahahahah! Se calhar daqui a uns dias ainda lhe vais dizer "olhe, afinal estou ..." hihihihihi!
          Também acho.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            A tabela está actualizada e cada vez há mais rosinhas... vão lá espreitar...
            Está linda a tabela esta semana vai ser uma emoção, tantas meninas que vão ter um azulinho
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Por incrível k possa parecer, não me sinto feliz Estou com muito, mas mesmo muito medo de voltar a passar por tudo, só me apetece chorar, desculpem o desabafo, mas todos estes sintomas estão a fazer-me recuar 1 ano e trouxeram 1 turbilhão de sentimentos k pensava k já estavam enterrados




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Olá minhas lindas!

                Por aqui tudo na mesma. O mini-men (gostei da expressão, Sisse) voltou a não mamar à noite e passou o teste de acordar às 5h da manhã, vir para a nossa cama e também não mamar.
                Tenho é que por as maminhas de fora para ele adormecer com a mão em cima delas. O meu marido já pergunta quando voltam a ser deles outra vez. Eu não consigo misturar as coisas e nestes 3 anos de amamentação, o marido apenas podia olhar... mãozinhas nem pensar.

                Bjs Bjs Bjs

                Ah! mais uma coisa, aquela amiga que falei ontem que está grávida já tem 41 por isso eu e a Miss Peper ainda estamos bem
                Está a ficar um homenzinho o teu menino
                Tenho-te a dizer que o teu marido é paciente, tens muita sorte
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Ai eu já estou a rosa?!??!!?
                  Eu sou mais uma q este mes so se for obra e graça do Espirito Santo. Nos dias do PF tive dores e tive cá em casa o menino de uma gd amiga... dormiu cá e foram mais as noites q dormi com o pequeno do q com o meu gd!!!
                  Mas vou contribuir para o VAPI, uma vez q daqui a 2 semanas já estou a fazer as malas!!!!!
                  O dia por aqui tá mais quentinho q ontem, mas ainda não vi o sol!!!!
                  Beijinhos
                  Às vezes o espírito santo faz milagres, quem sabe
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Olá minhas lindas
                    Ontem fiz o TG, alguém consegue adivinhar o resultado

                    Parabéns Cris, afinal o teu marido conhece-te bem parabéns querida, que tenhas uma gravidez santa!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Com essa TB só pode ser positivo!

                      Parabéns!


                      Que tenhas uma excelente gravidez minha querida! Tudo de bom!

                      Eu disse que hoje iam rebentar azuis por aqui! As segundas-feiras têm sido a loucura!

                      Agora resta-nos saber noticias da Sisse!

                      Só vou à consulta logo à noite ver se está tudo bem para poder dizer em voz alta: estou grávida : Preggers: (continuo eu sem imagens)
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Só vou à consulta logo à noite ver se está tudo bem para poder dizer em voz alta: estou grávida : Preggers: (continuo eu sem imagens)
                        Minha linda, espero k corra tudo bem na consulta...




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Sisse, por onde andas minha linda??


                          vem logo dar noticias
                          beijinhos



                          Uma boa semana a todas as meninas
                          Ola minha querida, oh pá so no fim do trabalho é que vou ao "puorto"! Portanto, segundo as ultimas vezes, devo chegar a casa lá para as 23h +/-
                          Já vos contei que ontem fiz outro TG? E a cor ainda era mais intensa, só resta mesmo saber se vai evoluir ou não...
                          Estou muito tranquila e lenta....a dor de barriga deu-me algumas tréguas, contudo ontem tive o dia todo deitada, hoje vou passar o dia todo sentada :$ a ver vamos.

                          Beijocas para ti!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cris_10 Ver Mensagem
                            sim foi positivo
                            muitos parabéns cris_10!!!

                            Comentar


                            • Bom dia minhas queridas!

                              Como estão hoje? Eu já comecei a sentir sintomas de red. Se é para vir que venha depressa... lol!
                              Vou ler-vos para ver as novidades e actualizar a tabela.

                              Até jáaaa!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                                Por incrível k possa parecer, não me sinto feliz Estou com muito, mas mesmo muito medo de voltar a passar por tudo, só me apetece chorar, desculpem o desabafo, mas todos estes sintomas estão a fazer-me recuar 1 ano e trouxeram 1 turbilhão de sentimentos k pensava k já estavam enterrados

                                Oh docinho, não te sintas assim!!! Costuma-se dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo sitio... em calma! Faz algum exercício mental que te descontraia! Vai tudo correr bem! Já marcaste consulta?
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X